Produtos encontrados: 971 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 373239

    +VENDIDOS

    30,08 %

    Para Todas As Pessoas Intensas - Outro Planeta

    sinopse
    • "Um dia alguém vai sumir da sua vida, só porque você é intenso demais, ou porque você é simplesmente amor demais. E algumas pessoas têm medo do amor. ser intenso é ser profundo demais, imenso demais, vivo demais, e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso. ser intenso é sentir o gosto, o cheiro, o toque, a textura da pele de um jeito diferente. o coração é grande demais, e às vezes isso dói também, é que ao mesmo tempo que há espaço de sobra há muita gente pequena no mundo. tenho uma mania absurda de achar que o outro vai agir da mesma maneira transparente que eu, que o outro vai se preocupar comigo do mesmo modo que me preocupo, que o outro vai querer na mesma intensidade que quero, e isso é uma droga. não sei ser pouco, não sei gostar um pouquinho e guardar pra mim o que sinto. sou intenso, sinto muito, sinto grande. sinto tanto que sempre acho que o problema está em mim por sentir demais, quando, na verdade, as pessoas que não estão prontas pra tamanha imensidão."
  • 398893

    14,99 %

    Pra Voce Que Sente Demais - Outro Planeta

    sinopse
    • DEVAGARINHO VOCÊ VAI PERCEBER SEU CORAÇÃO SE ACALMANDO, A VIDA ORGANIZANDO, AS SOLUÇÕES SURGINDO. CALMA, TÁ? você lembra daquela vez em que olhou para as coisas ruins acontecendo e achou que sua vida se resumiria a dor e lágrimas? você lembra daquela vez em que olhou para o tamanho das dificuldades e se sentiu menor que elas? você lembra daquela vez em que ia dormir quase todos os dias pedindo a Deus um pouco mais de força? você percebe que tudo isso passou? você percebe o tanto que aprendeu? você tem noção de como sua vida mudou pra melhor de lá pra cá? desta vez não vai ser diferente... você sempre supera.
  • 398820

    15,01 %

    Voce Nao Merece Ser Feliz - Intrinseca

    sinopse
    • Uma das vozes mais divertidas e originais da internet brasileira traz conselhos absurdos em um manual satírico de autoajuda Craque Daniel é líder do Falha de Cobertura, a maior mesa-redonda da internet brasileira. Em meio aos comentários mordazes sobre as grandes questões do futebol, o Craque volta e meia revela verdadeiras pérolas da filosofia contemporânea, com um forte toque de ressentimento e amargura. ?Se você quiser, se você se esforçar, se você treinar, se você entrar de cabeça, se você se concentrar, nada garante que você vai conseguir?, afirma o apresentador, mostrando que a verdade e a dor andam de mãos atadas. Consciente de que poderia ajudar milhares de brasileiros, resolveu escrever Você não merece ser feliz, em que proporciona ao leitor um caminho rápido até a felicidade por meio de seus dois maiores pilares, o comodismo e o individualismo. Isso sem abrir mão de outros valores essenciais, como a indiferença, o pessimismo e o rancor. Escrito por Daniel Furlan e Pedro Leite, Você não merece ser feliz é um falso manual de autoajuda com um ritmo incessante e humor original. Municiando um dos personagens mais queridos dos últimos anos, os autores trazem uma crônica divertida e absurdamente irônica sobre a nossa mania de perseguir a todo custo a felicidade (mesmo que não seja merecida).
  • 398466

    +VENDIDOS

    25,06 %

    Fim Em Doses Homeopaticas, O - Textos Crueis Demais - Globo Alt

    sinopse
    • O terceiro livro do best-seller de poesia Textos cruéis demais para serem lidos rapidamenteApós o sucesso absoluto dos dois volumes de Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, Igor Pires retorna em mais uma coletânea inédita de textos poéticos, desta vez sobre as características das complexas fases que percorrem os relacionamentos. Dividido em quatro partes, O fim em doses homeopáticas explora de modo sensível o inevitável fim. O livro conta ainda com as belas ilustrações de Anália Moraes (Casa Dobra).
  • 246520

    10,0 %

    Papai E Pop, O - Capa Flexivel - Belas Letras

    sinopse
    • Então, você vai ser pai. Você sabe que precisa comprar uma casa maior. Tem que ter mais espaço pra criança. Tem que ter mais um quarto no apartamento. Tem que ter um berço novo, não pode ser aquele que a vizinha se dispôs a emprestar. Então você sabe que tem que trocar de carro, com seis airbags, no mínimo, ar-condicionado de fábrica. O que o humorista Marcos Piangers descobriu ao ser pai jovem é que essas preocupações não fazem diferença nenhuma. O que vale mesmo não é pagar pela melhor creche, se você é o último a buscar seus filhos. Não é comprar os melhores brinquedos, porque as crianças gostam mesmo é das brincadeiras que não custam nada. No fundo, o que importa mesmo, como os textos divertidos e emocionantes de Papai é Pop mostram, é você estar com seus filhos, não pensando em outra coisa, mas estar lá. De verdade.
  • 383347

    14,99 %

    So Voce Pode Curar Seu Coracao Quebrado - Outro Planeta

    sinopse
    • Quanto maior o coração, maior também será a quantidade de cacos quando ele, porventura, for despedaçado. Quem muito ama tudo sente. A decisão de ser vulnerável carrega o preço de romper suas convicções mais românticas. Às vezes, você tem todos os motivos para decidir se fechar, mas, por razões que até mesmo você desconhece algo ainda te faz continuar sendo um coração aberto. Pessoas sensíveis muitas vezes são punidas por serem intensas. Como se o próprio fato de ser sensível já não fosse um castigo suficiente. Só quem é intenso sabe o peso que leva nas costas por ser assim. É como se você tivesse asas que não fossem capazes de te fazer chegar até as nuvens. SÓ VOCÊ PODE CURAR SEU CORAÇÃO QUEBRADO ?Sentimentos profundos, nossas escuridões, momentos iluminados surgem em camadas nos textos poéticos deste livro. Às vezes as palavras são tão fortes, intensas, que eu paro, penso, sinto. Suspiro, sinto os olhos molhados. Porque eu me identifico com a rejeição, a dificuldade de relacionamento em um mundo onde as pessoas podem sim, nos atirar em abismos. Mas reconhecer a verdade é aprender a lidar com ela. E pelos meus caminhos internos, guiado por esses temas poéticos, eu avanço dentro de mim mesmo.? Walcyr Carrasco, escritor.
  • 381869

    15,01 %

    Ultimos Cantos - Martin Claret

    sinopse
    • Últimos Cantos reúne vários dos versos mais célebres do autor, dentre os quais ?I-Juca Pirama?: poemeto épico em dez cantos breves que narra o drama de pai e filho da tribo Tupi, às voltas com os Timbira. Os poemas presentes na edição possuem temáticas diversas, características do Romantismo de Gonçalves Dias, como o indianismo, o bucolismo, o próprio ato de fazer poesia, o amor, o carpe diem, a metafísica, entre outros.
  • 376520

    14,99 %

    Meu Melhor, O - Planeta

    sinopse
    • Coisas da vida Uma das mais bem-sucedidas escritoras brasileiras, Martha Medeiros completa 25 anos escrevendo crônicas semanalmente publicadas por jornais em todo o país. Fazer sucesso neste tipo de escrita é algo raro no Brasil, mas Martha tem o dom de encantar e instigar; de questionar e inspirar. Tem milhares de leitores fiéis que a tratam como uma amiga, uma pessoa da família. O poder da crônica é justamente oferecer um papo onde quem lê se sente íntimo de quem escreve. Para celebrar este aniversário, ela selecionou as 100 crônicas de maior sucesso em toda a sua carreira. A maioria das colunas é sobre relacionamentos ? amorosos e consigo mesmo. Alguns desses textos viralizaram na internet ? como Uma oração para os novos tempos, escrito em 2013 e que ganhou as redes em 2018. Há textos que foram equivocadamente atribuídos a outros escritores, outros costumam ser citados em palestras e muitos fizeram diferença na vida de pessoas. Entre eles estão: O mulherão, A melhor versão de nós mesmos e A morte devagar ? conhecida nos países latinos como Muere lentamente e nos países de língua inglesa como Die slowly. E há também alguns textos inéditos. No último, A sério, que encerra este livro, ela escreve: ?Somos um grão de areia, daqui a alguns anos nem seremos mais lembrados, a não ser que tenhamos sido generosos, agradáveis e tivermos repartido nosso conhecimento.? Com certeza, Martha Medeiros será lembrada por muitas e muitas gerações.
  • 371818

    25,06 %

    Textos Crueis Demais Para Serem Lidos Rapidamente - Onde Dorme O Amor - Globo Alt

    sinopse
    • O segundo livro do coletivo literário TCD mantém toda a poesia e sensibilidade que encantou milhares de leitores. Nesta coletânea de textos inéditos, os autores exploram o amor, o perdão e a cura em seus diversos aspectos, do modo poético e sensível que já lhes é característico. Prezando sempre pela pluralidade, Onde dorme o amor é um manifesto em prol do amor próprio e da aceitação, e esmiúça as nuances, delicadezas e vulnerabilidades que perpassam os relacionamentos humanos. Com as notáveis ilustrações de Júlio Almeida, este livro abraça todas as complexidades de ser, desconstruindo conceitos e lugares-comuns.
  • 364548

    14,98 %

    Tipobilhete - Todas As Flores Que Nao Te Enviei - Astral Cultural

    sinopse
    • Todas as flores que não te enviei trata de sentimentos, inclusive aqueles que lutamos para esconder, mas que estão ali, esperando o momento exato para serem libertos. A inspiração dos poemas de Felipe Rocha chega através da sua imaginação e da sensibilidade, e também da percepção de tudo que está ao seu redor. Foi depois de muita reflexão que, em 2016, nasceu o @tipobilhete, como forma de trazer um pouco de alegria para o dia a dia e transbordar aquilo que atitudes não são capazes de demonstrar.
  • 354067

    20,04 %

    Poder Do Eu Te Amo, O - Belas Letras

    sinopse
    • Um livro presente para dizer a frase mais importante de todas para quem você ama, inspirado no vídeo do papai pop Marcos Piangers, que emocionou mais de 50 milhões de pessoas na internet. Não tenha medo de dizer ?eu te amo?. Porque o eu te amo tem poder. O ?eu te amo? muda vidas. O ?eu te amo? constrange; o ?eu te amo liberta?. Nunca é tarde para começar a praticar.
  • 346293

    +VENDIDOS

    25,06 %

    Textos Crueis Demais Para Serem Lidos Rapidamente - Globo Alt

    sinopse
    • Indo contra a tendência dos textos curtos e superficiais que são postados nas redes sociais, o coletivo literário Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente (TCD) passou a produzir e compartilhar um conteúdo extenso, profundo e extremamente poético em suas páginas no Facebook e no Instagram. Com seus escritos e ilustrações, eles acabaram atingindo um público muito maior do que o esperado, nos mostrando como, apesar da crescente agilidade que nossa comunicação exige, ainda precisamos de tempo para digerir e entender nossas complexas relações humanas. Para este livro, foram produzidos textos inéditos que ganharam a companhia das sensíveis ilustrações de Anália Moraes.
  • 419988

    15,0 %

    Nem Sempre Foi Assim - Garapuvu

  • 419159

    15,0 %

    Sombras - Tessitura

  • 417968

    15,0 %

    Da Importancia De Criar Mancuspias - Garapuvu

  • 402703

    PRÉ-VENDA

    15,01 %

    Morte No Nilo - Harper Collins

    sinopse
    • A tranquilidade de um cruzeiro de luxo pelo Nilo chega ao fim quando o corpo de Linnet Doyle, uma bela e jovem milionária, é descoberto em sua cabine. Porém, para azar do autor do crime, o brilhante detetive Hercule Poirot está a bordo. Ele logo descobre que cada passageiro é suspeito, pois todos tinham motivos para tirar a vida de Linnet. Em um rio de mentiras, Poirot precisa descobrir a verdade sobre esse estranho assassinato.
  • 402702

    PRÉ-VENDA

    15,01 %

    Noite Sem Fim - Harper Collins

    sinopse
    • Quando Michael encontra Ellie durante uma visita ao Passo do Cigano, é amor à primeira vista. Apaixonados, os dois decidem começar uma vida juntos comprando a propriedade abandonada. No entanto, o casal ignora o aviso de uma estranha senhora sobre a maldição que assola o local? e apesar de não acreditarem em seus augúrios, o mal começa a assombrá-los. Logo, o rapaz descobre que, no Passo do Cigano, muitos acidentes inexplicáveis acontecem. Mas quem ? ou o quê ? está por trás dessas desgraças?
  • 402411

    15,0 %

    Chao Vermelho - Crivo

    sinopse
    • Assumir o compromisso de ser nada ? e narrar a vida com o espanto dos que nasceram há pouco. Chão Vermelho é poesia de natureza e a gente nunca sabe como ela acontece. Uma literatura sinestésica e viva que fisga, sem compromisso, e que está sempre começando de novo. Sempre nascendo. O livro que você tem em mãos é um convite cheio de imagens para o mundo de dentro. Um espelho. Uma flecha. Uma investigação de si. Juliane Araújo, artista da expressão, tem fome de vida e das coisas todas. E uma existência poética que traduz na palavra um desconhecimento habitável. Narrativas de um particular universal, cotidianos, paisagens, objetos domésticos e até a gramática, por aqui, se descomprometem da forma. Chão é um livro de poesias e, como tem que ser, carrega o arrebatamento que só os poetas e as crianças preservam. É escrita de aterrar, que conhece bem a hora do próprio voo. Fernanda Moreira.
  • 402376

    NOVIDADE

    14,98 %

    Legiao Estrangeira, A - Edicao Comemorativa - Rocco

    sinopse
    • """Há neste livro uma parte significativa da ampla poética de Clarice Lispector. Conforme afirma quem conduz a narração no primeiro dos admiráveis e extasiantes contos aqui dispostos por orgânica sabedoria ? ?as palavras me antecedem e ultrapassam, elas me tentam e me modificam, e se não tomo cuidado será tarde demais: as coisas serão ditas sem eu as ter dito?. Dessa prova de poder e de relativa independência da língua, extrai-se a própria substância de uma arte verbal capaz de articular diferentes tipos de registros, que obedecem à variedade e mutação dos estados de espírito, bem como à variedade e mutação das experiências (observadas ou imaginadas, sempre intensamente vividas). Precaver-se ante a palavra e a ela entregar-se, eis o modo possível e laborioso de escrita ? ajustar língua, conhecimento, percepção e disponibilidade. Infiltrar, assim, no espaço do habitual, orações complexas, desdobráveis, provocadoras de grandes distúrbios de rumos e de expectativas, ao lado de frases retas, curtas, certeiras e velozes. Feitas, por vezes, de um fervor só encontrável nos grandes textos místicos. Todo um mundo de segredos e de revelações. Aqui está a vida ? pela palavra ? sendo gerada aos nossos olhos, com seus contrastes de forças, seu regredir e avançar, a conquista da soberania e da humildade. Com o esforço e a destreza exigidos, surpreende-se o que se processa com inteligência arqueológica até surgir como se nascesse do puramente espontâneo, acompanhando, portanto, os inúmeros cálculos necessários para que se construa a longa e quase atemporal história dos corpos. Esculpe-se, nas sentenças, a alma. ? ROBERTO CORRÊA DOS SANTOS, Professor de Teoria da Literatura e de Semiologia do curso de graduação e de pós-graduação em Letras da UFRJ"""
  • 402378

    NOVIDADE

    14,98 %

    Onde Estivestes De Noite - Edicao Comemorativa - Rocco

    sinopse
    • """Os textos reunidos em Onde estivestes de noite desenham um conjunto heterogêneo, onde é possível identificar o tom das crônicas que Clarice Lispector publicava semanalmente em sua coluna do Jornal do Brasil de 1967 a 1973, reunidas em A descoberta do mundo (1984), como também certa crueza e humor que os aproxima daqueles publicados na mesma época em A via crucis do corpo (1974). Alguns dos textos, além disso, sofreram um deslocamento, pois já tinham sido publicados anteriormente (?Esvaziamento? e ?Um caso complicado?), outros foram extraídos de romances e submetidos a ligeiras modificações, procedimentos que indiciam a urgência que a autora tinha de escrever para garantir sua sobrevivência. Passo a passo, as narrativas vão compondo uma cartografia de impressões, sensações, notícias da vida carioca, onde figuram também amigos, referências afetivas e artísticas ? Alberto Dines, Fauzi Arap, Raul Seixas, Marly de Oliveira, Nelson Rodrigues, Roberto Carlos, Angela Pralini, personagem que reaparece em Um sopro de vida, e também a escritora, uma ?tal de Clarice??, formando uma série de flashes fotográficos que cristalizam, em imagem, um instante no movimento sem parada da existência. É, aliás, movimento o eixo que enlaça as narrativas desta coletânea. As personagens estão sempre em trânsito. O movimento tanto pode ser obstinadamente direcionado, como pode carecer de leme, pode ter como horizonte a vida, ou a morte. Em qualquer circunstância, no entanto, há um sentimento de solidão e uma zona de silêncio que atravessam essas pequenas peças, o que não impede a narradora de ?O relatório da coisa? de dizer: ?Acorda-me, Sveglia, quero ver a realidade?, e continuar em frente. - BERTA WALDMAN, Profª de Literatura Brasileira e Teoria Literária ? UNICAMP/USP"""
  • 401886

    15,02 %

    Aqueles Que Queimam Livros - Ayine

  • 401471

    14,99 %

    Descoberta Do Mundo, A - Edicao Comemorativa - Rocco

    sinopse
    • """As crônicas de Clarice Lispector publicadas no Jornal do Brasil de 1967 a 1973 nos permitem compreender melhor a escritura desta que se consagrou como uma das maiores escritoras do Brasil. Se nos contos e romances o mistério de uma narrativa envolve o leitor num processo quase que iniciático, nas crônicas esse mistério vai aos poucos sendo desvendado, revelando o mundo pessoal e subjetivo da autora enigmática que viveu no Leme, próximo às areias e ao mar de Copacabana, que tanto apreciava. Ao aceitar o convite do JB para escrever uma coluna aos sábados, Clarice Lispector sente a estranheza entre ser escritora e jornalista: ?Na literatura de livros permaneço anônima e discreta. Nesta coluna, estou de algum modo me dando a conhecer?, comenta na crônica de 21 de setembro de 1968. Gênero leve, ameno, de leitura mais fácil, a crônica traz quase sempre a interpretação de um fato conhecido por todos, investido pela subjetividade de quem comenta o assunto, dando um sabor novo ao acontecido. Com a sua despretensão, a crônica quebra o monumental, o extraordinário, celebrando o cotidiano, o dia a dia e mostra belezas insuspeitáveis através da argúcia, da graça, do humor de quem a escreve. A informalidade investe de leveza uma linguagem cuja densidade busca revelar o segredo das coisas mais simples, o cotidiano transfigurado pelo olhar de Clarice, que redescobre nas Macabéas de todo dia a luminosidade de uma presença estelar. Entre flanelas e vassouras, mulheres simples e humildes se transformam em personagens que se eternizam. Aninha, Jandira, Ivone ou Aparecida são algumas dessas estrelas que saem de suas vidas apagadas para serem reveladas pelo olhar atento e sensível, onde escapa, por vezes, um leve e sorrateiro toque de humor, como no caso da empregada que fazia análise, ou da ?mineira calada?, que gostava de ler livros complicados."""
  • 401057

    14,99 %

    Acredite Na Sua Capacidade De Superar - Outro Planeta

    sinopse
    • "Para todos que estão vivendo um momento difícil. Um dia eu precisei levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Isso não significa que você não pode chorar ou ficará triste em alguns momentos. Chorar é coisa de gente corajosa. Por vezes somos expostos ao sofrimento. Quando uma relação acaba, quando perdemos alguém, quando perdemos o caminho ou quando perdemos tudo o que a gente pensou que fosse sólido demais para acabar. Eu não sei ao certo quando isso passa, mas eu sei que o tempo vai passar e, junto a ele, vamos aprender a conviver com o que ficou. Vamos reaprender a amar e a continuar. Vamos reaprender a fazer novos caminhos, outras escolhas e a tornar outros momentos inesquecíveis. A gente precisa acreditar nisso para dar o próximo passo, sabe? Tudo o que eu sou, eu devo a essa capacidade que as dificuldades me ensinaram. E se eu pudesse te abraçar com uma frase, seria essa: acredite na sua capacidade de superar! ?Edgard cuida de si e do outro quando escreve. É cuidado em forma de palavra?. ? BRÁULIO BESSA, POETA E ESCRITOR ?As palavras escritas nesse livro me fizeram entender que, diante do fim, eu devo olhar pra baixo, pra dentro de mim. É lá que vive o poder de recomeçar.? ? MONIKA JORDÃO, ESCRITORA"
  • 368926

    15,0 %

    Recomeco, O - Autores

  • 368925

    15,0 %

    Um Rosto E Uma Pena - Aut Paranaense

  • 368922

    14,98 %

    Inverno Em Saturno - Cene

    sinopse
    • Aqui você encontrará uma parte daquilo que me compõe. São palavras escritas entre os dias de sol e as noites de frio, entre cobertas e descobertas, entre a sobrevivência em alguns invernos, a insistência e a busca pelo amor e a persistência da saudade. Eu sou grave, e você não faz ideia da gravidade que é a poesia.
  • 399974

    14,98 %

    Bela E A Fera, A - Rocco

    sinopse
    • A bela e a fera é uma das obras de Clarice Lispector que exalam a capacidade criadora e o poder de imaginação da estrela maior da literatura de autoria feminina no Brasil. As ideias que nutrem estes oito contos, escritos em 1940 e 1941 (parte I) e 1977 (parte II), recriam uma atmosfera a partir de situações cotidianas corriqueiras que termina por despertar no leitor a sensação do insólito que há em nossas vidas. Ninguém consegue ficar indiferente a essas ideias. Elas estimulam o lado mais criativo e belo que há em cada um de nós, talvez porque ?o nascimento de uma ideia é precedido por uma longa gestação? ? como nos diz a narradora de ?História interrompida?. Leitora de Heidegger, Clarice nos transmite a visão de que a tranquilidade e a normalidade do cotidiano são aparentes, e o que importa é uma compreensão mais profunda do ser humano. Capaz de construir enredos e personagens inusitados a partir das situações mais banais que cada um de nós vivencia, ela nos dá a chave para romper com uma realidade que em geral é vista como imóvel ou imutável. Por isso, esta obra, como todas as suas outras, é uma lição de vida. O tom confessional de diário, de conversa ao pé do ouvido, que é a tônica de seu estilo, registra, nestes contos, a enigmática reação das personagens femininas contra a repressão patriarcal, e mostra que a conquista da independência da mulher passa pela busca do próprio eu: ?Senti que podia. Fora feita para libertar. Libertar era uma palavra imensa, cheia de mistérios e dores? ? já descobrira Tuda, a protagonista adolescente de ?Gertrudes pede um conselho?. ? Luiza Lobo, Professora da Faculdade de Letras da UFRJ, escritora e tradutora
  • 399097

    9,0 %

    Verissimo Antologico - Objetiva

    sinopse
    • Esta antologia reúne cinco décadas da produção de Luis Fernando Verissimo como cronista, incluindo textos inéditos em livro, outros que estão há muitos anos fora de circulação e também aqueles que se tornaram clássicos. Em comum entre eles, a inteligência e o humor de Verissimo, e sua reconhecida capacidade de traduzir em poucas linhas a complexa natureza humana. Lemos as crônicas de Luis Fernando Verissimo desde os anos 1970, mais precisamente desde 19 de abril de 1969, quando ele estreou na coluna Informe Especial no Zero Hora. Desde então, não parou mais: escreveu para inúmeros jornais e revistas, como Veja, O Globo e O Estado de S. Paulo, e suas crônicas formaram ? e continuam formando ? gerações de brasileiros. Da estreia em plena ditadura militar, passou pela redemocratização, viveu a revolução digital e as polarizações ideológicas e culturais que dominam o cenário sociopolítico nos últimos anos ? e sempre produzindo textos oportunos e relevantes pela precisão do olhar, capacidade de síntese e pioneirismo das ideias. Às crônicas reunidas neste volume foram acrescidos alguns contos, justamente porque na obra de Verissimo essa é uma fronteira por vezes difícil de demarcar. A divisão dos textos é cronológica, década a década, mas a leitura pode ser randômica, ao gosto do freguês. E quem optar por seguir as datas esperando encontrar um ainda ?embrionário? cronista se surpreenderá. Luis Fernando Verissimo estreou ?pronto?, e ao longo desses anos o exercício praticamente diário da escrita só consolidou e aprimorou seu talento. Celebrar esse formidável escritor, essa é a intenção de Verissimo antológico.
  • 398703

    15,0 %

    Box Fernando Pessoa - Percurso Em Prosa - 2 Vols - Nova Fronteira

    sinopse
    • Fernando Pessoa é amplamente conhecido por sua monumental obra poética, no entanto, pouco se sabe de seus passos pela escrita em prosa, até então quase inexplorada no Brasil. A fim de preencher tal lacuna, a professora Monica Figueiredo apresenta, no primeiro volume deste boxe, uma criteriosa seleção de cartas, ensaios, traduções, artigos, crônicas e incontáveis rascunhos de projetos do autor. Dividido em partes, cada qual com uma apresentação específica, este primeiro livro vai construindo o personagem Fernando Pessoa, um dos mais instigantes da literatura universal. No segundo volume, outro percurso é instaurado: o do guia "Lisboa ? O que o turista deve ver", em que Poeta projeta na cidade a experiência afetiva de percorrer a paisagem urbana, dando a conhecer seu patrimônio cultural, arquitetônico e intelectual.
  • 398540

    14,99 %

    Mais Longa Vida - Record

    sinopse
    • Mais longa vida é um dos livros mais fascinantes de Marina Colasanti, mesma autora de Passageira em trânsito.Nesta obra em que impera a delicadeza, a autora transborda sua ampla cultura literária e sua intimidade com a poesia italiana e luso-brasileira. Ao escrever sobre temas como família, amor, perdas, viagens, saudade e tantos outros que perpassam uma vida plena, Marina reveste de simplicidade o que é altamente complexo e invoca um diálogo raro, nas tramas da alma, da terra e da língua.

Produtos encontrados: 971 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar