Produtos encontrados: 988 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 364671

    +VENDIDOS

    15,04 %

    Comece Pelo Porque - Sextante

    sinopse
    • Imagine um mundo em que acordamos inspirados para trabalhar. Em 2009, Simon Sinek iniciou um movimento com o objetivo de ajudar pessoas a se tornarem mais inspiradas no trabalho e, por sua vez, inspirarem colegas e clientes. Sinek parte de uma questão fundamental: por que algumas pessoas e organizações são mais inovadoras, mais influentes e mais lucrativas do que outras? Por que algumas despertam grande lealdade por parte de clientes e funcionários? Martin Luther King, Steve Jobs e os irmãos Wright talvez possuam pouco em comum, mas todos começaram pelo porquê. Eles perceberam que as pessoas não irão aderir de verdade a um produto, um serviço, um movimento ou uma ideia até que compreendam o verdadeiro propósito por trás deles. Sinek mostra que todos os líderes que exercem a maior influência no mundo pensam, agem e se comunicam da mesma forma ? e é o oposto daquilo que todos os outros fazem. Ele chamou esse conceito de Círculo Dourado e criou um modelo a partir do qual organizações podem ser construídas, movimentos podem ser conduzidos e pessoas podem ser inspiradas. E tudo isso começa pelo porquê.
  • 53730

    20,05 %

    Segredos Da Mente Milionaria, Os - Sextante

    sinopse
    • Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de 'o seu modelo de dinheiro' - um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil. Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva - que você talvez nem perceba que tem - pelos 'arquivos de riqueza', 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.
  • 153940

    18,6 %

    Candlestick - Novatec

    sinopse
    • CANDLESTICK - NOVATEC - CARLOS ALBERTO DEBASTIANI
  • 364351

    +VENDIDOS

    28,65 %

    Do Mil Ao Milhao - Harpercollins

    sinopse
    • Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos ? basta estar disposto a aprender e se dedicar.
  • 333939

    +VENDIDOS

    15,02 %

    Investidor Inteligente, O - Harpercollins

    sinopse
    • Maior consultor de investimento do século XX, Benjamin Graham ensinou e inspirou pessoas de todo o mundo. O conceito de "valor de investimento" protegia os investidores de erros substanciais e os ensinou a desenvolver estratégias de longo prazo, fazendo com que O investidor inteligente se tornasse a Bíblia do mercado de ações desde sua primeira publicação, em 1949.
  • 424773

    +VENDIDOS

    Gente Feliz Nao Enche O Saco

    sinopse
    • Erika Linhares ensina que a vida sem mimimi é muito mais simples e que precisamos cuidar das pessoas ao nosso redor. Em Gente feliz não enche o saco, Erika Linhares quer ensinar quem é funcionário de uma empresa ou está buscando uma posição no mercado de trabalho, a desenvolver soft skills ? habilidades sociais e emocionais de relacionamento e comportamento ? que vão ajudá-lo a ser mais feliz e bem-sucedido no trabalho, tornando-se mais leve, mais prático, mais aberto. Sem mimimi. Também quer ensinar os gestores a buscarem e estimularem a mudança de comportamento em si mesmos e nos seus colaboradores, para aumentar os seus resultados. Afinal, ninguém realiza nada sozinho ? e essa lição ela aprendeu em casa, quando viu a família se transformar em um time para superar as adversidades. Não é coincidência que muitos empresários bem-sucedidos tenham em sua trajetória histórias de dificuldades e sofrimento. A dor ensina. Mas será que você precisa mesmo esperar que o sofrimento chegue para tomar uma atitude e mudar a sua vida? Precisa esperar que alguém da sua família fique doente, que o seu chefe o demita, que tudo dê errado? Não, não precisa. Você pode, agora, aprender o que precisa para mudar a sua vida e se tornar mais próspero, a partir dos exemplos ao seu redor. Erika Linhares sabe que as pessoas precisam aprender a fazer o certo e a ser produtivas nos ambientes corporativos. Ela sempre se preocupou mais com o comportamento de sua equipe do que com a técnica, daí nasce este Gente feliz não enche o saco, que vai te ensinar a prosperar e ser feliz no trabalho.
  • 392058

    71,71 %

    Fator Confianca, O - Benvira

    sinopse
    • Em seus mais de 25 anos atuando como diretor de empresas nacionais e multinacionais e como coach executivo, Marco Fabossi aprendeu que uma das bases para a liderança efetiva são os relacionamentos. E que, para que esses sejam verdadeiros e significativos, é imprescindível que a confiança esteja presente. Para ele, nenhum líder será bem-sucedido sem antes estabelecer verdadeiras relações de confiança com sua equipe. Mas desenvolver confiança e segurança num ambiente competitivo, exponencial e ágil não é uma tarefa fácil. Por isso, Fabossi criou o conceito das 4 dimensões, que conduzirá você e sua equipe aos melhores resultados:1a dimensão: Autoconfiança. Como ninguém consegue dar aquilo que não tem, conhecer e confiar em si mesmo é o ponto de partida para a construção de relações de confiança, uma jornada que passa pelo autoconhecimento e pela autenticidade.2a dimensão: Confiança pessoal. Nossas ações precisam estar alinhadas com nossas palavras. Essa dimensão está ligada à nossa ética, aos nossos valores e aos nossos princípios, e se mostra nas atitudes que tomamos no dia a dia.3a dimensão: Confiança interpessoal. Somos seres relacionais, vivemos de relacionamentos. Empatia, equidade e interesse genuíno são ingredientes fundamentais para que essa dimensão se estabeleça.4a dimensão: Confiança realizacional. Envolve as competências que nos levam a atingir resultados extraordinários. Mas, quando se fala de confiança, tão importante quanto os resultados são os caminhos para alcançá-los.Dirigido a profissionais que ocupam posições de liderança ou que atuam como agentes de motivação e engajamento de pessoas no dia a dia, O fator confiança irá ajudar você a encontrar o caminho para se tornar um verdadeiro líder.
  • 383408

    73,43 %

    Abm Account - Based Marketing -autentica

    sinopse
  • 381399

    Descubra Seus Pontos Fortes 2 0 - Sextante

    sinopse
    • SEUS TALENTOS MERECEM SER DESCOBERTOS E DESENVOLVIDOS! Descubra seus pontos fortes 2.0 é uma nova e melhorada versão do livro Descubra seus pontos fortes, que já ajudou mais de 6 milhões de pessoas a descobrir seus principais talentos. ?Tom Rath e seus colegas do Gallup se destacam pela inabalável crença de que as pessoas devem se concentrar em tirar o máximo proveito de seus pontos fortes, e não em ficar tentando consertar os próprios defeitos.? ? Forbes ?Este livro traz lições importantes para empreendedores e gestores que desejam entender os pontos fortes de sua equipe e convertê-los em benefícios à organização.? ? The Economic Times VOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE FAZER TODOS OS DIAS O SEU MELHOR? É PROVÁVEL QUE NÃO. MAS ESSE É O CAMINHO MAIS CURTO PARA O SUCESSO. Em vez de trabalhar ativamente para aprimorar o que temos de melhor, devotamos tempo e esforço para consertar nosso desempenho nas áreas em que não nos saímos muito bem. Não existe receita mais certeira para a frustração e a mediocridade do que passar a vida nos dedicando ao que fazemos de pior. Para mudar essa cultura, Donald O. Clifton se baseou em pesquisas do Instituto Gallup com mais de 2 milhões de pessoas e criou o teste CliftonStrengths ? Descubra seus pontos fortes, uma ferramenta para você se conhecer melhor e desenvolver suas maiores habilidades. Na versão atualizada desse programa, você vai descobrir seus cinco maiores talentos entre os 34 temas apresentados no livro e aprender como o desenvolvimento dos pontos fortes pode contribuir para o crescimento de todos à sua volta. O foco em suas aptidões é fundamental para uma vida com mais propósito, produtividade e bem-estar. Com este guia de referência e o teste Descubra seus pontos fortes 2.0, você vai ter acesso a: ? Seus cinco principais pontos fortes. ? Ideias para ação, com exemplos e dicas exclusivas de como colocar seus maiores talentos em prática. ? Um relatório personalizado sobre o que faz você se destacar pessoal e profissionalmente.
  • 374976

    Gatilhos Mentais - Dvs

    sinopse
    • Descubra todo o poder do Copywriting e das Palavras que Vendem. Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 "gatilhos" no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas. Nesse livro você descobrirá: A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação). A Joia da Coroa (e o principal motivo que o impede de realizar mais vendas). 18 Gatilhos Emocionais (e como você ativa as principais emoções no seu cliente para que ele compre). Os 6 Gatilhos Lógicos (que ajudam seu cliente a confirmar a decisão de compra). O Poder do Gatilho mais explosivo de todos... A Sua Arma Mais Poderosa na hora de convencer seu cliente a comprar de você. O Segredo de Aristóteles para mensagens altamente persuasivas (esse segredo ficou guardado por anos em grupos fechados). E muito mais. Essas são estratégias provadas para você construir um negócio sólido usando todos os recursos da mente humana a seu favor, de forma ética, íntegra e lucrativa.
  • 347546

    Arte Da Guerra, A - Os Treze Capitulos Originais - Jardim Dos Livros

    sinopse
    • A Arte da Guerra é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990) e constantemente aplicada para solucionar os mais recentes conflitos do nosso dia-a-dia. Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2500 anos.
  • 346894

    Venda A Mente Nao Ao Cliente - Planeta Estrategia

    sinopse
    • "A neurociência ensinando como vender melhor Não sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra. Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento. Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa ? até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe. Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda ? mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas. Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes. Não é à toa que seu modelo foi adotado por grandes empresas como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea. "
  • 57762

    20,04 %

    Armas Da Persuasao, As - Sextante

    sinopse
    • Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer 'sim' a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados 'profissionais da persuasão', Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
  • 91972

    15,04 %

    Unica Coisa, A - Novo Seculo

    sinopse
    • Tudo bem, não há nada de errado em se dedicar a seu trabalho, a sua família, a seu futuro. A questão é: você está focado no que é realmente importante? Você dedica, hoje, a maior parte de seu tempo a alguma coisa, uma ÚNICA Coisa, que sintetize seus sonhos, seus desejos, suas aspirações? Os resultados que você obtém são diretamente influenciados pelas escolhas que faz. Alcance resultados extraordinários em todas as áreas de sua vida. Acabe com a desordem de sua rotina, siga e mantenha-se firme em direção a sua meta. Torne-se um mestre no que realmente importa para você. Focando em sua ÚNICA Coisa, é possível alcançar mais, fazendo menos. Qual é a sua ÚNICA Coisa?
  • 34230

    Manual De Analise Tecnica - Novatec

    sinopse
    • Este livro aborda o tema Investimento em Ações de maneira inédita e tem o objetivo de ensinar os investidores a lucrarem nas mais diversas condições do mercado, inclusive em tempos de crise. Ensinará ao leitor que, para ganhar dinheiro, não importa se o mercado está em alta ou em baixa, mas sim saber como operar em cada situação.
  • 423372

    Paixao Por Vencer

    sinopse
    • Durante seus vinte anos como CEO da General Eletric, Jack Welch levou a empresa a crescer e a conquistar diversos mercados, mesmo enfrentando uma concorrência acirrada. Seu estilo honesto e determinado de administrar ? com foco nas pessoas, no trabalho em equipe e na qualidade dos produtos ? se tornou o padrão-ouro da indústria. Após sua aposentadoria, Welch viajou pelo mundo e, com palestras e simpósios, instruiu mais de 250 mil pessoas sobre sua maneira de gerir negócios. Inspirado pelo público e por seu desejo de demonstrar as regras da liderança objetiva, escreveu Paixão por vencer, obra clássica e indispensável no segmento empresarial.A obra de Welch é para todos ? do estagiário ao CEO. Seus conselhos são tão universais que não importa quem você seja, que cargo ocupe ou se o lugar em que trabalha é um pequeno negócio local ou um conglomerado multinacional. Ao analisar o funcionamento de uma empresa, o autor mostra como se tornar um líder e fazer as mudanças acontecerem. Ele também reflete sobre o valor da concorrência e aborda estratégias, fusões e a famosa metodologia Six Sigma ? o processo de qualidade que implementou na GE e que permitiu sua constante busca por excelência. Além disso, também há espaço para estudar o gerenciamento da carreira do próprio leitor, com conselhos para conseguir o emprego dos sonhos e alcançar o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional.Para vencer, basta ter paixão. E, para alcançar novos patamares em sua carreira, basta seguir os conselhos e a metodologia de um dos maiores pensadores empresariais de nossa época. Suba na escada corporativa, tire projetos do papel e assuma a liderança com Paixão por vencer.
  • 422483

    Enfodere Se - Edicao Platinum - Buzz

    sinopse
    • Olhe para a frente e acelere! Em Enfodere-se, você vai aprender a focar na estrada, respeitando as curvas mais fechadas do circuito da vida, mas estando sempre pronto para uma retomada com força total, pisando fundo! Neste livro, você vai conquistar o enfoderamento real e definitivo, e depois é só continuar a acelerar. É preciso colocar velocidade: o sucesso ama velocidade. O autor best-seller Caio Carneiro apresenta aqui estratégias práticas para que você também possa se enfoderar de uma vez por todas, buscando o próximo nível, seja ele pessoal ou profissional. Encontre dentro de você toda a energia necessária para colocar em prática os três C?s do compromisso: Começar, Continuar e Concluir seus planos e metas em todos os aspectos da sua vida!
  • 402690

    Warren Buffett E A Analise De Balancos - Sextante

    sinopse
    • Como identificar empresas com vantagem competitiva de longo prazo por meio de suas demonstrações financeiras. Com uma linguagem clara e exemplos práticos, Mary Buffett e David Clark apresentam as estratégias de Buffett com dicas úteis tanto para investidores principiantes quanto para os mais arrojados. Ao longo de sua carreira, Warren Buffett desenvolveu um método único para selecionar as empresas nas quais investir. Por meio da análise dos balanços, ele acumulou bilhões de dólares apostando apenas nas organizações com uma vantagem competitiva de longo prazo. Mary Buffett e David Clark demonstram que Buffett criou sua riqueza com a ideia revolucionária de que as empresas com uma vantagem competitiva durável mostram tanta força e previsibilidade no crescimento do lucro a ponto de esse aumento transformar suas ações em uma espécie de equity bond (título com participação patrimonial) com pagamento de juros cada vez mais altos. Além disso, este livro vai ajudar você a entender: ? Como Buffett interpreta as demonstrações financeiras e os balanços patrimoniais para avaliar uma empresa. ? Como Buffett aplica os coeficientes e cálculos financeiros para identificar companhias que possuem uma vantagem competitiva durável. ? Que volume de dívidas Buffett acredita que uma organização pode suportar antes de se tornar um investimento de risco. ? Que tipos de empresas Buffett evita apesar da baixa cotação de suas ações.
  • 364512

    Avalie O Que Importa - Alta Books

    sinopse
    • O lendário capitalista de risco, John Doerr, revela como o sistema de Objetivos e Resultados-chave (OKRs) ajudou gigantes da tecnologia, como Intel e Google, a alcançarem um crescimento exponencial ? e como ele pode ajudar qualquer organização a prosperar. No outono de 1999, John Doerr se reuniu com os fundadores de uma startup, a quem ele acabara de doar 12,5 milhões de dólares, o maior investimento de sua carreira. Larry Page e Sergey Brin tinham uma tecnologia incrível, energia empreendedora e ambições altíssimas, mas nenhum plano de negócios real. Para o Google mudar o mundo (ou mesmo sobreviver), Page e Brin tiveram que aprender a fazer escolhas difíceis para manter a equipe no caminho certo. Eles teriam que saber quando interromper propostas destinadas a falhar e precisavam de dados oportunos e relevantes para acompanhar o progresso ? para avaliar o que importava. Doerr ensinou-lhes sobre uma abordagem comprovada de excelência operacional: Objetivos e Resultados- chave. Ele havia descoberto os OKRs na década de 1970 quando atuava como engenheiro da Intel, onde o lendário Andy Grove (?o maior administrador de sua ou de qualquer outra época?) dirigia a empresa mais bem-sucedida que Doerr já tinha visto. Mais tarde, como capitalista de risco, Doerr compartilhou as ideias de Grove com mais de cinquenta empresas e onde quer que o processo fosse fielmente praticado, funcionava. Nesse sistema, os objetivos definem o que se busca alcançar e os resultados-chave são como esses objetivos de prioridade máxima serão atingidos com ações específicas e mensuráveis dentro de um prazo definido. As metas são transparentes para toda a organização, do porteiro ao CEO. Os benefícios são profundos. Os OKRs concentram esforços e promovem a coordenação. Eles mantêm os funcionários no caminho certo, unificam e fortalecem toda a empresa. Por consequência, os OKRs aumentam a satisfação no local de trabalho e aumentam a retenção. Avalie o Que Importa compartilha uma ampla gama de estudos de caso, com narradores incluindo Bono e Bill Gates, para demonstrar o foco, a agilidade e o crescimento que os OKRs tem estimulado nas grandes organizações. Este livro ajudará uma nova geração de líderes a capturar a mesma energia.
  • 357807

    76,43 %

    Aperte O F5 - Benvira

    sinopse
    • "Transformação. Essa é a palavra-chave que permeia todas as páginas deste livro. ""Aperte o F5"" aborda tanto a transformação pessoal pela qual passou Satya Nadella ? atual CEO da Microsoft, que sucedeu Steve Ballmer e Bill Gates e teve que aprender a ser líder ? quanto todas as mudanças de valores e estratégia de uma das empresas mais conhecidas e renomadas do mundo."
  • 81522

    Mito Do Empreendedor, O - Fundamento

    sinopse
    • Com mais de três milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, O Mito do Empreendedor traz métodos eficazes para que você se prepare melhor, mantenha uma atitude positiva e eleve sua produtividade. Uma verdadeira fonte de conhecimentos indispensáveis para quem está disposto a encarar o desafio de criar o próprio negócio e transformar uma boa ideia em um empreendimento bem-sucedido. O Mito do Empreendedor é a sua chance se de tornar um grande empresário, mantendo os pés no chão e obtendo ótima rentabilidade. O caminho para o seu maior sonho está diante de você! Comece a trilhá-lo agora!
  • 71685

    Jeito Disney De Encantar Os Clientes, O - Saraiva

    sinopse
    • Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
  • 27320

    Monge E O Executivo, O - Sextante - Brochura

    sinopse
    • Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
  • 6378

    Verdadeiro Poder, O - Indg

    sinopse
    • O Verdadeiro Poder é o grande legado do consultor e administrador Vicente Falconi Campos para as lideranças do nosso país. O livro relata, por meio de cases e exemplos onde o autor esteve diretamente envolvido, todas as questões importantes para que uma empresa ou projeto possa se desenvolver e crescer. O texto esclarece, com grande didática, quais são os pontos de sucesso que estão por trás do crescimento saudável e do saneamento de grandes empresas e instituições governamentais. Em outras palavras, Vicente Falconi revela o que está por trás dos resultados alcançados. De fácil e agradável leitura, o livro relata as experiências do autor nos anos de 1997 a 2009, período em que atuou como conselheiro em empresas como a Ambev e Sadia, além da sua intensa atuação em projetos de gestão dos governos municipais, estaduais e federal, juntamente com a equipe de consultores da FALCONI Consultores de Resultado.
  • 10946

    Gerenciamento Da Rotina Do Trabalho Do Dia A Dia - Indg

    sinopse
    • O objetivo deste livro é prover um ROTEIRO de fácil entendimento para que cada brasileiro possa melhorar o seu gerenciamento. Para tanto, sao aplicadas algumas técnicas modernas de comunicaçao, como o uso intenso de diagramas, da itemizaçao e das palavras-chave. O livro, de fácil leitura, é aplicável rs mais diferentes áreas da administraçao, produçao, serviços ou manutençao e tem sido, certamente, um fator de impulsionamento do Movimento da Qualidade no Brasil.
  • 4175

    De Zero A Um - Objetiva

    sinopse
    • Para Peter Thiel, cofundador do PayPal e investidor em diversas startups, como o Facebook, o próximo Bill Gates não criará um sistema operacional. O próximo Larry Page ou Sergey Brin não desenvolverá um mecanismo de busca. E o próximo Mark Zuckerberg não criará uma rede social. Se você está copiando essas pessoas, não está aprendendo com elas. É mais fácil copiar um modelo que criar algo novo. O progresso vem do monopólio, não da competição. Se você faz o que nunca foi feito e consegue fazer melhor do que qualquer um, tem um monopólio e qualquer negócio só é bem-sucedido na medida em que é um monopólio. Mas quanto mais você compete, mais se torna parecido com todo o resto. A competição destrói os lucros dos indivíduos, das empresas e da sociedade como um todo.De zero a um: O que aprender sobre empreendedorismo com o Vale do Silício não oferece fórmula para o sucesso. O paradoxo de ensinar empreendedorismo é que tal fórmula não pode existir. Como cada inovação é única, nenhuma autoridade consegue prescrever em termos concretos como ser inovador. Toda inovação vai de 0 a 1. No livro, o autor revela como construir empresas que criem coisas novas. Apresenta uma visão otimista do futuro do progresso e uma maneira original de pensar sobre inovação: ensina você a fazer perguntas que o levem a encontrar valor em lugares inesperados.
  • 426615

    PRÉ-VENDA

    Negociacao Plug Play

    sinopse
    • "É natural que algumas pessoas não gostem de negociar e, por outro lado, outras se divirtam negociando. Seja qual for o seu caso, esse livro vai te ajudar a desenvolver suas habilidades de negociação. Aprendemos a negociar ainda quando crianças, de forma instintiva. Quem já conviveu com um bebê sabe que o bebê vai testando até descobrir uma forma de conseguir alguma coisa do pai, outra para conseguir algo da mãe, e outra totalmente diferente para conseguir algo do vovô ou da vovó. De acordo com as experiências que teve desde a infância, você desenvolveu sua forma única de negociar, podendo se sentir confortável ou não com ela. A notícia boa para aqueles que não gostam de negociar é que podemos sempre desenvolver ferramentas e habilidades que vão nos ajudar a melhorar nossa forma de negociar. Você já deve ter ouvido ou lido, de vários autores, que a maior arma contra o medo é o conhecimento. Para a negociação, isso não é diferente! Quanto mais conhecer as teorias de negociação, o processo negocial e as possíveis ferramentas que poderá utilizar, mas se sentirá confortável para uma negociação. E, com isso, as chances de sucesso aumentarão! A leitura desse e de outros livros sobre comunicação e negociação auxiliarão no desenvolvimento de suas habilidades interpessoais. A prática também será um ótimo aliado. Você poderá, após a leitura, testar seus conhecimentos no seu dia a dia. Negociamos todos os dias, várias vezes por dia. O treino nas pequenas negociações diárias te ajudará a criar a segurança que precisará para uma negociação mais robusta. Já se você se considera um bom negociador, mesmo nunca tendo estudado o assunto, parabéns, já é um ótimo passo. Você teve bons aprendizados durante a infância e soube aproveitá-los a seu favor. Até aqui, seu aprendizado foi prazeroso e instintivo. Talvez utilize algumas ferramentas que veremos adiante sem nem se dar conta ou saber que elas existiam. A partir do conhecimento das técnicas de negociação, você poderá controlar suas habilidades e aumentar ainda mais suas chances de sucesso. Até aqui, suas habilidades te dominam. A partir daqui você poderá dominar suas habilidades!"
  • 426558

    PRÉ-VENDA

    Receita Previsivel

    sinopse
    • A segunda edição do livro Receita Previsível é a evidência de como a metodologia revolucionária de vendas outbound desenvolvida por Aaron Ross está contribuindo para que milhares de empresas em todo o mundo consigam ter maior previsibilidade de suas receitas de vendas. A nova edição, revisada e ampliada, está repleta de novidades. As diferenças já começam no primeiro capítulo, inédito, no qual você lerá depoimentos de empresários e gestores de importantes empresas brasileiras contando sobre os desafios e resultados que obtiveram em seus negócios com a implementação da metodologia de Receita Previsível. Mas as novidades não param por aí. O texto original recebeu uma nova tradução e o projeto gráfico foi inteiramente reformulado, com o objetivo de tornar a leitura mais clara, fluida e agradável. Os capítulos foram reorganizados, garantindo uma interpretação lógica e facilitando a compreensão dos conceitos. Além disso, a nova edição foi impressa em duas cores e conta com um novo design, figuras e quadros remodelados, quotes em destaque, entre outros detalhes que destacam os aspectos fundamentais da metodologia e facilitam o seu aprendizado. A obra Receita Previsível é considerada a ?Bíblia de Vendas do Vale do Silício?, ou seja, trata-se da maior referência em gestão de vendas para empresas de tecnologia que crescem exponencialmente. Contudo, a metodologia de Receita Previsível também se mostrou eficaz para empresas tradicionais, de outros segmentos e em outros países, como Brasil, México, Reino Unido e Canadá. Com a leitura deste livro, você será capaz de reestruturar sua área de vendas, especializando os papéis dos profissionais de pré-vendas, vendas e customer success. Você conseguirá dimensionar mais adequadamente o seu time de vendas, equilibrando as atividades de prospecção, fechamento, retenção e crescimento. Obterá insights valiosos para criar campanhas de vendas inbound e outbound que gerem a quantidade necessária de leads qualificados para abastecer seu funil de vendas, e para manter o volume de negócios do seu pipeline num patamar que assegure o atingimento das suas metas de resultado. E, ainda, você encontrará orientação sobre como liderar e treinar o seu time durante essa jornada. Se é a primeira vez que você tem contato com este livro, leia-o agora mesmo e comprove o poder da metodologia de Receita Previsível. E, se você já o leu, não deixe de conhecer essa nova edição, surpreenda-se com o que ela traz de novo e aprimore sua máquina de vendas.
  • 426565

    PRÉ-VENDA

    Gestao Do Fator Humano

    sinopse
    • A tecnologia chegou ao mundo corporativo não apenas para aumentar a produção ou apresentar uma marca nas redes sociais, mas para revolucionar a gestão de pessoas e a maneira como se trabalha com os recursos humanos. Esta terceira edição da obra, que foi totalmente revista e atualizada, adota a perspectiva da tecnologia como fator de mudança radical e disruptiva: uma mudança na forma de pensar, de fazer negócios, de trabalhar e de se relacionar. A Era Digital permeia todos os capítulos do livro como uma linha condutora que conecta a unidade ao todo. Isso torna a obra coesa e inovadora. O livro está dividido em duas partes e dez capítulos, que podem ser lidos de maneira independente, tornando a experiência do leitor ainda mais leve e interessante. A primeira parte trata do ambiente competitivo na Era Pós-Informacional, destacando o novo consumidor, o novo trabalhador e a cultura organizacional, que contempla abordagens além do convencional. A segunda parte aborda algumas funções tradicionais de pessoas, porém com foco em como elas têm sido transformadas na Era Digital, particularmente, as funções de atração, seleção, retenção, recompensa e avaliação de pessoas. Ao mesmo tempo, discute-se como trabalhar o ambiente multigeracional e multicultural que desafia a gestão do fator humano. A obra é essencial para gestores e líderes de Recursos Humanos que precisam se reinventar a cada dia para se adaptar à velocidade das mudanças digitais no mundo corporativo. Aplicação: indicada para alunos de graduação e pós-graduação nas disciplinas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.
  • 426346

    PRÉ-VENDA

    Me Poupe - Edicao Atualizada

    sinopse
    • EDIÇÃO ATUALIZADA! 500 mil livros vendidos. Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube. Como economizar no dia a dia? Como enfrentar crises econo?micas com tranquilidade? Como poupar mesmo ganhando pouco? Quais sa?o os melhores (e os piores) investimentos? Sera? que esta? na hora de investir em ac?o?es? Como poupar para o futuro sem abrir ma?o dos desejos e necessidades do presente? Sei que voce? tem muitas du?vidas sobre o que fazer com o seu dinheiro. Sei tambe?m que muita gente simplesmente na?o faz nada com ele ? a na?o ser pagar contas e juntar moedinhas para chegar ate? o fim do me?s. E? por isso que estou aqui. Sempre fui uma poupadora compulsiva. Desde cedo compreendi que precisaria juntar dinheiro para realizar meus sonhos. Aos 7 anos comecei a poupar para comprar um carro quando fizesse 18. Com 23 comprei meu primeiro apartamento a? vista. Aos 30 pedi demissa?o do meu emprego de repo?rter de TV e montei o canal Me Poupe!, no YouTube. Aos 32 me tornei miliona?ria. O Me Poupe! foi pioneiro na criac?a?o do conceito de entretenimento financeiro ao falar de dinheiro com leveza e bom humor. Comec?ou como blog e hoje e? uma plataforma com canal no YouTube, podcast, livro, curso, programa de ra?dio e reality na TV aberta. Tudo isso impacta 14 milho?es de pessoas por me?s. Tenho orgulho de dizer que alcancei a independe?ncia financeira muito antes dos 40 anos e ja? posso dizer que trabalho porque quero, na?o porque preciso. Com meu curso on-line, preparo mais de 15 mil alunos espalhados pelo mundo para gerenciar bem seu dinheiro e faze?-lo crescer.
  • 426256

    PRÉ-VENDA

    Como Potencializar As Estrategias De Marketing Estudando A Mente Do Consumidor

    sinopse
    • Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita ?ler? as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. Uma tecnologia de pesquisa adequada aos novos tempos, para os ?novos? consumidores. Assim, esta obra apresenta as mais importantes descobertas em Neuromarketing com o objetivo de propor novas formas de analisar o mercado, insights para repensar as estratégias de um negócio, questionar pressupostos, enxergar esses ?novos? comportamentos por outros ângulos, e, desse modo, responder de forma eficaz aos anseios dos clientes e entregar uma experiência superior. É desmistificar o Neuromarketing, torná-lo de fácil entendimento, acessível e permitir a você replicar suas descobertas em inúmeras situações de mercado.
  • 426178

    Arte Da Guerra, A - Principis

    sinopse
    • """A guerra é um assunto de importância vital para o Estado, o reino da vida ou da morte, o caminho para a sobrevivência ou a ruína. É indispensável estudá-la profundamente."" Sun Tzu"

Produtos encontrados: 988 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar