Ícone Menu

Leis Da Psicologia Aplicadas A Ux

LV520897

De: R$ 79,00Por: R$ 47,40ou X de

Economia de R$ 31,60

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 47,40
  • 2X de R$ 23,70 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

A compreensão da psicologia, em termos específicos, a psicologia subjacente ao comportamento do usuário e de sua interação com interfaces digitais, é talvez a habilidade mais valiosa, ainda que não relacionada ao design, que um designer pode ter.O design mais elegante pode ser prejudicado, caso obrigue os usuários a se adaptarem a ele, em vez de trabalhar com o ?modelo? de como os seres humanos percebem e interpretam o mundo ao seu redor.Nesta segunda edição atualizada, você aprenderá a aplicar os principais princípios da psicologia a fim de criar produtos e experiências mais intuitivos e mais centrados no ser humano.O autor Jon Yablonski desconstrói aplicativos e experiências familiares para fornecer exemplos claros de como os designers de UX podem desenvolver interfaces que se adaptam à maneira como os usuários percebem e interpretam interfaces digitais.Você aprenderá:?Como a psicologia se relaciona com tecnologias novas, como IA e computação espacial?Princípios da psicologia mais úteis para designers?Como esses princípios de psicologia se relacionam com a heurística de UX?Modelos preditivos, incluindo a Lei de Fitts, a Lei de Jakob e a Lei de Hick?Implicações éticas do uso da psicologia no design?Um framework prático para aplicar princípios de psicologia em seu processo de design

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas184
SubtítuloLeis da Psicologia Aplicadas a UX
EditoraNOVATEC
AutorJON YABLONSKI
Ano da Edição2024
EAN139788575229156
Edição2
IdiomaPORTUGUES
FabricanteNOVATEC
ISBN857522915X
Páginas184

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores