Ícone Menu

O Poder Do Instinto

LV531625

De: R$ 89,90Por: R$ 80,90ou X de

Economia de R$ 9,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 80,90
  • 2X de R$ 40,45 sem juros
  • 3X de R$ 26,96 sem juros
  • 4X de R$ 20,22 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor? Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha? Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo? Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, político ou alguém em busca de emprego, dominar o poder do instinto o ajudará a impulsionar seu crescimento e a tornar seu produto (ou você mesmo) a escolha número um para qualquer público. Essa estratégia funcionou com marcas como McDonalds, M&M's e Pepsico. E agora vai funcionar com você. A consultora de marcas e especialista em comportamento Leslie Zane desafia a prática convencional do marketing ao afirmar que o instinto prevalece sobre a tomada de decisão consciente. Mas não é só isso: com o gatilho correto, é possível fazer as pessoas apoiarem sua empresa ou marca e até mesmo abraçarem sua visão de mundo. Pessoas não tomam decisões com a mente consciente, mas de maneira intuitiva. Em O poder do instinto, Zane revela que as táticas tradicionais de persuasão são insuficientes, afinal ninguém gosta de ser convencido. Em vez disso, é preciso ir fundo na mente do seu interlocutor. E, para isso, é essencial compreender a ciência das escolhas e aplicar técnicas que trabalhem em harmonia com o cérebro, e não contra ele. Capítulo a capítulo, com suas 'lições do instinto', o livro desvenda a rede oculta de conexões que determina as decisões rápidas que tomamos e revela como podemos influenciá-las. Com um conjunto revolucionário de regras para expandir essa rede, a autora mostra como transformar qualquer marca, negócio, candidato político ou ideia na escolha dominante. Guiando-se pelas histórias dos maiores sucessos globais, do McDonald's a Taylor Swift, você aprenderá que tipo de mensagem cria o maior número de associações positivas, que depender apenas dos métodos tradicionais é uma armadilha, que é preciso mais do que histórias emocionais para gerar experimentação, e qual o valor da lealdade de longo prazo. 'Este não é um livro comum de marketing - é um manifesto que provoca a mente, quebra regras e desafia as normas, mudando sua perspectiva sobre a ciência da persuasão e da influência.' - Jonah Berger, professor da Wharton e autor do best-seller O catalisador 'Se gostou de Blink, de Malcolm Gladwell, e de Rápido e devagar, de Daniel Kahneman, este livro é outro divisor de águas que mudará a forma como você pensa e age. O poder do instinto ajudará a desbloquear o potencial não explorado da mente instintiva.' - Jim Citrin, líder da Prática de Conselhos e CEOs da Spencer Stuart e autor best-seller de You're in Charge, Now What? 'Um trabalho inovador que revela as influências ocultas que impulsionam nossas decisões instintivas e a fórmula para o sucesso financeiro consistente.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas336
SubtítuloAS NOVAS REGRAS DA PERSUASAO NOS NEGOCIOS E NA VIDA
EditoraROCCO LV
AutorLESLIE ZANE
Ano da Edição2025
EAN139786555325225
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteROCCO LV
ISBN6555325224
Páginas336

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores