Ícone Menu

As Regras Da Programação

LV505487

De: R$ 97,00Por: R$ 82,50ou X de

Economia de R$ 14,50

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 82,50
  • 2X de R$ 41,25 sem juros
  • 3X de R$ 27,50 sem juros
  • 4X de R$ 20,62 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Este guia de filosofia da programação apresenta uma maneira única e divertida de como considerar a arte de programar. Uma coleção de 21 regras pragmáticas, cada uma apresentada em um capítulo autônomo, captura o conhecimento essencial que todo programador iniciante precisa ter e fornece insights instigantes para programadores mais experientes. O autor Chris Zimmerman, cofundador do estúdio de videogames Sucker Punch Productions, ensina verdades básicas de programação enfeitando-as com aforismos memoráveis e colocando-as em prática com exemplos tirados de códigos reais. Este guia prático também ajudará os gerentes a procurar maneiras de treinar novos membros da equipe. As regras deste livro incluem: * O mais simples possível, mas não mais simples do que isso * Deixe seu código contar sua própria história * Isole a complexidade * A generalização demanda três exemplos * Trabalhe para trás a partir de seu resultado, e não para a frente a partir do código * A primeira lição para a otimização é não otimizar * Um bom nome é a melhor documentação * Bugs são contagiosos * Elimine casos de falha * Código que não é executado não funciona * Às vezes só precisamos martelar os pregos

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas352
SubtítuloCOMO CRIAR CODIGOS MELHORES
EditoraEDITORA ESPERANÇA
AutorCHRIS ZIMMERMAN
Ano da Edição2023
EAN139788575228548
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteEDITORA ESPERANÇA
ISBN8575228544
Páginas352

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores