Produtos encontrados: 1104 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 456729

    20,03 %

    A Violoncelista

    sinopse
    • O novo lançamento de um dos maiores escritores de espionagem e intriga política internacional do mundo. Após uma cruzada incansável contra autoritários cleptocratas que assumiram o controle do Kremlin, um bilionário da Rússia é vítima de um assassinato. Quando a toxina mortal que causou seu envenenamento é encontrada na cena do crime, o MI6 acredita saber quem é o culpado. Mas Gabriel Allon não tem tanta certeza assim. Ele decide, então, embarcar em uma jornada perigosa por uma Europa assolada pela pandemia da Covid-19, onde vai conhecer uma musicista que pode ter respostas sobre o que realmente aconteceu. As descobertas de Allon o levarão a descobrir uma rede internacional secreta de dinheiro e influência que se infiltrou no coração da democracia ocidental e ameaça a estabilidade da ordem global. Sofisticado, provocativo e repleto de ação, A violoncelista constrói uma narrativa extremamente atual de esperança e advertência sobre o frágil poder da democracia. Entre tensões com o vingativo presidente da Rússia, espiões e o KGB, o novo thriller de Daniel Silva mostra mais uma vez sua genialidade.
  • 455557

    20,04 %

    Manual De Assassinato Para Boas Garotas

    sinopse
  • 438808

    25,0 %

    Faca A Sua Coroa De Gelo Brilhar

    sinopse
    • "Amanda Lovelace, autora dos best-sellers e premiados livros a princesa salva a si mesmo neste livro e a bruxa vai para a fogueira neste livro, está de volta com sua mais nova e aguardada série "você é o seu próprio conto de fadas". Nesse segundo volume, ela usa o universo simbólicos desses contos para falar do gelo que, às vezes, precisamos construir ao redor de nós mesmas e das irmandades que nos dão força e não nos deixam desistir. É uma história de como não deixar a sociedade limitar o seu potencial e de como tomar o poder sobre a sua própria vida nas mãos. Os poemas deste livro abordam temas contemporâneos como autoaceitação, relacionamentos tóxicos, assédio sexual, transtornos alimentares, automutilação e suicídio, mas falam principalmente de dar a volta por cima e de perceber que você não precisa de um rei para ser rainha. Com seus versos simples e diretos, que já arrebataram milhares de fãs em todo o mundo, Amanda Lovelace se dirige às mulheres, questionando e transformando ideias nas quais, por muito tempo, elas foram forçadas a acreditar: que não podem se proteger sozinhas e que precisam de alguém ao seu lado para mostrar ao mundo o valor que têm. Sobre a autora Devoradora de palavras e leitora ávida e apaixonada de contos de fadas desde a infância, era natural que Amanda Lovelace começasse a escrever seus próprios livros. E foi o que ela fez. Quando não está lendo ou escrevendo, pode ser encontrada aguardando seu café com especiarias para voltar à maratona de temporadas de Gilmore Girls. Poeta vitalícia e atual contadora de histórias, mora em New Jersey com seu noivo, seu gato temperamental e uma coleção de livros tão grande que em breve precisará de uma casa só para ela. Bacharel em Literatura Inglesa, cursou também Sociologia. A princesa salva a si mesma neste livro é sua estreia na poesia e o primeiro livro da série Women are some kind of magic". "
  • 429775

    20,04 %

    Onde Esta Daisy Mason

    sinopse
    • Ontem à noite, Daisy Mason, uma garotinha de oito anos de idade, desapareceu de uma festa de família. Ninguém naquela discreta e silenciosa rua residencial viu nada - ao menos é o que estão dizendo. Mas como é possível uma criança desaparecer sem deixar rastros? O detetive Adam Fawley precisa manter a mente aberta e desconfiar de cada ação suspeita. No entanto, ele sabe que, em cada dez casos como este, nove revelam que o culpado é alguém que a vítima conhece. Isso significa que alguém está mentindo? e que, para Daisy, o tempo está se esgotando.
  • 397172

    23,05 %

    Assassinato No Expresso Do Oriente - Capa Nova

    sinopse
    • Em meio a uma viagem, Hercule Poirot é surpreendido por um telegrama solicitando seu retorno a Londres. Então, o famoso detetive belga embarca no Expresso do Oriente, que está inesperadamente cheio para aquela época do ano. Pouco tempo após a meia-noite, o excesso de neve nos trilhos obriga o trem a parar. Na manhã seguinte, o corpo de um dos passageiros é encontrado, golpeado por múltiplas facadas. Com os passageiros isolados por conta da neve, e tendo um assassino entre eles, a única solução é que Poirot inicie uma investigação para descobrir quem é o criminoso - antes que se faça mais uma vítima.
  • 353524

    36,11 %

    A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro

    sinopse
    • Aqueles que consideram "bruxa" um xingamento não poderiam estar mais enganados: bruxas são mulheres capazes de incendiar o mundo ao seu redor. Resgatando essa imagem ancestral da figura feminina naturalmente poderosa, independente e, agora, indestrutível, Amanda Lovelace aprofunda a combinação de contundência e lirismo que arrebatou leitores e marcou sua obra de estreia, A princesa salva a si mesma neste livro, cujos poemas se dedicavam principalmente a temas como relacionamentos abusivos, crescimento pessoal e autoestima. Agora, neste livro, ela conclama a união das mulheres contra as mais variadas formas de violência e opressão. Ao lado de Rupi Kaur, de Outros jeitos de usar a boca e O que o sol faz com as flores, Amanda é hoje um dos grandes nomes da nova poesia que surgiu nas redes sociais e, com linguagem direta e temática contemporânea, ganhou as ruas. Este livro é mais do que uma obra escrita por uma mulher, sobre mulheres e para mulheres: trata-se de uma mensagem de ser humano para ser humano, um tijolo na construção de um mundo mais justo e igualitário.
  • 333696

    18,04 %

    Boneco De Pano - Livro 1 - Arqueiro

    sinopse
    • VOCÊ ESTÁ NA LISTA DE UM ASSASSINO. E ELA DIZ QUANDO VOCÊ VAI MORRER. O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano. Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas - e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf. Agora, para salvar a vida do amigo, Emily precisa lutar contra o tempo para descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente. Ao mesmo tempo, a sentença de morte com data marcada desperta as memórias mais sombrias de Wolf, e o detetive teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele - e com seu passado - do que qualquer um possa imaginar. Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e uma deliciosa pitada de humor negro, Boneco de pano é o que há de mais promissor na literatura policial contemporânea.
  • 283443

    14,94 %

    Assassinato No Expresso Oriente - Lpm

    sinopse
    • É perto da meia-noite quando a neve acumulada sobre os trilhos interrompe a jornada do Expresso Oriente, o mais famoso e luxuoso trem de passageiros do mundo, que liga a Ásia à Europa. A bordo, milionários, aristocratas, empregados e um assassino. Porém, no mesmo vagão encontra-se ninguém menos que Hercule Poirot. Caberá ao meticuloso detetive investigar todos os passageiros e descobrir a identidade do ousado criminoso. Agatha Christie propõe um fascinante enredo nos moldes do clássico subgênero do locked room (mistério do quarto fechado), em que o crime ocorre num local isolado, e a suspeita recai sobre todos os presentes. Publicado em 1934, o romance foi levado com estrondoso sucesso ao cinema pelo diretor Sidney Lumet em 1974, com Albert Finney, Lauren Bacall, Sean Connery, Jacqueline Bisset e Ingrid Bergman no elenco até hoje uma das mais aclamadas adaptações jamais feitas de um clássico da literatura de mistério.
  • 73436

    14,86 %

    Uraguai, O - 796 - Lpm Pocket

    sinopse
    • Em um apaixonante poema de cinco cantos e 1.377 versos, Basílio da Gama eternizou a luta sangrenta contra os índios promovida por portugueses e espanhóis na conquista dos Sete Povos das Missões. Estes belos versos, escritos em 1769, estão agora acessíveis acrescidos de uma versão em prosa fartamente anotada, que torna a compreensão do texto mais fluida e resgata o tom aventuresco da trama. Esta edição de O Uraguai traz ainda uma rica apresentação com detalhes sobre a obra, o contexto histórico e a vida do autor e suas relações com o poder, além de mapas que situam o complexo conflito sociopolítico retratado primorosamente neste épico brasileiro.
  • 91541

    28,95 %

    Destrua Este Diario - Intrinseca

    sinopse
    • Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.
  • 438886

    28,06 %

    Quebre Os Seus Sapatinhos De Cristal

    sinopse
    • "Amanda Lovelace, autora dos best-sellers e premiados livros a princesa salva a si mesmo neste livro e a bruxa vai para a fogueira neste livro, está de volta com sua mais nova e aguardada série "você é o seu próprio conto de fadas". Nesse primeiro volume, ela dá uma nova e moderna interpretação à versão tradicional da história da Cinderela e fala de como não devemos dar ouvidos àqueles que não veem o nosso valor, mesmo que, às vezes, essa pessoa sejamos nós mesmas. Os poemas deste livro abordam temas contemporâneos como autoaceitação, relacionamentos tóxicos, assédio sexual, transtornos alimentares, mas falam principalmente de dar a volta por cima e de perceber que somos a personagem mais importante da nossa história e podemos construir o nosso próprio final feliz. Com seus versos simples e diretos, que já arrebataram milhares de fãs em todo o mundo, Amanda Lovelace se dirige às mulheres, questionando e transformando papéis que fazem parte do imaginário feminino há muitas gerações, como o do príncipe encantado, com o qual viveremos felizes para sempre, e o da fada madrinha, que nos concederá todos os nossos desejos. Sobre a autora Devoradora de palavras e leitora ávida e apaixonada de contos de fadas desde a infância, era natural que Amanda Lovelace começasse a escrever seus próprios livros. E foi o que ela fez. Quando não está lendo ou escrevendo, pode ser encontrada aguardando seu café com especiarias para voltar à maratona de temporadas de Gilmore Girls. Poeta vitalícia e atual contadora de histórias, mora em New Jersey com seu noivo, seu gato temperamental e uma coleção de livros tão grande que em breve precisará de uma casa só para ela. Bacharel em Literatura Inglesa, cursou também Sociologia. A princesa salva a si mesma neste livro é sua estreia na poesia e o primeiro livro da série Women are some kind of magic". "
  • 422875

    20,04 %

    O Cavaleiro Preso Na Armadura - Record

    sinopse
    • Desde que Fernão Capelo Gaivota encantou o público pela primeira vez, não houve uma fábula tão cativante quanto o cavaleiro preso na armadura. O cavaleiro mais corajoso do reino. Um homem sempre pronto para qualquer batalha, disposto a defender sua honra e prestar ajuda a quem precise. Sua armadura lustrosa e imponente era a única imagem que todos enxergam no cavaleiro, até mesmo sua mulher e seu filho. E sua obsessão por essa imagem acaba o distanciando das pessoas que ama e da própria identidade. Quando percebe que não consegue mais se desvencilhar da armadura, o cavaleiro parte em busca de seu eu esquecido no tempo, perdido nas cruzadas e na frieza dos sentimentos. Percorrendo o Caminho da Verdade, com a ajuda de seus companheiros Esquilo e Rebecca, ele segue rumo ao autoconhecimento, buscando sua verdadeira face há muito tempo escondida e reencontrando um sentimento que havia guardado na armadura por toda a vida. Uma fábula que continua extremamente atual, narra a dificuldade que muitas vezes temos de nos mostrar exatamente como somos, de baixar nossa guarda e revelar nosso rosto. Esse é um livro que fala diretamente a todos que se sentem presos aos compromissos e às responsabilidades do mundo moderno, que se distanciaram daqueles que amam e que deixaram de lado seus desejos. É um incentivo a embarcar nos próprios caminhos da verdade para entender o porquê desse distanciamento para assim encontrar uma solução. Eis um livro muito especial que ilustra uma nova maneira de pensar a vida, para um futuro repleto de esperança, amor e alegria - Og Mandino, autor dos best-sellers: O maior vendedor do mundo e o maior milagre do mundo.
  • 364964

    15,03 %

    Voce Fica Tao Sozinho As Vezes Que Ate Faz Sentido - Lpm

    sinopse
    • Cru, brutal, honesto Poetas desnudam-se. Desnudam suas tristezas, seus ideais, seus pensamentos sublimes. Mas poucos foram os ­poetas que se mostraram ao mundo como Charles Bukowski - que, mais do que "velho safado", bêbado e jogador, escrevia destemidamente sobre o sujeito comum, repleto de defeitos. É o que você encontrará neste volume de poemas, publicado originalmente em 1986 e até hoje inédito no Brasil. Estão aqui sua infância nem um pouco invejável, sua relação com as mulheres, com a bebida e o jogo, sua identificação com felinos, suas angústias existenciais, seus devaneios de escritor marginal e um je ne sais quoi que o conecta ao fracasso e à sordidez que habitam o ser humano. Este livro é capaz de fazer rir, chorar, dar esperança e aumentar o desdém pela humanidade. Onde quer que esteja na sua vida, leitor, algum poema ecoará em você. A profundidade nunca foi tão simples e honesta quanto nos versos de Bukowski. meu pai tinha pequenos provérbios que ele compartilhav sobretudo durante as sessões de jantar; [...] "quem não batalha come palha..." "o passarinho madrugador é o mais comedor..." [...] eu não entendia direito para quem ele falava, e pessoalmente o considerava um brutamontes estúpido e demente mas minha mãe sempre intercalava nossas sessões com: "Henry, ouça o seu pai." [...] "Você é um vagabundo", ele me dizia, "e será sempre um vagabundo!" e eu pensava, se ser um vagabundo é ser o oposto do que esse filho da puta é, então é isso que vou ser. e é uma pena ele ter morrido há tanto tempo pois agora não pode ver o quão magnificamente eu me dei bem nisso. (Trecho do poema minha ambição não ambiciosa)' Cover design or artwork by Pinheiro Machado, Ivan
  • 348588

    23,09 %

    O Que O Sol Faz Com As Flores - Planeta

    sinopse
    • "Da mesma autora de outros jeitos de usar a boca, best-seller com mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil. O que o sol faz com as flores é uma coletânea de poemas arrebatadores sobre crescimento e cura. Ancestralidade e honrar as raízes. Expatriação e o amadurecimento até encontrar um lar dentro de você. Organizado em cinco capítulos e ilustrado por Rupi Kaur, o livro percorre uma extraordinária jornada dividida em murchar, cair, enraizar, crescer, florescer. Uma celebração do amor em todas as suas formas. "Essa é a receita da vida minha mãe disse me abraçando enquanto eu chorava pense nas flores que você planta a cada ano no jardim elas nos ensinam que as pessoas também murcham caem criam raiz crescem para florescer no final".
  • 331426

    20,04 %

    Outros Jeitos De Usar A Boca

    sinopse
    • Maior fenômeno de poesia dos EUA na última década, há mais de 40 semanas no topo das listas de best-sellers. É um livro de poemas sobre a sobrevivência. Sobre a experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. O volume é dividido em quatro partes, e cada uma delas serve a um propósito diferente. Lida com um tipo diferente de dor. Cura uma mágoa diferente. Transporta o leitor por uma jornada pelos momentos mais amargos da vida e encontra uma maneira de tirar delicadeza deles. Publicado inicialmente de forma independente por Rupi Kaur, poeta, e que também assina as ilustrações presentes neste volume. Livro que tornou-se fenômeno nos últimos anos nos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.
  • 281666

    26,04 %

    Uma Pergunta Por Dia - Intrinseca

    sinopse
    • Todos os dias criamos uma imensa quantidade de registros em celulares, redes sociais e aplicativos. No entanto, quase nunca temos o hábito de retornar a eles. Às vezes podem parecer só besteiras, mas quantos desses relatos não mostrariam nosso crescimento e nossas mudanças em todos esses anos? Uma pergunta por dia convida você a registrar suas respostas a uma variedade de questões, das mais simples às mais complicadas, como "Para onde você quer fazer sua próxima viagem?" ou "Escreva a primeira linha da sua autobiografia". Em cada página há espaço para cinco respostas, uma por ano, ao longo de cinco anos. Com o passar do tempo, quando voltar a um dia já anotado, o dono do diário encontrará seus pensamentos anteriores, num exercício divertido e construtivo de recordar e refletir. Depois das primeiras páginas fica impossível parar, e as possibilidades são infinitas: comece agora mesmo, não importa que dia é hoje; responda sozinho, com o melhor amigo ou com um grupo inteiro de amigos; um casal pode registrar junto suas respostas, cada um em seu livro ou num livro só. Respondendo, relendo, guardando para si ou compartilhando, a brincadeira funciona como uma verdadeira cápsula do tempo termine um ano, inicie outro e redescubra a cada página um novo eu.
  • 459742

    PRÉ-VENDA

    Castella

    sinopse
    • "Tido como um dos mais inovadores expoentes da literatura coreana moderna, Park Min-Gyu espanta os leitores com sua escrita criativa, cheia de elementos fantásticos. Com uma linguagem coloquial e, ao mesmo tempo, literária, o caráter lúdico de sua escrita, misturado com uma boa dose de cinismo e ironia, presenteia os leitores de ""Castella"" com contos que revelam as idiossincrasias e a desigualdade social na Coreia do Sul, mas que transcendem o espaço físico da península, reverberando até nossas encostas tropicais brasileiras."
  • 459287

    PRÉ-VENDA

    Aulas Sobre Shakespeare

    sinopse
    • Entre outubro de 1946 e maio de 1947, com frequência semanal, Auden dá uma série de aulas na New School for Social Research de New York, dedicadas ao teatro e aos Sonetos de Shakespeare. Mas engana-se quem imagina terem sido seminários sisudos e exclusivos para doutorandos em literatura inglesa: Auden voltava-se para um público diversificado, agitado e entusiasmado de não menos do que quinhentas pessoas ? tanto que era comumente obrigado a «berrar a plenos pulmões» e pedia àqueles que não conseguiam ouvi-lo para não levantarem a mão «porque eu também sou míope». Armado apenas da edição Kittredge das obras de Shakespeare, da vastidão prodigiosa da sua cultura e do seu incomparável humor ? mas principalmente da convicção de que a crítica é uma conversa improvisada ?, Auden falava o que lhe vinha à cabeça, encantando a todos. Mas também perturbando-os com a sua destemida falta de escrúpulos típica do outsider: em vez de enfrentar as Alegres matronas de Windsor, ele fez ouvir Falstaff, afirmando que a peça não tinha outro mérito que não o de ter servido de inspiração a Verdi. E chegando à Megera domada advertiu que não se deteria muito ali porque era um fracasso total ? partindo da crítica ferina para um excursus sobre a farsa, que ia do Grande ditador de Chaplin a irresistíveis considerações sobre a guerra entre os sexos. Mas é talvez na aula dedicada a Antônio e Cleópatra, a obra preferida, que conseguimos apreender as razões da apaixonada adesão do público, pois, mesmo no papel de crítico, Auden permanece essencialmente um poeta, capaz de falar a todos ? com a mesma milagrosa leveza que atribuía a Shakespeare.
  • 459266

    14,86 %

    Tesouro Secreto E Virtude Indecente - 2 Em 1

    sinopse
    • "Tesouro Secreto" Rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. Mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta sequestra seu Mercedes... pouco antes de as balas começarem a voar. O ladrão de joias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. Parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. Mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. Até agora. Ferido e desesperadamente necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coroação máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem-relacionada Whitney como nova parceira no crime. "Virtude Indecente" Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la. Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telesexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.
  • 458960

    24,99 %

    As Herdeiras

    sinopse
    • Diamantes são eternos... E a morte também A única coisa mais perfeita que um diamante da Saybrook é a família por trás do império de joias. Lindos, fabulosamente ricos e bem-sucedidos, os Saybrook são o epítome da alta sociedade. Algumas pessoas matariam para ser um deles. Literalmente. No entanto, parece que uma maldição persegue a família, que guarda segredos obscuros e é cercada por tragédias inexplicáveis. E quando, em uma bela manhã de maio, Poppy Saybrook, a mais admirável e perfeita das herdeiras e presidente da empresa, se joga da janela do escritório, todos ficam chocados. Por que alguém que tem tudo acabaria com a própria vida? Então as outras primas recebem um aviso sinistro: ?Uma herdeira a menos, faltam quatro.? Foi suicídio? ou assassinato? E quem será a próxima? Aster, a garota linda e inconsequente que nunca trabalhou um dia sequer ? e que está encobrindo o segredo mais sombrio de seu pai? Sua irmã mais velha, Corinne, cujo futuro meticulosamente planejado está prestes a desmoronar? Ou talvez Natasha, a rebelde da família, que se deserdou subitamente alguns anos atrás? Ou quem sabe Rowan, a solteira convicta, que mais tinha a ganhar com a morte da prima? Um thriller envolvente e emocionante sobre um grupo de mulheres que precisa descobrir a verdade sobre os segredos mais perigosos da família, antes que percam a única coisa que o dinheiro não pode comprar: suas vidas. ?Um Pretty Little Liars para adultos, que narra as terríveis desventuras de um grupo de mulheres encarando escândalos sexuais, vigaristas... e talvez um serial killer.? ? Vogue
  • 458801

    14,95 %

    À Beira Do Danúbio

    sinopse
    • Vitor Vicente, especialista em literatura de viagens, nos leva, nessa obra, a conhecer os bares e os habitantes multinacionais de Budapeste, capital da Hungria. Ali esse português expatriado vive uma série de relacionamentos voláteis com parceiras que conhece em aplicativos sexuais. Ao longo da história, ele nos vai apresentando, em ordem alfabética, uma a uma, as suas dezenas de amantes, que são das mais variadas pátrias, idades, feições e filosofias.Todavia, esse enredo aparentemente simples, mais do que revelar os estratagemas de um Don Juan internauta a atacar em noites húngaras, nos leva a conhecer a longa noite da nossa civilização.O pano de fundo é uma Europa hipnotizada em tagarelices revolucionárias que redundaram na pandemia de uma certa doença do espírito, ou neurose noogênica, para usar o termo de Viktor Frankl, renomado psiquiatra que já há décadas diagnosticava a falta de sentido na vida como a grande crise do nosso tempo.Vicente nos convida a ver nesse À beira do Danúbio o tétrico perambular dessas almas sem pátria, sem família e sem Deus, que só detêm a desesperada vagabundagem ou entretidas numa mesa com amigos postiços ou nos lençóis de outro espectro desorientado.
  • 458720

    20,03 %

    Ilusão Mortal

    sinopse
    • Neste volume da Série Mortal, Ilusão Mortal, Eve Dallas precisa desvendar um caso sanguinário num bar no Lower West Side de Nova York. A protagonista de J.D. Robb embarca nessa nova investigação, preocupada com a possibilidade de outra tragédia iminente. Era só mais um happy hour no On The Rocks, bar aonde as pessoas costumam ir para relaxar depois de um dia estressante. Enquanto bebem, alguns reclamam dos chefes e outros estão apenas em busca de alguém com quem passar a noite. É quando algo muito estranho acontece. De repente, os barulhos se intensificam, as pessoas se tornam agressivas, palavras rudes são trocadas, começa um empurra-empurra e a loucura se instala. Doze minutos de caos e violência, resultando em oitenta e três pessoas mortas. Eve Dallas tenta destrinchar os eventos inexplicáveis. Ela se depara com uma cena de crime assustadora: pilhas de corpos amontoados, sangue respingado por toda a parte. Os sobreviventes descrevem uma leve dor de cabeça, alegam ter visto monstros e vespas gigantes e relatam um sentimento de medo, raiva e paranoia. Depois do resultado dos exames toxicológicos, a descrição das alucinações começa a fazer mais sentido. O ar no interior do estabelecimento apresentava um certo nível de agentes tóxicos, um coquetel de drogas muito potente, o que levou as pessoas a um estado de delírio temporário ou mesmo à morte em pouco tempo. Mas nada explica quem teria sido o autor dessa barbárie, nem qual teria sido sua motivação. Roarke, marido de Eve e, coincidentemente, o dono do On The Rocks, não acredita que o ataque tenha sido direcionado a ele, mas está certo de que se trata de algo muito maior. Se a tenente Eve Dallas não conseguir descobrir o culpado, mais tragédias podem acontecer em qualquer lugar e a qualquer hora. Porque a droga é espalhada pelo ar... Ilusão Mortal faz parte da série Mortal de J.D. Robb, pseudônimo da célebre Nora Roberts. Mortal, que já vendeu mais de 415 mil exemplares no Brasil, é considerada a série policial mais bem-sucedida do mundo. A série pode ser lida cronologicamente ou em qualquer ordem, já que os livros contam histórias independentes e que não necessitam da leitura do volume anterior para sua compreensão.
  • 458674

    PRÉ-VENDA

    Poemas, Solilóquios E Sonetos

    sinopse
    • Com apenas vinte e cinco anos, Edna St. VINCENT Millay publicou seu primeiro livro, Renascimento e outros poemas, marcando o início de uma longa carreira literária que a tornaria uma das vozes mais famosas da literatura norteamericana do século xx. Figura notável para seu tempo e as gerações posteriores, se destacaria por diversas habilidades ? além de poesia, escreveu textos jornalísticos e teatrais, dedicando-se também à atuação ? e por constituir uma personalidade incômoda, lutando contra as injustiças e as convenções de sua época, defendendo a liberdade nos direitos, nas escolhas e no amor. Experimentando a vivacidade do verso dentro de formas tradicionais ? sonetos e outras composições em rima e métrica ?, St. Vincent Millay escreve do que é ao mesmo tempo efêmero e tangível, do que nos seduz, abandona e transforma. Irônica, sensual e jocosa, mas também grave e melancólica, nos fala do amor e do tempo, múltiplos e inalcançáveis, de um universo vácuo porém cheio de beleza, dos pequenos movimentos que escandem toda existência. Esta antologia, a primeira de sua poesia a ser publicada no Brasil, apresenta ao público de língua portuguesa uma seleção de poemas que abraçam mais de uma década de escrita, permitindo adentrar diálogos íntimos de vidas que, ao morrer, renascem em novas formas.
  • 458678

    PRÉ-VENDA

    15,01 %

    Blanche Em Apuros

    sinopse
    • Blanche White trabalhava duro para manter a casa e os dois filhos. Faxineira sem contratação fixa, suportava o tratamento condescendente das madames brancas e ricas que pareciam sequer notar sua presença. Como uma mulher negra e gorda de quarenta anos, acostumou-se a ter uma espécie indesejada de invisibilidade: em suas próprias palavras, sempre dotadas de humor afiado e sarcasmo, era preciso um contato prolongado até que ?fosse reconhecida como membro legítimo da raça humana?. Mas o que ninguém poderia esperar, nem mesmo a própria Blanche, é que ela se tornaria uma das detetives mais perspicazes da literatura policial moderna. Após levar um calote de seus patrões e ser detida por emissão de cheques sem fundo, ela decide fugir para a aparentemente sossegada Carolina do Norte. As aparências, no entanto, não poderiam ser mais enganosas. Contratada por uma família rica para cuidar da limpeza de sua casa de verão, Blanche logo se vê envolvida em uma ardilosa trama de assassinato e acaba se tornando a principal suspeita do crime. Para descobrir o real assassino e salvar sua pele, ela precisará lançar mão de toda sua astúcia e jogo de cintura. Blanche em Apuros celebra a chegada da premiada Barbara Neely na marca DarkLove. Em 2020, Neely recebeu a honraria máxima do Mystery Writers of America. Nos anos anteriores, o prêmio foi concedido a autores como Daphne du Maurier, Agatha Christie e Stephen King. A escritora era ativista, deu aulas para detentos e combateu a violência contra as mulheres. E, através de suas obras, questionou estereótipos e confrontou a discriminação. Ela faleceu em março de 2020, aos 78 anos. Em Blanche em Apuros, Neely utiliza os elementos habitualmente presentes nas tradicionais histórias de detetive para construir uma trama divertida, sarcástica e original que, com muita inteligência e profundidade, parece combinar a atmosfera misteriosa dos romances de Agatha Christie com a nostalgia de um bom filme da Sessão da Tarde. O resultado é um livro que ultrapassa os limites dos enredos policiais e oferece, sempre com muita ironia, um panorama da vivência de uma mulher negra em um mundo marcado pela invisibilidade. Faxineira e detetive acidental, ética e sagaz, Blanche White sempre encontra os culpados. Para um prefácio mais do que especial, a DarkSide® Books convidou Carla Portilho, doutora em Literatura Comparada e professora do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Literatura da Universidade Federal Fluminense (UFF), especializada em narrativas criminais e detetivescas. ?Barbara Neely convida o leitor a reflexões importantes acerca da sociedade desigual em que vivemos, sem perder de vista, entretanto, o papel fundamental da literatura de entretenimento: divertir o público com histórias envolventes?, escreve ela. Uma autora assim só podia dar origem a uma heroína como Blanche ? dona de um coração generoso, uma mente afiada e uma intuição certeira ?, que não hesita ao criticar com acidez as injustiças e absurdos que vivencia.
  • 458503

    PRÉ-VENDA

    14,99 %

    O Caso Da Princesa Da Baviera

    sinopse
    • No segundo volume da série A Espiã da Realeza, Georgie se envolve em várias enrascadas enquanto tenta solucionar mais um intrincado mistério. ?Os fãs darão calorosas boas-vindas às novas confusões de nossa destemida heroína.? ? Publishers Weekly Londres, 1932. Lady Victoria Georgiana Charlotte Eugenie de Glen Garry e Rannoch, 34ª na linha de sucessão ao trono inglês, continua sem um tostão furado e trabalhando secretamente como faxineira para sobreviver. Por isso, quando a rainha lhe pede para hospedar Hanni, uma princesa da Baviera, Georgie fica um pouco desesperada. Afinal, está vivendo sem empregados e sua magra despensa não tem nenhuma iguaria digna da realeza ? a não ser que a princesa goste de feijões em lata. Georgie então coloca o avô plebeu e a vizinha dele para fazer as vezes de criados enquanto se desdobra para ficar de olho em Hanni, que tem o péssimo hábito de cometer pequenos furtos, entornar todas nas festas e correr atrás de rapazes nem um pouco adequados à sua posição social. Quando um desses jovens convida Hanni para conhecer a livraria em que trabalha, Georgie reluta mas acaba concordando em ir junto. Ao chegar lá, as duas encontram o cadáver do moço e se tornam as principais suspeitas do crime. Agora Georgie precisa recorrer mais uma vez a seu talento investigativo para livrar não só o próprio pescoço, mas também o de sua difícil hóspede, enquanto ainda lida com a aparição repentina de um certo irlandês que sempre faz seu coração bater mais forte...
  • 458468

    PRÉ-VENDA

    Quando As Mulheres Governavam O Mundo

    sinopse
    • Nesta revolucionária revisão da história, Maureen Quilligan, uma das maiores especialistas sobre o Renascimento, mostra como quatro poderosas mulheres redefiniram a cultura da monarquia europeia no glorioso século XVI ? um período de crônica instabilidade, com instituições de tradicional autoridade sendo desafiadas e guerras religiosas que pareciam não ter fim. Houve também o testemunho do nascimento marcante de uma cultura pacifista, cultivada por um grupo de extraordinárias mulheres governantes ? Mary Tudor, Elizabeth I, Catarina de Médici e Mary da Escócia ?, cujas vidas estiveram interligadas não apenas por ascendentes comuns e casamentos, mas também por um reconhecimento mútuo de que, a partir de suas posições de destaque, elas precisavam se unir, enquanto mulheres, para combater forças que desejavam destruí-las e que ameaçavam a própria estrutura monárquica. Com uma crônica vibrante e uma criatividade artística, esta obra bem ilustrada oferece uma nova perspectiva sobre o século XVI e, acima de tudo, uma visão inédita de mulheres que, com grande engenhosidade política, semearam uma cultura da paz.
  • 458040

    15,0 %

    Box - Todos De Clarice Lispector - Rocco

    sinopse
    • Box reúne: ?Todos? de Clarice Lispector (3 livros em capa dura). Essa caixa rígida traz 3 coletâneas da autora: Todos os Contos, Todas as Crônicas e Todas as Cartas. Todos os Contos: Nesta coletânea, que reúne pela primeira vez todos os contos da autora num único volume, organizada pelo biógrafo Benjamin Moser, é possível conhecer Clarice por inteiro, desde os primeiros escritos, ainda na adolescência, até as últimas linhas. Essencial para estudantes e pesquisadores, para fãs de Clarice Lispector e iniciantes na obra da escritora, Todos os contos foi lançado nos Estados Unidos em 2015, figurando na lista de livros mais importantes do ano do jornal The New York Times e colecionando importantes prêmios. Todas as crônicas: Pela primeira vez em um só volume a íntegra da obra de Clarice Lispector como cronista, apresentando mais de uma centena de textos inéditos. ?Aquela sexta-feira 18 de agosto de 1967 foi especialmente tensa na redação do Caderno B. Pesava sobre nós uma dupla responsabilidade, inaugurar na manhã seguinte a presença do suplemento aos sábados, e apresentar Clarice Lispector como cronista. Ela disse logo a que vinha. Rompendo com a tradição da crônica corrida, ocupou seu espaço na segunda página com vários textos curtos, uma verdadeira amostra daqueles que seriam seus temas centrais ao longo dos próximos seis anos: a relação mãe/filho, a revolta contra a resignação, a busca do eu, os desvãos do pensamento, e a transformação do fato cotidiano em pura metafísica. Todas as cartas - Reúne correspondências escritas por Clarice Lispector ao longo de sua vida. A seleção de cartas, das quais cerca de meia centena é inédita para o público, configura um acervo fundamental para compreender a trajetória literária da escritora. Ponto alto de Todas as cartas, o conjunto de correspondências inéditas endereçadas aos amigos escritores. As correspondências foram organizadas por décadas ? dos anos 1940 a 1970 ? e contam com notas da biógrafa Teresa Montero, que contextualizam o material no tempo, no espaço e nas inúmeras citações a personalidades e referências culturais. Com grande material inédito, o volume resultou de longa pesquisa realizada pela jornalista Larissa Vaz, sob orientação de biógrafos e da família, para trazer uma visão integral da pessoa e da escritora. A publicação da correspondência de grandes escritores constitui-se em importante acontecimento literário, pois o autor mantém a inspiração, o lirismo e o humor ao escrever cartas, que chegam a ser tão ou mais fascinantes e criativas quanto seus próprios livros.
  • 457936

    14,95 %

    Damas Noir

    sinopse
    • Existe um noir feminino? Foi a partir desta pergunta que a consagrada autora Joyce Carol Oates idealizou uma jornada literária pela paisagem sombria do noir, convocando 15 vozes poderosas em busca de uma resposta. O resultado é Damas Noir, uma coletânea de narrativas viscerais que reúne, além de contos, poemas de Margaret Atwood e uma história ilustrada de Lisa Lim. Cada uma das autoras traz seu próprio ponto de vista sobre o gênero, mas o noir feminino revela algo em comum: ele surge cruel, assustador, eletrizante e sanguinolento. Em Damas Noir, as engrenagens da ficção de crime deixam de girar em torno do eixo patriarcal, que com frequência reduz personagens femininas ao papel de vítimas ou mulheres fatais e as relega à margem de uma existência circunscrita ao domínio masculino. Dividido em três partes, Damas Noir nos convida a perscrutar universos intrigantes: Seus Corpos, Nossos Eus, Um Infortúnio Todo Seu e, por fim, Homicídio. Ao investigarem novas ideias sobre o noir, as autoras descentralizam as figuras masculinas e abrem espaço para que outras vozes, outros olhares e outros corpos também possam ser representados. Publicado pela marca Crime Scene Fiction, que traz o melhor do true crime na ficção, Damas Noir é uma coletânea para todos os interessados nas vozes mais inspiradas e inovadoras da ficção de crime. Mais do que um livro no qual mulheres fortes e corajosas viram o jogo e recriam as regras, ele é uma celebração dos caminhos da autonomia feminina.
  • 457769

    Morte No Internato

    sinopse
    • Obra inédita da aclamada Lucinda Riley, Morte no internato é um romance policial com uma trama instigante e a escrita envolvente que se tornaram marca registrada da autora. Lucinda é autora da série As Sete Irmãs, um fenômeno global com mais de 25 milhões de exemplares vendidos. A morte repentina de um estudante na Escola St. Stephen ? um internato na região mais remota de Norfolk ? é um acontecimento chocante que seu diretor faz questão de encarar apenas como um acidente infeliz. Porém, a polícia local não descarta a possibilidade de um crime, e o caso traz de volta à ativa a inspetora Jazmine Hunter. Jazz se afastou da carreira policial em Londres, mas, relutante, concorda em participar da investigação como um favor a seu antigo chefe. Ao analisar os detalhes da morte de Charlie Cavendish, ela descobre que o garoto fazia bullying com diversos alunos e que alguns tiveram o motivo e a oportunidade de trocar os comprimidos que ele tomava diariamente para controlar a epilepsia. Para complicar a investigação, outro estudante some e um respeitado acadêmico morre na St. Stephen. Os novos acontecimentos trazem pistas importantes para o caso, mas, quando um dos suspeitos desaparece, Jazz se vê ainda mais enredada em mistérios. Precisando enfrentar seus demônios pessoais, a inspetora percebe que aquela investigação é a mais desafiadora de sua carreira. O internato esconde segredos mais sombrios do que Jazz jamais poderia ter imaginado...
  • 457588

    14,95 %

    Ed Wood: Contos & Delírios

    sinopse
    • A DarkSide® Books convida você a despir os contos irreverentes e transgressores do cineasta cult Ed Wood. Nesta coletânea rara e inédita, o leitor é empurrado para um caleidoscópio pulp, insano e peculiar repleto de fantasmas, assassinos, humor, álcool, erotismo e liberdade. Ed Wood: Contos & Delírios reúne 33 histórias escritas pelo diretor ao longo da década de 1970 e chega aos leitores brasileiros em uma edição especial com ilustrações exclusivas de Laerte Coutinho, uma das quadrinistas mais conhecidas e consagradas do país, e introdução de Paulo Biscaia Filho, criador da peça teatral Acordei Cedo no Dia em que Morri (2017), uma homenagem carinhosa a Ed Wood. Tudo emoldurado em preto e rosa, as cores favoritas do cineasta. Wood entrou para a história ao se destacar entre os piores diretores de todos os tempos, e deu vida a filmes estranhos, excêntricos mas muito autênticos. Foi capaz de erguer sozinho um universo em preto e branco cercado de sombras dramáticas, erros técnicos, linhas de nylon, maquetes toscas, atuações amadoras, transbordando clichês e efeitos especiais dignos de uma feira de ciência da quinta série. Alheio às críticas e aos insultos, a paixão de Wood transformou seus discos voadores, zumbis, vampiras e strippers no mais puro fascínio entre o público. Dono de um estilo próprio, Ed adorava aparecer vestido com seu angorá rosa, salto agulha e a inconfundível peruca loira para extravasar as tensões dentro e fora dos sets. Criou personagens para si e narrativas para o mundo, como é o caso do filme Glen ou Glenda (1953). Estes aspectos de sua vida aparecem também na biografia dirigida por Tim Burton em 1994, um filme importante para a redescoberta de Ed Wood pelas novas gerações. A mente criativa de Ed se sobressaía em meio a tantas barreiras ? baixos orçamentos, mortes inesperadas e o desprezo total dos estúdios. Ao ser sugado para o estranho mundo de Ed Wood você vai encontrar um artista incansável que fez um pacto com a liberdade para se expressar por inteiro, e fazer cinema de corpo e alma.
  • 457545

    14,9 %

    Bob Esponja: O Incrível Resgate

    sinopse
    • O livro do filme! Gary foi sequestrado... e há apenas uma esponja capaz de resgatá-lo! Junte-se a Bob Esponja Calça Quadrada em uma jornada épica até as ruas selvagens da Cidade Perdida de Atlantic City e relembre sua infância no Acampamento Coral. Viva esta aventura incrível que é metade história de origem, metade missão de resgate e total adrenalina!
  • 457405

    25,01 %

    Graça Fatal (inspetor Gamache - Livro 2)

    sinopse
    • Um caso do inspetor Gamache, série com mais de 10 milhões de livros vendidos. Ganhador do Prêmio Agatha de Melhor Ficção. ?Louise conseguiu superar sua extraordinária estreia. Gamache está destinado a se tornar um dos detetives clássicos do gênero.? ? Kirkus Reviews Sejam bem-vindos a Three Pines, um vilarejo pitoresco do Quebec, onde os moradores fazem os últimos arranjos para o Natal... e alguém se prepara para matar. Ninguém gostava de CC de Poitiers: nem o marido patético, nem a filha apática e muito menos os moradores de Three Pines. Ela conseguiu se indispor com todos à sua volta até o dia em que foi morta. O inspetor-chefe Armand Gamache, uma lenda na polícia do Quebec, é chamado de volta ao vilarejo para investigar esse novo homicídio. Ele logo percebe que está lidando com um crime quase impossível: CC foi eletrocutada no meio de um lago congelado, na frente de toda a cidade, durante um torneio esportivo local. E ninguém parece ter visto algo que ajude a esclarecer o caso. Quem teria sido insano o suficiente para tentar algo tão arriscado e macabro ? e brilhante o suficiente para conseguir executar o plano? Com seu estilo compassivo e observador, Gamache escava sob a superfície idílica da comunidade para descobrir segredos perigosos há muito enterrados, enquanto fantasmas do próprio passado ameaçam voltar para assombrá-lo.

Produtos encontrados: 1104 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar