Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes.' - Kevin Lane Keller, professor de Marketing da Tuck School of Business O Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing. Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital. Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto. Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender: - Os pilares do metamarketing - Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico - Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia - Como explorar o metaverso e a realidade aumentada
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
224
Subtítulo
O FUTURO E IMERSIVO: ELIMINANDO AS FRONTEIRAS ENTRE OS MUNDOS FISICO E DIGITAL