Ícone Menu

PRÉ-VENDA

Pesquisa De Marketing Na Prática

LV527461

Por: R$ 139,80ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 139,80
  • 2X de R$ 69,90 sem juros
  • 3X de R$ 46,60 sem juros
  • 4X de R$ 34,95 sem juros
  • 5X de R$ 27,96 sem juros
  • 6X de R$ 23,30 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 20/02/2025. Pesquisa de Marketing na Prática, de Paul Hague, é uma obra completa e atualizada que oferece uma visão clara e detalhada do processo de pesquisa de marketing, desde o planejamento inicial até a aplicação dos resultados. O livro é dividido em cinco partes que abordam aspectos cruciais para transformar dados em decisões estratégicas. Na primeira parte, o autor apresenta como planejar e estruturar uma pesquisa, destacando a importância de um briefing bem elaborado e da escolha criteriosa de métodos e ferramentas para atender às necessidades específicas de cada mercado. Na segunda parte, o foco é a pesquisa qualitativa, que explora técnicas como entrevistas em profundidade, grupos de foco e observação, ajudando a compreender as motivações e as percepções dos consumidores. A terceira parte aborda a pesquisa quantitativa, explicando como medir comportamentos e atitudes, com destaque para a elaboração de questionários, definição de amostras e análise estatística de dados. Na quarta parte, Hague mostra como aplicar os resultados da pesquisa de marketing em decisões estratégicas, como na segmentação, no posicionamento de marca, na precificação, na penetração em novos mercados e no lançamento de produtos. Por fim, a quinta parte examina tendências e desafios contemporâneos da área como pesquisa internacional, ética profissional e as implicações legais da proteção de dados, fornecendo insights atualizados para lidar com as complexidades do mercado global. Esta obra é ideal para profissionais de marketing que desejam aprimorar suas decisões com base em dados acadêmicos e que buscam uma referência sólida para estudo e prática, e para empresários interessados em compreender melhor seus mercados. Combinando teoria e exemplos práticos, o livro capacita leitores a minimizar riscos e maximizar oportunidades em um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico e competitivo.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas528
SubtítuloCOMO PLANEJAR E EXECUTAR PESQUISAS DE MARKETING PARA TOMAR AS MELHORES DECISOES DE NEGOCIO
EditoraEDITORA AUTENTICA
AutorPAUL HAGUE
Ano da Edição2025
EAN139786559285099
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteEDITORA AUTENTICA
ISBN655928509X
Páginas528

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores