Ícone Menu

Entendendo A Dislexia

LV497727

De: R$ 206,00Por: R$ 138,00ou X de

Economia de R$ 68,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 138,00
  • 2X de R$ 69,00 sem juros
  • 3X de R$ 46,00 sem juros
  • 4X de R$ 34,50 sem juros
  • 5X de R$ 27,60 sem juros
  • 6X de R$ 23,00 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Escrito por uma das maiores especialistas emleitura e dislexia do mundo, este livro é o mais abrangente, atualizadoe prático para ajudar a entender, identificar e superar os problemas deleitura que a?igem crianças e suas famílias. A dislexia é o transtornoda aprendizagem mais comum, afetando cerca de um a cada cincoindivíduos. Nesta edição revisada e ampliada para re?etir as últimaspesquisas e abordagens baseadas em evidências disponíveis, sãoapresentadas informações sobre todos os aspectos da dislexia e problemasde leitura, fornecendo ferramentas que pais, professores e todos osindivíduos disléxicos precisam.Esta nova edição também inclui: Capítulos sobre diagnóstico e intervenção em crianças e adultos,implicações de ansiedade e de transtorno de déficit deatenção/hiperatividade (TDAH) Informações atualizadas sobre como ajudar indivíduos disléxicos a setornarem melhores leitores, com um programa detalhado para aprimorar aleitura em casa Triagem universal baseada em evidências para dislexia desde o jardim deinfância e o 1º ano do ensino fundamental Exercícios para ajudar a fortalecer as áreas docérebro que controlam a leitura Maneiras de aumentar a autoestima das criançase revelar seus pontos fortes Histórias de adultos e jovens adultosdisléxicos que são bem-sucedidos

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas576
SubtítuloUM NOVO E COMPLETO PROGRAMA PARA TODOS OS NIVEIS DE PROBLEMAS DE LEITURA
EditoraBOOKMAN - ARTMED
AutorSALLY SHAYWITZ
Ano da Edição2023
EAN139786559760282
Edição2
IdiomaPORTUGUES
ISBN6559760286
Páginas576

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores