Produtos encontrados: 93 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 57762

    +VENDIDOS

    20,04 %

    Armas Da Persuasao, As - Sextante

    sinopse
    • Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer 'sim' a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados 'profissionais da persuasão', Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
  • 340165

    14,99 %

    Marketing 4 0 - Sextante

    sinopse
    • Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: ? como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia) ? qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca ? jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet) ? de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo ? como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor De tempos em tempos surge um ?novo? movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
  • 402691

    NOVIDADE

    PRÉ-VENDA

    14,99 %

    Acima De Tudo - Sextante

    sinopse
    • Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer. ?Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas.? ? PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos ?Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado para o país.? - SALIM MATTAR, fundador da Localiza Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos, como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo. Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Latam Airlines, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia. Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer. Este livro detalha o conceito ABOVE ALL © e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio. Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios.
  • 401185

    PRÉ-VENDA

    15,0 %

    Videos Que Vendem Mais - Dvs

    sinopse
    • VOCÊ NÃO SABE O QUE É VIDEO MARKETING? Que bom que você tirou o meu livro da prateleira e está aqui lendo essa orelha. Agora que estou com a sua atenção presa aqui, eu quero seu voto de confiança ? ou melhor um olho de confiança ? no conteúdo que eu coloquei dentro dessas páginas sobre o video marketing. Na outra orelha eu me apresento, mas depois você lê ela, o que você precisa saber que desde 2006 eu trabalho com vídeos focados em varejo e vendas, e toda essa expertise resultou no conteúdo desse livro, com pontos reais que eu uso no dia-a-dia da minha empresa com clientes e alunos. As estratégias e táticas aqui colocadas vão desde o início, ou seja, para você que está entrando nesse mundo, até o mais avançado disponível no momento que finalizei esse livro (ou seja, compra esse livro para a editora se animar e me permitir escrever uma segunda edição... rs). Dentro do livro você encontra dicas práticas para você aplicar em seus vídeos, como por exemplo, o uso dos meus métodos para a criação de roteiros, ou mesmo o meu famoso roteiro chicote onde com apenas 6 perguntas você vai poder criar roteiros para qualquer tipo de assunto que exista no mundo. É claro que essa é só uma citação pois nesse calhamaço de páginas (que eu espero que você rabisque e anote muito) tem muito conteúdo valioso sobre video marketing, e a minha real felicidade é te dar boas-vindas ao Video Marketing.
  • 397753

    15,0 %

    Empoderar Pessoas No Ambiente De Trabalho - Manole

    sinopse
    • Seu rico conteúdo, embasado na série Disciplina Positiva de Jane Nelsen, é apresentado em cartas, com ilustrações coloridas, contendo dezenas das principais estratégias de forma objetiva e com exemplos de uso. Qualquer pessoa do time poderá consultar as cartas no dia a dia e se concentrar no uso efetivo da estratégia. Pode-se, por exemplo, pensar em um colega de trabalho ou desafio pelo qual a equipe esteja passando e aleatoriamente tirar uma carta. Ou então, usar as estratégias durante as reuniões para resolver seus problemas comuns. Cada um pode escolher uma carta e conversar a respeito de como usar a estratégia.
  • 396242

    15,0 %

    Proposito - Alta Books

    sinopse
    • Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea ? o propósito de sua empresa ? é maior do que todas. Quando a Nike disse ?Just do it?, deu voz à crença de que os seres humanos não tem limites. Quando a Disney sugeriu ás pessoas que fizessem um desejo a um estrela, elas instantaneamente foram remetidas à ideia poderosa de que a vida é mágica. Propósito detalha uma abordagem comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes, marcas e consumidores por meio de um propósito mais elevado. Aprenda como revelar o que torna sua empresa diferenciada e descubra a força fundamental que sua organização possui e nenhum concorrente pode reproduzir ou substituir. Por meio de histórias de empresas direcionadas por um propósito, como Procter & Gamble, McDonald?s, Newell Rubbermaid, Itaú e muitas outras, este livro o ajudará a guiar, inspirar e transformar sua organização.
  • 395994

    15,0 %

    Influencer - Alfacon

    sinopse
    • "Neste livro, você encontrará informações que não teria como encontrar em qualquer outro lugar, sobre como se tornar um influenciador. Porém, no mundo digital de hoje, a palavra ?influenciador? é mais comumente atribuída a uma pessoa que tem algum poder de persuasão em seus canais digitais ou, em outras palavras, que detêm mais ?moeda social? do que o normal. Essa pessoa pode ter muitos seguidores ou pode ter um alto nível de engajamento. De um jeito ou de outro, quando ele fala, seu público ouve, segue a recomendação e, o que é mais importante para as marcas, compra. ? Segredos serão revelados para que você: - Construa uma audiência e a mantenha envolvida e engajada; - empacotar sua marca e chamar a atenção de marcas e causas favoritas; - Como aprender a monetizar sua influência e descobrir quanto cobrar. - Dicas sobre: contratar um agente; - Como entrar no radar de seus sites favoritos; - Como elogiais uma marca sem alienar seus concorrentes."
  • 395654

    14,99 %

    Transformando Palavras Em Dinheiro - Buzz

    sinopse
    • Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oportunidade.
  • 394158

    15,0 %

    Instagram Para Negocios - Dvs

    sinopse
    • Você gostaria de usar o Instagram para alavancar o seu negócio ou até mesmo criar um negócio? Deseja aumentar a lucratividade da sua empresa mas não sabe como começar? Para Júlia Munhoz, empreendedora digital e autora desta obra, a maioria das pessoas e empresas que estão usando o Instagram para Negócios estão cometendo grandes erros e usando a ferramenta da maneira errada. Com toda sua experiência desde o início do Instagram, Júlia Munhoz traz uma direção totalmente nova, no qual é possível você ter um Instagram de sucesso, aumentando as suas vendas, a sua lucratividade mesmo que você tenha poucos recursos iniciais para isso. Depois de ler esta obra inovadora, você nunca mais verá o Instagram e os seus negócios da mesma maneira. Portanto, este será o seu mapa para transformar o seu negócio. Com as estratégias mais poderosas de Marketing Digital e Vendas e técnicas para você transformar o seu Instagram em um sucesso. O que você está esperando? Mãos à obra!
  • 394207

    15,01 %

    Desvendando A Cadeira De Valor Do Cliente - Alta Books

    sinopse
    • Com base em oito anos de pesquisa visitando dezenas de startups, empresas estabelecidas e de tecnologia, o professor da Harvard Business School, Thales Teixeira, mostra como e por que as indústrias de consumo sofrem disrupção e o que as empresas estabelecidas podem fazer a respeito, além de ressaltar as estratégias específicas que potenciais startups Existe um padrão na disrupção digital em um setor, sendo a disruptora Uber, Airbnb, Dollar Shave Club, Pillpack ou uma das inúmeras outras startups que roubaram grandes partes das fatias de mercado das líderes de seus setores, geralmente em questão de poucos anos usam para obter vantagem competitiva. Como Teixeira esclarece, a natureza da concorrência mudou drasticamente. Usando novos modelos de negócios inovadores, as startups estão atraindo clientes devido ao rompimento dos elos da Cadeia de Valor do Cliente (CVC), que é como os consumidores descobrem, compram e usam produtos e serviços. Por meio do decoupling da CVC, em vez de atacarem gigantes mundiais como Unilever, Nike, BMW e Sephora logo de cara, essas startups desassociam uma parte do processo de compra do consumidor. A Birchbox proporcionou às mulheres um novo jeito de testar produtos de beleza de diversas empresas no conforto de seus lares, sem precisar ir a uma loja. A Turo não concorre com a GM, em vez disso, oferece às pessoas o benefício de dirigir sem precisar possuir um carro. Ilustrado com histórias profundas e exclusivas tanto de startups quanto da reação de grandes empresas estabelecidas, como Best Buy e Comcast, Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente é um guia essencial para desmistificar como as disrupções digitais acontecem, e o que as empresas podem fazer para se defender. Alguns dos insights revelados nesta obra inovadora: Decoupling é a quebra dos elos entre as atividades relacionadas a como o cliente descobre, avalia, compra e usa produtos e serviços Há uma ?receita? usada pelas startups digitais para gerar disrupção em modelos antigos de negócios e combinar as peças para criar um negócio inovador. Startups não geram disrupção em mercados estabelecidos ? os clientes sim. Os consumidores, de fato, sustentam negócios gastando dinheiro, tempo e esforço. Esses fatores determinam se os clientes mudarão os seus comportamentos ou não. A maioria das disrupções de mercado ocorre não por inovações tecnológicas, mas como resultado de novos modelos de negócios. Como uma empresa estabelecida, não se pode inovar a partir de uma ameaça digital disruptiva. A inovação em si não é a resposta. Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente mostra como as startups podem começar uma disrupção e como uma empresa estabelecida pode reagir a esse tipo de efeito. Elogio a obra : ?Thales Teixeira traz uma visão brilhante e incisiva ? unindo insights fundamentais e diretrizes práticas ? à questão urgente da transformação digital. Em Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente, ele nos oferece um mapa para ganhar os consumidores certos e mant
  • 394066

    14,99 %

    Instagram Empresas Para Leigos - Alta Books

    sinopse
    • O Instagram é uma ferramenta vital para criar narrativas visuais sobre o que diferencia seu negócio e seus produtos de tudo o mais que há por aí. Descubra como usar o app para interagir com seu público de forma concreta ao exibir seus produtos e oferecer uma visão interna de sua marca. Perfeito para novatos no Instagram ou para quem quer incrementar uma conta que já existe, este livro lhe dá uma ajuda rápida para criar um perfil comercial influente, elaborar posts de sucesso e contar sua história exclusiva para o mundo. Abra este livro e descubra? ? Como conseguir novos clientes ? Como fazer upload de fotos, vídeos e filtros disponíveis ? Maneiras de ampliar seu alcance com hashtags ? Stories e Instagram ao vivo ? Análises e planejamento de anúncios imbatíveis Contém no livro: ?Aumente o público de sua pequena empresa ?Seja um empreendedor com perfil comercial ?Promova sua marca com Stories e vídeos ao vivo
  • 393711

    15,01 %

    Network Marketing - Alta Books

    sinopse
    • "Nunca na história do network marketing, discutiu-se tanto sobre essa indústria como atualmente. Estranhamente, na mesma proporção do crescimento desse mercado, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o antiético, o moral e o amoral, e o legal e o ilegal ainda permanecem como foco de muitas controvérsias. Eventualmente, o mercado ainda sofre com uma inundação de esquemas fraudulentos, disfarçados de empresas sólidas, que recorrentemente lesam milhares de pessoas movidas, ora pela má-fé, ora pela ganância cega. Mas então, o que é marketing de redes? O que o diferencia e como identificar uma pirâmide financeira? Quais os primeiros passos a serem tomados? Essas e outras questões são analisadas de forma clara e dinâmica neste livro, através de uma nova perspectiva e numa visão inovadora deste seguimento na Era da Informação. Demétrio Melo escreveu esta obra em um momento conturbado da indústria do marketing de redes no país. Frequentemente, uma inundação de negócios de natureza altamente duvidosa, teima em voltar ao mercado. Pessoas investem as suas economias na esperança de ficarem ricas ou apenas melhorar de vida em troca de pouco esforço. O resultado? Alguns milionários e uma multidão financeiramente arruinada e moralmente destruída. Está cansado de decepções com esquemas desse tipo? Desapontou- se com tanta desilusão? Você também pensa que seu nome e sua credibilidade não valem o risco de uma aventura financeira? Pois este livro é para você e todos aqueles que procuram uma luz em meio a tanta escuridão. Fundamentado em anos de experiência nesse segmento, o autor esclarece a diferença entre marketing de relacionamento e pirâmides financeiras, e apresenta o caminho que realmente funcionou para todos que trilharam o sucesso. Esta obra é a sua contribuição para esse incrível empreendimento que tem mudado a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Aproveite com a sua equipe!"
  • 393237

    15,01 %

    Marketing Digital Para Leigos - Alta Books

    sinopse
    • Os negócios costumavam depender de anúncios nas Páginas Amarelas, jornais e rádio para conseguir novos leads e clientes. Esses dias já se foram. Hoje, as empresas navegam por canais digitais de pesquisa e sociais em mudança constante, como Google, Facebook, Instagram, YouTube e até mesmo e-mail e dispositivos móveis para adquirir e se comunicar com clientes. Como você pode acompanhar isso? Escrito para comerciantes e donos de negócios, este livro certamente lhe dará a vantagem competitiva de que precisa.   Contém no livro :    Aproveite o Google® e o Facebook® para fazer sua marca crescer Automatize sua produção de leads, vendas e atividades subsequentes Acesse ferramentas para download que colocam ideias em prática     Abra este livro e descubra como?   ? Gerar tráfego orgânico grátis ? Adquirir leads e clientes ? Criar e monetizar sua lista de e-mails ? ?Socializar? com seus clientes ? Comprar anúncios online como um profissional ? Dominar o marketing de pesquisa ? Acompanhar e avaliar métricas-chave
  • 392080

    14,99 %

    Caiu Na Rede E Agora - Evora

    sinopse
    • A gestão de crises passou a ser uma competência necessária e imprescindível para os bons executivos e servidores públicos que comandam empresas ou gerenciam os negócios na área de governo. Mas não basta saber e conhecer o que pode gerar crises. É preciso saber lidar com o problema por meio de procedimentos organizados. O que está em jogo é a reputação e até mesmo o ?core business? da empresa. No mundo digital em que vivemos, o livro de Patrícia Teixeira vem suprir uma lacuna importante, principalmente sobre um tema para o qual, até o momento, não existe literatura específica em português. Embora a internet e as redes sociais tenham se incorporado no dia a dia das organizações, a velocidade com que as coisas acontecem nesse ambiente não permite que os profissionais possam acompanhá-las. Daí a importância deste livro. Caiu na rede. E agora? ? trabalho atualizado e revisto por Patrícia ? supre essa deficiência no portfólio de gestão de crises no país. Apesar de nos últimos anos o Brasil ter despontado como um dos países do mundo mais conectados nas redes sociais, muitos profissionais não sabem como lidar com as novas tecnologias num ambiente de crise. Esta nova edição, necessária devido ao cenário desafiador à nossa frente, procura abordar o assunto de maneira simples e objetiva, propiciando um instrumento ao mercado para realizar, primeiro o controle, o monitoramento das redes, e, depois, agir de forma transparente e honesta em casos controversos e difíceis. E até mesmo administrar a comunicação nas redes sociais de forma profissional e proativa.
  • 391683

    15,0 %

    Branding - Saraiva

  • 391187

    15,0 %

    Marketing Na Pratica - Senac Sp

    sinopse
    • Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Mas quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc., são abordados na publicação, que traz também orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.
  • 391794

    15,01 %

    Marketing Na Era Dos Dados - Evora

    sinopse
    • Este livro nasceu para desmistificar a máxima ?somos de humanas?, instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing ? seja ela criativa ou não. O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance. Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão. Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes. Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária. O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples. Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.
  • 389852

    15,0 %

    Digital Branding - Autentica

    sinopse
    • A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores. Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas. Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital. Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo. Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável. Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
  • 387954

    15,01 %

    Insights Para Um Mercado Em Transicao - Alta Books

    sinopse
    • "O mundo realmente não é mais o mesmo. E isso é muito bom! No decorrer dos últimos três anos, Walter Longo reuniu uma série de conselhos e ideias que hoje se fazem mais necessários do que nunca. São insights sobre vida profissional, empresas, negócios, mundo digital e como tudo isso é influenciado pelas inovações e avanços tecnológicos e digitais. Com temas que vão desde inovação e novos mercados à revolução digital, Walter Longo nos contempla com uma série de reflexões pertinentes para um mundo em transição e expõe como essas mudanças nos afetam cotidianamente. Aqueles que não acompanham as mudanças ou são esquecidos, ou são deixados para trás. Estar a par de todos os acontecimentos relevantes que nos cercam é uma necessidade real. Mas, além disso, esse conhecimento adquirido não pode ficar apenas no plano superficial; precisamos saber mais, de maneira profunda e focada. Longo, ao apresentar uma série de reflexões sobre questões atuais que nos cercam, busca mostrar um caminho para dar ao leitor uma direção. O sucesso na vida pessoal, profissional e nos negócios depende, muitas vezes, de um bom guia. E é exatamente isso o que você encontrará neste livro. Se você trabalha, ou tem interesse, em gestão, marketing e comunicação, e, além disso, quer estar sempre um passo à frente, esta obra é uma leitura indispensável. O mundo mudou, e aqueles que não estão aptos a acompanhar essa mudança naturalmente vão ficando para trás, tornam-se obsoletos e são esquecidos ou substituídos por alguma novidade. Inovação, inventividade, sustentabilidade e tecnologia são exemplos de palavras que, diariamente, são evocadas na mídia, nas pautas empresariais e em conversas informais, além de serem constantemente abraçadas pelas gerações mais jovens. Conhecimento e informação são essenciais tanto para perceber oportunidades, ter agilidade, rapidez e poder de decisão quanto para saber a hora exata de agir e abraçar novos projetos. Os modelos de negócios inovaram ao longo dos anos, sob novos moldes, visões e realidades diferentes das anteriores. Empresas que ignoram essa evolução perdem muito. A era digital não apenas facilitou nossas vidas como um todo, mas também trouxe novas formas de aprender, informar-se, interagir e pensar, além de ter mudado as relações de consumo ? o cenário competitivo não é mais o mesmo. Insights para um Mercado em Transição discute três universos complementares que ajudarão a entender as transformações que estão acontecendo. São eles o universo profissional, o universo de negócios e o universo digital. Os temas discutidos abarcam desde a necessidade da sede de conhecimento aprofundado, atenção às inovações e às mudanças no mercado até os avanços tecnológicos. Hoje, com mudanças constantes, não é possível se manter estagnado; o mundo está em constante evolução e precisamos estar atentos aos benefícios, aos problemas que podem surgir e quais podem ser as possíveis soluções para cada um deles."
  • 387953

    15,01 %

    Fim Da Idade Media E O Inicio Da Idade Midia, O - Alta Books

    sinopse
    • "Estamos no alvorecer da Idade Mídia! Muitas pessoas acreditam que a Idade Média terminou em 1453, com a Invasão de Constantinopla. Outras creem que seu fim veio influenciado pela Peste Negra e por um longo período de resfriamento da Europa que reduziu drasticamente a produção de alimentos, gerando revoltas populares contra os soberanos. Todas, no entanto, concordam que ela durou cerca de mil anos e acabou lá pelo século XV. Na verdade, o fim da Idade Média está acontecendo somente agora, neste século e em nossa geração. E por que essa afirmação? Até hoje tudo era avaliado e orientado pela média da população. Em qualquer área do comportamento humano, nossas decisões eram definidas pelo resultado médio daquele fato na população, e não individualmente, por cada um de nós. Éramos tratados como grupos ou massas, e nunca como pessoas. Na medicina, o que imperava eram os protocolos genéricos. Na educação, fomos sempre divididos por idade, independentemente de nossa maturidade. a propaganda e na mídia, o que importava eram as médias de audiência e de interesse do consumidor. Este é o mundo que conhecemos e no qual vivemos até hoje: a Idade Média das relações comerciais, pessoais e sociais, na qual todos são avaliados pela média, pagam pela média e são tratados por essa mesma média. Mas um novo mundo está surgindo com o fim deste período. E isso é uma gigantesca mudança. Estamos entrando na era da Idade Mídia. Daqui por diante, cada um de nós será um agente de mídia, formador de opinião e gerador de conhecimento compartilhado. Cada dia mais, os indivíduos influenciarão a sociedade por suas visões e seus posicionamentos únicos e particulares. E isso muda tudo no mundo que conhecíamos até agora. Se você é profissional, ou tem interesse, nas áreas de gestão, marketing e comunicação, este livro foi feito para você. Temos aqui uma leitura obrigatória para quem quer fazer parte ativa deste novo mundo: a Idade Mídia. A cada dia, nossa interação social com os aspectos do mundo ao nosso redor se transforma irrestritamente. Não há limites para as mudanças em curso: estamos nos reinventando. Essas transformações não resultam do acaso. Vivemos um período de transição no qual consolidamos uma nova Era. Você está pronto para a Idade Mídia? Esta obra detalha esse novo paradigma de vida. Daqui por diante, seremos reconhecidos pela potencialidade de nossa individualidade, por nossas características mais singulares. Nessa forma de ser, cada indivíduo é um universo à parte, respeitado por aquilo que o faz distinto e instrumentalizado pelas ferramentas tecnológicas adequadas para ampliar sua presença e influência. Nesta dinâmica social, viveremos em harmonia com a demanda de nosso tempo e os acontecimentos se sucederão de maneira oportuna, adequados às nossas necessidades. Você duvida? Aos poucos, transformamo-nos em veículos de comunicação. A Idade Mídia é uma Era de revolução nas comunicações e, como tal, afeta também nossa constituição biológica. É chegada a hora
  • 386540

    15,0 %

    Marketing Social - Saraiva

    sinopse
    • "Se você deseja compreender o que é marketing social, seus conceitos e ferramentas, ou, simplesmente, conhecer o que há de mais moderno em pesquisas, práticas e implementação de estratégias, saiba que você tem em mãos a mais notável e influente obra de todos os tempos desta área! Este livro aborda as principais temáticas de marketing ? segmentação, posicionamento, análise de comportamento do consumidor, plano de marketing, 4 Ps e pesquisa de marketing ? do ponto de vista do marketing social. Philip Kotler ? uma das principais autoridades de marketing do mundo ? e Nancy R. Lee ? fundadora e presidente da renomada consultoria Social Marketing Services, em Seattle, e professora da Universidade de Washington ? ensinam, de maneira cativante, fluida e inteligente, como planejar e implementar programas que têm como foco influenciar mudanças sociais. Trazem, em destaque, a aplicação do marketing em causas ligadas à melhora nos níveis de saúde e segurança pública, proteção do meio ambiente, desenvolvimento comunitário, bem-estar financeiro, entre outras. Para auxiliar você a entender como despertar ou aprimorar as suas habilidades, este livro reúne uma série de exemplos, ensinamentos, conselhos práticos, questões e exercícios e casos reais de sucesso nacional e internacional. Mostra como adquirir a expertise necessária para identificar e romper barreiras, persuadir e reunir esforços para influenciar crenças, atitudes e sentimentos em prol da adesão de comportamentos para o bem-estar social. Com este livro inspirador, a cada página você se sentirá encorajado e preparado para criar soluções únicas e mostrar ao seu público-alvo que mudar comportamentos pode ser algo divertido, fácil e trazer benefícios reais. Mergulhe nesta leitura e extraia o que há de melhor em você! Saiba como se tornar um verdadeiro profissional de marketing social!"
  • 385765

    15,0 %

    Marketing E Comunicacao Na Era Pos Digital - Alta Books

    sinopse
    • "Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro. Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital."
  • 385295

    15,04 %

    Va Em Frente - Sextante

    sinopse
    • Cansada de se dividir entre o trabalho e a fami´lia, Romi Neustadt abandonou sua carreira e decidiu investir no marketing de rede. Em menos de tre^s anos, conquistou a liberdade que desejava para organizar sua vida, ale´m de uma remunerac¸a~o bem maior do que esperava. Neste livro, ela ensina como adotar uma mentalidade positiva, deixando para tra´s as crenc¸as limitantes e as desculpas que atrapalham nosso desenvolvimento. ?Vou lhe ensinar as habilidades necessa´rias para construir um nego´cio lucrativo. Vamos trabalhar os conceitos ba´sicos e analisar como executar com eficie^ncia as atividades produtoras de renda. Mas e´ preciso mais do que habilidade para alcanc¸ar um novo patamar. Tambe´m e´ importante ter compreensa~o da mentalidade e dos comportamentos necessa´rios para atingir suas metas. Esse nego´cio precisa de um ce´rebro, e eu vou dar uma sacudida no seu. O que compartilho aqui e´ tudo o que sei sobre como estabelecer conversas mais aute^nticas e eficazes com as pessoas que voce^ ja´ conhece e com aquelas que vai conhecer. E sobre como reconfigurar as conversas mais importantes: aquelas que voce^ tem consigo mesma.? ROMI NEUSTADT
  • 383408

    33,38 %

    Abm Account - Based Marketing -autentica

    sinopse
  • 378606

    15,0 %

    Marketing Digital Na Pratica - Dvs

    sinopse
    • Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte. O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto. Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto. Marketing Digital explicado por quem faz!!!
  • 376173

    15,0 %

    Pesquisa De Marketing - Bookman

    sinopse
    • Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Produtos encontrados: 93 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar