Produtos encontrados: 7 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
384288
Nocaute - Alta Books
sinopse- "Best-seller do The New York Times O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas ? rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet ? para chegar logo ao nocaute (leia-se ?fechar a venda?). ?Pague um e leve dois, só hoje!? Soco. ?Venha visitar a loja agora!? Soco. ?Não perca essa oportunidade única!? Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar ? e muito ? esse aprendizado."
-
380460
Implantando Estrategia Digital - M Books
sinopse- Apesar da ameaça generalizada de disrupção, muitas grandes empresas de setores tradicionais conseguiram se tornar digitais de maneira realmente transformadora. Durante mais de uma década, Gupta estudou a transformação digital nas quinhentas maiores empresas da revista Fortune. Ele sabe o que dá certo e o que não dá. Beliscar o mundo digital ou lançar uma pequena unidade independente, como fazem muitas empresas, não trará sucesso. Em vez disso, é preciso mudar de forma fundamental o núcleo de sua empresa e assegurar que a estratégia digital alcance todos os seus aspectos: o modelo de negócio, a cadeia de valor, o relacionamento com os clientes e a cultura da empresa. Com esclarecedores estudos de caso de empresas na linha de frente da transformação digital, Implantando Estratégia Digital é o guia abrangente que você precisa para aproveitar, ao máximo, as oportunidades ilimitadas oferecidas pela era digital.S
-
355895
Internet Das Coisas, A - Fgv
sinopse- A interação continua entre dispositivos inteligentes, sensores e pessoas aponta para o número crescente de dados que estão sendo produzidos, armazenados e processados , alterando sob diversos aspectos e de forma crescente, nosso cotidiano
-
351568
Planejamento Estrategico Digital - Saraiva
sinopse- "Planejar não é certeza do sucesso, mas não planejar é certeza do fracasso". Essa frase transmite bem o que representa o conteúdo desta obra e como ela vai ajudar você em seus planos de comunicação e marketing digital. Se você acredita que o digital ainda é uma tendência, precisa urgentemente ler este livro; se acredita que o digital é um caminho sem volta, leia-o para saber como andar nessa instigante estrada. Vencedor do prêmio Profissional Destaque em Planejamento Digital 2016 pela Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi/SP), com passagens por grandes agências digitais, onde atendeu clientes como Mercedes-Benz, Coca-Cola, Pirelli, Vivo, Bradesco, Caixa, Planet Girls, Michelin/Sascar, Della Via Pneus, entre outros, Felipe Morais traz para o livro seus conhecimentos acadêmicos e muito da sua experiência de mais de 15 anos dedicados ao mundo on-line. A primeira edição desta obra, lançada em 2015, foi finalista do Prêmio Jabuti 2016, o mais importante prêmio literário brasileiro. Além disso, o livro recebe elogios de grandes profissionais da área, que o indicam como obra fundamental para suas equipes digitais. Você se interessa pelo mundo on-line? Então este livro não pode faltar em sua estante.
-
315087
Empreenda Sem Fronteiras - Gente
sinopse- Saiba como empreender de qualquer lugar do mundo! Você já se sentiu frustrado por perceber que seu estilo de vida não corresponde ao que você tem trabalhado para merecer? Você trabalha duro, durante muitas horas diariamente, para no final do mês sentir que não chegou onde gostaria? Muitas pessoas sofrem pela falta de tempo ou de dinheiro, sem saber que, às vezes, mudar esse cenário depende apenas delas. Todos os dias as pessoas se sentem frustradas por não viverem o estilo de vida que acham que merecem. Nós nos sentimos presos entregando mais de 1/3 de nossa vida a empresas em que somos mais um número e a remuneração não é o suficiente para viver uma vida digna. Por muito tempo acreditamos que estudar muito e trabalhar por um crescimento de carreira daria independência financeira e uma boa vida para nós e nossos filhos. Bruno Pinheiro tem a fórmula para criar o negócio risco zero para construir a vida do jeito que você a imagina. Depois de ajudar mais de 4 mil pessoas a empreenderem e criarem um estilo de vida sem chefe, agora ele vai ajudar você. A internet nos proporcionou um modelo de trabalho que já está revolucionando a vida das pessoas, mas o Bruno propõe no livro é que você consiga aplicar o que ele ensina em qualquer negócio. Essa metodologia se aplica ao trabalho on-line, off-line, a pequenas ou grandes empresas, ao profissional liberal, ao autônomo ou até a quem está em um trabalho CLT e não quer mais essa vida.
-
91543
30,0 %
Gestao De Ebusiness E Ecommerce - Campus
sinopse- Este livro é um guia abrangente para todos os aspectos da implementação do e-business e do e-commerce em uma organização. Ele se desenvolve sobre teorias e conceitos e questiona a validade desses modelos à luz das diferenças entre a Internet e outras mídias. Um dos principais objetivos do autor é identificar e analisar as decisões-chave gerenciais necessárias às organizações que estão caminhando para o e-business e considerar o processo pelo qual essas decisões podem ser tomadas. Dado o amplo escopo do tema relacionado ao negócio eletrônico, Chaffey faz uso de uma abordagem integrada com modelos novos e já existentes de várias disciplinas, inclusive sistemas de informação, estratégia, marketing, gerenciamento da cadeia de suprimentos e gerenciamento de recursos humanos. Trata-se de uma leitura envolvente, repleta de exemplos e estudos de caso, desenvolvida para estudantes de comércio eletrônico em nível de graduação ou pós-graduação, e também para diretores e gerentes de negócios que desejam aplicar as abordagens certas de e-business e e-commerce em benefício de suas organizações.
Produtos encontrados: 7 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar