Produtos encontrados: 524 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
428068
+VENDIDOS
24,99 %
A Vida E Tudo O Que Voce Faz Com Ela
sinopse- ?Estar no lugar certo e na hora certa é, sobretudo, fazer as coisas certas e, também, aquelas que precisam ser feitas para você alcançar o que quer? - Pedro Janot. ??estar no lugar certo e na hora certa é, sobretudo, fazer as coisas certas e, também, aquelas que precisam ser feitas para você alcançar o que quer.? Com o objetivo de falar aos jovens que estão iniciando a carreira profissional, dando os primeiros passos em direção ao desafiador mercado de trabalho ou do empreendedorismo, Pedro Janot compartilha toda a sua experiência pessoal e profissional como um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil. Em A vida é tudo o que você faz com ela, o autor narra sua trajetória em grandes empresas do país, como Mesbla, Lojas Americanas, Zara e Azul, atrelando-a a percepções pessoais, memórias e conselhos valiosos para quem está começando a se aventurar como profissional. Além disso, Pedro também traz exercícios inspiradores que o ajudarão a entender suas motivações, identificar seus gurus e avaliar a relação entre o seu propósito e o da empresa em que trabalha (ou almeja trabalhar), ou, ainda, se você quiser ser um empreendedor. Neste livro, você vai aprender a: Trilhar um caminho que faça sentido em sua vida a partir de um propósito, Fazer uma catarse, escrevendo preferencialmente a lápis quem é você, do nascimento ao dia de hoje, suas virtudes e seus medos. Lidar com frustrações, reconhecendo-as como oportunidades de aprendizado e crescimento, Usar o Método S.W.O.T. (strengths, weaknesses, opportunities e threats) para identificar seu estado atual, identificando vantagens, forças, ameaças e pontos a melhorar, Trocar experiências, informações e potencializar relações em uma rede de contatos com pessoas e situações reais, Identificar suas potencialidades e desejos a partir de exercícios práticos e registro de atividades, confrontando com seu S.W.O.T e Catarse.
-
53730
24,39 %
Segredos Da Mente Milionaria, Os - Sextante
sinopse- Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de 'o seu modelo de dinheiro' - um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil. Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva - que você talvez nem perceba que tem - pelos 'arquivos de riqueza', 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.
-
427882
Destrave Seu Dinheiro
sinopse- Se o seu relacionamento com o DINHEIRO não é de prosperidade e abundância, como você sonha e deseja, este livro é para você! Quando temos, durante a nossa jornada, pensamentos e sentimentos negativos em relação à energia e, assim, não conseguimos ter os resultados que desejamos ter. Esta obra nos convida a revisitar nossas crenças sobre dinheiro, reprogramando nossas mentes, para que ele entre, permaneça e seja fluxo!
-
422656
25,01 %
Regra E Nao Ter Regras, A - Intrinseca
sinopse- Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação. A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
-
364671
25,06 %
Comece Pelo Porque - Sextante
sinopse- Imagine um mundo em que acordamos inspirados para trabalhar. Em 2009, Simon Sinek iniciou um movimento com o objetivo de ajudar pessoas a se tornarem mais inspiradas no trabalho e, por sua vez, inspirarem colegas e clientes. Sinek parte de uma questão fundamental: por que algumas pessoas e organizações são mais inovadoras, mais influentes e mais lucrativas do que outras? Por que algumas despertam grande lealdade por parte de clientes e funcionários? Martin Luther King, Steve Jobs e os irmãos Wright talvez possuam pouco em comum, mas todos começaram pelo porquê. Eles perceberam que as pessoas não irão aderir de verdade a um produto, um serviço, um movimento ou uma ideia até que compreendam o verdadeiro propósito por trás deles. Sinek mostra que todos os líderes que exercem a maior influência no mundo pensam, agem e se comunicam da mesma forma ? e é o oposto daquilo que todos os outros fazem. Ele chamou esse conceito de Círculo Dourado e criou um modelo a partir do qual organizações podem ser construídas, movimentos podem ser conduzidos e pessoas podem ser inspiradas. E tudo isso começa pelo porquê.
-
242048
40,08 %
Arte Da Guerra, A - Novo Seculo
sinopse- O que faz de um tratado militar, escrito por volta de 500 a.C., manter-se atual a ponto de ser publicado praticamente no mundo todo até os dias de hoje?Você verá que, em A arte da guerra, as estratégias transmitidas pelo general chinês Sun Tzu carregam um profundo conhecimento da natureza humana. Elas transcendem os limites dos campos de batalha e alcançam o contexto das pequenas ou grandes lutas cotidianas, sejam em ambientes competitivos _ como os do mundo corporativo sejam nos desafios internos, em que temos de encarar nossas próprias dificuldades.
-
342963
30,0 %
Trabalhe 4 Horas Por Semana - Planeta Estrategia
sinopse- "O sonho de todo mundo O que você faz? Para Tim Ferriss, o autor deste livro, esta não é uma pergunta fácil de responder. Dependendo do momento em que alguém fizer essa pergunta ao controvertido professor-convidado da Universidade de Princeton, ele poderá responder: ?Cruzo a Europa como piloto de motocicletas?. ?Ando de esqui pelos Andes?. ?Faço mergulhos no Panamá?. ?Danço tango em Buenos Aires?. Ele passou mais de cinco anos aprendendo os segredos dos novos ricos, uma subcultura em franco crescimento que abandonou o ?plano de adiar a vida? (escravo-poupador-aposentado) e passou a dominar as novas moedas de troca ? tempo e mobilidade ? para criar estilos de vida luxuosos no aqui e agora. Seja você um trabalhador sobrecarregado ou um empresário preso ao próprio negócio, este livro é a bússola para um mundo novo e revolucionário. Junte-se a Tim Ferriss e descubra: - Como ensinar seu chefe a dar mais valor ao seu desempenho do que à presença. - Como cultivar a ignorância seletiva ? e gerar tempo ? com uma dieta de pouca informação. - Quais são os segredos de gestão dos CEOs por controle remoto. - Como preencher o vazio e criar uma vida plena depois de eliminar o trabalho e o escritório."
-
9177
Roube Como Um Artista - Rocco
sinopse- Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, "Roube como um artista", do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar com bom humor, ousadia e simplicidade - que não é preciso ser um gênio para ser criativo, basta ser autêntico. Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na internet, Roube como um artista coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artístico e é um verdadeiro manual para o sucesso no século XXI.
-
430208
PRÉ-VENDA
A Melhor Televisao Do Mundo
sinopse- José Roberto Filippelli morava em Roma quando foi contratado pela Globo, em 1976, para pesquisar o mercado europeu e estabelecer uma estratégia para a distribuição internacional dos programas da emissora nesse mercado milionário. Em poucos anos, além do seu escritório, abriu uma sucursal em Paris e nomeou dez representantes de vendas não só para os países europeus como também para o Sudeste Asiático, o Oriente Médio e a África, por onde espalhou e ajudou a criar uma febre em torno das telenovelas globais. A tarefa não foi fácil e também incluiu tropeços e algumas derrotas. Neste livro, Filippelli fala, a partir da sua memória, sobre a televisão que encontrou na Europa, onde o gênero novela ainda não era conhecido, e suas transformações ao longo do tempo. Ele também fala sobre as mudanças no mercado televisivo no Leste Europeu como consequências da queda do muro de Berlim, a evolução tecnológica que fascina o telespectador, o antiquíssimo palácio romano de uma princesa transformado em escritório da Globo na Itália, a importância do sucesso de programas televisivos como apoio à diplomacia brasileira, os riscos em uma visita de trabalho à televisão de Angola em plena guerra civil, a rejeição da televisão sueca ao programa Plantão de Polícia porque as cenas nas cadeias brasileiras eram chocantes demais para seus telespectadores ? e conta muitas outras histórias.
-
430000
PRÉ-VENDA
Universidade Marketing Digital
sinopse- Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo. Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing, como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting, de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público, como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto, como se destacar na página de resultados do Google, como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga, como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital. Sobre o autor: Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes. Leia também: Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins, Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman, Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson, 7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane, Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds, 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.
-
429843
PRÉ-VENDA
15,04 %
A Vantagem Decisiva
sinopse- Do mesmo autor do livro Os 5 desafios das equipes. Com mais de 6 milho?es de livros vendidos, Patrick Lencioni e? refere?ncia mundial quando se trata de alinhar uma equipe em torno de valores e princi?pios comuns e maximizar seu desempenho. Publicado anteriormente como A maior de todas as vantagens. Existe uma vantagem competitiva mais poderosa do que qualquer outra. Na?o se trata de marketing, financ?as, tecnologia nem intelige?ncia ou conhecimento superiores. A diferenc?a entre as empresas bem-sucedidas e as medi?ocres e? a sua sau?de organizacional. Uma organizac?a?o sauda?vel e? consistente e plena. Sua equipe gerencial, suas operac?o?es e sua cultura esta?o integradas em um ambiente sem politicagem e confusa?o, e isso gera resultados melhores que os dos seus concorrentes. Neste livro, Lencioni oferece um modelo inovador e acessi?vel para alcanc?ar esse patamar, valendo-se de histo?rias reais e de lic?o?es extrai?das de seus vinte anos de experie?ncia prestando consultoria para grandes empresas e instituic?o?es americanas. O resultado e? um dos mais abrangentes e significativos trabalhos do autor, uma o?tima leitura e uma inestima?vel ferramenta pra?tica.
-
429752
PRÉ-VENDA
O Que Nao Te Contam Sobre Empreender
sinopse- ?Um brinde ao fracasso!?, e beberam mais uma Guiness. Eles tinham quebrado a empresa. E decidiram gastar o resto do dinheiro do investidor enchendo a cara. É assim que essa história toda começa. A história daquele que se tornaria um dos eventos mais importantes de startups, inovação e tecnologia do país, a Gramado Summit. De uma ideia embrionária desacreditada por potenciais investidores à realidade do que se tornou o encontro de cúpula da tecnologia, inovação e criatividade no Brasil, seguido pela resiliência ante os efeitos devastadores de uma pandemia de escala global até o ressurgimento pelas próprias forças de um evento que tem o disruptivo no código genético. O que não te contam sobre empreender: histórias do evento que acertou um tiro na Lua é o relato empolgante e irreverente da origem e do futuro da Gramado Summit, pela inspiração do próprio criador, Marcus Rossi. ?Havia uma demanda reprimida, havia startups querendo expor e investidores em busca de boas ideias para apostar. Naquele dia, Gramado tinha deixado de ser apenas a cidade do Natal e dos chocolates para começar a ser também uma referência em eventos de inovação.? Um livro recheadas de insights principalmente sobre o que NÃO fazer se você quer empreender.
-
429676
PRÉ-VENDA
15,04 %
A Unica Coisa
sinopse- 2 milhões de exemplares vendidos. Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Eleito um dos 100 melhores livros de negócios de todos os tempos (Goodreads). Não importa o objetivo, não importa o destino, a jornada para qualquer coisa que você queira começa sempre com um único passo. Esse passo se chama a Única Coisa. VOCÊ QUER MENOS Menos distrações, menos estresse e menos correria. Quer saber lidar com a enxurrada diária de e-mails, notícias e reuniões que suga sua energia e prejudica seu desempenho, gerando frustração e sobrecarga. E VOCÊ QUER MAIS Mais produtividade. Mais qualidade no que faz. Mais tempo para dedicar a si mesmo e ao que realmente importa para você. VOCÊ PODE TER OS DOIS ? MENOS E MAIS Como? Focando na sua Única Coisa. Neste livro, você vai aprender a: · Reduzir o foco para se concentrar no que é mais importante · Criar listas de sucesso, em vez de listas de tarefas · Eliminar atividades desnecessárias · Empregar sua energia de forma mais eficaz · Encontrar seu propósito e estabelecer prioridades · Se concentrar em sua Única Coisa para colher resultados extraordinários QUAL É A SUA ÚNICA COISA?
-
429673
PRÉ-VENDA
Como Salvar O Futuro
sinopse- ??Tudo vai dar certo no futuro?, diziam por aí, mas, pela primeira vez em nossa vida, estamos nos deparando com uma possibilidade tangível de cancelamento do futuro.? Em meio a uma pandemia que evidenciou e agravou as crises que ameaçam nosso futuro, sua mensagem nos provoca e faz refletir. Se o presente é a única certeza que temos, como podemos dar início a mudanças sistêmicas, que começam por indivíduos, para que as estruturas sejam transformadas? Com capítulos que abordam faces dos desafios que estão presentes em nossa vida, este livro é essencial para quem, assim como Carvalhal, tem esperança de salvar o futuro começando hoje. ?O escritor best-seller te convida a refletir sobre como mudanças de atitude hoje podem salvar o futuro do planeta amanhã. Traz reflexões necessárias sobre nossas ações como seres humanos.? ? Glamour ?Finalista do Prêmio Jabuti de 2019, o escritor pensa o amanhã partindo das principais tensões atuais do planeta. O novo livro de Carvalhal é essencial para quem tem esperança de salvar o futuro ? mas começando agora.? ? GQ
-
429689
PRÉ-VENDA
5 Segundos
sinopse- Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente. Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fundadores decidiram inovar em um setor que vinha se transformando no mundo todo. Mas como, em apenas oito anos, uma empresa vai de meia dúzia de aventureiros ambiciosos reunidos em um pequeno escritório no centro do Rio de Janeiro para uma companhia que em 2020 valia mais de 100 bilhões de reais e contava com mais de 500 mil clientes e 6 mil colaboradores? Para a Stone, o crescimento foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras, sempre em sintonia com seu propósito final: ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente. Foi com o objetivo de se tornar a parceira preferencial do pequeno e médio varejista brasileiro que a empresa descobriu novas maneiras de resolver velhos problemas. Neste livro, Augusto Lins, presidente e sócio da companhia, relata essa trajetória e compartilha insights sobre o jeito de fazer da Stone com o intuito de inspirar outros empreendedores brasileiros.
-
429665
PRÉ-VENDA
O Inconformista
sinopse- A história do homem e das ideias que fizeram da Cosan um caso exemplar de sucesso corporativo. O inconformista inspirará líderes e empreendedores do Brasil e do mundo. A biografia de Rubens Ometto Silveira Mello é indissociável da trajetória da Cosan, empreendimento familiar que ele transformou num dos maiores grupos empresariais do Brasil. Personalidade marcante do mundo dos negócios, respeitado pela visão inovadora e pela firmeza com que defende opiniões e valores, o engenheiro piracicabano foi um dos pioneiros da modernização do setor sucroalcooleiro. Neste livro, Ometto narra seu percurso de herdeiro de usinas antiquadas no interior de São Paulo a presidente do conselho de administração e controlador de um conglomerado internacional de empresas líderes. A paixão pelo desenvolvimento foi o que sempre o moveu e fundamentou seu estilo de liderança, que valoriza talento, engajamento, comprometimento e competência. Ao compartilhar reflexões profissionais e pessoais, equívocos e grandes desafios, o empresário revela os segredos da consolidação da Cosan como uma das holdings de maior crescimento dos últimos anos.
-
429487
Agente De Influencia
sinopse- "O senso comum sustenta que os empresários mais bem-sucedidos do mundo possuem diplomas universitários e acesso ilimitado a riquezas e conexões. Mas a verdade é que a formação e as conexões não importam quando não se tem as habilidades necessárias. Os agentes da CIA passaram suas carreiras aprendendo a persuadir os outros com sucesso. De fato, eles estão entre os melhores vendedores do mundo. Mas qual é o produto que vendem? Lealdade a seu país. Quer percebamos ou não, somos todos vendedores. Todo dia vendemos nossos talentos, valores e ideias a colegas, amigos e parceiros. No escritório, agimos implicitamente para conseguir promoções, aumentos de salário e reconhecimento. Em Agente de Influência, Jason Hanson, ex-agente da CIA e autor best-seller do New York Times, revela as táticas de espionagem que podem tornar qualquer um mais bem-sucedido e consciente nos negócios. Hanson ensina como identificar a oportunidade perfeita de negócio e ganhar dinheiro usando o ciclo IADR (Identificação, Acesso, Desenvolvimento e Recrutamento). Ele se concentra em habilidades como estabelecer alianças, se adequar para ser compatível, criar ligação entre pessoas e como agir com mais confiança em nossa vida profissional e pessoal. No estilo de Responsabilidade Extrema, de Jocko Willink e Leif Babin, e Never Split the Difference, de Chris Voss, este livro é uma das ferramentas de vendas mais capacitadoras de todos os tempos: um guia prático de como utilizar técnicas comprovadas de espionagem para reforçar suas estratégias de negócios. Mesmo que nunca tenha visto um filme de James Bond ou conhecido um agente da CIA na vida real, é preciso saber que agentes secretos são mestres do disfarce. Sua habilidade de comunicação em código é praticamente inata. Embora seja verdade que recebem o melhor treinamento de sobrevivência do mundo, há uma habilidade essencial que um agente da CIA deve ter para sobreviver: conhecimento em negócios. Em Agente de Influência, Jason Hanson, ex-agente da CIA e fundador da Spy Escape School, revela como qualquer pessoa pode utilizar táticas de espionagem para obter mais sucesso, desde aprender a planejar estrategicamente sua rotina até dominar as etapas necessárias para enfrentar desafios e definir objetivos pessoais e alcançáveis. Ele ensina como desenvolver uma personalidade eficaz de vendas e conduzir a oportunidade perfeita de negócios com o ciclo IADR (Identificação, Acesso, Desenvolvimento e Recrutamento). Com este livro valioso e único, você se tornará um profissional ou um empresário mais produtivo e confiante. Descubra como usar técnicas de espionagem comprovadas para fortalecer suas estratégias de negócios ? de autopromoção a vendas e entrevistas de emprego ? e ganhar mais dinheiro. Nesta era em evolução de empreendimentos, carreiras corporativas e negócios autônomos, a mensagem de Jason é um atrativo para aqueles que buscam uma vantagem competitiva e confiam nos segredos da espionagem para fazê-los progredir."
-
429509
Os Okrs E As Metricas Exponenciais
sinopse- "Foi escrito para ajudar o leitor a entender o significado de algumas questões essenciais aos negócios na Era da Digital: ? Qual o significado dos OKRs ? Objetivos e Resultados-Chave? ? Como minha empresa pode fazer a implementação? ? Por que a Estratégia Empresarial precisa ser ágil? ? Por que as metas da organização precisam ser desafiadoras e exponenciais? ? Sua empresa tem as características de uma Organização Exponencial? A metodologia dos OKRs podem ajudar na resposta para essas perguntas. Eles são uma emergente abordagem de Gestão Empresarial, que vem conquistando corporações, empresas de diferentes perfis, empresas de tecnologia e startups. Os OKRs são usados com sucesso por empresas, como por exemplo, a Intel, o Google, a Amazon, a Microsoft, o LinkedIn, a Netflix, o Facebook, a Spotify e a Fundação Bill e Melinda Gates. Estas empresas fizeram uma feliz combinação entre um Propósito Transformador, uma Estratégia Empresarial Ágil e adotaram os OKRs como um princípio organizador do negócio, fazendo com que todas pessoas trabalhassem nas questões mais importantes da organização. Em especial, explicamos o significado da Estratégia Empresarial Ágil como uma alternativa ao tradicional planejamento estratégico, em nossa Era Digital. Na conclusão do livro apresentamos uma entrevista com um dos maiores especialistas de OKRs no Brasil, que compartilha com os leitores as principais lições aprendidas."
-
429624
Desenvolvimento Agil Limpo
sinopse- -volte-as-origens-?-o-que-e-o-agil-o-que-era-e-o-que-deveria-ser. >-compreenda-o-essencial-e-a-pratica-adequada-do-scrum. >-domine-praticas-ageis-vitais-para-os-negocios-desde-pequenos-lancamentos-ate-testes-de-aceitacao-e-comunicacao-em-equipe. >-explore-o-relacionamento-dos-membros-da-equipe-agil-uns-com-os-outros-e-com-seus-produtos. >-redescubra-praticas-tecnicas-ageis-indispensaveis:-tdd-refatoracao-design-simples-e-programacao-em-dupla. >-conheca-habilidades-ageis-primordiais-para-sua-equipe. na-jornada-para-a-agilidade-uncle-bob-fez-e-aconteceu-e-pode-demonstrar-tudo.-este-livro-encantador-e-parte-historia-parte-trajetorias-pessoais-e-esta-repleto-de-sabedoria.-se-quer-entender-o-que-e-a-agilidade-e-como-surgiu-este-livro-e-para-voce.?-?-grady-booch"" >"Valores e Princípios Ágeis para uma Nova Geração Quase 20 anos após a primeira apresentação do Manifesto Ágil, o lendário Robert C. Martin (?Uncle Bob?) reapresenta os valores e os princípios ágeis para uma nova geração ? para programadores e não programadores. Martin, autor da obra Código Limpo, Arquitetura Limpa e de outros guias de desenvolvimento de software bastante influentes, estava lá quando o ágil nasceu. Agora, em Desenvolvimento Ágil Limpo: De volta às origens, ele procura esclarecer os mal-entendidos e os equívocos que, ao longo dos anos, dificultaram o uso do ágil e deturparam os objetivos originais dos princípios. Martin descreve o que é o ágil em termos claros: uma pequena disciplina que ajuda equipes pequenas a gerenciar pequenos projetos? com enormes impactos. Porque todo projeto grande é constituído de muitos pequenos projetos. Partindo de seus 50 anos de experiência em projetos de todos os tipos, o autor mostra como os princípios ágeis podem contribuir para trazer o verdadeiro profissionalismo para o desenvolvimento de software. > Volte às origens ? o que é o ágil, o que era e o que deveria ser. > Compreenda o essencial e a prática adequada do SCRUM. > Domine práticas ágeis vitais para os negócios, desde pequenos lançamentos até testes de aceitação e comunicação em equipe. > Explore o relacionamento dos membros da equipe ágil uns com os outros e com seus produtos. > Redescubra práticas técnicas ágeis indispensáveis: TDD, refatoração, design simples e programação em dupla. > Conheça habilidades ágeis primordiais para sua equipe. Na jornada para a agilidade, Uncle Bob fez e aconteceu e pode demonstrar tudo. Este livro encantador é parte história, parte trajetórias pessoais, e está repleto de sabedoria. Se quer entender o que é a agilidade e como surgiu, este livro é para você.? ? Grady Booch"
-
429597
Planeje Seu Futuro Financeiro
sinopse- "Escrito por uma especialista em Finanças investimentos, esta obra é leitura obrigatória para todo indivíduo que deseja maximizar sua riqueza e ter uma vida financeira estruturada e de sucesso. Através de uma conversa com o leitor, a autora desenvolve em linguagem simples e interativa, temas que passam tanto pelo lado comportamental do indivíduo quanto prático. Trata-se de uma interação que se caracteriza pela cumplicidade entre a autora e o leitor, permitindo que este, mesmo sem contato pessoal, tenha acesso a questões técnicas de investimento de uma forma leve. Em linguagem didática e objetiva, a autora apresenta diversos aspectos importantes para a saúde financeira do leitor e busca capacitá-lo ao entendimento de conceitos fundamentais para o crescimento de seu patrimônio. São citados diversos casos concretos que visam ilustrar os temas abordados e aproximar o leitor da vida real. Ao final de cada capítulo, o leitor encontrará uma proposta de reflexão, de modo que este consiga avaliar sua vida financeira e colocar em prática o que foi desenvolvido. Torne-se um exímio investidor. Aprenda sobre: O método da construção da riqueza Como fazer um orçamento familiar Quais os principais riscos dos investimentos Onde e como aplicar seu dinheiro As principais técnicas de investimento Os erros dos investidores a serem evitados Como investir em imóveis Como planejar para a aposentadoria Como organizar sua herança"
-
429331
As Quatro Melhores Conversas De Coaching
sinopse- "O que faz com que um bom coach seja um grande coach? Baseado em dados e insights de mais de 100 mil conversas de coaching virtuais e pessoalmente conduzidas por coaches talentosos da empresa global de coaching, BTS Coach, surge o primeiro livro que levará o processo de coaching baseado em evidências da BTS Coach para o público em massa. De forma concisa e fácil de entender, os leitores descobrirão 4 mindsets: Ser, Relacionar, Inspirar e Pensar, que são os mais críticos para que os indivíduos possam experimentar uma mudança profunda e significativa, junto ao processo e ferramentas para desencadear suas próprias conversas poderosas para obter o melhor de si e daqueles ao seu redor. Imagine que alguém que o conheça venha até você se sentindo para baixo. ?A apresentação foi horrível?, diz ela, se referindo a uma apresentação para a qual vinha se preparando há muito tempo. ?Nunca serei levada a sério.? Como você responde? Se tem um treinamento ou é gerente de relacionamento, como poderia treiná-la? Esse tipo de situação soa familiar? Como coach, isso deve deixar seus ouvidos em alerta. É uma excelente oportunidade para uma das melhores conversas de coaching. Uma chance de ajudar essa pessoa a se levantar depois de uma reunião difícil, a aprender com essa experiência e a aflorar sua confiança na comunicação de novas ideias. É a oportunidade de fazer uma enorme diferença. ?Ser?: Foram conversas sobre a desenvoltura do indivíduo, a confiança e a capacidade de se manter calmo, aberto e empático em qualquer situação. Incluíam autenticidade e ser você mesmo quando mais precisa. ?Relacionar?: Foram conversas sobre relacionamentos com outras pessoas. Incluíam influenciar, construir confiança, passar uma mensagem difícil, colaborar ou lidar com conflitos. ?Inspirar?: Foram conversas sobre direção, mudança e propósito. Incluíam responder proativamente a situações de incerteza, sabendo o que você representa e como liderar. ?Pensar?: Foram conversas sobre a solução de problemas de uma nova maneira. Incluíam identificar preconceitos e buscar contribuições de diversas fontes, usando criatividade, estratégia, inovação e discernimento. Essas conversas eram sobre olhar além do óbvio."
-
429332
Testing Bussiness Ideas
sinopse- "A tarefa no 1 do inovador, empreendedor ou empresa é testar ideias de negócios para reduzir o risco de fracasso. Sete entre dez produtos novos não atendem às expectativas. Testing Business Ideas: Testando Ideias de Negócios visa reverter essa estatística. Seguindo o exemplo do best-seller mundial Business Model Generation, este guia contém uma biblioteca de técnicas práticas para testar ideias de negócios rapidamente. Você aprenderá o processo: projetar o primeiro experimento e testar as ideias de negócios. Se já estiver habituado a testes, aperfeiçoará suas habilidades com uma ampla biblioteca deles. Por fim, aprenderá a escalá-los em sua empresa por meio de cerimônias e partilhamento da linguagem. Deixe suas opiniões de lado e blinde suas ideias com evidências agora."
-
429327
7 Segredos Para Investir Como Warren Buffett
sinopse- "Da autora best-seller, Mary Buffett, em coautoria com Sean Seah, você encontrará um guia completo, claro e simples, para investidores iniciantes que explica as técnicas de Investimento em Valor praticadas por Warren Buffett, e suas comprovadas estratégias de sucesso garantido no longo prazo. Mary e Sean orientam os leitores, passo a passo, sobre o processo de avaliação e compra de ações. Com seu estilo amigável e direto, e utilizando exemplos concretos, eles facilitam a compreensão de como evitar armadilhas comuns e ter êxito ao lidar com o mercado acionário. Ao ensinar a ler demonstrações financeiras e elaborar balanços patrimoniais, de empresas ou pessoais, 7 Segredos para Investir como Warren Buffett se constitui em um companheiro que todo investidor deve ter a seu lado. Questionários, tabelas e gráficos simples ajudam a ilustrar estratégias específicas. E as histórias pessoais dos autores proporcionam uma explicação clara da teoria que embasa o Investimento em Valor, bem como conselhos úteis para o desenvolvimento das ?habilidades sociais? necessárias ? hábitos, mentalidade, amar o que se faz, cuidar da mente e do corpo ? que fizeram Warren Buffett e muitos outros serem tão bem-sucedidos."
-
429328
Bezonomics
sinopse- "UMA ANÁLISE PROFUNDA, REVELADORA E IMPARCIAL DO MODELO DE NEGÓCIOS DA AMAZON QUE VEM CONQUISTANDO O MUNDO DOS CONCORRENTES DA AMAZON QUE TENTAM IMITÁ-LA OU VENCÊ-LA COM INTELIGÊNCIA E DAS FORMAS COM AS QUAIS O BEZONOMICS ESTÁ MOLDANDO A VIDA DE TODOS OS CONSUMIDORES ? ESCRITA POR UM PREMIADO REDATOR DA REVISTA FORTUNE. Assim como Henry Ford, Sam Walton ou Steve Jobs no começo da Ford, Walmart e Apple, Jeff Bezos é a história de negócios da década. Bezos, o homem mais rico do planeta, construiu uma das máquinas de geração de riqueza mais eficientes da história, com 2% da renda familiar norte- americana sendo gastos em quase 500 milhões de produtos enviados de seus armazéns para 17 países. O modelo de negócios da Amazon não só virou a indústria de varejo e de computação em nuvem pelo avesso, como agora seus tentáculos também sufocam as indústrias de mídia e publicidade, criando uma perturbação no estado da tecnologia, da economia, da criação de empregos e de grande parte da sociedade. O impacto da Amazon é tão difuso que os líderes de negócios em quase todos os setores ao redor do mundo precisam compreender o funcionamento dessa força da natureza."
-
429320
A Organizacao Sem Medo
sinopse- "Escrito para líderes e equipes, A Organização Sem Medo é um guia prático para criação de culturas em que o conhecimento e a inovação prosperam porque as pessoas se sentem seguras para contribuir com suas ideias. Enquanto muitas empresas estão investindo em talentos para competir na atual economia do conhecimento, os melhores talentos são desperdiçados se as pessoas não são capazes de falar abertamente. O instinto humano de ?se encaixar? e ?aceitar? trabalha contra o fluxo contínuo de novas ideias, novas soluções e pensamento crítico necessário para que as empresas se mantenham inovadoras. Mesmo que nem toda ideia se torne um sucesso, a cultura de uma organização não deve ser suprimida, silenciada, ridicularizada ou intimidada. Com base nos vinte anos de pesquisa de Amy Edmondson, este livro inestimável ajuda as empresas a abordar o lado humano da questão para criar locais de trabalho que sejam seguros, sem medo e empoderados para vencer com ideias irrestritas. A Organização Sem Medo oferece um quadro com passo a passo para estabelecer segurança psicológica dentro de uma equipe e de uma organização. É repleta de exemplos baseados em cenários ilustrativos e fornece um claro percurso para o futuro ao estimular o comprometimento e implementar uma cultura que prospera na livre expressão de ideias. A Organização Sem Medo pode dar aos líderes a confiança de que precisam para libertar talentos individuais e coletivos, e criar os tipos de ambientes de trabalho que ajudem todos a ter sucesso e suas organizações a prosperar."
-
429092
A Era Da Inteligencia Artificial
sinopse- "As organizações centradas em Inteligência Artificial exibem uma nova arquitetura operacional, redefinindo como criam, capturam, compartilham e entregam valor. Marco Iansiti e Karim R. Lakhani mostram como reinventar a empresa a partir de dados, análises e IA removendo as restrições tradicionais de escala, escopo e aprendizagem que restringiram o crescimento dos negócios por centenas de anos. Do Airbnb ao Ant Financial, da Microsoft a Amazon, a pesquisa mostra como os processos com base em IA são muito mais escaláveis do que os processos tradicionais, permitindo um aumento massivo de escopo, possibilitando que as empresas ultrapassem os limites da indústria e criem oportunidades poderosas de aprendizagem para conduzir com mais precisão previsões complexas e sofisticadas. Quando as restrições operacionais tradicionais são removidas, a estratégia se torna um jogo totalmente novo, cujas regras e resultados prováveis este livro deixará claros. Iansiti e Lakhani apresentam uma estrutura para repensar os modelos operacionais e de negócios, explicam como as ""colisões"" entre empresas digitais/baseadas em Inteligência Artificial e tradicionais/analógicas estão remodelando a concorrência, alterando a estrutura de nossa economia e forçando as empresas tradicionais a reorganizar seus modelos operacionais, explicam as oportunidades e os riscos criados por empresas digitais, e descrevem os novos desafios e responsabilidades para os líderes de empresas digitais e tradicionais Repleto de exemplos ? incluindo muitos concorrentes globais mais poderosos e inovadores, impulsionados por IA ? e com base na pesquisa em centenas de empresas em muitos setores, este é um guia essencial para repensar como sua empresa compete e opera na Era da Inteligência Artificial. Assuntos contemplados Capítulo 1: A Era da Inteligência Artificial Capítulo 2: Repensando a empresa Capítulo 3: A Fábrica da Inteligência Artificial Capítulo 4: Repensando a arquitetura da empresa Capítulo 5: Tornando -se uma empresa capacitada pela inteligência artificial Capítulo 6: A Estratégia para uma nova era Capítulo 7: Colisões estratégicas Capítulo 8: A Ética da escala, do escopo e do aprendizados digitais Capítulo 9: A nova meta Capítulo 10: Novas exigências para a liderança."
Produtos encontrados: 524 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar