Ícone Menu

A Regra É Não Ter Regras

LV465320

De: R$ 69,90Por: R$ 57,30ou X de

Economia de R$ 12,60

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 57,30
  • 2X de R$ 28,65 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa. Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação. A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas352
SubtítuloA NETFLIX E A CULTURA DA REINVENÇÃO
EditoraINTRINSECA
AutorREED HASTINGS
Ano da Edição2020
EAN139786555600315
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN6555600314
Páginas352

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores