Ícone Menu

Branding

LV518153

Por: R$ 89,90ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 89,90
  • 2X de R$ 44,95 sem juros
  • 3X de R$ 29,96 sem juros
  • 4X de R$ 22,47 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

O branding tem se tornado cada vez mais estratégico,transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das maisdiversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte, e atémesmo nas startups.Nesta obra, o autor Marcos Bedendo mostra, de forma clara eusando exemplos reais, como o branding possui um olhar organizacional, nãoapenas de marketing.Além de abordar o branding como processo de gestãoempresarial, analisando seus fatores de transformação, o autor também mergulhano processo de construção da marca, trazendo templates, exemplos e orientaçõespara enriquecer a experiência do leitor com a prática, analisa público-alvo econcorrência, construção da proposta de valor, definição do posicionamento,construção do significado das marcas e desenvolvimento do sistema de identidadede marca, traz uma análise dos elementos de construção das marcas (nome, logoelementos secundários), e faz, ao final, uma cuidadosa revisão da gestão doportfólio de marcas, privilegiando a extensão e a fusão de marcas.Essencial para estudantes e profissionais de gestão demarcas, este livro apresenta conceitos, ferramentas e práticas para conseguirfidelização e garantir vendas constantes em mercados cada vez maiscompetitivos.Indicado para cursos de graduação e pós-graduação em Gestãode Marcas, Marketing e Branding, Estratégias de Marketing, e para deprofissionais que atuam com processo de gestão de marcas no dia a dia

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas288
SubtítuloCOMO FAZER NA PRATICA
EditoraSARAIVA
AutorMARCOS BEDENDO
Ano da Edição2024
EAN139788571442474
Edição2
IdiomaPORTUGUES
FabricanteSARAIVA
ISBN8571442479
Páginas288

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores