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PRÉ-VENDA
Gestao Profissional Na Pratica
sinopse- ?Empreender significa usar suas melhores competências para criar algo de valor.? ? Filipe Colombo ?Existem muitas empresas que até sobrevivem e prosperam sem o planejamento estratégico, mas tenho certeza de que elas devem perder muitas oportunidades ao não o aplicar. Se você está entre essas empresas, está na hora de mudar sua atitude?. Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio? Pesando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado. Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias, A importância das vendas e de uma equipe comercial forte, Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores, Como liderar e valorizar sua equipe, Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa.
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O Novo Normal
sinopse- Uma reflexão sobre o futuro do trabalho, da vida e dos negócios. O novo normal é uma obra abrangente que, além de apontar tendências, apresenta uma série de estudos, dicas e aponta caminhos a quem deseja ter espaço no mercado digital. Nela, o autor Evandro Carvalho mostra, a partir de cases, de que modo as empresas e os profissionais podem se beneficiar da tecnologia, melhorando processos, aumentando a produtividade e até diminuindo custos. Além de compartilhar esses valiosos relatos, ainda aborda temas como: » O que vai acontecer com o mundo nos próximos anos?, » Como a inteligência artificial irá transformar nossas vidas, » Tecnologias exponenciais, » Os 6 D?s da tecnologia exponencial, » As trilhas profissionais da inteligência artificial, » Transformações do futuro da vida conectada até 2038, » As previsões da Singularity University até 2038, » Reskilling e upskilling: nunca foram tão necessários, » Lifelong learning - educação continuada, » As profissões que estarão em alta futuramente.
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Mindset De Crescimento
sinopse- Com este livro-caixinha® você vai aprender a valorizar o esforço, a errar, a encontrar motivações de crescimento, a resolver problemas e a desenvolver o GROWTH MINDSET, primordial para a expansão de uma carreira 5.0. Mentalidade de crescimento é a ideia de que podemos aumentar a capacidade do nosso cérebro para aprender e buscar soluções. Você vai entrar em contato com esse conceito por meio das 100 perguntas desta obra. Depois, é só crescer na vida.
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Home Office
sinopse- Um guia para se adaptar à rotina do trabalho em casa Como ser produtivo no mesmo lugar em que você dorme, joga videogame e assiste à Netflix? Como equilibrar vida doméstica e profissional? Como manter o foco com a família toda em casa? Este livro responde a essas e muitas outras perguntas sobre como se encaixar na nova rotina do home office. Laura Vanderkam, autora de mais de dez livros sobre o mercado de trabalho, preparou este guia com toda a experiência de quem atua há mais de vinte anos de forma remota. O livro também reúne entrevistas com dezenas de empreendedores, executivos e outros trabalhadores que conseguiram conciliar a vida particular e a profissional no mesmo ambiente. Em um livro prático e divertido, Laura compartilha dicas valiosas sobre desempenho, criatividade, saúde e equilíbrio para que você alcance todos os seus sonhos em um novo modelo de escritório sem paredes nem regras rígidas ? sem perder aquela tão sonhada promoção e muito menos a sua sanidade.
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Lideranca
sinopse- Como liderar e como se deixar liderar na era da transdisciplinaridade? Nesse livro o autor nos orienta de forma prática e clara. A própria maneira como escreve sua obra já é um exemplo de liderança sensível, abordando assuntos delicados na dinâmica dos relacionamentos humanos, provocando uma autorreflexão construtiva. Leitura indispensável para profissionais e alunos nas áreas de gestão do conhecimento empresarial, recursos humanos, educadores e todos os interessados nos aspectos que envolvem as inter-relações pessoais.
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Soft Skills
sinopse- Mais do que dominar habilidades técnicas, livro inédito no Brasil destaca que profissionais do futuro serão selecionados pelo comportamento Você sabia que a revolução digital transformou as relações humanas até mesmo profissionalmente? Um estudo recente realizado pela IBM em 50 países, com 5.800 executivos, corrobora com a afirmativa e aponta que, os próximos três anos, mais de 120 milhões de profissionais deverão se recapacitar para trabalhar nesses modernos ambientes digitais. Ao contrário do que pode parecer, o maior desafio está na ausência de habilidades comportamentais por parte dos candidatos. Mas que Soft Skills tem a ver com essa nova realidade? Tudo. Soft Skills é um termo em inglês usado sobretudo por profissionais da área de recursos humanos para definir habilidades comportamentais. A frase de Peter Drucker permanece uma máxima nos dias atuais: ?As pessoas são contratadas pelas suas habilidades técnicas, mas são demitidas pelos seus comportamentos?. Sabe-se que nove em cada 10 profissionais, cerca de 90% das pessoas, são contratadas pelo currículo (Hard Skills) e demitidas pelos comportamentos (Soft Skills). A informação é do levantamento de 2018 da Page Personnel, consultoria global de recrutamento para cargos de nível técnico e suporte à gestão. Os dados destacam que não basta profissionais qualificados tecnicamente, com ótimos cursos e atividades complementares para ser selecionado para uma vaga. Relacionamento interpessoal, comunicação, liderança, negociação, empatia etc., vão muito além dos bancos de faculdade. Do mesmo modo que a tecnologia e a inteligência artificial avançam rapidamente, é fato que as soft skills dificilmente serão copiadas pelos robôs. É o que revela o livro Soft Skills: competências essenciais para os novos tempos, lançado pela Literare Books International. A obra de coautoria, cuja coordenação editorial é de Lucedile Antunes, que reuniu de forma brilhante, especialistas que compartilharam conhecimentos, experiências e dicas práticas de 33 temas diferentes, apresentados em um estilo que irá prender a atenção do leitor, do prefácio ao epílogo. Dentre este grupo seleto de autores, o livro congrega CEO?s, C-levels da área de desenvolvimento humano, terapeutas, coachs e médicos comportamentais. Lucedile Antunes selecionou criteriosamente esse time multidisciplinar para compor essa obra inédita no Brasil, que traz um conteúdo prático de como se desenvolver as principais Soft Skills buscadas pelos profissionais no mercado do agora. Portanto, se você deseja se destacar pessoal e profissionalmente nos dias atuais, esse livro é para você!
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Vantagem Competitiva No Trabalho
sinopse- Este livro o leva para os bastidores e revela como entrar e permanecer nesta lista e ter prioridade na obtenção de promoções. Os especialistas em desenvolvimento para a liderança, jay conger e allan church, lançam mão de décadas de pesquisa e experiência, elaborando programas para profissionais de grande potencial para as maiores e mais conhecidas empresas de todo o planeta, para responder as perguntas feitas por indivíduos ambiciosos como você: o que é preciso para progredir nesta organização? o que meu chefe busca para decidir se sou um profissional de grande potencial? a partir do momento que eu fizer parte da lista, o que fazer então? e pode acontecer de eu ser retirado desta lista e, caso isso aconteça, o que fazer? também mostra como se destacar no processo específico adotado pela sua empresa para identificar e aperfeiçoar profissionais de grande potencial e como determinar quais competências a empresa mais valoriza. Este é um guia essencial para você se tornar um líder dentro de sua organização.
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Persuasao - Buzz
sinopse- ?Eu sei que este livro funciona. Funcionou comigo. Comecei e não conseguia mais parar. A leitura é fácil, o vocabulário é simples e informal. A comunicação é perfeita: precisa, acessível. É um livro sobre comunicação ? que se comunica com perfeição.? GABRIELA PRIOLI (apresentadora da CNN) Você quer ter mais protagonismo, voz ativa e capacidade de influenciar decisões em sua vida?Não importa qual seja o seu trabalho, muito do seu sucesso dependerá da sua capacidade de influenciar e persuadir os outros. Em outras palavras, conseguir que digam ?sim? aos seus pedidos. Seja negociando com fornecedores, vendendo seu produto para compradores, liderando funcionários, pedindo aumento ou discutindo a relação com namorado(a) e familiares? Persuadir é preciso para que tenhamos êxito em nossa vida pessoal e profissional.Neste livro, a autora Maytê Carvalho prepara o leitor de maneira prática para os desafios relacionados à comunicação e expressão. Persuasão é um guia para ser lido e consultado ao longo de toda a vida.
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Como Fazer Um Otimo Trabalho Sem Ser Um Babaca - Belas Letras
sinopse- ?A cultura de grandes agências importa. Se o objetivo é fazer um grande trabalho, importa. Se quiser atrair os melhores funcionários, importa?. Em muitas agências de publicidade e marketing, existe uma cultura perversa de que longas horas de trabalho sem descanso é o normal e apenas o preço que se paga para produzir excelentes resultados. Isso sem falar nos prazos insanos e nos colegas egomaníacos. O problema é que esta cultura tóxica é inimiga da criatividade e, com maior responsabilidade e transparência na indústria ? e mais opções para jovens talentos ?, essa maneira insustentável de fazer negócios é uma bomba-relógio.Tendo passado por agências na Europa e nos Estados Unidos, Paul Woods ensina de maneira bem-humorada que é possível ter alta performance, trabalho duro e ao mesmo tempo uma equipe feliz. Com fluxogramas, exercícios de autoanálise, dicas de produtividade, de planejamento de escopo e embasado pela metodologia ágil, Woods mostra que trabalhar madrugadas e finais de semana deve ser a exceção, e não a regra, e que ser legal é um ótimo negócio. Afinal, a sua função é fazer a sua equipe crescer, não o seu ego. Este livro é para quem: Tem um chefe babaca e quer rir um pouco, É um babaca e caiu na real, Ainda não sabe que é um babaca e precisa que alguém lhe diga isso, Trabalha na indústria criativa (em especial em agências de comunicação, design e publicidade) e quer melhorar o ambiente e a cultura da empresa.
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Do Mindset Ao Mindflow - Dvs
sinopse- "Conhece-te a ti mesmo Cada um de nós tem um potencial incrível para contribuir com o mundo. Como peças de um grande e complexo quebra-cabeça nossa jornada na Terra é conseguir expressar nossa mais profunda verdade, nossa autenticidade e nossa essência. Trata-se de tomar consciência sobre a nossa ""forma"" e assim nos encaixarmos nesse grande mosaico. Tudo está muito rápido, mutante, complexo. Uma avalanche de informações, de mudanças e transformações, que devem ser vividas através de uma consciência sobre nosso papel neste planeta. Caso contrário seremos arrastados como folhas secas sobre as águas turbulentas de um rio caudaloso e feroz, sem jamais alcançar a profundidade de uma vida plena que se expressa quando entregamos ao mundo o melhor de nossa natureza particular. Do Mindset ao Mindflow é o processo de tomada de consciência sobre nós mesmos. Um convite a nos conhecermos melhor através de ideias, conceitos e técnicas que nos levam mais próximos do ""Conhece-ti a ti mesmo"" da antiguidade e que nunca esteve tão atual."
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Trabalho Na Era Ia - M Books
sinopse- Sua empresa decidiu adotar a automação e a Inteligência Artificial. Agora, você se vê diante de questões difíceis sobre como, quando e onde aplicar a automação em sua empresa? Trata-se de uma simples escolha entre seres humanos versus máquinas? Como acompanhar estas tendências tecnológicas à medida que o trabalho e a automação evoluem?Ravin Jesuthasan e John Boudreau apresentam aos líderes um novo conjunto de ferramentas para responder essas perguntas. Superando as intermináveis discussões sobre seres humanos sendo substituídos por máquinas, os autores mostram como os líderes inteligentes otimizam a combinação homem e máquina que, além de eficiente, gera maiores retornos devido a um melhor desempenho.Com base em pesquisas pioneiras, este livro oferece um framework para ajudar os líderes a reinventarem o trabalho. Os autores mostram as ferramentas para identificar o quanto cada uma das tarefas contidas nas funções pode gerar para a empresa em termos de valor estratégico e como tais tarefas devem ser reconstruídas em novas combinações melhores. Com inúmeros exemplos e conselhos práticos, esta obra oferece uma estratégia precisa e factível para a automação do trabalho.
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Gestao De Pessoas - Chiavenato - Atlas
sinopse- Para além da administração dos recursos humanos: a gestão do talento. De forma didática, Gestão de Pessoas ? O Novo Papel da Gestão do Talento Humano apresenta os novos horizontes e as desafiadoras tendências que se abrem para o futuro próximo nessa área. Considerado texto obrigatório para programas de treinamento e desenvolvimento de executivos que desejam ser gestores de pessoas, este livro ainda traz acesso à Sala de Aula Virtual do professor Idalberto Chiavenato, uma ferramenta que reúne diversos recursos, como vídeos do autor, atividades para debate, textos para reflexão e casos para discussão, além de quizzes, mapas mentais e um glossário interativo. Por que ter Gestão de Pessoas?Tão importante quanto o próprio negócio da empresa, o capital humano passou a ser elemento essencial para preservação, consolidação, competitividade e sustentabilidade de uma organização. Além disso, uma vantagem competitiva da organização será aprender a utilizar corretamente o conhecimento e as competências das pessoas e colocá-los de maneira rápida e eficaz em ação na busca de soluções inovadoras na oferta de novos produtos e serviços.
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Trocando Papeis - Empresa - Matrix
sinopse- Neste livro-caixinha estão 50 cartas, sendo que cada uma corresponde a um cargo genérico dentro de uma empresa e contém uma descrição básica de suas atribuições. O objetivo é levar a uma reflexão sobre o papel de cada profissional dentro de uma organização, sua importância e suas dificuldades. É um exercício de empatia, no qual podemos pensar coisas como: será que sempre merecemos uma promoção? Como estamos tratando nossos colegas de trabalho? É uma obra que pode ser usada no ambiente terapêutico, bem como em dinâmicas de treinamento nas empresas.
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Dinamicas De Grupo - Matrix
sinopse- Este livro-caixinha traz 25 dinâmicas de grupo, pensadas para estimular a integração, aumentar a qualidade do trabalho, o engajamento em torno de objetivos comuns e também a cooperação, preparando os integrantes para os desafios diários de uma profissão ou atividade. Também é indicado para motivar equipes, desenvolver competências, para uso em processos seletivos e para aprendizagem participativa.
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Principio De Oz, O - Alta Books
sinopse- Você se sente uma vítima? Para obter melhores resultados pessoais e profissionais, aprenda a evitar o ciclo debilitante da vitimização. As pessoas superam as armadilhas desse ciclo quando praticam o accountability, que é a responsabilidade pelo que acontece. O Princípio de Oz explica o accountability na prática, para que você o entenda, internalize e aplique passo a passo. Aqui você ganha coragem para observar e reconhecer a realidade; encontra forças para dominar as mais difíceis circunstâncias; adquire conhecimento para resolver qualquer problema em seu caminho; e aprende a fazer as coisas acontecerem, gerando os resultados que deseja. Para as organizações, é necessário que todos os funcionários aceitem o accountability individual e o coletivo. O processo para chegar a esse ponto demanda incorporar o accountability na liderança, implantá-lo na empresa e aplicá-lo a todos os desafios de negócios e de gestão. O accountability está no coração de todo negócio de sucesso. Elogios a obra : ?O accountability é o que maximiza o impacto de qualquer iniciativa organizacional, e O Princípio de Oz propõe um método para a construção de maior accountability. Minha experiência comprova que a implementação dos conceitos deste livro melhora tanto os resultados individuais como os da empresa.? ?Ed Vanyo, Vice-presidente da Nestlé Purina ?A mudança depende em grande medida de uma força que só surge quando cada funcionário, qualquer que seja seu nível, percebe que pode criar soluções. O Princípio de Oz ensina como desenvolver esse poder, com senso de urgência e accountability.? ?Ginger Graham, Membro do board da Walgreens e professora sênior da Harvard Business School ?O Princípio de Oz tornou o accountability muito fácil de entender e melhorou nossa eficiência de modo evidente. A empresa transformou sua cultura com base no conceito. E, muito importante, o livro facilitou que o novo colaborado. rapidamente a cultura e o funcionamento da companhia.? ?Dick Reggio, Vice-presidente da Pfizer ?O Princípio de Oz é uma leitura fácil e de conteúdo muito prático. Sua mensagem é tão direta que corre o risco de ser negligenciada? Não negligencie: temos de ser totalmente responsáveis por fazer as coisas acontecerem.? ?David Grimes, Fundador e CEO da Grimes Consulting. ?Falo com conhecimento de causa quando digo que O Princípio de Oz impacta de forma positiva o trabalho de seus leitores e também sua vida pessoal. Um maior accountability pode não resolver todos os problemas do mundo, mas certamente fornece uma base sólida sobre a qual se pode construir soluções de longo prazo.? ?Ricardo Lillo, CEO do DOOR International
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386238
Insercao De Talento E Da Forca De Trabalho De Profissionais Refugiados Nas Organizacoes Brasileiras
sinopse- Os fluxos migratórios estão ocorrendo no mundo todo em decorrência dos movimentos geopolíticos e fenômenos do meio ambiente. Países como Brasil, tem acolhido esses migrantes, oferecendo a eles proteção e um novo lar. Nesse resgate o papel das empresas é fundamental para a inserção dessa força de trabalho, garantindo a eles um ambiente que permita a integração e os faça sentir produtivos. A Qualitymark tem a satisfação de ser pioneira na publicação deste livro em língua portuguesa, onde temos todo o roteiro de como integrá-los nas nossas corporações. Público Alvo ? Gestores, Líderes e Consultores, Profissionais e estudantes de Administração, Psicologia Organizacional e Recursos Humanos
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Libelula Negra Gerenciamento De Equipes Para Alta Performance Em 7 Licoes - Appris
sinopse- MAIS UM INSETO RARO E IMPRESSIONANTE, NO MEIO DE TANTOS OUTROS COMUNS. VAMOS FAZER NESTA LEITURA COMO AS RARAS LIBELULAS NEGRAS: PRECISAO, LEVEZA E AGILIDADE NA CORRECAO DA ROTA, PARA REORDENARMOS NOSSOS PENSAMENTOS, ENCONTRARMOS O SABER CRITICO E APLICAR
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6 Competencais Para Surfar Na Transformacao Digital - Planeta Estrategia
sinopse- "O mundo está mudando ? e rápido. Hoje ninguém sai de casa sem o celular. É impensável trabalhar sem e-mail. Estamos todos conectados nas redes sociais. Compramos de tudo on-line, de comida a roupa e apartamento. Dependemos da tecnologia até para namorar. Ninguém mais do que Andrea Iorio, que comandou o Tinder no Brasil por quase cinco anos, para entender tão bem que raios é essa transformação digital. O aplicativo de relacionamentos é um dos vários modelos de novos negócios que surgiram nos últimos anos ? como o Uber e o AirBnB ?, enquanto outros, antes no topo da economia, deixaram de existir. Isso porque a invenção da Inteligência Artificial, o uso de Big Data, a criação da Internet das Coisas e a proliferação dos robôs estão revolucionando a cultura e a hierarquia das empresas. Cada vez mais computadores assumem novas funções que realizam muito melhor do que a gente. O que nos resta fazer? Seremos todos substituídos por máquinas? Neste livro, você aprenderá as competências básicas para se virar no mundo corporativo digital. Descubra como a flexibilidade cognitiva, a execução inovadora, o conhecimento sobre comportamento humano, o pensamento crítico, o crescimento sustentável e o altruísmo digital podem garantir o seu futuro ? e o seu sucesso."
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Voce De Emprego Novo - Evora
sinopse- Neste livro você vai encontrar, de forma leve e dinâmica, tudo aquilo que precisa saber para conquistar um novo emprego e se recolocar no mercado de trabalho. Foi escrito por quem realmente entende do assunto e já ajudou centenas de profissionais na busca do tão desejado SIM nos processos seletivos. Além de uma estratégia eficaz para executar os passos fundamentais do seu processo de recolocação, você terá acesso a relatos e ferramentas simples para viver o desemprego de cabeça erguida e dar a volta por cima. Por meio desta leitura você irá se reinventar e extrair o que há de melhor das adversidades. Não há mágica ou fórmulas mirabolantes, e sim estratégias validadas e uma metodologia acessível a qualquer pessoa que tenha interesse e comprometimento com o sucesso profissional. Em pouco tempo e com inspiração de sobra, você estará bem mais perto do seu novo trabalho.
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Defensoria Publica Estadual - Juspodivm
sinopse- O LEITOR ENCONTRARÁ: - Mais de 130 questões discursivas inéditas elaboradas por defensores públicos SOBRE A COLEÇÃO: A Preparando para Concursos - Discursivas, conhecida do público pela forma sistematizada e direcionada de estudos por meio de questões dos principais certames do país, agora apresenta mais um novo projeto: livros contendo questões discursivas por matéria específica e comentadas por membros de carreiras jurídicas e excelentes professores. Por meio destas obras, os leitores estudarão as questões discursivas, muitas vezes de difícil acesso, focando em apenas uma matéria - o que possibilita visão mais ampla a respeito de como os conteúdos dessa determinada disciplina têm sido cobrados nas provas de concursos públicos das principais carreiras jurídicas. As questões foram catalogadas criteriosamente no intuito de oferecer aos concursandos o melhor panorama de como o conteúdo é exigido nas provas dos concursos públicos. Com as QUESTÕES DISCURSIVAS COMENTADAS POR MATÉRIA, o candidato terá condições de se preparar de maneira direcionada para as etapas subsequentes às provas objetivas, analisando quais temas já foram cobrados, as recorrências, o foco explorado pela Banca, entre outros aspectos. Além disso, de maneira inédita e visando a oferecer a mais precisa metodologia de estudos, os profissionais e professores não somente comentam as questões como se estivessem fazendo a prova, mas também discorrem sobre os tópicos que devem ser abordados nas respostas, quais os cuidados a serem tomados na redação, qual, enfim, o melhor caminho a ser trilhado.
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7 Principios Do Lider Revolucionario - Universo Dos Livros
sinopse- Seus funcionários podem ser os mais talentosos do mundo, mas você jamais alcançará resultados marcantes se não transformar o mindset deles. Para tornar-se um líder revolucionário, é preciso mais do que estratégias corporativas, planos de vendas ou pesquisas de mercado: é necessário que cada líder e membro da equipe decida no que focar, acreditar ou criar para si e para os outros. 7 princípios do líder revolucionário apresenta conceitos fundamentais cuja implementação resultará num aumento radical em termos de lucro, performance e relacionamento interpessoal. Com este livro, os líderes aprenderão a: Viver sua vida profissional e pessoal com paixão e objetivos extraordinários; Executar prioridades estratégicas de modo mais eficaz, obtendo resultados mais rápidos; Conservar os melhores e mais brilhantes talentos; Gerir funcionários, sócios e gerentes entusiasmados; Ser reconhecido como exemplo de inovação, crescimento e mindset positivo; Multiplicar a excelência em todas as partes de seu negócio.
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352226
Consumer Insigth - Evora
sinopse- "Por que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles. A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor. Nesse guia passo a passo você irá: ? Aprender o que é um insight do consumidor ? Desenvolver sua habilidade para gerar insights ? Ganhar um novo olhar sobre as pesquisas de mercado ? Conhecer as metodologias de gestão de insights ? Construir experiências utilizando os insights gerados"
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351611
Treinamento E Desenvolvimento Com Foco Em Educacao Corporativa - Saraiva
sinopse- Treinamento e Desenvolvimento com Foco em Educação Corporativa traz uma abordagem visionária e sensível acerca da Educação Corporativa, tratando-a como uma das estratégias empresariais de retorno mais rápido e significativo, sobretudo para o desenvolvimento pessoal e profissional de colaboradores. O autor Roberto Madruga alia sua vasta experiência acadêmica a uma prática de treinamento e desenvolvimento estruturada e criativa adquirida com base em sua forte atuação como palestrante, coach e consultor. Traz uma obra elaborada para aqueles que precisam adquirir ou aprimorar competências ligadas ao desenvolvimento de pessoas ou aprender a ministrar aulas presenciais e on-line com as mais modernas técnicas e métodos de ensino, além de conhecer e implementar Universidade Corporativa, Fábrica de Conteúdo, Design Instrucional, DesignThinking e Gamification. Com uma linguagem próxima do leitor, apresenta, ainda, casos de sucesso e uma série de dicas práticas e valiosas ensinando ?como se faz? por meio de modelos inovadores como CHAR, Escala de Educação Corporativa, Programa de Desenvolvimento de Líderes, Diagnósticos de Necessidade de T&D, novos indicadores, Trilhas de Desenvolvimento e formulários essenciais para planejamento, implementação e avaliação de T&D. Como um líder educador, aprenda a selecionar e a implementar as melhores metodologias para tornar as suas práticas de treinamento e desenvolvimento cada vez mais motivadoras e direcionadas a um aprendizado participativo e colaborativo.
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Gestao De Treinamento De Pessoas - Saraiva
sinopse- Capacitar pessoas é fundamental para a construção de diferenciais competitivos nos negócios. Este livro trata exatamente disso: o treinamento e a capacitação de colaboradores como ferramenta estratégica de gestão nas organizações contemporâneas. Por meio de sua ampla experiência em treinamento e desenvolvimento de pessoas, o autor apresenta como fazer a gestão do treinamento, desenvolver executivos, gerir o conhecimento, traçar estratégias de negócios, ou seja, utilizar as melhores práticas para formar, aperfeiçoar, desenvolver e constituir equipes capazes de sobreviver e crescer em mercados e ambientes altamente competitivos. Se você é empresário, executivo, diretor, administrador, gestor, profissional de RH e áreas afins, e deseja adquirir ou ampliar seus conhecimentos sobre RH do século 21, universidade corporativa, gestão da mudança, compliance, código de ética, coaching, entre outros temas pertinentes ao assunto, este livro é para você. Nesta leitura você irá compreender como uma boa gestão de desenvolvimento de pessoas pode auxiliar no crescimento e sucesso de sua empresa e de seus colaboradores.
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351448
Como Elaborar Um Plano De Carreira Para Ser Um Profissional Bem Sucedido - Oliveira - Atlas
sinopse- "Este livro é um convite para que você tire o plano de carreira do campo das ideias e, por meio de uma metodologia prática elaborada pelo autor, possa estruturá-lo e aplicá-lo de maneira eficiente para seu crescimento profissional. Em um mercado de trabalho cada dia mais competitivo e seletivo, esta obra é um guia para que você saia da insegurança e incerteza quanto à definição de seu caminho profissional, tornando-se protagonista de sua própria história, apto a elaborar e aplicar seu plano de carreira e se tornar um profissional de destaque, pronto para competir e ser bem-sucedido. Livro-texto para as disciplinas Plano de Carreira e Administração da Carreira. Leitura complementar para a disciplina Teoria Geral da Administração. Livro de referência para atualização e reciclagem profissional."
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