Ícone Menu

As 3 Virtudes Essenciais Para Trabalhar Em Equipe

LV488464

De: R$ 54,90Por: R$ 46,70ou X de

Economia de R$ 8,20

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 46,70
  • 2X de R$ 23,35 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Patrick Lencioni é autor de Os cinco desafios das equipes, com mais de 3 milhões vendidos no mundo e 70.000 só no Brasil. Com os 5 desafios das equipes, Patrick Lencioni se tornou uma referência mundial ao mostrar como superar problemas de relacionamento e liderança nas organizações. Este novo livro apresenta as 3 virtudes essenciais para trabalhar bem em equipe: humildade, ambição e inteligência interpessoal. Desta vez, Lencioni conta a história de Jeff Shanley, que assume o comando da empresa da família em meio a um turbilhão de problemas. Ele acredita que só conseguirá salvar o negócio se consolidar uma cultura empresarial forte de contratação e desenvolvimento de pessoas com base nessas virtudes. Para isso, arrisca-se a perder pessoas talentosas que não sabem trabalhar em grupo e precisa convencer um executivo de que, mesmo sob pressão, não vale a pena admitir profissionais abaixo dos padrões da organização. Lencioni vai muito além da ficção: oferece ferramentas práticas para identificar, recrutar e desenvolver parceiros ideais de trabalho e mostra como o modelo das 3 virtudes se entrelaça com o dos 5 desafios. Com seu estilo único de contar histórias, Patrick Lencioni dá corpo às 3 virtudes fundamentais de um funcionário que joga para o time. Se todos da sua empresa lerem este livro, você verá os resultados dispararem - Verne Harnish, autor de Scaling up: Escalando seu negócio.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas250
SubtítuloUMA HISTORIA SOBRE COLABORACAO
EditoraGMT
AutorPATRICK LENCIONI
Ano da Edição2022
EAN139786555643510
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN655564351X
Páginas250

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores