Ícone Menu

Marketing De Influência

LV495359

Por: R$ 89,90ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 89,90
  • 2X de R$ 44,95 sem juros
  • 3X de R$ 29,96 sem juros
  • 4X de R$ 22,47 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

O livro Marketing de Influência é indicado para quem quer entender o que é o marketing de influência e sua importância no marketing digital. Se você ainda não sabe como essa estratégia pode transformar e acelerar a credibilidade do seu negócio, esse livro é para você! Uma vez entendendo esses quesitos, é preciso aprender a escolher quem será o influenciador ideal para a sua campanha de divulgação, fator que acaba não sendo muito bem planejado, visto que o marketing de influência ainda não é tratado de forma emergente no Brasil, mesmo que existente há alguns anos. Qualquer negócio, de qualquer tamanho, pode aplicar as estratégias de Marketing de Influência à partir do nosso método. Em mais de 160 páginas, descubra tudo sobre influenciadores digitais, desde o surgimento até a estruturação de estratégias e campanhas como influenciadores.

CARACTERÍSTICAS

FormatoCAPA DURA
Número de Páginas164
SubtítuloCRIE ESTRATÉGIAS, MENSURE RESULTADOS E SAIBA QUANTO INVESTIR EM INFLUENCIADORES
EditoraAUTORES PARANAENSES
AutorBARBARA ALCANTARA
Ano da Edição2022
EAN139786599149825
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteAUTORES PARANAENSES
Páginas164

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores