Ícone Menu

Agile Marketing

LV505040

De: R$ 89,80Por: R$ 53,90ou X de

Economia de R$ 35,90

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 53,90
  • 2X de R$ 26,95 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Talvez você já tenha ouvido falar sobre agile ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando.Neil aborda o impacto que o uso de dados, a tecnologia e a automação provocam no marketing e como o agile marketing representa uma resposta adequada para que os profissionais dessa área possam lidar com os desafios desse ambiente em rápida transformação.Em outro momento, Perkin discorre sobre o agile marketing como estratégia para que os especialistas dessa área sejam capazes de compreender os contextos mercadológicos envolvendo clientes, stakeholders e concorrentes e perceber situações de forma que possam adaptar rapidamente seus esforços de marketing para serem mais eficazes.A seguir, o autor explica todos os detalhes da execução do agile marketing, como uso de sprints, priorização de backlogs, kanban, métricas, KPIs e OKRs. Além disso, ele apresenta a nova estrutura organizacional para as áreas de marketing, baseada em squads, times pequenos e multidisciplinares. Neil também discute como escalar times de agile marketing em organizações que possuem várias frentes de marketing, como grandes empresas e companhias multinacionais.Em relação ao uso de dados, Perkin trata do emprego inteligente da informação na tomada de decisões mercadológicas em alta velocidade e alerta para os erros mais comuns das empresas no tratamento de dados e sobre como evitá-los.Por fim, o especialista apresenta a questão da cultura organizacional e do papel da liderança para uma implementação bem-sucedida do agile marketing na empresa.Enfim, Agile Marketing é um livro que vai fazer você repensar a gestão do marketing do seu negócio e ter muito mais rapidez, agilidade e eficácia nas ações mercadológicas da sua organização.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas352
SubtítuloCOMO AS METODOLOGIAS AGEIS E O USO DE DADOS ESTAO REVOLUCIONANDO A GESTAO DO MARKETING
EditoraEDITORA AUTENTICA
AutorNEIL PERKIN
Ano da Edição2023
EAN139786559283101
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteEDITORA AUTENTICA
ISBN6559283100
Páginas352

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores