?Um livro repleto de suspense, que trata de assuntos fortes como prisão injusta, pena de morte e os preconceitos do sistema jurídico.? ? Associated Press ?O melhor escritor de suspense da atualidade.? ? Ken Follett UM DOS AUTORES MAIS LIDOS DOS ESTADOS UNIDOS COM MAIS DE 35 LIVROS PUBLICADOS E TRADUZIDO PARA 43 IDIOMAS. Numa pequena cidade da Flórida, o advogado Keith Russo é morto a tiros em seu escritório. O assassino não deixa pistas e não há testemunhas, mas a polícia logo suspeita de Quincy Miller, um jovem negro que já foi cliente de Keith. Quincy é julgado, condenado e sentenciado à prisão perpétua. Por 22 anos ele continua jurando inocência. Só que ninguém está ouvindo. Desesperado, Quincy escreve uma carta à Guardiões da Inocência, uma pequena organização que luta contra condenações injustas e defende pessoas esquecidas pelo sistema. O apelo de Quincy convence o advogado Cullen Post, e ele inicia a própria investigação. Só que o caso logo se mostra muito mais difícil ? e perigoso ? do que ele esperava. As pessoas poderosas e cruéis que assassinaram Keith Russo não querem que Quincy Miller seja absolvido. Há 22 anos elas mataram um advogado. Agora estão dispostas a matar outro sem pensar duas vezes. ?Condenações erradas são uma forma muito séria de injustiça, e os advogados que dedicam a carreira a libertar as vítimas são verdadeiros heróis. Um dos protagonistas de Cartada final, Cullen Post, é um desses heróis. Ele é um homem bom perseguido por um monte de caras maus capazes de cometer atos assustadoramente perversos.? ? John Grisham ?Cartada final é maravilhoso. É impressionante a capacidade de Grisham de continuar lançando um livro por ano sem perder a criatividade nem a qualidade.? ? The Washington Post
"""Mais um caso para o subchefe de polícia Rocco Schiavone. Este é o segundo livro de Manzini publicado no Brasil. Pista negra foi a estreia de Rocco Schiavone, o mal-humorado e excêntrico investigador que encanta milhares de leitores em todo o mundo. E este A costela de Adão obedece à mesma lógica fascinante que faz com que o leitor não consiga parar de ler. Uma história cheia de surpresas, na qual também se desvendam alguns dos mistérios que cercam a vida de Rocco Schiavone. Mistérios que combinam amargura e lealdade. ?Os romances policiais de Manzini são um pretexto para falar brilhantemente sobre a sociedade italiana.? Andrea Camilleri"""
"?Será que Agatha Christie permitirá que seu egocêntrico detetive insista nessa absurda ideia de se aposentar?? Jornal The Observer
Embora aposentado da polícia belga há muitos anos, Hercule Poirot continua na ativa como detetive, desde que, é claro, encontre casos desafiadores para solucionar. Agora, no entanto, ele parece levar mais a sério a ideia de parar de vez. E que melhor maneira de encerrar a carreira do que executando os doze trabalhos de Hércules, o herói grego que inspirou seu nome de batismo? Em cada história aqui presente, Poirot procurará relacionar uma investigação a uma das façanhas de Hércules, começando pelo leão de Nemeia e indo até as profundezas do Hades? ou quase isso. E, com o mesmo brilhantismo com que fará essas associações, nosso detetive resolverá os mistérios e encontrará os culpados. Mas será mesmo esse o fim de sua jornada?"
Durante mais uma tranquila e monótona manhã no pequeno vilarejo inglês de Chipping Cleghorn, um anúncio no jornal local deixa os habitantes em polvorosa: todos são convidados a presenciar um homicídio. Pensando ser apenas um jogo de detetive, os vizinhos comparecem em peso, sem estar preparados para o que viria a seguir.
Em meio a passados nebulosos e jogos de aparências, o cenário descortinado revela que ninguém é o que parece ser. Para resolver o mistério, a polícia conta com a perspicácia de Miss Jane Marple. Por trás dos cabelos brancos e das agulhas de tricô, a simpática velhinha imortalizada por Agatha Christie tem um profundo conhecimento do ser humano ? e das atrocidades de que ele é capaz.
Um dia, em 1918, uma jovem visita um campo de pouso em Toronto e descobre que tem um sonho ? o sonho de voar. Os aviões ainda estão nos seus primeiros dias e voar significa muita emoção e o perigo. Mas Amelia Earhart não tem medo. Ela planeja levar seus aviões para novos lugares e ter novas aventuras. Até onde ela pode chegar?
Nos tempos difíceis da Revolução Industrial, um menino pobre sonha com um Natal de verdade para a sua família. Ele encontra, então, uma velha lâmpada mágica. O que poderia ela trazer para Alan Deen e sua família naquele Natal frio?