Ícone Menu

Gestao Do Relacionamento E Customer Experience

LV478584

De: R$ 120,00Por: R$ 84,00ou X de

Economia de R$ 36,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 84,00
  • 2X de R$ 42,00 sem juros
  • 3X de R$ 28,00 sem juros
  • 4X de R$ 21,00 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você está diante do livro que se tornou um sucesso de público no Brasil, que fala sobre como idealizar e implantar, na prática, o Customer Experience e a Gestão do Relacionamento com Clientes, escrito por Roberto Madruga, considerado um dos precursores desses temas no país e uma indiscutível referência na implantação e no ensino de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience. É uma obra rara, que apresenta aos leitores mais interessados não apenas "o que fazer" em projetos complexos, mas, principalmente, "como implantá-los" em organizações de todos os portes. Para o leitor, é uma excelente oportunidade, uma vez que reune a consistente fundamentação dos temas construída pelo autor com os métodos e as práticas por ele discutidos. Roberto Madruga revela seus segredos e métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como o Framework para a ideação e implantação de CX e CS, o Mapa da Persona, o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas, técnicas para mapear a experiência do cliente, como implantar a cultura Customer Experience, como criar e implementar Programas de Lealdade, o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC), o Framework das 7 funções do Marketing de Relacionamento, a Metodologia de Vendas e Atendimento EDiRC, como projetar o CRM com foco no CX, 40 formas de criar Valor na Ótica dos Clientes (40 VOCs), Índice de Foco no Customer Experience (IFCX) e tendências tecnológicas de CX. Em sua segunda edição, o livro foi completamente atualizado a partir de tendências mundiais, inclusive considerando os impactos advindos da pandemia de Covid-19. A leitura se tornou uma referência e é uma das bases para a primeira e mais importante certificação em Customer Experience e Customer Success do Brasil e do MBA no tema, ambos idealizados pelo autor.?

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas320
EditoraATLAS
AutorROBERTO MADRUGA
Ano da Edição2021
EAN139786559770069
Edição2
IdiomaPORTUGUES
ISBN6559770060
Páginas320

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores