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Este guia de filosofia da programação apresenta uma maneira única e divertida de como considerar a arte de programar. Uma coleção de 21 regras pragmáticas, cada uma apresentada em um capítulo autônomo, captura o conhecimento essencial que todo programador iniciante precisa ter e fornece insights instigantes para programadores mais experientes. O autor Chris Zimmerman, cofundador do estúdio de videogames Sucker Punch Productions, ensina verdades básicas de programação enfeitando-as com aforismos memoráveis e colocando-as em prática com exemplos tirados de códigos reais. Este guia prático também ajudará os gerentes a procurar maneiras de treinar novos membros da equipe. As regras deste livro incluem: * O mais simples possível, mas não mais simples do que isso * Deixe seu código contar sua própria história * Isole a complexidade * A generalização demanda três exemplos * Trabalhe para trás a partir de seu resultado, e não para a frente a partir do código * A primeira lição para a otimização é não otimizar * Um bom nome é a melhor documentação * Bugs são contagiosos * Elimine casos de falha * Código que não é executado não funciona * Às vezes só precisamos martelar os pregos