Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Atividades divertidas para praticar a caligrafia com prazer.
Divirta-se, aprenda e pratique o alfabeto com piadas e adivinhas.
Saber escrever em letra cursiva não é bom só para ter uma letra bonita, também faz bem para o cérebro!
Este livro traz um método simples e lúdico elaborado especialmente para crianças a partir dos 7 anos, com figuras coloridas e bastante espaço para praticar.
O ABC PASSO A PASSO: cada letra é formada com setas numeradas, que indicam a ordem e a direção correta dos movimentos.
LIGUE AS LETRAS: com lições fáceis, a criança vai dominar a arte da letra cursiva formando palavras e frases completas.
CALIGRAFIA ENGRAÇADA: incentive os pequenos a escrever copiando piadinhas hilárias. Eles vão cair na gargalhada!
Com a missão de ensinar de forma clara, atraente e divertida, o Manual do Mundo é o maior canal de Ciência e Tecnologia em língua portuguesa, contando com mais de 13 milhões de inscritos no YouTube.
Não importa o assunto, nosso principal objetivo é disseminar conhecimento e estimular a criatividade e a curiosidade de crianças e adultos.
Motivados pelo desejo de encantar e entreter as crianças menores, apresentamos este livro de atividades que ensina os pequenos a escrever com letra cursiva, se divertindo e rindo muito.
Este É o ponto de partida perfeito para a jornada de aprendizado e descoberta de uma vida inteira.
Boa diversão!