Ícone Menu

Marketing Na Prática - Nova Edição

LV535869

De: R$ 89,00Por: R$ 80,10ou X de

Economia de R$ 8,90

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 80,10
  • 2X de R$ 40,05 sem juros
  • 3X de R$ 26,70 sem juros
  • 4X de R$ 20,02 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Mas quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc., são abordados na publicação, que traz também orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas176
SubtítuloCONCEITOS E EXEMPLOS PARA ATUAR NA AREA
EditoraSENAC LV
AutorCIBELE PIAZZAROLO LANA
Ano da Edição2025
EAN139788539652150
Edição2
IdiomaPORTUGUES
FabricanteSENAC LV
ISBN8539652153
Páginas176

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores