Produtos encontrados: 507 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 447212

    15,03 %

    Celebridade Mortal

    sinopse
    • Em Celebridade Mortal, um dos casos mais famosos de Eve Dallas é adaptado para o cinema. Mas a tenente é obrigada a assumir seu papel de policial quando uma das atrizes principais é encontrada morta na festa de lançamento. A tenente Eve Dallas se sente em pânico, apesar de não estar em nenhuma cena de crime. Obrigada a participar de um jantar cheio de celebridades para festejar o lançamento de um filme baseado no seu caso mais famoso, ela se vê rodeada de atores e atrizes que são muito parecidos com todos que estão à sua volta na vida real. Até que um assassinato ocorre durante o jantar.A detestável atriz que vive nas telas o papel de Peabody, parceira de Eve na vida real, é encontrada morta, flutuando de bruços, na piscina da mansão. Eve decide interrogar os suspeitos imediatamente, antes que eles deixem o local, e acaba descobrindo que seria difícil encontrar alguém que não tivesse um motivo para cometer o crime.Na sequência, um detetive particular também é morto e uma gravação comprometedora desaparece, tudo isso em meio às filmagens de uma produção extremamente cara. Eve precisa lutar para manter a objetividade e a mente afiada, a fim de parar uma celebridade que, além de assassinar as pessoas, se mostra extremamente fria e calculista.Celebridade Mortal é o 34° volume da série Mortal de J.D. Robb, pseudônimo da célebre Nora Roberts. Mortal, que já vendeu mais de 400mil exemplares no Brasil, é considerada a série policial mais bem-sucedida do mundo.
  • 447300

    15,14 %

    Win - Com Brinde

    sinopse
    • **Acompanha um chaveiro. Em uma cobertura em Nova York, um homem recluso é encontrado morto. Junto ao corpo, há duas peças dignas de nota: uma pintura de Vermeer e uma mala de couro com as iniciais WHL3 gravadas. Levado até o local pelo FBI, Win não faz ideia de como sua mala e o quadro que foi roubado de sua família anos atrás foram parar lá. Mas ele decide que vai descobrir, principalmente depois de saber que o homem assassinado pode estar ligado ao sequestro de sua prima, ocorrido há mais de 20 anos. Na época, ela conseguiu fugir, mas seus captores e os objetos roubados nunca foram encontrados. Dono de uma apurada capacidade de observação, Win tem três coisas a seu favor para desvendar esse mistério: uma ligação pessoal com o caso, uma enorme fortuna e um estilo único de fazer justiça.
  • 435344

    15,14 %

    Win - Arqueiro

    sinopse
    • Neste suspense inédito de Harlan Coben, o protagonista é o milionário Windsor Horne Lockwood III ? ou simplesmente Win, como é chamado pelos (poucos) amigos, entre eles Myron Bolitar. Coben ja? teve suas obras traduzidas para 45 idiomas, contando mais de 75 milho?es de exemplares vendidos. Va?rios de seus livros foram adaptados para o cinema e para se?ries de streaming, entre eles O inocente, lanc?ada pela Netflix. Em uma cobertura em Nova York, um homem recluso é encontrado morto. Junto ao corpo, há duas peças dignas de nota: uma pintura de Vermeer e uma mala de couro com as iniciais WHL3 gravadas. Levado até o local pelo FBI, Win não faz ideia de como sua mala e o quadro que foi roubado de sua família anos atrás foram parar lá. Mas ele decide que vai descobrir, principalmente depois de saber que o homem assassinado pode estar ligado ao sequestro de sua prima, ocorrido há mais de 20 anos. Na época, ela conseguiu fugir, mas seus captores e os objetos roubados nunca foram encontrados. Dono de uma apurada capacidade de observação, Win tem três coisas a seu favor para desvendar esse mistério: uma ligação pessoal com o caso, uma enorme fortuna e um estilo único de fazer justiça.
  • 422875

    O Cavaleiro Preso Na Armadura - Record

    sinopse
    • """Desde que Fernão Capelo Gaivota encantou o público pela primeira vez, não houve uma fábula tão cativante quanto O cavaleiro preso na armadura O cavaleiro mais corajoso do reino. Um homem sempre pronto para qualquer batalha, disposto a defender sua honra e prestar ajuda a quem precise. Sua armadura lustrosa e imponente era a única imagem que todos enxergam no cavaleiro, até mesmo sua mulher e seu filho. E sua obsessão por essa imagem acaba o distanciando das pessoas que ama e da própria identidade. Quando percebe que não consegue mais se desvencilhar da armadura, o cavaleiro parte em busca de seu eu esquecido no tempo, perdido nas cruzadas e na frieza dos sentimentos. Percorrendo o Caminho da Vedade, com a ajuda de seus companheiros Esquilo e Rebecca, ele segue rumo ao autoconhecimento, buscando sua verdadeira face há muito tempo escondida e reencontrando um sentimento que havia guardado na armadura por toda a vida. Uma fábula que continua extremamente atual, O cavaleiro preso na armadura narra a dificuldade que muitas vezes temos de nos mostrar exatamente como somos, de baixar nossa guarda e revelar nosso rosto. Esse é um livro que fala diretamente a todos que se sentem presos aos compromissos e às responsabilidades do mundo moderno, que se distanciaram daqueles que amam e que deixaram de lado seus desejos. É um incentivo a embarcar nos próprios Caminhos da Verdade para entender o porquê desse distanciamento para assim encontrar uma solução. """"Eis um livro muito especial que ilustra uma nova maneira de pensar a vida, para um futuro repleto de esperança, amor e alegria."""" - Og Mandino, autor dos best-sellers O maior vendedor do mundo e O maior milagre do mundo """
  • 348588

    24,99 %

    Que O Sol Faz Com As Flores, O - Planeta

    sinopse
    • "da mesma autora de outros jeitos de usar a boca, best-seller com mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil. o que o sol faz com as flores é uma coletânea de poemas arrebatadores sobre crescimento e cura. ancestralidade e honrar as raízes. expatriação e o amadurecimento até encontrar um lar dentro de você. organizado em cinco capítulos e ilustrado por Rupi Kaur, o livro percorre uma extraordinária jornada dividida em murchar, cair, enraizar, crescer, florescer. uma celebração do amor em todas as suas formas. essa é a receita da vida minha mãe disse me abraçando enquanto eu chorava pense nas flores que você planta a cada ano no jardim elas nos ensinam que as pessoas também murcham caem criam raiz crescem para florescer no final "
  • 347433

    25,0 %

    Princesa Salva A Si Mesma Neste Livro, A - Leya

    sinopse
    • "Amor e empoderamento em versos que levam os contos de fada à realidade feminina do século XXI A princesa salva a si mesma neste livro, de Amanda Lovelace, é comparado ao fenômeno editorial Outros jeitos de usar a boca, de Rupi Kaur, com o qual compartilha a linguagem direta, em forma de poesia, e a temática contemporânea. É um livro sobre resiliência e, sobretudo, sobre a possibilidade de escrevermos nossos próprios finais felizes. Não à toa A princesa salva a si mesma neste livro ganhou o prêmio Goodreads Choice Award, de melhor leitura do ano, escolha do público. Esta é uma obra sobre amor, perda, sofrimento, redenção, empoderamento e inspiração. Dividido em quatro partes (""A princesa"", ""A donzela"", ""A rainha"" e ""Você""), o livro combina o imaginário dos contos de fada à realidade feminina do século XXI com delicadeza, emoção e contundência. Amanda, aclamada como uma das principais vozes de sua geração, constrói uma narrativa poética de tons íntimos e cotidianos que acolhe o leitor a cada verso, tornando-o cúmplice e participante do que está sendo dito. "
  • 91541

    25,06 %

    Destrua Este Diario - Intrinseca

    sinopse
    • Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.
  • 433461

    15,06 %

    O Canibal De Nine Elms

    sinopse
    • Kate Marshall era uma jovem e promissora detetive quando prendeu o serial killer que assombrou o bairro de Nine Elms, na região sul da cidade de Londres. Mas, devido a uma série de circunstâncias inesperadas, sua maior vitória de repente se transformou em um pesadelo. Traumatizada, traída e publicamente humilhada, Kate foi obrigada a se afastar e a abandonar sua carreira. Após quinze anos, ainda que atormentada pelos traumas de sua experiência na polícia, Kate tenta seguir sua vida em uma pacata cidade da costa inglesa. Mas, um dia, ela recebe uma carta que a leva imediatamente para o passado: pistas que se assemelham demais àquelas que foram decisivas anos antes. Kate se vê, então, envolvida nos meandros de um caso que só ela poderá resolver. Com um raro talento para desvendar mentes criminosas, Kate recorre ao seu instinto e às suas admiráveis competências de investigadora para enfrentar um caso cujo sucesso promete sua redenção. Mas há muito em jogo: não é só Kate que deseja capturar o assassino? ele também vai fazer de tudo para encontrá-la. O canibal de Nine Elms é o primeiro livro de uma nova série do aclamado autor Robert Bryndza. A combinação perfeita entre uma história instigante, uma escrita consistente e uma leitura prazerosa para os amantes de thrillers.
  • 424425

    15,14 %

    Os Crimes Abc - Capa Nova

    sinopse
    • Poirot recebe uma carta inusitada: nela está anunciada a data e o local de um crime. Assinada apenas como ?ABC?, o remetente clama ser tão engenhoso que nem mesmo o brilhante detetive seria capaz de pegá-lo. Após o crime de fato ter sido cometido, Poirot consegue uma única pista ? a de que o assassino escolhe suas vítimas em ordem alfabética ? e precisa correr contra o tempo antes que o terrível homicida continue a avançar nas letras?
  • 423326

    15,14 %

    Desaparecido Para Sempre

    sinopse
    • Relançamento com nova identidade visual. Desaparecido para sempre é um thriller denso, avassalador e surpreendente cujas revelações se sucedem num turbilhão que não cessa até a última página. No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, está vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Quando resolve investigar melhor o caso, Will sofre outro grande choque: sua namorada, Sheila ? que sempre manteve seu passado em segredo ?, some e as impressões digitais dela são encontradas na cena de um crime no Novo México. Será que essas tragédias têm algo em comum? Para tornar tudo ainda mais estranho e perturbador, Will passa a ser perseguido por um psicopata implacável que ressurge de maneira enigmática do seu passado. Enquanto procura compreender esses acontecimentos com a ajuda de seu amigo Squares e de Katy, a irmã mais nova de Julie, Will descobre que a verdade nem sempre é o que parece ser ? e raramente é o que gostaríamos que fosse.
  • 391055

    Atras Das Linhas Inimigas De Meu Amor - Aut Paranaense

    sinopse
    • O músico e compositor canadense Leonard Cohen é também (e antes de tudo) um poeta brilhante, como poderá ser visto nesta antologia de sua obra poética, em edição bilíngüe, com tradução impecável do renomado poeta Fernando Koproski. Mais uma preciosa raridade poética que apresentamos em primeira mão para o leitor brasileiro.
  • 353524

    25,0 %

    Bruxa Nao Vai Para A Fogueira Neste Livro, A - Leya

    sinopse
    • "Aqueles que consideram ?bruxa? um xingamento não poderiam estar mais enganados: bruxas são mulheres capazes de incendiar o mundo ao seu redor. Resgatando essa imagem ancestral da figura feminina naturalmente poderosa, independente e, agora, indestrutível, Amanda Lovelace aprofunda a combinação de contundência e lirismo que arrebatou leitores e marcou sua obra de estreia, A princesa salva a si mesma neste livro, cujos poemas se dedicavam principalmente a temas como relacionamentos abusivos, crescimento pessoal e autoestima. Agora, em A bruxa não vai para a fogueira neste livro, ela conclama a união das mulheres contra as mais variadas formas de violência e opressão. Ao lado de Rupi Kaur, de Outros jeitos de usar a boca e O que o sol faz com as flores, Amanda é hoje um dos grandes nomes da nova poesia que surgiu nas redes sociais e, com linguagem direta e temática contemporânea, ganhou as ruas. Seu A bruxa não vai para a fogueira neste livro é mais do que uma obra escrita por uma mulher, sobre mulheres e para mulheres: trata-se de uma mensagem de ser humano para ser humano ? um tijolo na construção de um mundo mais justo e igualitário. "
  • 331426

    25,01 %

    Outros Jeitos De Usar A Boca - Planeta

    sinopse
    • Maior fenômeno de poesia dos EUA na última década, há mais de 40 semanas no topo das listas de best-sellers. "Outros jeitos de usar a boca" é um livro de poemas sobre a sobrevivência. Sobre a experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. O volume é dividido em quatro partes, e cada uma delas serve a um propósito diferente. Lida com um tipo diferente de dor. Cura uma mágoa diferente. Outros jeitos de usar a boca transporta o leitor por uma jornada pelos momentos mais amargos da vida e encontra uma maneira de tirar delicadeza deles. Publicado inicialmente de forma independente por Rupi Kaur, poeta, artista plástica e performer canadense nascida na Índia - e que também assina as ilustrações presentes neste volume -, o livro se tornou o maior fenômeno do gênero nos últimos anos nos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.
  • 85525

    25,01 %

    E Nao Sobrou Nenhum - Globo

    sinopse
    • Uma trama urdida cuidadosamente onde nenhum detalhe está fora do lugar, com a construção de incríveis elementos: a ilha deserta e isolada, a grande mansão e principalmente o fato de todos os convidados serem mutuamente suspeitos. Com essa atmosfera a autora já abre inúmeras possibilidades para a evolução da trama, e este é um dos seus grandes trunfos utilizados com muita argúcia para enriquecer o enredo. Outro fator que atesta a importância e a força desta ambientação é que os elementos utilizados por Aghata Christie tornaram-se alguns dos lugares-comuns mais visitados de toda a ficção policial em filmes, seriados, novelas e até mesmo em jogos de tabuleiro. Outro aspecto explorado no romance é a exposição de facetas psicológicas dos personagens que ganham grande importância, pois é desta camada que vão surgindo alguns estados de loucura que são evidenciados em função do confinamento, do medo de ser a próxima vítima e da suspeita mútua de quem possa ser o assassino. Os supostos crimes cometidos vêm à tona, e ao longo do livro vão ganhando camadas e elucidando os motivos que unem personagens tão díspares. Culpados ou inocentes? Algozes ou vítimas? Nesse jogo de gato e rato identificar o assassino não é tarefa fácil e o leitor vai aventando possibilidades, perscrutando os personagens e mergulhando nesta trama onde culpa, arrependimento e loucura vão se confundindo.
  • 85518

    25,02 %

    Cipreste Triste - 1143 - Lpm Pocket

    sinopse
    • Thriller de tribunal que mais parece um filme de suspense, Cipreste triste possui uma instigante trama que gira em torno de segredos de família. Um mistério que só o detetive Hercules Poirot poderá solucionar. A dona de uma mansão no interior da Inglaterra morre durante o sono, depois de padecer de uma longa doença. Enquanto a família ainda se recupera do golpe, uma jovem aparece morta nas redondezas. Quando a bela Elinor é incriminada mediante provas aparentemente irrefutáveis, Hercule Poirot é a única pessoa que pode provar sua inocência. Para chegar à verdade dos fatos, ele terá de travar um embate sem igual na justiça inglesa. Este é o primeiro romance de tribunal protagonizado pelo mais famoso personagem da Rainha do crime. Publicado em 1940, Cipreste triste foi escrito em plena Segunda Guerra Mundial, um período de intensa produção na carreira de Agatha Christie, que se tornaria um dos nomes mais célebres do século XX em matéria de histórias de tribunal imortalizadas no cinema.
  • 449288

    PRÉVENDA

    Politicos Pernosticos E Lunaticos

    sinopse
    • "Você não sabe quem foi Will Rogers? Pois seus problemas acabaram! Will Rogers inventou, sem querer, o Stand Up Comedy, Marcelo Madureira. Will Rogers (1879-1935) foi um comediante norte-americano que tinha tudo a ver com o nosso Barão de Itararé (1895-1971): mescla de jornalista e humorista, muito atuante na primeira metade do século XX, frasista memorável em um país repleto deles. Foi o colunista de jornal mais lido da sua época e chegou a trabalhar, como ator, em dezenas de comédias de Hollywood, tanto ?mudas? quanto ?faladas?. Essa é a primeira vez que uma seleção de seus textos é traduzida e publicada em português, embora citações ao autor não faltem por aqui. Roberto Duailibi incluiu aforismos de Rogers na antologia de frases que organizou, assim como Ruy Castro em sua coletânea O Melhor do Mau Humor. Para lembrar três aforismos que têm tudo a ver com o momento atual, marcado por políticos caricatos e pelo culto às celebridades: ?É muito fácil ser humorista, quando temos o governo inteiro trabalhando para nós?, ?Não faço piadas. Apenas observo o governo e reporto os fatos?, ?Nem todos podemos ser um sucesso. Alguém tem de fracassar para nos aplaudir?. Os textos de Rogers chegam ao Brasil mais de 85 anos após a sua morte em um desastre de avião no Alasca, desastre esse que comoveu os Estados Unidos. Políticos, Pernósticos & Lunáticos traz reportagens e artigos que Rogers publicou originalmente em jornais, transcrições de relatos feitos em programas de rádio e também piadas e histórias engraçadas que ele contava em eventos sociais e políticos, prática que, hoje, chamaríamos de ?comédia stand-up?. Rogers escrevia bastante sobre o tempo dele, mas os artigos conseguem transcender, são universais. Os fatos históricos que abordou ? crash econômico de 1929, estabelecimento da União Soviética e ascensão de Hitler na Alemanha, por exemplo ? despertam, naturalmente, interesse nos leitores de hoje também. O pendor para a zombaria política, sem distinções ideológicas, ainda mais. As crônicas sobre a ação do marketing eleitoral, slogans enganosos que candidatos usam em campanha, propostas malucas de governantes e casos de corrupção propiciam sorrisos de cumplicidade no público. Como se não bastasse, Rogers também fazia sátira do cotidiano e humor de costumes. Ele nos diverte ao dar umas espetadas na então ascendente Hollywood, que ele conhecia bem, ao reagir aos ""pernósticos e lunáticos"" que lhe cruzaram o caminho e ao descrever os efeitos da vodca em quem a consome. Conforme observa, na Apresentação, o organizador e tradutor Lucas Colombo, os artigos ?Não perderam a graça e a importância. (...) Justamente por nos ajudar, com uma produção de quase cem anos atrás, a refletir sobre tudo o que passamos e estamos passando, ler Will Rogers vale a pena. E ele nos ajuda com humor, o que é ainda melhor. Assim este mundo redondo fica menos chato."
  • 449270

    PRÉVENDA

    Super Cultura Inutil

    sinopse
    • Com tanta informação disponível, acabamos não prestando atenção a detalhes e curiosidades que valem muito a pena serem notados. Por isso este livro, pensado para ser uma experiência multimídia, chega em suas mãos para apresentar pequenas pérolas de conhecimento que vão te instigar a descobrir mais e, ainda virar assunto em algum encontro entre amigos.
  • 448722

    PRÉVENDA

    15,14 %

    A Morte De Mrs Mcginty

    sinopse
    • Quando Mrs. McGinty é encontrada morta em seu chalé, as suspeitas recaem imediatamente sobre James Bentley, seu misterioso inquilino. Mas, apesar de todas as provas apontarem para o contrário, o Superintendente Spence acredita que eles estão prestes a condenar o homem errado. Agora, Hercule Poirot e Mrs. Ariadne Oliver precisão correr contra o tempo para descobrir se o verdadeiro assassino ainda está à solta ou se Bentley é apenas um bom mentiroso. Envolvendo casos de assassinato famosos e uma personagem inspirada na própria Agatha Christie, A morte de Mrs. McGinty é um dos mistérios mais engenhosos da rainha do crime.
  • 448713

    PRÉVENDA

    15,14 %

    O Natal De Hercule Poirot

    sinopse
    • """Quando o abastado Simeon Lee convidou seus quatro filhos e respectivas esposas para o Natal, não tinha em mente um reencontro caloroso. A ocasião era apenas um pretexto para anunciar, em meio a vociferações e insultos, que seu testamento seria alterado após as celebrações. Mas as queixas não se mantêm por muito tempo. Depois do jantar, os convidados escutam um estrondo e um grito ensurdecedor. Ao chegarem no quarto de Simeon, encontram seu corpo coberto de sangue e a mobília do quarto revirada. Mas como descobrir o assassino de um homem que cultivou inimigos a vida inteira? Somente Hercule Poirot poderá responder a esta pergunta."""
  • 448169

    PRÉVENDA

    Os Filhos De Irena

    sinopse
    • A saga de uma das maiores heroínas da Segunda Guerra Mundial ?Uma história inesquecível de sobrevivência, generosidade e redenção.? - The New York Times Em 1942, a jovem assistente social Irena Sendler tinha livre acesso ao Gueto de Varsóvia, onde fazia parte da equipe responsável pela saúde pública. Em suas constantes visitas, ela aos poucos se deu conta do trágico destino que aguardava as famílias judias que não conseguiam fugir dali. Sentindo-se na obrigação de fazer algo por aquelas pessoas que, mais do que respeitar, ela aprendeu a amar, Irena começou a bater de porta em porta pedindo para que os pais lhes confiassem seus filhos. Disposta a tomar medidas extremas para proteger aquelas crianças e com a ajuda de uma rede de comerciantes locais, moradores do próprio Gueto e de seu companheiro, Irena conseguiu fazer com que milhares delas deixassem a Polônia bem debaixo dos narizes dos oficiais nazistas. Com base em pesquisas detalhadas, documentos da época e entrevistas com sobreviventes, a consagrada historiadora Tilar J. Mazzeo reconstrói a trajetória memorável e inspiradora de Irena, uma das maiores heroínas da Segunda Guerra Mundial que não pode ? nem deve ? ser esquecida.
  • 447688

    PRÉVENDA

    15,0 %

    Acredite Em Sua Propria Magia

    sinopse
    • Amanda Lovelace é autora dos premiados livros a princesa salva a si mesmo neste livro e a bruxa vai para a fogueira neste livro. Recentemente, a Editora LeYa Brasil lançou a sua nova série, com os livros faça a sua coroa de gelo brilhar e quebre os seus sapatinhos de cristal. Agora, amanda lança acredite em sua própria magia. Um livro que nos traz novas reflexões e chamados à ação, provocados pelo oráculo de cartas proposto pela poeta. amanda lovelace acabou de escrever os livros da série ?as mulheres têm uma espécie de magia? e foi tomada pela imagem de sua mãe jogando tarô. Amanda sempre admirou o dom de sua mãe, ao mesmo tempo, acreditava que jamais teria aquela magia. Com o tempo, melhor dizendo, conforme foi vivendo o seu percurso feminino, amanda aprendeu uma certeza: todas as mulheres têm uma espécie de magia, basta acreditarem nela. Por isso, amanda criou as suas próprias cartas, cada uma com um dizer que nos fará pensar, que nos exigirá respostas afirmativas, mágicas. Não achou a sua resposta, ainda procura a pergunta certa a fazer? Leia o livro. Ainda acha que tem mais coisa a explorar? Volte aos livros da série. Leia faça a sua coroa de gelo brilhar e quebre os seus sapatinhos de cristal, certamente a sua magia será revelada. Neste livro-oráculo, amanda nos convida a fazer o mesmo percurso que ela fez, tal como anuncia em sua apresentação: ?fiz a coisa mais importante que uma pessoa pode fazer, acreditar em si mesma. (...) quero que você faça apenas isso. (...) vamos explorar a nossa magia interior juntas.?. O livro será enviado em uma linha caixa com 45 cartas de tarô.
  • 447683

    24,99 %

    Sherlock Holmes - O Vale Do Medo

    sinopse
    • """Este é o Vale do Medo, o vale da morte. O terror está nos corações das pessoas do crepúsculo ao raiar do dia."""" É nesse tom sombrio que se desenrola a surpreendente narrativa deste último caso investigado por Sherlock Holmes, que alcançou grande sucesso quando publicado em 1914-15, em folhetim. Partindo de um assassinato ocorrido na Inglaterra, Sir Arthur Conan Doyle conduz o leitor até a Pensilvânia dos anos 1880, recriando ficticiamente o ambiente de terror gerado pelos crimes praticados pela """"Sociedade dos Homens Livres"""", uma entidade secreta irlandesa que migrou para os EUA na grande fome de 1845-49."""
  • 447504

    PRÉVENDA

    Contos

    sinopse
    • Considerado um dos criadores do conto curto, Tchekhov, em poucas pinceladas, pintava toda a complexidade do homem, elevan­do o pequeno texto a alturas épicas. Nes­ta coletânea estão reu­nidas algumas de suas obras-primas, co­mo ?A se­nhora com o cachorrinho?, ?A morte do funcionário? e ?O bi­lhete de loteria?, entre outras narrativas primo­rosas que revelam um escritor brilhante no ápice de sua arte. As histórias foram cuidadosa­mente selecionadas pela mestra das letras Tatiana Belinky, que também verteu o texto para português.
  • 447167

    PRÉVENDA

    Piranesi

    sinopse
    • Em uma realidade onírica, magia e razão estão intrinsicamente ligadas nesta obra que se entranha por tênues labirintos místicos e extraordinários. Piranesi vive na Casa. Talvez, sempre tenha vivido. Em seus diários, dia após dia, ele registra de maneira clara e cuidadosa todas as maravilhas que encontra: o labirinto de salões, as milhares de estátuas, as marés que invadem as escadarias, as nuvens que se movem em uma procissão lenta pelos cômodos de cima. Habitualmente, encontra-se com o Outro, sua única companhia e com quem divide as pesquisas e explorações. Às vezes, Piranesi também leva oferendas aos mortos, mas, na maior parte do tempo, está só. De repente, mensagens começam a surgir no chão, rabiscadas a giz. Há alguém novo na Casa. Mas quem é essa pessoa e o que ela quer? É amigável ou traz consigo destruição e loucura, como diz o Outro? Textos perdidos têm de ser encontrados. Segredos esquecidos precisam ser revelados. O mundo que Piranesi pensava conhecer está se tornando obscuro e perigoso. A Beleza da Casa é imensurável; sua Bondade, infinita. ?Como Hilary Mantel, Clarke transformou a própria noção de gênero literário em algo estranho [?]. Piranesi é um tenebroso estudo sobre a solidão. Um feito notável, não apenas de técnica e arte, mas de reinvenção.? ? The Guardian ?Piranesi me inundou, enquanto as marés inundam os corredores, com um luto dilacerante, deixando presentes intensos em seu rastro [?]. Rico, maravilhoso, cheio de alegrias dolorosas e doces tristezas.? ? The New York Times ?Um mistério deslumbrante e encantador? Este livro é um tesouro, carregado até a uma costa esquecida e esperando para ser descoberto.? ? Erin Morgenstern
  • 446545

    25,01 %

    Nao Sei Como Ela Da Conta

    sinopse
    • Como uma verdadeira heroína dos nossos tempos, Kate Reddy prova que nunca é tarde para se reinventar e reescrever a sua história. Hilário e emocionante, Não sei como ela dá conta representa mulheres de todas as idades que já se pegaram penando para dar conta de tudo sem perder o passo. Kate Reddy tinha tudo: uma bela casa, dois filhos fofos, um bom marido. Então seus filhos se tornaram adolescentes (leia-se: monstros). Richard, o marido, largou o emprego e começou a beber poções verdes, vestir lycra da cabeça aos pés e gastar o tempo dele ? e o dinheiro deles ? para dominar a arte do mindfulness. Já que Richard não enxerga ter uma renda regular como parte do caminho para a iluminação, resta a Kate voltar a trabalhar.As empresas não estão necessariamente interessadas em contratar mães de 49 anos, então Kate faz o que precisa fazer: diminui alguns anos da sua idade, entra para um grupo de mulheres que estão retornando ao mercado de trabalho e prepara um currículo com chances de ganhar um prêmio literário de ficção experimental. Enquanto ela aprende alguns truques para sobreviver em seu novo trabalho, Jack, uma antiga paixão, reaparece ? e isso não é nem o começo dos problemas de Kate...Não sei como ela dá conta é um romance de formação para se chegar aos cinquenta. É sobre muito mais que o simples fato de encontrar equilíbrio ? É sobre recomeçar, envelhecer, cair e se levantar novamente. Sobre descobrir quem você é e do que precisa para se sentir viva quando já se acostumou a ser sempre a última opção. Cada página vai deixar os leitores com a sensação de que há um pouco de Kate Reddy em todos nós. ?Ferozmente engraçado e agudamente perspicaz. Não poderia ser mais atual e delicioso. Allison Pearson é capaz de provocar gargalhadas incontroláveis.? - USA Today?Pearson acerta em cheio ao transmitir a falta de noção e a impotência que os pais sentem ao criar adolescentes obcecados por jogos e redes sociais. Os leitores vão torcer por Kate enquanto ela se transforma em uma mulher poderosa e madura.? - Publishers Weekly?Brilhante, engraçado e sensível... Lidar com o machismo, envelhecer e entender as próprias necessidades enquanto atende às de tantos outros... Pearson escreve realismo com toda a diversão do escapismo.? - Booklist
  • 446493

    15,14 %

    Volta Para Casa - Capa Nova - Arqueiro

    sinopse
    • ?Em Volta para casa, Harlan Coben combina um drama familiar com uma trama ardilosa. Os fãs não vão conseguir largar o livro.? ? Publishers Weekly Coben já teve suas obras traduzidas para 45 idiomas, contando mais de 75 milhões de exemplares vendidos. Vários de seus livros foram adaptados para o cinema e para séries de streaming, incluindo O inocente e Desaparecido para sempre, lançadas pela Netflix. Dez anos atra?s, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansa?o em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas apo?s o pedido de resgate, as fami?lias nunca mais tiveram noti?cias dos sequestradores nem de seus filhos. Agora Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e fara?o de tudo para resgata?-lo e obter as respostas que todos tanto desejam. O que aconteceu no dia em que foram raptados? Onde ele esteve durante todo esse tempo? E, o mais importante, onde esta? Rhys, seu amigo ainda desaparecido? Harlan Coben brinda os leitores com Volta para casa, um suspense explosivo e profundamente comovente sobre amizade, fami?lia e o verdadeiro significado da palavra lar.
  • 445652

    24,99 %

    Mensagem

    sinopse
  • 442708

    25,0 %

    Eneida - Edicao De Bolso

    sinopse
    • Publicada em 19 a.C., logo após a morte de Virgílio, a Eneida está para o mundo romano como a Ilíada e a Odisseia para o mundo grego ? faz o inventário de seus mitos, dá a medida das paixões e dos deveres humanos, instaura uma ética para as relações sociais, inventa um passado coletivo e fundamenta concepções de mundo que iriam perdurar por mais de mil e quinhentos anos. Com a bela tradução de Carlos Alberto Nunes, e organização de João Angelo Oliva Neto, da Universidade de São Paulo, esta edição inclui uma minuciosa apresentação, inúmeras notas e um resumo das ações de cada um dos doze cantos da obra, entre outros aparatos. O resultado é um volume completo no qual o leitor pode acompanhar as múltiplas dimensões do périplo de Eneias, das ruínas de Troia à gênese da civilização romana. ?Virgílio tem a centralidade do clássico único, está no centro da civilização europeia, em uma posição que nenhum outro poeta pode compartilhar.? (T. S. Eliot)
  • 447000

    25,01 %

    Odisseia

    sinopse
    • O rei levou o alarma à cidade. Os lestrigões acorreram, destemidos, de todas as partes. Eram milhares. De homens eles não tinham nada. Eram Gigantes [...]. Tumulto sobe das naus, aterrador. Gritos de morte. Estalos de tábuas. Racham ao soco de rochas. Os canibais fisgam meus homens e os destinam à ceia como peixes. No decorrer da matança no interior da baía, puxei da espada cortante, presa à coxa, parti as amarras que prendiam minha nau escura. Meus homens receberam ordens de se porem aos remos, força requeria a fuga da morte. Meu navio escapou da saraivada de rochas. Em mar alto jubilei. Os outros não tiveram a mesma sorte. Pereceram todos. De coração pesado, distanciamo-nos da terra fatídica, felizes por estarmos vivos, triste pelos mortos. Surgida no século IX a.C., a Odisseia é considerada, isoladamente, a obra mais importante da literatura ocidental. Mãe, com a Ilíada, de todas as narrativas, fundadora da arte de contar histórias, inventora do herói errante, na sua riqueza beberam os mais renomados escritores. Em seus 24 cantos ? que na Grécia antiga eram declamados de memória por aedos, que os transmitiam de forma oral ?, conta as histórias e aventuras de Odisseu (em latim, Ulisses), após sua participação na Guerra de Troia, na atual Turquia, e as peripécias por que passou ao voltar para casa, na ilha grega de Ítaca, para junto da mulher e do filho. A primeira parte da epopeia (cantos I a IV) relata a busca de Telêmaco pelo pai, Odisseu, enquanto este vive uma série de aventuras fabulosas pelo caminho, enfrenta inimigos, encontra feiticeiros, ninfas e conhece diversos lugares. A segunda parte da narrativa (cantos V a XII) concentra-se no relato do próprio herói, que conta as próprias desventuras. Ele e seus homens vencem o ciclope Polifemo, visitam o Hades, o mundo subterrâneo, e sobrevivem ao traiçoeiro canto das sereias, entre vários outros perigos. Na terceira e última parte (cantos XIII a XXIV), Odisseu retira-se da corte do rei Alcínoo, em Esquéria, e, com o auxílio da deusa Palas Atena, chega a Ítaca. Agora ele terá de derrotar os pretendentes que o creem morto e que cobiçam Penélope ? sua mulher ? e seus bens. Homero, a quem se atribui a Ilíada e a Odisseia, teria nascido perto de Esmirna, no século IX a.C. Pouco se sabe sobre ele.
  • 439091

    24,99 %

    Primavera Maldita

    sinopse
    • NOVO THRILLER DO AUTOR DE PISTA NEGRA É chegada a primavera na cidadezinha de Aosta, nos alpes italianos. Ou é o que dizem. Para o subchefe de polícia Rocco Schiavone, romano da gema, não daria para chamar aquilo de primavera, com toda aquela neve e todo aquele frio. Para incrementar ainda mais o tradicional mau humor de Schiavone no que ele considera ser o fim do mundo, um prosaico acidente de carro, com dois mortos, demanda sua atenção quando a polícia se dá conta de que a placa do veículo é falsificada. Ao mesmo tempo, uma adolescente de família rica desaparece. Curiosamente, quem dá parte do sumiço não é sua família, mas sua melhor amiga... ?Um detetive italiano para rivalizar com o comissário Montalbano, de Camilleri.? QG
  • 439084

    25,0 %

    Faca A Sua Coroa De Gelo Brilhar - Com Brinde

    sinopse
    • **Acompanha 01 imã de geladeira personalizado com um poema da autora. Amanda Lovelace, autora dos best-sellers e premiados livros a princesa salva a si mesmo neste livro e a bruxa vai para a fogueira neste livro, está de volta com sua mais nova e aguardada série ?você é o seu próprio conto de fadas?. Nesse segundo volume, ela usa o universo simbólicos desses contos para falar do gelo que, às vezes, precisamos construir ao redor de nós mesmas e das irmandades que nos dão força e não nos deixam desistir. É uma história de como não deixar a sociedade limitar o seu potencial e de como tomar o poder sobre a sua própria vida nas mãos. Os poemas deste livro abordam temas contemporâneos como autoaceitação, relacionamentos tóxicos, assédio sexual, transtornos alimentares, automutilação e suicídio, mas falam principalmente de dar a volta por cima e de perceber que você não precisa de um rei para ser rainha. Com seus versos simples e diretos, que já arrebataram milhares de fãs em todo o mundo, Amanda Lovelace se dirige às mulheres, questionando e transformando ideias nas quais, por muito tempo, elas foram forçadas a acreditar: que não podem se proteger sozinhas e que precisam de alguém ao seu lado para mostrar ao mundo o valor que têm.
  • 439014

    25,0 %

    Quebre Os Seus Sapatinhos De Cristal - Com Brinde

    sinopse
    • **Acompanha 01 imã de geladeira personalizado com um poema da autora. Amanda Lovelace, autora dos best-sellers e premiados livros a princesa salva a si mesmo neste livro e a bruxa vai para a fogueira neste livro, está de volta com sua mais nova e aguardada série ?você é o seu próprio conto de fadas?. Nesse primeiro volume, ela dá uma nova e moderna interpretação à versão tradicional da história da Cinderela e fala de como não devemos dar ouvidos àqueles que não veem o nosso valor, mesmo que, às vezes, essa pessoa sejamos nós mesmas. Os poemas deste livro abordam temas contemporâneos como autoaceitação, relacionamentos tóxicos, assédio sexual, transtornos alimentares, mas falam principalmente de dar a volta por cima e de perceber que somos a personagem mais importante da nossa história e podemos construir o nosso próprio final feliz. Com seus versos simples e diretos, que já arrebataram milhares de fãs em todo o mundo, Amanda Lovelace se dirige às mulheres, questionando e transformando papéis que fazem parte do imaginário feminino há muitas gerações, como o do príncipe encantado, com o qual viveremos felizes para sempre, e o da fada madrinha, que nos concederá todos os nossos desejos.

Produtos encontrados: 507 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar