Ícone Menu

Intoxicação Digital

LV526624

De: R$ 59,90Por: R$ 50,90ou X de

Economia de R$ 9,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 50,90
  • 2X de R$ 25,45 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Os ganhos que o mundo digital trouxe são inegáveis, como a facilidade de comunicação à distância e o acesso à informação. Mas, com a massificação dos celulares, da internet e das redes sociais com conteúdos rasos, rápidos e abundantes, estamos adoecendo coletivamente. O uso contínuo de celulares causou um desastre sem precedentes no cérebro humano, levando a alterações dos ciclos da dopamina e da serotonina, gerando uma dependência semelhante à causada pela cocaína. Essa dependência não é um transtorno casual, mas uma síndrome mental séria, que tem como principais sintomas: sentimento de urgência (querer tudo rápido), fadiga, irritabilidade, ansiedade, intolerância às frustrações, tristeza, insônia, necessidade de comparação e rejeição ao tédio. Escrevi Intoxicação digital: Como enfrentar o mal do milênio para ajudar você a entender os impactos dessa grande crise nas emoções e na mente humana, e a combater os excessos no uso de tecnologia. Anos atrás, abordei no livro Ansiedade: Como enfrentar o mal do século a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA), uma doença profunda e que se intensifica nesse contexto. Ele se tornou o livro mais lido na década passada no Brasil. Neste novo livro, apresento informações e ferramentas para combatermos o mal do milênio, que está transformando nosso planeta em um grande hospital psiquiátrico a céu aberto. Liberte-se dos cárceres mentais e tenha uma vida emocionalmente saudável e feliz! ?

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas144
SubtítuloIntoxicação Digital
EditoraBENVIRA
AutorAUGUSTO CURY
Ano da Edição2024
EAN139786558103875
Edição2
IdiomaPORTUGUES
FabricanteBENVIRA
ISBN6558103877
Páginas144

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores