Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 31/10/2026. O LIVRO OFICIAL EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DE UM DOS ÁLBUNS MAIS LENDÁRIOS DO ROCK!
Em 1976, Gene, Paul, Ace e Peter fincaram os saltos plataforma no mainstream com Destroyer, o álbum que os catapultou ao estrelato mundial. Esta retrospectiva oficial e autorizada leva você aos bastidores das sessões de gravação e ao backstage da turnê eletrizante que veio em seguida.
O livro oferece revelações surpreendentes sobre o caos no estúdio, o desenvolvimento de cada faixa, a criação da icônica capa do álbum e muito mais. Repleto de entrevistas inéditas, mergulha em detalhes fascinantes e traz centenas de fotografias - algumas nunca antes publicadas.
Informações completas sobre a turnê incluem setlists, datas e locais, além de uma linha do tempo detalhada da criação do álbum e da Destroyer Tour, contextualizada com acontecimentos mundiais e eventos culturais da época, ampliando o significado dos marcos da banda.
Então, pinte o rosto, mostre a língua e 'Shout It Out Loud' com esta obra impressionante - um item indispensável sobre um dos discos mais influentes da história do rock!
50º ANIVERSÁRIO: Celebre cinco décadas de Destroyer e descubra como o KISS fez história!
CONTEÚDO INÉDITO: Revela como a banda criou faixas icônicas como 'Beth' e 'Shout It Out Loud', além de incluir imagens nunca publicadas e entrevistas exclusivas com integrantes e colaboradores-chave.
PRESENTE PERFEITO: Fãs e colecionadores de KISS vão vibrar - e bater cabeça - ao receber este livro.
CARACTERÍSTICAS
Formato
CAPA DURA
Número de Páginas
272
Subtítulo
A HISTORIA VISUAL DEFINITIVA: OBRA OFICIAL DOS 50 ANOS, COM OS BASTIDORES DA PRODUCAO E DAS TURNES DO LENDARIO ALBUM