Ícone Menu

LV511667

De: R$ 59,00Por: R$ 53,10ou X de

Economia de R$ 5,90

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 53,10
  • 2X de R$ 26,55 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

A Dra. Therese Huston, diretora fundadora do Centro de Excelência em Ensino e Aprendizagem da Universidade de Seattle, descobriu que ouvir é a chave para ser ouvido. As comunicações se tornam muito mais claras se você souber que há três tipos de feedback: reconhecimento, orientação e avaliação. Todo funcionário precisa receber os três tipos. O reconhecimento comunica que você valoriza tanto o trabalho quanto a pessoa que o realiza. A orientação ajuda a pessoa a se adaptar, melhorar e aprender. A avaliação permite que a pessoa saiba em que pé está em relação às expectativas e o que pode esperar no futuro. Pergunte aos funcionários qual tipo de feedback eles querem receber e não deixe de dar o feedback que eles desejarem. Neste livro, Huston apresentará estratégias para fornecer cada tipo de feedback com sucesso e fará com que um processo antes estressante pareça natural e, ao facilitar as conversas regulares de feedback, ajudará os gestores a melhorar o desempenho, a confiança e a compreensão mútua.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas296
SubtítuloTRANSFORME CONVERSAS DIFICEIS EM OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO
EditoraBENVIRA
AutorTHERESE HUSTON
Ano da Edição2024
EAN139786558101215
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteBENVIRA
ISBN6558101211
Páginas296

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores