Ícone Menu

Princípios E Práticas De Revenue Management

LV374717

De: R$ 131,00Por: R$ 107,40ou X de

Economia de R$ 23,60

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 107,40
  • 2X de R$ 53,70 sem juros
  • 3X de R$ 35,80 sem juros
  • 4X de R$ 26,85 sem juros
  • 5X de R$ 21,48 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Embora ainda possa ser considerado como prática incipiente entre as empresas brasileiras, o Revenue Management (RM) já se encontra diante de novas complexidades e tendências. O gerenciamento de receita exige cada vez mais do profissional uma cuidadosa gestão da distribuição, sem que isso signifique se resumir, por exemplo, à crescente participação do e-commerce - o risco é se tornar apenas um gestor de canais, enquanto as estratégias de Revenue acabam não recebendo a devida atenção. Atento às demandas do mercado de trabalho, o livro detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um RM eficiente, como: Segmentação do mercado; Controle da capacidade do inventário; Previsão de demanda; Estratégia de preços e de distribuição; Avaliação de desempenho. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta publicação, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades - como alimentos e bebidas, spas, aluguéis de carros e de salões, entre outras - e a todos os segmentos que lidem com serviços sensíveis à variação de demanda e sazonalidade, e nos quais haja a oportunidade, o desafio e o desejo de maximizar a receita.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas512
SubtítuloGERENCIAMENTO DE DEMANDA, DE RECEITA E DE DISTRIBUICAO
EditoraSENAC LV
AutorLIGIA CENTURION
Ano da Edição2015
EAN139788539608515
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteSENAC LV
ISBN8539608510
Páginas512

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores