Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 03/07/2025. Descubra as ideias que estão moldando o futuro do varejo no Brasil e no mundo. Em '10 grandes nomes + 10 temas estratégicos para o futuro do varejo', os especialistas Eduardo Terra e Alberto Serrentino, fundadores da BTR-Varese, reúnem uma década de atuação junto aos maiores players do varejo para entregar um conteúdo inédito, prático e essencial para líderes e profissionais que desejam se manter relevantes em um mercado em constante transformação.
A obra nasceu a partir do projeto 10+10, um podcast comemorativo dos 10 anos da BTR-Varese, que promoveu conversas estratégicas com CEOs de empresas como Amazon Brasil, Mercado Livre, Magazine Luiza, Cacau Show, Assaí, Grupo Boticário, GPA, RD Saúde, C&A e Petz. Cada episódio explorou, sob a ótica de líderes atuantes, os 10 temas mais críticos e transformadores para o futuro do setor, como Cultura e organização, Modelo operacional, Loja Hub, Novo marketing, Varejo tech, Canais digitais e omnicanalidade, Retail media, Ecossistemas de negócio, Responsabilidade social corporativa.
Com curadoria minuciosa e abordagem autoral, o livro vai além do conteúdo dos episódios para oferecer análises aprofundadas, casos reais, aprendizados de bastidores e direcionamentos estratégicos que podem ser imediatamente aplicados no dia a dia das empresas.
A obra possui prefácios assinados pelos líderes renomados Cleber Morais (Amazon Web Services - AWS), Rafaela Rezende (VTEX) e Marcos Loução (Porto Bank), oferece reflexões estratégicas, provocações e aprendizados valiosos sobre os desafios e oportunidades do varejo contemporâneo.
Ideal para CEOs, executivos, empreendedores, investidores e estudantes da área, esta obra conecta visão de futuro com execução prática, ajudando o leitor a se antecipar às grandes mudanças do varejo e a construir negócios mais inovadores, competitivos e sustentáveis.
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
208
Subtítulo
10 grandes nomes + 10 temas estratégicos para o futuro do varejo