Ícone Menu

Como Falar Bem Em Público

LV482469

De: R$ 59,90Por: R$ 52,70ou X de

Economia de R$ 7,20

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 52,70
  • 2X de R$ 26,35 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Comunicação é algo que permeia a vida de todos. Comunicar-se bem é um dos requisitos do sucesso em qualquer área da vida. Pensando nisto a Editora Impetus lança a 5ª edição da obra Como falar bem em público, dos autores William Douglas, Rogério Sanches Cunha e Ana Lúcia Spina. A obra ensina e orienta o leitor a como falar em público, expor suas ideias, sentimentos e pensamentos. As dicas e técnicas habilitam-no a falar em qualquer circunstância - para uma grande plateia, para pequenos grupos ou para uma única pessoa. Os autores, por meio de suas experiências profissionais, dão dicas e ensinam técnicas para que o leitor consiga se fazer escutar e, principalmente, se fazer entender, bem como aprender a enfrentar situações diversas: prova oral em concursos, dar aulas ou palestras, defender uma tese acadêmica ou submeter-se a uma entrevista para um novo emprego ou à imprensa de maneira brilhante e segura. Uma obra destinada a todos os segmentos profissionais, em que a boa comunicação é imprescindível. Pontos principais da obra: Obra ideal para quem deseja aprender a falar em público; Os autores ensinam o leitor a enfrentar situações diversas: entrevista de emprego, provas orais, ministrar aulas ou palestras, defender teses acadêmicas entre outras; Ideal para profissionais em que a boa comunicação é imprescindível.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas156
SubtítuloTECNICAS PARA ENFRENTAR COM SUCESSO SITUACOES DE PRESSAO PALESTRAS NEGOCIACOES ENTREVISTAS E CONCURSOS
EditoraIMPETUS
AutorANA LUCIA SPINA
Ano da Edição2021
EAN139786586044294
Edição5
IdiomaPORTUGUES
FabricanteIMPETUS
ISBN6586044294
Páginas156

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores