Produtos encontrados: 905 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 428068

    +VENDIDOS

    24,99 %

    A Vida E Tudo O Que Voce Faz Com Ela

    sinopse
    • ?Estar no lugar certo e na hora certa é, sobretudo, fazer as coisas certas e, também, aquelas que precisam ser feitas para você alcançar o que quer? - Pedro Janot. ??estar no lugar certo e na hora certa é, sobretudo, fazer as coisas certas e, também, aquelas que precisam ser feitas para você alcançar o que quer.? Com o objetivo de falar aos jovens que estão iniciando a carreira profissional, dando os primeiros passos em direção ao desafiador mercado de trabalho ou do empreendedorismo, Pedro Janot compartilha toda a sua experiência pessoal e profissional como um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil. Em A vida é tudo o que você faz com ela, o autor narra sua trajetória em grandes empresas do país, como Mesbla, Lojas Americanas, Zara e Azul, atrelando-a a percepções pessoais, memórias e conselhos valiosos para quem está começando a se aventurar como profissional. Além disso, Pedro também traz exercícios inspiradores que o ajudarão a entender suas motivações, identificar seus gurus e avaliar a relação entre o seu propósito e o da empresa em que trabalha (ou almeja trabalhar), ou, ainda, se você quiser ser um empreendedor. Neste livro, você vai aprender a: Trilhar um caminho que faça sentido em sua vida a partir de um propósito, Fazer uma catarse, escrevendo preferencialmente a lápis quem é você, do nascimento ao dia de hoje, suas virtudes e seus medos. Lidar com frustrações, reconhecendo-as como oportunidades de aprendizado e crescimento, Usar o Método S.W.O.T. (strengths, weaknesses, opportunities e threats) para identificar seu estado atual, identificando vantagens, forças, ameaças e pontos a melhorar, Trocar experiências, informações e potencializar relações em uma rede de contatos com pessoas e situações reais, Identificar suas potencialidades e desejos a partir de exercícios práticos e registro de atividades, confrontando com seu S.W.O.T e Catarse.
  • 364351

    +VENDIDOS

    25,21 %

    Do Mil Ao Milhao - Harpercollins

    sinopse
    • Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos ? basta estar disposto a aprender e se dedicar.
  • 53730

    24,39 %

    Segredos Da Mente Milionaria, Os - Sextante

    sinopse
    • Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de 'o seu modelo de dinheiro' - um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil. Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva - que você talvez nem perceba que tem - pelos 'arquivos de riqueza', 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.
  • 57762

    20,04 %

    Armas Da Persuasao, As - Sextante

    sinopse
    • Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer 'sim' a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados 'profissionais da persuasão', Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
  • 427882

    Destrave Seu Dinheiro

    sinopse
    • Se o seu relacionamento com o DINHEIRO não é de prosperidade e abundância, como você sonha e deseja, este livro é para você! Quando temos, durante a nossa jornada, pensamentos e sentimentos negativos em relação à energia e, assim, não conseguimos ter os resultados que desejamos ter. Esta obra nos convida a revisitar nossas crenças sobre dinheiro, reprogramando nossas mentes, para que ele entre, permaneça e seja fluxo!
  • 422656

    25,01 %

    Regra E Nao Ter Regras, A - Intrinseca

    sinopse
    • Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação. A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
  • 364671

    25,06 %

    Comece Pelo Porque - Sextante

    sinopse
    • Imagine um mundo em que acordamos inspirados para trabalhar. Em 2009, Simon Sinek iniciou um movimento com o objetivo de ajudar pessoas a se tornarem mais inspiradas no trabalho e, por sua vez, inspirarem colegas e clientes. Sinek parte de uma questão fundamental: por que algumas pessoas e organizações são mais inovadoras, mais influentes e mais lucrativas do que outras? Por que algumas despertam grande lealdade por parte de clientes e funcionários? Martin Luther King, Steve Jobs e os irmãos Wright talvez possuam pouco em comum, mas todos começaram pelo porquê. Eles perceberam que as pessoas não irão aderir de verdade a um produto, um serviço, um movimento ou uma ideia até que compreendam o verdadeiro propósito por trás deles. Sinek mostra que todos os líderes que exercem a maior influência no mundo pensam, agem e se comunicam da mesma forma ? e é o oposto daquilo que todos os outros fazem. Ele chamou esse conceito de Círculo Dourado e criou um modelo a partir do qual organizações podem ser construídas, movimentos podem ser conduzidos e pessoas podem ser inspiradas. E tudo isso começa pelo porquê.
  • 242048

    40,08 %

    Arte Da Guerra, A - Novo Seculo

    sinopse
    • O que faz de um tratado militar, escrito por volta de 500 a.C., manter-se atual a ponto de ser publicado praticamente no mundo todo até os dias de hoje?Você verá que, em A arte da guerra, as estratégias transmitidas pelo general chinês Sun Tzu carregam um profundo conhecimento da natureza humana. Elas transcendem os limites dos campos de batalha e alcançam o contexto das pequenas ou grandes lutas cotidianas, sejam em ambientes competitivos _ como os do mundo corporativo sejam nos desafios internos, em que temos de encarar nossas próprias dificuldades.
  • 91972

    25,06 %

    Unica Coisa, A - Novo Seculo

    sinopse
    • Tudo bem, não há nada de errado em se dedicar a seu trabalho, a sua família, a seu futuro. A questão é: você está focado no que é realmente importante? Você dedica, hoje, a maior parte de seu tempo a alguma coisa, uma ÚNICA Coisa, que sintetize seus sonhos, seus desejos, suas aspirações? Os resultados que você obtém são diretamente influenciados pelas escolhas que faz. Alcance resultados extraordinários em todas as áreas de sua vida. Acabe com a desordem de sua rotina, siga e mantenha-se firme em direção a sua meta. Torne-se um mestre no que realmente importa para você. Focando em sua ÚNICA Coisa, é possível alcançar mais, fazendo menos. Qual é a sua ÚNICA Coisa?
  • 9084

    25,01 %

    Sonho Grande - Primeira Pessoa

    sinopse
    • Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro e ganharam uma projeção sem precedentes no cenário mundial. Nos últimos cinco anos eles compraram nada menos que três marcas americanas conhecidas globalmente: Budweiser, Burger King e Heinz. Tudo isso na mais absoluta discrição, esforçando-se para ficar longe dos holofotes. A fórmula de gestão que desenvolveram, seguida com fervor por seus funcionários, se baseia em meritocracia, simplicidade e busca incessante por redução de custos. Uma cultura tão eficiente quanto implacável, em que não há espaço para o desempenho medíocre. Por outro lado, quem traz resultados excepcionais tem a chance de se tornar sócio de suas companhias e fazer fortuna. Sonho grande é o relato detalhado dos bastidores da trajetória desses empresários desde a fundação do banco Garantia, nos anos 70, até os dias de hoje.
  • 429339

    Como Desenvolver Lideres De Verdade

    sinopse
    • Esse não é mais um livro de liderança, como tantos outros que existem no mercado, porque Wellington Moreira vai além: revela as melhores práticas de desenvolvimento de líderes que geralmente são guardadas a sete chaves pelas empresas de consultoria.
  • 426263

    Marketing Trends 2021

    sinopse
    • As Mais Importantes Tendências da Administração Moderna e de sua Ideologia, o Marketing, para os Próximos Anos Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2019 e 2020. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de ?cases? essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA BUSINESS SCHOOL, assim como de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
  • 385015

    Que O Ceo Quer Que Voce Saiba, O - Sextante

    sinopse
    • PUBLICADO ANTERIORMENTE COMO Afinal, o que realmente funciona? Considerado um clássico dos negócios, com mais de 300 mil exemplares vendidos, este livro é como um MBA prático e conciso. ?Este livro deveria ser lido por todos os funcionários, do estagiário recém-contratado ao executivo mais experiente.? ? JAC NASSER, CEO da Ford O que o CEO quer que você saiba descreve os fundamentos por trás do sucesso de qualquer negócio ? seja uma grande empresa ou uma barraca de frutas na feira. Contando fascinantes histórias de companhias como Uber, Amazon, Apple, Toyota, Netflix, Walmart, GE e Starbucks, Ram Charan demonstra que os melhores CEOs têm em comum a capacidade de reduzir a complexidade do negócio e focar na sua essência. Consultor de alguns dos executivos mais bem-sucedidos do mundo, Charan ensina a importância de conhecer a fundo a empresa na qual você trabalha, compreendendo todas as etapas de produção e o papel que cada pessoa exerce nela. Essa compreensão é necessária não só para gestores, mas para colaboradores de qualquer nível hierárquico ? afinal, quanto maior o lucro da empresa, maiores são as chances de crescimento profissional e retorno financeiro para todos. ?Meu objetivo ao escrever este livro foi compartilhar com você minha experiência de anos analisando como pensam e agem algumas das pessoas mais bem-sucedidas do mundo dos negócios. Você descobrirá o que elas fazem para que suas empresas ? e seus colaboradores ? atinjam a excelência.? ? RAM CHARAN
  • 343798

    Vicente Falconi - O Que Importa E Resultado

    sinopse
    • Na década de 1980, Vicente Falconi, então professor de Engenharia da UFMG, começou a cruzar o Brasil para apresentar a empresários conceitos inspirados na eficiência das companhias japonesas e que eram praticamente desconhecidos no país. O Professor levaria a combinação poderosa de disciplina e foco financeiro para empresas como Gerdau, Sadia (depois BRF), Unibanco e dezenas de outras no Brasil e no exterior. Foi graças à sua atuação que gigantes globais como a cervejaria AB InBev aprenderam, por exemplo, a estabelecer ? e cobrar ? metas para todos os seus milhares de funcionários. Na esfera pública, nenhum outro consultor brasileiro se tornaria tão influente. Nos últimos 20 anos, Falconi se envolveu em projetos em diversos municípios e estados do país. Ele foi um dos artífices do maior programa federal para redução de consumo de energia elétrica, em 2001, quando o país viveu o risco de um ?apagão? ? as metas de consumo estabelecidas para clientes comerciais, industriais e residenciais foram ditadas por ele. Este livro relata em detalhes o pensamento e a trajetória de Falconi, revelando os princípios de liderança e gestão que podem transformar organizações grandes ou pequenas, públicas ou privadas. A obra conta ainda os bastidores da consultoria criada por ele ? onde, algumas vezes, disputas de poder colocaram em xeque as lições ensinadas pelo Professor.
  • 342963

    30,0 %

    Trabalhe 4 Horas Por Semana - Planeta Estrategia

    sinopse
    • "O sonho de todo mundo O que você faz? Para Tim Ferriss, o autor deste livro, esta não é uma pergunta fácil de responder. Dependendo do momento em que alguém fizer essa pergunta ao controvertido professor-convidado da Universidade de Princeton, ele poderá responder: ?Cruzo a Europa como piloto de motocicletas?. ?Ando de esqui pelos Andes?. ?Faço mergulhos no Panamá?. ?Danço tango em Buenos Aires?. Ele passou mais de cinco anos aprendendo os segredos dos novos ricos, uma subcultura em franco crescimento que abandonou o ?plano de adiar a vida? (escravo-poupador-aposentado) e passou a dominar as novas moedas de troca ? tempo e mobilidade ? para criar estilos de vida luxuosos no aqui e agora. Seja você um trabalhador sobrecarregado ou um empresário preso ao próprio negócio, este livro é a bússola para um mundo novo e revolucionário. Junte-se a Tim Ferriss e descubra: - Como ensinar seu chefe a dar mais valor ao seu desempenho do que à presença. - Como cultivar a ignorância seletiva ? e gerar tempo ? com uma dieta de pouca informação. - Quais são os segredos de gestão dos CEOs por controle remoto. - Como preencher o vazio e criar uma vida plena depois de eliminar o trabalho e o escritório."
  • 333939

    25,01 %

    Investidor Inteligente, O - Harpercollins

    sinopse
    • Maior consultor de investimento do século XX, Benjamin Graham ensinou e inspirou pessoas de todo o mundo. O conceito de "valor de investimento" protegia os investidores de erros substanciais e os ensinou a desenvolver estratégias de longo prazo, fazendo com que O investidor inteligente se tornasse a Bíblia do mercado de ações desde sua primeira publicação, em 1949.
  • 306695

    50,08 %

    Box - O Essencial Da Estrategia - Novo Seculo

    sinopse
    • "O Essencial da Estratégia" é um box com três títulos famosos em todo o mundo e, que se complementam, sendo indispensáveis para qualquer pessoa que queira sair do lugar comum e se destacar na vida. São eles: 'A Arte da Guerra', de Sun Tzu, 'O Príncipe' de Nicolau Maquiavel e O Livro dos Cinco Anéis de Miyamoto Musashi reunidas em um luxuoso kit. - A Arte da Guerra Esse livro é um tratado militar escrito durante o século IV a.C pelo estrategista Sun Tzu. Composto por treze capítulos, cada um abordando um aspecto da estratégia de guerra, acredita-se que esse livro tenha sido utilizado por diversos estrategistas militares ao longo da história. - O Príncipe Escrito em 1513 por Nicolau Maquiavel, a primeira edição desse livro foi publicado postumamente em 1532. É, na verdade, um dos tratados políticos mais fundamentais já elaborados pelo pensamento humano. 'O Príncipe' tem papel crucial na construção do conceito de Estado Moderno e, mapeia como conquistar, conduzir e manter o poder. - O Livro dos Cinco Anéis Esse livro é um texto sobre Kenjutsu e as artes marciais como um todo. Escrito em 1645 por Miyamoto Musashi, ele é considerado um tratado clássico sobre a estratégia militar do Japão.
  • 71685

    25,0 %

    Jeito Disney De Encantar Os Clientes, O - Saraiva

    sinopse
    • Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
  • 27320

    24,99 %

    Monge E O Executivo, O - Sextante - Brochura

    sinopse
    • Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
  • 34230

    Manual De Analise Tecnica - Novatec

    sinopse
    • Este livro aborda o tema Investimento em Ações de maneira inédita e tem o objetivo de ensinar os investidores a lucrarem nas mais diversas condições do mercado, inclusive em tempos de crise. Ensinará ao leitor que, para ganhar dinheiro, não importa se o mercado está em alta ou em baixa, mas sim saber como operar em cada situação.
  • 9177

    Roube Como Um Artista - Rocco

    sinopse
    • Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, "Roube como um artista", do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar com bom humor, ousadia e simplicidade - que não é preciso ser um gênio para ser criativo, basta ser autêntico. Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na internet, Roube como um artista coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artístico e é um verdadeiro manual para o sucesso no século XXI.
  • 430253

    PRÉ-VENDA

    Cientista Do Marketing

    sinopse
    • ?Antes de investir no meio digital, as empresas precisam entender que o princípio de tudo é o marketing. E marketing é venda.? ? Dener Lippert Nesse universo de possibilidades e de conexão instantânea com seus clientes, é angustiante ver o tempo passando sem obter os resultados que seu negócio precisa. É preciso voltar para a base do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor. Aqui você aprenderá: ? Como utilizar os quatro pilares do método V4 ? tráfego, engajamento, conversão e retenção ? a favor do seu negócio, ? Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua, ? Como validar suas campanhas ao dominar as nove leis essenciais do marketing, independente da mídia ou canal que estiver utilizando, ? Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio! MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL! ?Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser.? Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group ?Vendas é o alicerce de todo negócio e o Dener tem a mesma visão que eu. Aqui, ele compartilha todos os fundamentos para quem quer ter uma estratégia agressiva no mercado e se tornar o profissional que fará a diferença em toda empresa daqui pra frente: o cientista do marketing digital.? Alfredo Soares | VP Vtex
  • 430208

    PRÉ-VENDA

    A Melhor Televisao Do Mundo

    sinopse
    • José Roberto Filippelli morava em Roma quando foi contratado pela Globo, em 1976, para pesquisar o mercado europeu e estabelecer uma estratégia para a distribuição internacional dos programas da emissora nesse mercado milionário. Em poucos anos, além do seu escritório, abriu uma sucursal em Paris e nomeou dez representantes de vendas não só para os países europeus como também para o Sudeste Asiático, o Oriente Médio e a África, por onde espalhou e ajudou a criar uma febre em torno das telenovelas globais. A tarefa não foi fácil e também incluiu tropeços e algumas derrotas. Neste livro, Filippelli fala, a partir da sua memória, sobre a televisão que encontrou na Europa, onde o gênero novela ainda não era conhecido, e suas transformações ao longo do tempo. Ele também fala sobre as mudanças no mercado televisivo no Leste Europeu como consequências da queda do muro de Berlim, a evolução tecnológica que fascina o telespectador, o antiquíssimo palácio romano de uma princesa transformado em escritório da Globo na Itália, a importância do sucesso de programas televisivos como apoio à diplomacia brasileira, os riscos em uma visita de trabalho à televisão de Angola em plena guerra civil, a rejeição da televisão sueca ao programa Plantão de Polícia porque as cenas nas cadeias brasileiras eram chocantes demais para seus telespectadores ? e conta muitas outras histórias.
  • 430004

    PRÉ-VENDA

    A Semana De Quatro Dias

    sinopse
    • Descubra em A semana de 4 dias como repensar a atual jornada de trabalho pode ser a solução para a economia no século XXI. O mercado de trabalho vem passando por grandes transformações: a segurança e os benefícios geralmente associados a um emprego fixo estão perdendo espaço em meio à instabilidade e à intensa flexibilização da atual economia. As condições de trabalho vêm piorando e o estresse laboral aumenta em proporções endêmicas.Com o objetivo de encontrar uma nova maneira de otimizar a produtividade de sua empresa sem reduzir salários ou quadro de funcionários, o empresário Andrew Barnes decidiu conduzir um inovador experimento: ele pediu que seus funcionários redistribuíssem suas funções dentro de uma ?semana de quatro dias?. Durante essa semana deveriam manter o mesmo nível de produtividade e receberiam o mesmo salário, mas teriam uma redução de 20% da carga horária trabalhada. Os resultados dessa experiência foram surpreendentes. Os colaboradores se mostraram mais felizes e saudáveis, mais comprometidos com os aspectos de sua vida pessoal e mais focados e produtivos no local de trabalho.A partir do teste com a própria empresa e de estudos conduzidos na Universidade de Auckland e na Universidade de Tecnologia de Auckland, Barnes apresenta em A semana de quatro dias um guia prático e necessário para líderes e funcionários. Utilizando-se de dados qualitativos e quantitativos, este livro apresenta o passo a passo para preparar seu negócio, qualquer que seja a sua área, e direcioná-lo a uma produtividade focada.A semana de quatro dias é uma ferramenta valiosa capaz de proporcionar o melhor de todos os mundos. Produtividade otimizada, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, maiores recompensas para o funcionário são alguns dos benefícios. E, a longo prazo, uma solução para as desigualdades econômicas estruturais, como disparidade salarial motivada pelo gênero e pela falta de diversidade em empresas e na política.Um misto de análise detalhada, observação pessoal e conselhos aplicáveis, A semana de quatro dias é um guia essencial para aqueles que buscam fazer a diferença no mercado de trabalho e transformá-lo em um lugar melhor e mais saudável.
  • 430000

    PRÉ-VENDA

    Universidade Marketing Digital

    sinopse
    • Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo. Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing, como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting, de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público, como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto, como se destacar na página de resultados do Google, como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga, como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital. Sobre o autor: Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes. Leia também: Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins, Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman, Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson, 7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane, Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds, 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.
  • 429989

    PRÉ-VENDA

    Comunicacao Assertiva

    sinopse
    • Muitos conflitos poderiam ser evitados se percebêssemos que os problemas de comunicação não se concentram somente nas palavras que dizemos, mas na forma como falamos e escutamos. Se você acredita que a comunicação é uma competência a ser aprimorada constantemente e que desenvolvê-la de forma assertiva o deixará mais confiante e possibilitará construir relacionamentos pessoais e profissionais mais saudáveis e equilibrados, leia este livro! Esta obra reúne diversos especialistas, que compartilham conhecimentos, experiências e técnicas que irão proporcionar-lhe novos hábitos na maneira de se expressar mais assertivamente em todas as situações da sua vida. Este livro conta com artigo de: Acácio Santos, Alexandra Valeria Vicente da Silva, Alexandre Narciso, Andrea Becker, Bruna Garcia, Camila Benatti, Carlos Nantes, Cidália Idalete Alves, Cláudia de Oliveira Mourão, Fernanda Neves Dall´Anese, Franklin Rodrigues, Juliana Maroto, Marcos Bastos, Mariana Baliana, Marisa Stabilito, Mônica Splendore, Noemi Martyniuk, Patrícia de Oliveira Jacudi, Raquel Barberino, Rodrigo Carvalho, Sara Trucolo, Thayna Meirelles, Willya Marcolino e Yuri Motta.
  • 429843

    PRÉ-VENDA

    15,04 %

    A Vantagem Decisiva

    sinopse
    • Do mesmo autor do livro Os 5 desafios das equipes. Com mais de 6 milho?es de livros vendidos, Patrick Lencioni e? refere?ncia mundial quando se trata de alinhar uma equipe em torno de valores e princi?pios comuns e maximizar seu desempenho. Publicado anteriormente como A maior de todas as vantagens. Existe uma vantagem competitiva mais poderosa do que qualquer outra. Na?o se trata de marketing, financ?as, tecnologia nem intelige?ncia ou conhecimento superiores. A diferenc?a entre as empresas bem-sucedidas e as medi?ocres e? a sua sau?de organizacional. Uma organizac?a?o sauda?vel e? consistente e plena. Sua equipe gerencial, suas operac?o?es e sua cultura esta?o integradas em um ambiente sem politicagem e confusa?o, e isso gera resultados melhores que os dos seus concorrentes. Neste livro, Lencioni oferece um modelo inovador e acessi?vel para alcanc?ar esse patamar, valendo-se de histo?rias reais e de lic?o?es extrai?das de seus vinte anos de experie?ncia prestando consultoria para grandes empresas e instituic?o?es americanas. O resultado e? um dos mais abrangentes e significativos trabalhos do autor, uma o?tima leitura e uma inestima?vel ferramenta pra?tica.
  • 429752

    PRÉ-VENDA

    O Que Nao Te Contam Sobre Empreender

    sinopse
    • ?Um brinde ao fracasso!?, e beberam mais uma Guiness. Eles tinham quebrado a empresa. E decidiram gastar o resto do dinheiro do investidor enchendo a cara. É assim que essa história toda começa. A história daquele que se tornaria um dos eventos mais importantes de startups, inovação e tecnologia do país, a Gramado Summit. De uma ideia embrionária desacreditada por potenciais investidores à realidade do que se tornou o encontro de cúpula da tecnologia, inovação e criatividade no Brasil, seguido pela resiliência ante os efeitos devastadores de uma pandemia de escala global até o ressurgimento pelas próprias forças de um evento que tem o disruptivo no código genético. O que não te contam sobre empreender: histórias do evento que acertou um tiro na Lua é o relato empolgante e irreverente da origem e do futuro da Gramado Summit, pela inspiração do próprio criador, Marcus Rossi. ?Havia uma demanda reprimida, havia startups querendo expor e investidores em busca de boas ideias para apostar. Naquele dia, Gramado tinha deixado de ser apenas a cidade do Natal e dos chocolates para começar a ser também uma referência em eventos de inovação.? Um livro recheadas de insights principalmente sobre o que NÃO fazer se você quer empreender.
  • 429676

    PRÉ-VENDA

    15,04 %

    A Unica Coisa

    sinopse
    • 2 milhões de exemplares vendidos. Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Eleito um dos 100 melhores livros de negócios de todos os tempos (Goodreads). Não importa o objetivo, não importa o destino, a jornada para qualquer coisa que você queira começa sempre com um único passo. Esse passo se chama a Única Coisa. VOCÊ QUER MENOS Menos distrações, menos estresse e menos correria. Quer saber lidar com a enxurrada diária de e-mails, notícias e reuniões que suga sua energia e prejudica seu desempenho, gerando frustração e sobrecarga. E VOCÊ QUER MAIS Mais produtividade. Mais qualidade no que faz. Mais tempo para dedicar a si mesmo e ao que realmente importa para você. VOCÊ PODE TER OS DOIS ? MENOS E MAIS Como? Focando na sua Única Coisa. Neste livro, você vai aprender a: · Reduzir o foco para se concentrar no que é mais importante · Criar listas de sucesso, em vez de listas de tarefas · Eliminar atividades desnecessárias · Empregar sua energia de forma mais eficaz · Encontrar seu propósito e estabelecer prioridades · Se concentrar em sua Única Coisa para colher resultados extraordinários QUAL É A SUA ÚNICA COISA?
  • 429673

    PRÉ-VENDA

    Como Salvar O Futuro

    sinopse
    • ??Tudo vai dar certo no futuro?, diziam por aí, mas, pela primeira vez em nossa vida, estamos nos deparando com uma possibilidade tangível de cancelamento do futuro.? Em meio a uma pandemia que evidenciou e agravou as crises que ameaçam nosso futuro, sua mensagem nos provoca e faz refletir. Se o presente é a única certeza que temos, como podemos dar início a mudanças sistêmicas, que começam por indivíduos, para que as estruturas sejam transformadas? Com capítulos que abordam faces dos desafios que estão presentes em nossa vida, este livro é essencial para quem, assim como Carvalhal, tem esperança de salvar o futuro começando hoje. ?O escritor best-seller te convida a refletir sobre como mudanças de atitude hoje podem salvar o futuro do planeta amanhã. Traz reflexões necessárias sobre nossas ações como seres humanos.? ? Glamour ?Finalista do Prêmio Jabuti de 2019, o escritor pensa o amanhã partindo das principais tensões atuais do planeta. O novo livro de Carvalhal é essencial para quem tem esperança de salvar o futuro ? mas começando agora.? ? GQ
  • 429689

    PRÉ-VENDA

    5 Segundos

    sinopse
    • Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente. Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fundadores decidiram inovar em um setor que vinha se transformando no mundo todo. Mas como, em apenas oito anos, uma empresa vai de meia dúzia de aventureiros ambiciosos reunidos em um pequeno escritório no centro do Rio de Janeiro para uma companhia que em 2020 valia mais de 100 bilhões de reais e contava com mais de 500 mil clientes e 6 mil colaboradores? Para a Stone, o crescimento foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras, sempre em sintonia com seu propósito final: ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente. Foi com o objetivo de se tornar a parceira preferencial do pequeno e médio varejista brasileiro que a empresa descobriu novas maneiras de resolver velhos problemas. Neste livro, Augusto Lins, presidente e sócio da companhia, relata essa trajetória e compartilha insights sobre o jeito de fazer da Stone com o intuito de inspirar outros empreendedores brasileiros.
  • 429665

    PRÉ-VENDA

    O Inconformista

    sinopse
    • A história do homem e das ideias que fizeram da Cosan um caso exemplar de sucesso corporativo. O inconformista inspirará líderes e empreendedores do Brasil e do mundo. A biografia de Rubens Ometto Silveira Mello é indissociável da trajetória da Cosan, empreendimento familiar que ele transformou num dos maiores grupos empresariais do Brasil. Personalidade marcante do mundo dos negócios, respeitado pela visão inovadora e pela firmeza com que defende opiniões e valores, o engenheiro piracicabano foi um dos pioneiros da modernização do setor sucroalcooleiro. Neste livro, Ometto narra seu percurso de herdeiro de usinas antiquadas no interior de São Paulo a presidente do conselho de administração e controlador de um conglomerado internacional de empresas líderes. A paixão pelo desenvolvimento foi o que sempre o moveu e fundamentou seu estilo de liderança, que valoriza talento, engajamento, comprometimento e competência. Ao compartilhar reflexões profissionais e pessoais, equívocos e grandes desafios, o empresário revela os segredos da consolidação da Cosan como uma das holdings de maior crescimento dos últimos anos.

Produtos encontrados: 905 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar