Produtos encontrados: 60 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 430846

    25,0 %

    Instagram Whatsapp E Facebook Para Negocios

    sinopse
    • Se quer dominar as vendas online, este livro é para você. Nele vai aprender a trabalhar de forma correta os três principais canais de vendas do momento: Instagram, WhatsApp e Facebook. Seja através da criação de conteúdo ou de anúncios pagos, este livro irá mostrar-lhe o caminho que precisa de percorrer para ter uma presença online eficaz Muitos empreendedores acreditam que criar uma conta numa rede social ou ter um site já é o suficiente. Na verdade, esse é apenas o primeiro passo. As vendas e o sucesso da sua empresa acontecem depois de criar as suas contas. O que publicar, quando publicar, que anúncios fazer ou como fazer esses anúncios são apenas alguns dos aspectos que precisa de dominar para ter êxito online. Neste livro você encontra tudo o que precisa de saber para dominar os três principais apps de comunicação do mundo. Comece por este livro. NÃO VAI SE ARREPENDER! Depois de gerir mais de 2 milhões de euros em anúncios para os seus clientes e de ajudar centenas de alunos nos seus cursos, Luciano Larrossa decidiu reunir todo o seu conhecimento num livro extremamente completo, com mais de 150 imagens, que vai ensinar-lhe tudo o que precisa de saber para ter sucesso no Facebook, no Instagram e no WhatsApp. Todos os dias milhões de empresas geram vendas através das maiores redes sociais do mundo e utilizam-nas para encontrarem novos clientes. Agora chegou a sua vez. Independentemente do seu conhecimento atual, neste livro encontra todas as informações necessárias para começar a vender através da Internet. Seja o leitor um empreendedor, um profissional ou estudante de marketing ou apenas um curioso, terá aqui tudo o que precisa de saber sobre apps de comunicação. O melhor: através de uma escrita simples e com exemplos concretos, em poucas horas o leitor já será capaz de sentir o que uma boa estratégia pode fazer pelo seu negócio.
  • 57762

    25,05 %

    Armas Da Persuasao, As - Sextante

    sinopse
    • Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer 'sim' a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados 'profissionais da persuasão', Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
  • 395654

    25,01 %

    Transformando Palavras Em Dinheiro - Buzz

    sinopse
    • Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oportunidade.
  • 340165

    25,01 %

    Marketing 4 0 - Sextante

    sinopse
    • Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: ? como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia) ? qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca ? jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet) ? de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo ? como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor De tempos em tempos surge um ?novo? movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
  • 431090

    24,99 %

    Marketing Para O Seculo Xxi

    sinopse
    • Mesmo com todas essas publicações e com uma prática de consultorias e palestras alinhadas com empresas como AT&T, IBM, Michelin, Shell e Merck, Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo compêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler. Três extensas partes iniciais abordam uma série de preocupações estratégicas, táticas e administrativas que vão desde a identificação de oportunidades de mercado e a construção do valor da marca até a utilização de inteligência de mercado e a avaliação do desempenho. Uma breve quarta parte, intitulada ?Marketing Transformacional?, oferece a perspectiva de Kotler a respeito do ?impacto revolucionário das novas tecnologias e novas mídias no mercado e nas práticas de marketing?. ? HOWARD ROTHMAN autor e revisor de livros de negócios pela Amazon.comPASSE ALGUMAS HORAS HOJE COM O PROFISSIONAL DE MARKETING MAIS RECONHECIDO NO MUNDO E MELHORE SEU DESEMPENHO DE MARKETING AMANHÃ.Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de cópias em 20 idiomas e são considerados a ?Bíblia do marketing? em 58 países. O livro Marketing para o Século XXI traz seu tão aguardado, fundamental e recém-escrito guia de marketing para gerentes, baseado em suas palestras ao redor do mundo sobre o marketing para o novo milênio, que obteve um sucesso fenomenal. Com acesso aos conhecimentos aprofundados de Kotler, você atualizará, de forma rápida, suas habilidades e seus conhecimentos sobre as novas oportunidades e os novos desafios criados pela hipercompetição, globalização e internet. Neste livro, você descobrirá seus últimos insights, capturados de maneira concisa em uma leitura extremamente agradável sobre as áreas mais recentes do marketing, como marketing de banco de dados, marketing de relacionamento, marketing de alta tecnologia, marketing global e marketing na internet. Você encontrará, ainda, os conselhos mais inteligentes de Kotler, que atendem muito bem a clientes como AT&T, General Electric, Ford, IBM, Michelin, Merck, DuPont e Bank of America. Talvez o mais importante neste livro é que Marketing para o Século XXI elenca as respostas de Kotler às 14 perguntas mais frequentes de gerentes de marketing ao longo dos 20 anos de palestras ao redor do mundo. Você compreenderá mais amplamente alguns enigmas milenares, como selecionar os segmentos de mercado certos ou competir com os concorrentes com preços mais baixos.Encontre as melhores estratégias e táticas que podem ser aplicadas imediatamente aos desafios do século XXI, como a redução de enormes custos para a aquisição de novos clientes e para a fidelização dos clientes atuais.
  • 430913

    25,0 %

    Instagram Marketing

    sinopse
    • O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM! Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e COMPRAM! O livro aprofunda de forma didática o passo a passo com os quatro pilares que aumentam a autoridade e vendas de uma marca no Instagram: Estratégia - Como planejar e conquistar os seus objetivos no Instagram, Conteúdo - Os segredos dos conteúdos para Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives, Anúncios - Crie anúncios vendedores e impactantes através do Instagram, Mensuração de Resultados - Saiba como medir o sucesso das suas ações no Instagram. Além disso, terá acesso a um capítulo com tendências de Instagram Marketing para a sua marca sair na frente da concorrência e criar uma estratégia realmente EFETIVA, INOVADORA E VENCEDORA! ?Sucesso no Instagram não é ter 1 milhão de likes. Sucesso é você transformar essa rede social numa MÍDIA PODEROSA para alcançar os seus objetivos na VIDA e nos NEGÓCIOS. Esse é o propósito deste livro.? Rafael Terra
  • 430000

    25,01 %

    Universidade Marketing Digital

    sinopse
    • Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo. Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing, como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting, de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público, como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto, como se destacar na página de resultados do Google, como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga, como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital. Sobre o autor: Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes. Leia também: Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins, Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman, Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson, 7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane, Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds, 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.
  • 429496

    24,99 %

    Atravessando O Abismo

    sinopse
    • "A BÍBLIA PARA COLOCAR PRODUTOS DE PONTA EM MERCADOS MAIORES, AGORA REVISADA E ATUALIZADA COM NOVAS PERCEPÇÕES SOBRE A REALIDADE DO MARKETING DE ALTA TECNOLOGIA. No livro Atravessando o Abismo, Geoffrey A. Moore mostra que, no Ciclo de Vida de Adoção da Tecnologia ? que começa com inovadores e depois segue para visionários, maioria inicial, maioria tardia e retardatários ?, existe um grande abismo entre os visionários e a maioria inicial. Enquanto os visionários querem se sacrificar para ter a vantagem de ser os primeiros, a maioria inicial aguarda até saber se a tecnologia realmente oferece melhorias na produtividade. O desafio para inovadores e profissionais de marketing é estreitar o abismo e acelerar a adoção em cada segmento. Esta terceira edição atualiza o trabalho clássico de Moore com dezenas de novos exemplos de sucesso e fracasso, novas estratégias para o marketing no mundo digital e percepções e descobertas mais atuais de Moore. O autor também incluiu dois apêndices novos, o primeiro conecta as ideias de Atravessando o Abismo ao trabalho publicado posteriormente em sua obra Dentro do Furacão, e o segundo apresenta seu recente e inovador trabalho, que foca os modelos de adoção da tecnologia para os mercados do consumidor de alta tecnologia."
  • 427654

    25,0 %

    Experiencia Do Colaborador, A - Integrare

    sinopse
    • "A relação empresa/colaborador não é algo fácil de ser administrado e mantido. Sempre haverá momentos de satisfação e insatisfação por parte do colaborador. Você deseja que ele se sinta acolhido, reconhecido e respeitado pela sua empresa? Você quer que ele conte para as pessoas com as quais convive o quanto é bom trabalhar na sua empresa? Você gostaria que ele atuasse como um agente de marketing e reputação da sua empresa, falando bem dela e dos seus produtos/serviços? Da mesma forma, um dia, por algum motivo, o colaborador da sua empresa irá embora. Você quer que ele agradeça, pelo resto da vida, por ter trabalhado nela? Você quer que ele fale tão bem da sua empresa a ponto de contribuir para a sua imagem de marca empregadora? Então, você deve ler esse livro. Nele, você verá como o Endomarketing pode contribuir para tornar única cada etapa da Jornada do Colaborador na sua empresa, da atração ao desligamento ? passando por seleção, integração, contratação e retenção."
  • 427361

    24,99 %

    Meu Cliente Subiu No Telhado E Agora

    sinopse
    • A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos! Philip Kotler ?Atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas. Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso. A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educação e profissionalismo). Ficamos pensando sobre qual assunto deveríamos escrever e, então, a resposta surgiu inesperadamente: ?atendimento ao cliente?. Entendemos que essa obra poderá ser útil para todas as empresas, porque os temas dos capítulos foram escolhidos com muito cuidado e profissionalismo e podem ser aplicados a qualquer segmento do mercado. Harmonizamos alguns temas significativos para a área de atendimento e outros focamos em segmentos variados de mercado. Este livro é composto de 29 capítulos e conta com o talento de 31 autores. Vale ressaltar que convidamos pessoas brilhantes, engajadas e comprometidas para esse projeto e esperamos que essa obra seja um guia para profissionais de áreas e empresas distintas. O nome do livro é bastante sugestivo, ?Meu cliente subiu no telhado...E agora??. Quando pensamos nesse tema imaginamos que, se a empresa não tiver foco no cliente, terá problemas e correrá alguns riscos. Um cliente satisfeito gera excelentes resultados para uma organização. Conquistar, encantar e manter o cliente não é algo simples e exige empenho por parte de todos.
  • 427130

    25,0 %

    E Mails Que Vendem - Dvs

    sinopse
    • Você sabia que o e-mail marketing ainda é o canal de vendas mais lucrativo no marketing digital? Campanhas bem elaboradas podem gerar um faturamento de R$ 3 a R$ 16 por cada lead que você tem na sua lista. ESSE é o poder de uma estratégia completa e provada de e-mail marketing, com as principais práticas de copywriting para você ter resultados. Neste livro você descobrirá: ? Estratégias para construção da sua lista de e-mails... ? 9 modelos de páginas de captura para você atrair leads... ? As 7 regras de ouro do e-mail marketing... ? A verdadeira chave para você ter sucesso com suas campanhas de e-mail marketing... ? Como você cria campanhas automáticas e não automáticas... ? A sequência de e-mails ?soft sell?, ?hard sell? e ?post sell?... ? Técnicas avançadas para você extrair o MÁXIMO da sua lista de e-mails... ? Detalhes que nunca lhe contaram que multiplicam o seu resultado ao longo do tempo... ? A estratégia de ouro para você manter seus e-mails sempre interessantes... ? A linha do tempo da consciência... ? Estratégias para apresentação de ofertas... ? A Estratégia ?martelada? de vendas... ? Estratégia para recuperação de vendas e boletos... ? E muito mais. E tudo isso RECHEADO de exemplos para você. Esse é um livro que vai do básico, para você que está começando suas estratégias de e-mail marketing, até algumas das técnicas mais avançadas para você tirar o MÁXIMO da sua lista.. O sistema e os modelos nesse livro são fruto de mais de 3 mil e-mails ÚNICOS escritos desde 2014, estudando e testando os principais sistemas de e-mail marketing do mundo.
  • 426263

    25,0 %

    Marketing Trends 2021

    sinopse
    • As Mais Importantes Tendências da Administração Moderna e de sua Ideologia, o Marketing, para os Próximos Anos Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2019 e 2020. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de ?cases? essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA BUSINESS SCHOOL, assim como de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
  • 425602

    25,0 %

    Endomarketing

    sinopse
    • Elevar o grau de pertencimento do colaborador para que ele dirija os seus esforços rumo aos seus objetivos tem sido um grande desafio nas empresas. Este livro-caixinha® contém 100 perguntas que farão você refletir e avaliar se tem sido assertivo nas ações cotidianas de endomarketing para o desenvolvimento e o fortalecimento do seu negócio.
  • 402691

    25,01 %

    Acima De Tudo - Sextante

    sinopse
    • Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer. ?Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas.? ? PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos ?Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado para o país.? - SALIM MATTAR, fundador da Localiza Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos, como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo. Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Latam Airlines, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia. Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer. Este livro detalha o conceito ABOVE ALL © e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio. Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios.
  • 399186

    25,01 %

    Um Milhao De Seguidores - Buzz

    sinopse
    • Em Um milhão de seguidores, o estrategista digital Brendan Kane responde essa e muitas outras dúvidas de quem quer ganhar espaço na mídia digital em pouco tempo, através de um método testado e aprovado para você conseguir o número de seguidores que estiver disposto a conquistar. Brendan Kane foi o responsável por desenvolver sites e plataformas digitais para diversas celebridades, como Rihanna e Taylor Swift. Também deu consultoria para grandes empresas, como MTV, Netflix, Fox, Disney, LinkedIn, Vice e Ikea, ajudando-as a crescer e a criar engajamento significativo nas redes sociais. Este livro é o guia definitivo de como construir uma marca ou um nome nas mídias digitais, aproveitando todos os benefícios que a internet tem a oferecer para você ou seu negócio. ?Brendan é um ponto fora da curva num mercado com tanta gente. Suas estratégias são fáceis de praticar e o resultado será um enorme sucesso. Trabalhar com ele abriu os meus olhos para a força de suas ideias. É o melhor no seu ramo.? Luke Wahl, produtor executivo da Sports Illustrated e do Yahoo! ?Se o que você procura é um livro que o ajude a causar impacto duradouro no mundo complicado e em constante mudança das mídias sociais... não procure mais. Prático, definitivo e fácil de ler. Brendan Kane escreveu a bíblia.? Kario Salem, roteirista vencedor do Emmy.
  • 397753

    25,0 %

    Empoderar Pessoas No Ambiente De Trabalho - Manole

    sinopse
    • Seu rico conteúdo, embasado na série Disciplina Positiva de Jane Nelsen, é apresentado em cartas, com ilustrações coloridas, contendo dezenas das principais estratégias de forma objetiva e com exemplos de uso. Qualquer pessoa do time poderá consultar as cartas no dia a dia e se concentrar no uso efetivo da estratégia. Pode-se, por exemplo, pensar em um colega de trabalho ou desafio pelo qual a equipe esteja passando e aleatoriamente tirar uma carta. Ou então, usar as estratégias durante as reuniões para resolver seus problemas comuns. Cada um pode escolher uma carta e conversar a respeito de como usar a estratégia.
  • 396242

    25,0 %

    Proposito - Alta Books

    sinopse
    • Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea ? o propósito de sua empresa ? é maior do que todas. Quando a Nike disse ?Just do it?, deu voz à crença de que os seres humanos não tem limites. Quando a Disney sugeriu ás pessoas que fizessem um desejo a um estrela, elas instantaneamente foram remetidas à ideia poderosa de que a vida é mágica. Propósito detalha uma abordagem comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes, marcas e consumidores por meio de um propósito mais elevado. Aprenda como revelar o que torna sua empresa diferenciada e descubra a força fundamental que sua organização possui e nenhum concorrente pode reproduzir ou substituir. Por meio de histórias de empresas direcionadas por um propósito, como Procter & Gamble, McDonald?s, Newell Rubbermaid, Itaú e muitas outras, este livro o ajudará a guiar, inspirar e transformar sua organização.
  • 395994

    25,0 %

    Influencer - Alfacon

    sinopse
    • "Neste livro, você encontrará informações que não teria como encontrar em qualquer outro lugar, sobre como se tornar um influenciador. Porém, no mundo digital de hoje, a palavra ?influenciador? é mais comumente atribuída a uma pessoa que tem algum poder de persuasão em seus canais digitais ou, em outras palavras, que detêm mais ?moeda social? do que o normal. Essa pessoa pode ter muitos seguidores ou pode ter um alto nível de engajamento. De um jeito ou de outro, quando ele fala, seu público ouve, segue a recomendação e, o que é mais importante para as marcas, compra. ? Segredos serão revelados para que você: - Construa uma audiência e a mantenha envolvida e engajada; - empacotar sua marca e chamar a atenção de marcas e causas favoritas; - Como aprender a monetizar sua influência e descobrir quanto cobrar. - Dicas sobre: contratar um agente; - Como entrar no radar de seus sites favoritos; - Como elogiais uma marca sem alienar seus concorrentes."
  • 394158

    25,0 %

    Instagram Para Negocios - Dvs

    sinopse
    • Você gostaria de usar o Instagram para alavancar o seu negócio ou até mesmo criar um negócio? Deseja aumentar a lucratividade da sua empresa mas não sabe como começar? Para Júlia Munhoz, empreendedora digital e autora desta obra, a maioria das pessoas e empresas que estão usando o Instagram para Negócios estão cometendo grandes erros e usando a ferramenta da maneira errada. Com toda sua experiência desde o início do Instagram, Júlia Munhoz traz uma direção totalmente nova, no qual é possível você ter um Instagram de sucesso, aumentando as suas vendas, a sua lucratividade mesmo que você tenha poucos recursos iniciais para isso. Depois de ler esta obra inovadora, você nunca mais verá o Instagram e os seus negócios da mesma maneira. Portanto, este será o seu mapa para transformar o seu negócio. Com as estratégias mais poderosas de Marketing Digital e Vendas e técnicas para você transformar o seu Instagram em um sucesso. O que você está esperando? Mãos à obra!
  • 394207

    24,99 %

    Desvendando A Cadeira De Valor Do Cliente - Alta Books

    sinopse
    • Com base em oito anos de pesquisa visitando dezenas de startups, empresas estabelecidas e de tecnologia, o professor da Harvard Business School, Thales Teixeira, mostra como e por que as indústrias de consumo sofrem disrupção e o que as empresas estabelecidas podem fazer a respeito, além de ressaltar as estratégias específicas que potenciais startups Existe um padrão na disrupção digital em um setor, sendo a disruptora Uber, Airbnb, Dollar Shave Club, Pillpack ou uma das inúmeras outras startups que roubaram grandes partes das fatias de mercado das líderes de seus setores, geralmente em questão de poucos anos usam para obter vantagem competitiva. Como Teixeira esclarece, a natureza da concorrência mudou drasticamente. Usando novos modelos de negócios inovadores, as startups estão atraindo clientes devido ao rompimento dos elos da Cadeia de Valor do Cliente (CVC), que é como os consumidores descobrem, compram e usam produtos e serviços. Por meio do decoupling da CVC, em vez de atacarem gigantes mundiais como Unilever, Nike, BMW e Sephora logo de cara, essas startups desassociam uma parte do processo de compra do consumidor. A Birchbox proporcionou às mulheres um novo jeito de testar produtos de beleza de diversas empresas no conforto de seus lares, sem precisar ir a uma loja. A Turo não concorre com a GM, em vez disso, oferece às pessoas o benefício de dirigir sem precisar possuir um carro. Ilustrado com histórias profundas e exclusivas tanto de startups quanto da reação de grandes empresas estabelecidas, como Best Buy e Comcast, Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente é um guia essencial para desmistificar como as disrupções digitais acontecem, e o que as empresas podem fazer para se defender. Alguns dos insights revelados nesta obra inovadora: Decoupling é a quebra dos elos entre as atividades relacionadas a como o cliente descobre, avalia, compra e usa produtos e serviços Há uma ?receita? usada pelas startups digitais para gerar disrupção em modelos antigos de negócios e combinar as peças para criar um negócio inovador. Startups não geram disrupção em mercados estabelecidos ? os clientes sim. Os consumidores, de fato, sustentam negócios gastando dinheiro, tempo e esforço. Esses fatores determinam se os clientes mudarão os seus comportamentos ou não. A maioria das disrupções de mercado ocorre não por inovações tecnológicas, mas como resultado de novos modelos de negócios. Como uma empresa estabelecida, não se pode inovar a partir de uma ameaça digital disruptiva. A inovação em si não é a resposta. Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente mostra como as startups podem começar uma disrupção e como uma empresa estabelecida pode reagir a esse tipo de efeito. Elogio a obra : ?Thales Teixeira traz uma visão brilhante e incisiva ? unindo insights fundamentais e diretrizes práticas ? à questão urgente da transformação digital. Em Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente, ele nos oferece um mapa para ganhar os consumidores certos e mant
  • 394066

    25,01 %

    Instagram Empresas Para Leigos - Alta Books

    sinopse
    • O Instagram é uma ferramenta vital para criar narrativas visuais sobre o que diferencia seu negócio e seus produtos de tudo o mais que há por aí. Descubra como usar o app para interagir com seu público de forma concreta ao exibir seus produtos e oferecer uma visão interna de sua marca. Perfeito para novatos no Instagram ou para quem quer incrementar uma conta que já existe, este livro lhe dá uma ajuda rápida para criar um perfil comercial influente, elaborar posts de sucesso e contar sua história exclusiva para o mundo. Abra este livro e descubra? ? Como conseguir novos clientes ? Como fazer upload de fotos, vídeos e filtros disponíveis ? Maneiras de ampliar seu alcance com hashtags ? Stories e Instagram ao vivo ? Análises e planejamento de anúncios imbatíveis Contém no livro: ?Aumente o público de sua pequena empresa ?Seja um empreendedor com perfil comercial ?Promova sua marca com Stories e vídeos ao vivo
  • 393711

    24,99 %

    Network Marketing - Alta Books

    sinopse
    • "Nunca na história do network marketing, discutiu-se tanto sobre essa indústria como atualmente. Estranhamente, na mesma proporção do crescimento desse mercado, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o antiético, o moral e o amoral, e o legal e o ilegal ainda permanecem como foco de muitas controvérsias. Eventualmente, o mercado ainda sofre com uma inundação de esquemas fraudulentos, disfarçados de empresas sólidas, que recorrentemente lesam milhares de pessoas movidas, ora pela má-fé, ora pela ganância cega. Mas então, o que é marketing de redes? O que o diferencia e como identificar uma pirâmide financeira? Quais os primeiros passos a serem tomados? Essas e outras questões são analisadas de forma clara e dinâmica neste livro, através de uma nova perspectiva e numa visão inovadora deste seguimento na Era da Informação. Demétrio Melo escreveu esta obra em um momento conturbado da indústria do marketing de redes no país. Frequentemente, uma inundação de negócios de natureza altamente duvidosa, teima em voltar ao mercado. Pessoas investem as suas economias na esperança de ficarem ricas ou apenas melhorar de vida em troca de pouco esforço. O resultado? Alguns milionários e uma multidão financeiramente arruinada e moralmente destruída. Está cansado de decepções com esquemas desse tipo? Desapontou- se com tanta desilusão? Você também pensa que seu nome e sua credibilidade não valem o risco de uma aventura financeira? Pois este livro é para você e todos aqueles que procuram uma luz em meio a tanta escuridão. Fundamentado em anos de experiência nesse segmento, o autor esclarece a diferença entre marketing de relacionamento e pirâmides financeiras, e apresenta o caminho que realmente funcionou para todos que trilharam o sucesso. Esta obra é a sua contribuição para esse incrível empreendimento que tem mudado a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Aproveite com a sua equipe!"
  • 389852

    24,99 %

    Digital Branding - Autentica

    sinopse
    • A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores. Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas. Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital. Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo. Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável. Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
  • 387954

    24,99 %

    Insights Para Um Mercado Em Transicao - Alta Books

    sinopse
    • "O mundo realmente não é mais o mesmo. E isso é muito bom! No decorrer dos últimos três anos, Walter Longo reuniu uma série de conselhos e ideias que hoje se fazem mais necessários do que nunca. São insights sobre vida profissional, empresas, negócios, mundo digital e como tudo isso é influenciado pelas inovações e avanços tecnológicos e digitais. Com temas que vão desde inovação e novos mercados à revolução digital, Walter Longo nos contempla com uma série de reflexões pertinentes para um mundo em transição e expõe como essas mudanças nos afetam cotidianamente. Aqueles que não acompanham as mudanças ou são esquecidos, ou são deixados para trás. Estar a par de todos os acontecimentos relevantes que nos cercam é uma necessidade real. Mas, além disso, esse conhecimento adquirido não pode ficar apenas no plano superficial; precisamos saber mais, de maneira profunda e focada. Longo, ao apresentar uma série de reflexões sobre questões atuais que nos cercam, busca mostrar um caminho para dar ao leitor uma direção. O sucesso na vida pessoal, profissional e nos negócios depende, muitas vezes, de um bom guia. E é exatamente isso o que você encontrará neste livro. Se você trabalha, ou tem interesse, em gestão, marketing e comunicação, e, além disso, quer estar sempre um passo à frente, esta obra é uma leitura indispensável. O mundo mudou, e aqueles que não estão aptos a acompanhar essa mudança naturalmente vão ficando para trás, tornam-se obsoletos e são esquecidos ou substituídos por alguma novidade. Inovação, inventividade, sustentabilidade e tecnologia são exemplos de palavras que, diariamente, são evocadas na mídia, nas pautas empresariais e em conversas informais, além de serem constantemente abraçadas pelas gerações mais jovens. Conhecimento e informação são essenciais tanto para perceber oportunidades, ter agilidade, rapidez e poder de decisão quanto para saber a hora exata de agir e abraçar novos projetos. Os modelos de negócios inovaram ao longo dos anos, sob novos moldes, visões e realidades diferentes das anteriores. Empresas que ignoram essa evolução perdem muito. A era digital não apenas facilitou nossas vidas como um todo, mas também trouxe novas formas de aprender, informar-se, interagir e pensar, além de ter mudado as relações de consumo ? o cenário competitivo não é mais o mesmo. Insights para um Mercado em Transição discute três universos complementares que ajudarão a entender as transformações que estão acontecendo. São eles o universo profissional, o universo de negócios e o universo digital. Os temas discutidos abarcam desde a necessidade da sede de conhecimento aprofundado, atenção às inovações e às mudanças no mercado até os avanços tecnológicos. Hoje, com mudanças constantes, não é possível se manter estagnado; o mundo está em constante evolução e precisamos estar atentos aos benefícios, aos problemas que podem surgir e quais podem ser as possíveis soluções para cada um deles."
  • 387953

    24,99 %

    Fim Da Idade Media E O Inicio Da Idade Midia, O - Alta Books

    sinopse
    • "Estamos no alvorecer da Idade Mídia! Muitas pessoas acreditam que a Idade Média terminou em 1453, com a Invasão de Constantinopla. Outras creem que seu fim veio influenciado pela Peste Negra e por um longo período de resfriamento da Europa que reduziu drasticamente a produção de alimentos, gerando revoltas populares contra os soberanos. Todas, no entanto, concordam que ela durou cerca de mil anos e acabou lá pelo século XV. Na verdade, o fim da Idade Média está acontecendo somente agora, neste século e em nossa geração. E por que essa afirmação? Até hoje tudo era avaliado e orientado pela média da população. Em qualquer área do comportamento humano, nossas decisões eram definidas pelo resultado médio daquele fato na população, e não individualmente, por cada um de nós. Éramos tratados como grupos ou massas, e nunca como pessoas. Na medicina, o que imperava eram os protocolos genéricos. Na educação, fomos sempre divididos por idade, independentemente de nossa maturidade. a propaganda e na mídia, o que importava eram as médias de audiência e de interesse do consumidor. Este é o mundo que conhecemos e no qual vivemos até hoje: a Idade Média das relações comerciais, pessoais e sociais, na qual todos são avaliados pela média, pagam pela média e são tratados por essa mesma média. Mas um novo mundo está surgindo com o fim deste período. E isso é uma gigantesca mudança. Estamos entrando na era da Idade Mídia. Daqui por diante, cada um de nós será um agente de mídia, formador de opinião e gerador de conhecimento compartilhado. Cada dia mais, os indivíduos influenciarão a sociedade por suas visões e seus posicionamentos únicos e particulares. E isso muda tudo no mundo que conhecíamos até agora. Se você é profissional, ou tem interesse, nas áreas de gestão, marketing e comunicação, este livro foi feito para você. Temos aqui uma leitura obrigatória para quem quer fazer parte ativa deste novo mundo: a Idade Mídia. A cada dia, nossa interação social com os aspectos do mundo ao nosso redor se transforma irrestritamente. Não há limites para as mudanças em curso: estamos nos reinventando. Essas transformações não resultam do acaso. Vivemos um período de transição no qual consolidamos uma nova Era. Você está pronto para a Idade Mídia? Esta obra detalha esse novo paradigma de vida. Daqui por diante, seremos reconhecidos pela potencialidade de nossa individualidade, por nossas características mais singulares. Nessa forma de ser, cada indivíduo é um universo à parte, respeitado por aquilo que o faz distinto e instrumentalizado pelas ferramentas tecnológicas adequadas para ampliar sua presença e influência. Nesta dinâmica social, viveremos em harmonia com a demanda de nosso tempo e os acontecimentos se sucederão de maneira oportuna, adequados às nossas necessidades. Você duvida? Aos poucos, transformamo-nos em veículos de comunicação. A Idade Mídia é uma Era de revolução nas comunicações e, como tal, afeta também nossa constituição biológica. É chegada a hora
  • 385549

    25,0 %

    Universo Do Marketing Uma Abordagem Pratica De Vendas, O - Appris

    sinopse
    • "O UNIVERSO DO MARKETING E UM LIVRO QUE ABORDA, DE FORMA PRATICA, AS FERRAMENTAS DE VENDAS, MOSTRA UMA VISAO ESPECIAL DE ATUACAO EM UM MERCADO COMPETITIVO. O SUCESSO DA VENDA ESTA CORRELACIONADO A UMA BOA TECNICA E MOSTRA COMO FAZER PARA ATINGIR AS METAS PROPOSTAS. A EXPERIENCIA DESENVOLVIDA E COLOCADA NO PAPEL PARA CONTRIBUIR COM OS PROFISSIONAIS EM SEU DIA A DIA, A VISAO CORPORATIVA PARA OS GESTORES E DIRIGENTES DE EMPRESAS, ESTENDIDA A TODAS AS ATIVIDADES COMERCIAIS DE PEQUENO, MEDIO A GRANDE PORTE. COMO ORGANIZAR SUA EQUIPE DE VENDAS, COMO MOTIVAR E ESTABELECER AS METAS E A BUSCA DO SUCESSO NA ATIVIDADE COMERCIAL. CORRIGIR OS ERROS APRENDENDO COM ELES, MAXIMIZANDO OS PONTOS FORTES E ACERTOS EM UM TRABALHO TOTALMENTE FOCADO PARA ATINGIR O MERCADO. A PROPOSTA DESTE LIVRO E CONTRIBUIR PARA O APERFEICOAMENTO DAS PESSOAS E SUA ATIVIDADE SOCIAL. A FORMACAO DE UMA EQUIPE NECESSARIAMENTE PASSA POR CRITERIOS DE APTIDAO E CONHECIMENTO, IDENTIFICADOS POR CARACTERISTICAS DE PESSOAS E POR INTENSIVO TREINAMENTO ORGANIZADO E OBJETIVO NO ASSUNTO. MANTER A MOTIVACAO PESSOAL DE CADA COMPONENTE DO GRUPO DEVE SEGUIR PASSOS QUE SAO DETALHADOS NESTA OBRA, COM UMA ABORDAGEM PRATICA E COM A EXPERIENCIA ADQUIRIDA PELO AUTOR EM MAIS DE 40 ANOS DE ATIVIDADE. ERROS COMUNS E ACERTOS IMPORTANTES SAO MENCIONADOS PARA ENRIQUECER O LEITOR E DAR A VISAO ESTENDIDA, TORNANDO O PROFISSIONAL PREPARADO PARA SUA BATALHA DIARIA. EXEMPLOS DE DOCUMENTOS NECESSARIOS SAO MOSTRADOS, COMENTARIOS SOBRE LEGISLACAO PERTINENTE SAO ABORDADOS E POSSIVEIS RISCOS E DESVIOS DE CONDUTA SAO CITADOS E CRITICADOS PELO AUTOR. TEMAS IMPRESCINDIVEIS PARA A EXECUCAO DE UMA BOA GESTAO DE MARKETING E COORDENACAO DE EQUIPE DE VENDAS DE QUALQUER ATIVIDADE COMERCIAL. AS EMPRESAS, PRINCIPALMENTE AS PEQUENAS E MEDIAS, NAO DAO A ATENCAO DEVIDA NA AREA DE VENDAS E, POR ISSO, ACABAM LIMITANDO O CRESCIMENTO, SUSTENTACAO E PERENIDADE NO MERCADO, ERROS MUITO COMUNS SAO PRATICADOS NO DIA A DIA, POR FALTA DE CONHECIMENTO E, SOBRETUDO, POR NAO POSSUIR UMA BOA REFERENCIA. O AUTOR, NESTE LIVRO, VAI MOSTRARA MAIS CAMINHOS PARA VENCER AS DIFICULDADES E BUSCAR O SUCESSO."
  • 384584

    25,0 %

    Liberdade Financeira Em 5 Anos Com Network Marketing - Figurati

    sinopse
    • SORRIA PRIMEIRO E FIQUE RICO DEPOIS. Lino Barbosa é um entusiasta do Marketing Multinível e do Network Marketing e defende com muita propriedade essa nova e incrível indústria. Ele acredita que, para a maioria das pessoas, pode ser a única solução para alcançar a desejada independência financeira, contanto que se faça com inteligência e ética. Desde que se envolveu com esse negócio, obteve muita riqueza, enorme reconhecimento e uma experiência que poucas pessoas no mundo conseguiram acumular no segmento. Nesta obra, você descobrirá como aplicar ideias novas e simples para obter resultados compensadores, com conquistas mais rápidas e duradouras. Didático e de leitura agradável, este livro é um pequeno manual de inspiração para os que querem entender melhor os princípios e crescer na indústria do Marketing Multinível, aliando a ela uma sólida e bem construída atividade de Network Marketing. Ele vai conduzi-lo no caminho a seguir e apontar as melhores soluções aplicáveis à sua rede de pessoas, respeitando a individualidade, os talentos, a disciplina, o tempo e a dedicação de cada um de seus membros.
  • 383408

    24,99 %

    Abm Account - Based Marketing -autentica

    sinopse
  • 382417

    24,99 %

    Isso E Marketing - Alta Books

    sinopse
    • "VOCÊ É CAPAZ DE CRIAR UM MARKETING DO QUAL POSSA SE ORGULHAR Nos últimos 25 anos, Seth Godin inspirou milhares de empresários, líderes e fãs de todas as esferas sociais. Agora, pela primeira vez, ele oferece uma visão da essência de sua sabedoria de marketing em um pacote acessível e atemporal. No centro de sua abordagem está uma grande ideia: os bons profissionais de marketing não usam os consumidores para resolver o problema da empresa; usam o marketing para resolver os problemas de outras pessoas. Não fazem apenas barulho; eles tornam o mundo melhor. O marketing verdadeiramente poderoso tem como base a generosidade, a empatia e o trabalho emocional. Aprenda a identificar o menor público viável. Conquiste confiança e permissão em seu mercado. Adote as narrativas que seus fãs já usam. Encontre em você a coragem de criar e liberar a tensão. E, acima de tudo, dê às pessoas as ferramentas e histórias que poderão usar para alcançar seus objetivos. É hora de parar de mentir, de enviar spam e sentir-se culpado pelo seu trabalho. Está na hora de parar de confundir números em redes sociais com conexões verdadeiras. Agora é a hora de parar de desperdiçar dinheiro com atenção roubada que não valerá a pena em longo prazo. Agora é o momento de começar a aprender a enxergar para conseguir ser visto. PESSOAS COMO NÓS FAZEM COISAS ASSIM. Esta é a chance pela qual você estava esperando. A oportunidade de levar um trabalho relevante para as pessoas que mal podem esperar para se envolver, pagar e falar sobre ele. Acredito que a única forma de fazer a diferença é verdadeiramente enxergar e entender as pessoas que você procura influenciar. Quando estiverem totalmente engajadas,elas ajudarão a espalhar a notícia com prazer. Este livro mudará as perguntas que faz, as coisas que percebe e, acima de tudo, o trabalho que você pode fazer. Ele o ajudará a melhorar as coisas tornando as coisas melhores. Seu trabalho é importante. Faça barulho. ? SETH"
  • 380388

    25,01 %

    Comunicacao Inteligente E Storytelling - Alta Books

    sinopse
    • "Escrito em linguagem acessível, envolvente e direta, ao estilo de um gostoso bate-papo, este livro traz a empreendedores, profissionais liberais e autônomos, colaboradores e gestores de pequenas e médias empresas as melhores e piores práticas em comunicação e storytelling, mostrando os erros a serem evitados. Alguns temas tratados são: desenvolvimento de habilidades de comunicação para profissionais e equipes; planejamento de comunicação; comunicação e liderança; o papel fundamental da comunicação em marketing e vendas; o que é storytelling e como ele pode ser usado pelos profissionais e pelas empresas. Os leitores verão que a comunicação deve ser encarada como um princípio e precisa ocupar um espaço no centro da estratégia dos negócios das empresas e das carreiras profissionais. Afinal, colocar em prática uma comunicação extraordinária proporciona economia de recursos e aumentos significativos de resultados, tanto financeiro quanto em ganho de credibilidade e valor adicionado às relações com clientes. Quando conheci o Rafael, o que me chamou a atenção foi o amor com que ele faz as coisas. Sabe aquele cara ?indesistível?? Pois é, esse homem com alma de garoto ainda voará muito longe, pois sua verdade faz com que as pessoas se envolvam com o conteúdo que ele quer transmitir. Parabéns pela obra, Rafael! Agora o leitor recebe o legado de um cara extremamente competente e apaixonado pela arte da comunicação." - Marcelo Germano ? autor do livro Você Também Pode Brilhar "De uma maneira contemporânea, simples e recheada de exemplos, são apresentados os elementos essenciais para a compreensão e o exercício da comunicação plena." - Renato Fonseca de Andrade ? autor do livro Conexões Empreendedoras
  • 378836

    25,0 %

    Administracao De Varejo - Elsevier

    sinopse
    • Este livro é um manual completo de gestão de varejo para auxiliar tanto profissionais quanto estudantes desse importante setor da economia nacional a entenderem a sua dinâmica e a conhecerem os conceitos, técnicas e Metodologias para poderem atuar com sucesso. Ao longo dos seus 14 capítulos divididos em 3 partes, os leitores são expostos ao ambiente do varejo e aos conceitos, métodos e técnicas que fundamentam as decisões e a gestão no varejo. Cada capítulo contém, além do texto, ricas ilustrações e fotos exemplificando o conteúdo apresentado, casos ilustrativos e exercícios e questões para serem resolvidos. Além disso, o leitor poderá acessar no site da editora diversos artigos, casos, pesquisas e exemplos.O livro conta também com rico material de apoio ao professor.
  • 378606

    25,0 %

    Marketing Digital Na Pratica - Dvs

    sinopse
    • Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte. O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto. Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto. Marketing Digital explicado por quem faz!!!

Produtos encontrados: 60 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar