Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Este clássico dos livros de negócios responde à seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura?
A obra de Jim Collins mostra como as grandes empresas triunfam no decorrer do tempo e como o desempenho sustentável a longo prazo pode ser inserido no DNA de uma organização desde sua concepção.
Collins apresenta exemplos que desafiam a lógica e transformam a mediocridade em uma superioridade duradoura. O autor descreve também as características universais que levam uma empresa a se tornar excelente e outras não.
Os resultados do estudo vão surpreender muitos leitores e lançar novas abordagens sobre quase todas as áreas da gestão.
Um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos - Time Magazine.
Algumas de nossas decisões empresariais mais importantes foram tomadas com o apoio do raciocínio lógico de Collins - Jorge Paulo Lemann.
Jim Collins é o mais importnate influente pensador dos negócios da atualidade - Fortune.
Para Collins, nenhum problema é grande demais - The New York Times.
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
368
Subtítulo
POR QUE ALGUMAS EMPRESAS ALCANCAM A EXCELENCIA E OUTRAS NAO