Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Este é um depoimento de alguém que, face à iminência do seu próprio fim, se põe a conversar com um rio oculto que corre por dentro e fora do corpo. A estratégia não é diferente de Sherazade em As Mil e Uma Noites: entreter a morte dando um nó entre o ontem, o hoje e o amanhã. É assim que o escritor moçambicano Mia Couto apresenta este livro profundamente corajoso e confessional que marca a estreia literária de Daniella Zupo.
AHO: Amanhã Hoje é Ontem, é um livro transformador sobre as negociações que fazemos com o universo e com nossa autoimagem, sobre percorrer a estrada da vida e saber escolher as mãos que vamos segurar enquanto caminhamos. Um mar ora revolto, ora calmo, onde você mergulha e aprecia a luz do sol com um novo olhar. Ao ser diagnosticada com câncer de mama, a jornalista Daniella Zupo viu sua vida mudar e transformou o calor da luta em revelação. O confronto diário com a perspectiva da morte é capaz de transformar e redefinir nossas vidas por completo. Diante do medo e da dúvida, Zupo documentou sua batalha contra o câncer em uma websérie inovadora no YouTube, expondo seus sentimentos e reflexões com muita honestidade.
Poética e potente, sua voz ganhou o papel ao se expandir para o livro AHO: Amanhã, Hoje é Ontem, agora publicado pela OM Books em uma edição especial em capa dura. São páginas que transbordam urgência e documentam uma jornada de cura do corpo físico e do espírito. "AHO! é um livro raro, desses que, depois de fechados, continuam abertos dentro de nós - Marcel Souto Maior, autor de As Vidas de Chico Xavier.
OM Books, editora que propõe novos olhares e descobertas. Buscamos reaprender e ressignificar, junto ao leitor, o mundo ao nosso redor. Dando voz aos sentimentos e às experiências compartilhadas no agora, a OM Books traz ao público temas como filosofia, psicologia, poesia, mitologia, teosofia e relatos pessoais. Todos os lançamentos seguem ciclos temáticos acompanhados de discussões online conectando autores, pesquisadores e leitores a fim de promover uma transformação pessoal compartilhada.
SOMOS coletivos, SOMOS plurais, SOMOS livros, SOMOS livres. SOMOS eternos aprendizes.