Ícone Menu

Gente Que Convence 2.0

LV514804

De: R$ 69,90Por: R$ 62,90ou X de

Economia de R$ 7,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 62,90
  • 2X de R$ 31,45 sem juros
  • 3X de R$ 20,96 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

NÃO BASTA TER TALENTO PARA SER BEM-SUCEDIDO. SE SUA MENSAGEM NÃO FOR IMPACTANTE, AS PESSOAS NÃO PRESTARÃO ATENÇÃO EM VOCÊ. Você já teve a desagradável sensação de ser subestimado? Já se sentiu em desvantagem por não saber como argumentar? Já perdeu oportunidades por não conseguir demonstrar seus pontos fortes? Já fez ótimos trabalhos, mas não obteve o devido reconhecimento? Essas situações são comuns, pois frequentemente você precisa convencer alguém de algo: sua competência profissional, seu valor em um relacionamento ou a qualidade de seus produtos e serviços. Portanto, é fundamental aprimorar seu poder de persuasão. Para isso, o autor propõe um método prático, que lhe dará ferramentas para potencializar sua capacidade de convencimento e, assim, melhorar significativamente seus resultados pessoais e profissionais. ALGUNS TEMAS ABORDADOS:Testes: 1- Qual é seu potencial de convencimento? 2- Qual é seu perfil? 3- Quanto você vale? 4- Como está seu desempenho?Como desenvolver sua Marca pessoal (baseado nos resultados dos quatro testes)?Como identificar e utilizar seus pontos fortes.Perseverança versus perda de tempo - quais os limites?Como entender e se adaptar ao mapa mental do outro.Como gerar interesse a seu respeito.Como descobrir o que as pessoas desejam.Como demonstrar confiança sem parecer arrogante.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas272
SubtítuloCOMO POTENCIALIZAR SEUS TALENTOS, IDEIAS, SERVICOS E PRODUTOS.
EditoraPLANETA ESTRATEGIA
AutorEDUARDO FERRAZ
Ano da Edição2024
EAN139788542226270
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricantePLANETA ESTRATEGIA
ISBN8542226275
Páginas272

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores