Ícone Menu

O Problema Cold Start

LV509664

De: R$ 88,90Por: R$ 80,00ou X de

Economia de R$ 8,90

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 80,00
  • 2X de R$ 40,00 sem juros
  • 3X de R$ 26,66 sem juros
  • 4X de R$ 20,00 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

"Um executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, renomada empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema Cold Start - alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários.Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo difíceis. As startups enfrentam desafios assustadores ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência severa, copiadores e canais de marketing ineficazes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do ""efeito de rede"": o valor de um produto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele.Apple, Google, Microsoft e outros gigantes da tecnologia utilizam efeitos de rede e a maioria dos produtos de tecnologia os incorpora, sejam aplicativos de mensagens, ferramentas de colaboração no local de trabalho ou marketplaces.O Problema Cold Start revela o que faz as redes vencedoras prosperarem, por que algumas startups não conseguem escalar com sucesso e, o mais importante, por que os produtos que criam e concorrem usando o efeito de rede são de vital importância atualmente."

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas384
SubtítuloCOMO INICIAR E ESCALAR EFEITOS DE REDE
EditoraALTA CULT
AutorANDREW CHEN
Ano da Edição2023
EAN139788550817996
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteALTA CULT
ISBN8550817996
Páginas384

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores