Produtos encontrados: 1023 Resultado da Pesquisa por: em 16 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 153940

    +VENDIDOS

    18,6 %

    Candlestick - Novatec

    sinopse
    • CANDLESTICK - NOVATEC - CARLOS ALBERTO DEBASTIANI
  • 364351

    +VENDIDOS

    28,65 %

    Do Mil Ao Milhao - Harpercollins

    sinopse
    • Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos ? basta estar disposto a aprender e se dedicar.
  • 53730

    +VENDIDOS

    20,05 %

    Segredos Da Mente Milionaria, Os - Sextante

    sinopse
    • Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de 'o seu modelo de dinheiro' - um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil. Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva - que você talvez nem perceba que tem - pelos 'arquivos de riqueza', 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.
  • 364671

    +VENDIDOS

    15,04 %

    Comece Pelo Porque - Sextante

    sinopse
    • Imagine um mundo em que acordamos inspirados para trabalhar. Em 2009, Simon Sinek iniciou um movimento com o objetivo de ajudar pessoas a se tornarem mais inspiradas no trabalho e, por sua vez, inspirarem colegas e clientes. Sinek parte de uma questão fundamental: por que algumas pessoas e organizações são mais inovadoras, mais influentes e mais lucrativas do que outras? Por que algumas despertam grande lealdade por parte de clientes e funcionários? Martin Luther King, Steve Jobs e os irmãos Wright talvez possuam pouco em comum, mas todos começaram pelo porquê. Eles perceberam que as pessoas não irão aderir de verdade a um produto, um serviço, um movimento ou uma ideia até que compreendam o verdadeiro propósito por trás deles. Sinek mostra que todos os líderes que exercem a maior influência no mundo pensam, agem e se comunicam da mesma forma ? e é o oposto daquilo que todos os outros fazem. Ele chamou esse conceito de Círculo Dourado e criou um modelo a partir do qual organizações podem ser construídas, movimentos podem ser conduzidos e pessoas podem ser inspiradas. E tudo isso começa pelo porquê.
  • 347546

    +VENDIDOS

    Arte Da Guerra, A - Os Treze Capitulos Originais - Jardim Dos Livros

    sinopse
    • A Arte da Guerra é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990) e constantemente aplicada para solucionar os mais recentes conflitos do nosso dia-a-dia. Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2500 anos.
  • 57762

    +VENDIDOS

    20,04 %

    Armas Da Persuasao, As - Sextante

    sinopse
    • Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer 'sim' a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados 'profissionais da persuasão', Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
  • 91972

    +VENDIDOS

    30,08 %

    Unica Coisa, A - Novo Seculo

    sinopse
    • Tudo bem, não há nada de errado em se dedicar a seu trabalho, a sua família, a seu futuro. A questão é: você está focado no que é realmente importante? Você dedica, hoje, a maior parte de seu tempo a alguma coisa, uma ÚNICA Coisa, que sintetize seus sonhos, seus desejos, suas aspirações? Os resultados que você obtém são diretamente influenciados pelas escolhas que faz. Alcance resultados extraordinários em todas as áreas de sua vida. Acabe com a desordem de sua rotina, siga e mantenha-se firme em direção a sua meta. Torne-se um mestre no que realmente importa para você. Focando em sua ÚNICA Coisa, é possível alcançar mais, fazendo menos. Qual é a sua ÚNICA Coisa?
  • 423316

    PRÉ-VENDA

    12,0 %

    Quem Pensa Enriquece

    sinopse
    • ?Quem Pensa Enriquece? é baseado no resultado de mais de 20 anos de estudo e análise de indivíduos que acumularam fortunas pessoais. Napoleon Hill estudou os hábitos de 16.000 pessoas, entre elas 500 milionários e os homens mais ricos de sua época, e chegou às ?leis? que devem ser aplicadas para a conquista do sucesso. ?Quem Pensa Enriquece? condensa essas leis dando a você os 13 princípios na forma da ?Filosofia da Conquista?. Mark Hansen, disse que o tempo mostrou que duas das leis/princípios possuem especial importância: 1) O princípio da Mastermind (Mente Mestra) e 2) A necessidade de um Objetivo Definido. O livro afirma que desejo, unido à fé e à persistência, pode levar o indivíduo a realizar qualquer feito, desde que este possa se livrar de pensamentos negativos e manter o foco em seu objetivo. .
  • 422656

    12,01 %

    Regra E Nao Ter Regras, A - Intrinseca

    sinopse
    • Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação. A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
  • 402693

    12,0 %

    Previsivelmente Irracional - Sextante

    sinopse
    • Edição revista e ampliada. Da lista de mais vendidos do The New York Times, Previsivelmente irracional fala sobre as forças invisíveis que nos levam a tomar decisões erradas. ?Este livro é ao mesmo tempo profundo e fácil de ler. Uma leitura obrigatória!? ? NASSIM NICHOLAS TALEB, autor de A lógica do cisne negro ?Dan Ariely é um dos cientistas sociais mais originais e interessantes que conheço. Suas pesquisas abrangem uma variedade incomumente ampla de temas e em cada uma delas ele fez descobertas inigualáveis.? ? DANIEL KAHNEMAN, autor de Rápido e devagar Por que continuamos com dor de cabeça depois de tomar um remédio barato, mas a dor vai embora com uma medicação cara? Por que ostentamos em refeições luxuosas, mas queremos economizar vinte centavos em uma lata de ervilha? Sempre acreditamos que nossas escolhas são inteligentes e racionais, mas Dan Ariely joga por terra essas crenças com revelações surpreendentes que mudam a forma como entendemos o comportamento humano. Nesta edição revista e ampliada do sucesso internacional, ele apresenta experimentos curiosos e pesquisas inovadoras que têm implicações na nossa vida pessoal e profissional. Diante de decisões como beber café e perder peso, comprar um carro e escolher um parceiro, nós constantemente pagamos a mais, subestimamos a situação e procrastinamos. No entanto, nenhuma dessas atitudes equivocadas é aleatória ou sem sentido. Pelo contrário: elas são previsivelmente irracionais e Dan Ariely nos mostra como romper com esses padrões de pensamento e fazer melhores escolhas.
  • 397537

    12,0 %

    Chave Para A Prosperidade, A - Citadel

    sinopse
    • A chave para a prosperidade é uma fórmula poderosa para o desenvolvimento pessoal de qualquer pessoa e mostra como aproveitar as suas habilidades e aptidões para alcançar sucesso nos negócios, vitalidade espiritual e superioridade financeira. Milhões de leitores em todo o mundo são gratos ao Dr. Napoleon Hill pelo clássico best-seller Quem pensa enriquece. Agora, este livro que está em suas mãos lhe fornecerá a chave para desvendar o motivo pelo qual pessoas se tornam bem-sucedidas e como você pode se tornar uma delas. A chave mestra é um dispositivo maravilhoso que, uma vez descoberto, pode ser usado para: - alcançar saúde financeira - revelar o método pelo qual todas as desvantagens e decepções podem ser transformadas em vantagens de valor inestimável - desenvolver estrutura emocional para melhorar os seus relacionamentos - renovar sua paz de espírito - elevar suas posições de poder, fama e fortuna Com base na fórmula de Andrew Carnegie para ganhar dinheiro, A chave para a prosperidade descreve em detalhes passo a passo a maior filosofia prática de sucesso. Essa filosofia incrível, extraída das experiências de sucesso de muitos dos homens mais poderosos e ricos do mundo, mostrará como ter sucesso em qualquer caminho da vida, seja para amor, riqueza, satisfação pessoal, fé ou quaisquer outras metas almejadas.
  • 381399

    12,0 %

    Descubra Seus Pontos Fortes 2 0 - Sextante

    sinopse
    • SEUS TALENTOS MERECEM SER DESCOBERTOS E DESENVOLVIDOS! Descubra seus pontos fortes 2.0 é uma nova e melhorada versão do livro Descubra seus pontos fortes, que já ajudou mais de 6 milhões de pessoas a descobrir seus principais talentos. ?Tom Rath e seus colegas do Gallup se destacam pela inabalável crença de que as pessoas devem se concentrar em tirar o máximo proveito de seus pontos fortes, e não em ficar tentando consertar os próprios defeitos.? ? Forbes ?Este livro traz lições importantes para empreendedores e gestores que desejam entender os pontos fortes de sua equipe e convertê-los em benefícios à organização.? ? The Economic Times VOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE FAZER TODOS OS DIAS O SEU MELHOR? É PROVÁVEL QUE NÃO. MAS ESSE É O CAMINHO MAIS CURTO PARA O SUCESSO. Em vez de trabalhar ativamente para aprimorar o que temos de melhor, devotamos tempo e esforço para consertar nosso desempenho nas áreas em que não nos saímos muito bem. Não existe receita mais certeira para a frustração e a mediocridade do que passar a vida nos dedicando ao que fazemos de pior. Para mudar essa cultura, Donald O. Clifton se baseou em pesquisas do Instituto Gallup com mais de 2 milhões de pessoas e criou o teste CliftonStrengths ? Descubra seus pontos fortes, uma ferramenta para você se conhecer melhor e desenvolver suas maiores habilidades. Na versão atualizada desse programa, você vai descobrir seus cinco maiores talentos entre os 34 temas apresentados no livro e aprender como o desenvolvimento dos pontos fortes pode contribuir para o crescimento de todos à sua volta. O foco em suas aptidões é fundamental para uma vida com mais propósito, produtividade e bem-estar. Com este guia de referência e o teste Descubra seus pontos fortes 2.0, você vai ter acesso a: ? Seus cinco principais pontos fortes. ? Ideias para ação, com exemplos e dicas exclusivas de como colocar seus maiores talentos em prática. ? Um relatório personalizado sobre o que faz você se destacar pessoal e profissionalmente.
  • 372256

    +VENDIDOS

    22,92 %

    Nao Negocie Com A Preguica - Best Seller

    sinopse
    • Conquiste o engajamento, pare de negociar com a preguiça e assuma já o controle da sua vida! Em Não negocie com a preguiça você vai entender que não basta ser comprometido. Enquanto o comprometimento quase sempre se baseia em uma obrigação, a pessoa engajada sabe que existe um sentido maior para dar os passos necessários na direção dos seus objetivos. Ter engajamento é fazer a coisa certa na hora certa ? e ser livre para tomar decisões. Sem enrolação, sem termos técnicos e, principalmente, sem mentiras motivacionais, este livro foi estruturado para que a mudança de atitude comece por você.
  • 367153

    12,0 %

    Empresas Feitas Para Vencer - Alta Books

    sinopse
    • Este clássico dos livros de negócios responde à seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura? A obra de Jim Collins mostra como as grandes empresas triunfam no decorrer do tempo e como o desempenho sustentável a longo prazo pode ser inserido no DNA de uma organização desde sua concepção. Collins apresenta exemplos que desafiam a lógica e transformam a mediocridade em uma superioridade duradoura. O autor descreve também as características universais que levam uma empresa a se tornar excelente e outras não. Os resultados do estudo vão surpreender muitos leitores e lançar novas abordagens sobre quase todas as áreas da gestão. Depoimentos: "Um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos." - Time Magazine "Algumas de nossas decisões empresariais mais importantes foram tomadas com o apoio do raciocínio lógico de Collins." - Jorge Paulo Lemann "Jim Collins é o mais importnate influente pensador dos negócios da atualidade." - Fortune "Para Collins, nenhum problema é grande demais." - The New York Times.
  • 340165

    12,0 %

    Marketing 4 0 - Sextante

    sinopse
    • Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: ? como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia) ? qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca ? jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet) ? de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo ? como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor De tempos em tempos surge um ?novo? movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
  • 333939

    +VENDIDOS

    30,04 %

    Investidor Inteligente, O - Harpercollins

    sinopse
    • Maior consultor de investimento do século XX, Benjamin Graham ensinou e inspirou pessoas de todo o mundo. O conceito de "valor de investimento" protegia os investidores de erros substanciais e os ensinou a desenvolver estratégias de longo prazo, fazendo com que O investidor inteligente se tornasse a Bíblia do mercado de ações desde sua primeira publicação, em 1949.
  • 71685

    +VENDIDOS

    12,0 %

    Jeito Disney De Encantar Os Clientes, O - Saraiva

    sinopse
    • Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
  • 34230

    12,0 %

    Manual De Analise Tecnica - Novatec

    sinopse
    • Este livro aborda o tema Investimento em Ações de maneira inédita e tem o objetivo de ensinar os investidores a lucrarem nas mais diversas condições do mercado, inclusive em tempos de crise. Ensinará ao leitor que, para ganhar dinheiro, não importa se o mercado está em alta ou em baixa, mas sim saber como operar em cada situação.
  • 10946

    12,0 %

    Gerenciamento Da Rotina Do Trabalho Do Dia A Dia - Indg

    sinopse
    • O objetivo deste livro é prover um ROTEIRO de fácil entendimento para que cada brasileiro possa melhorar o seu gerenciamento. Para tanto, sao aplicadas algumas técnicas modernas de comunicaçao, como o uso intenso de diagramas, da itemizaçao e das palavras-chave. O livro, de fácil leitura, é aplicável rs mais diferentes áreas da administraçao, produçao, serviços ou manutençao e tem sido, certamente, um fator de impulsionamento do Movimento da Qualidade no Brasil.
  • 402398

    12,01 %

    Realize Seus Sonhos Gastando Pouco - Astral Cultural

    sinopse
    • Nesta obra, você pode aprender a economizar dinheiro em todos os setores da vida por meio do minimalismo. A autora, Ana Bochi, influenciadora digital, explica o que é esse estilo minimalista e revela como isso a ajudou a economizar metade do seu salário para que pudesse conquistar seus sonhos. O livro mostra como melhorar o orçamento, fazer compras inteligentes, dicas de organização, como viajar com pouco dinheiro, maneiras de economizar ao máximo e muito mais.
  • 383854

    12,0 %

    Empreendedores - Gente

    sinopse
    • Os modelos de gestão tradicionais foram concebidos para atuar em um mundo previsível, linear e sem a presença constante do imponderável. Entretanto, a busca por propósito alinhada ao advento das revoluções da atualidade e a necessidade de trazer metodologias ágeis para atender às novas demandas, exige uma nova atitude dos líderes na qual o controle perdeu espaço para uma gestão por contexto. Pensando nessa nova realidade dos negócios, Eduardo Glitz, Marcelo Maisonnave e Pedro Englert trazem um modelo de gestão suficientemente dinâmico que irá defender a sua empresa e mantê-la viva no mundo das evoluções exponenciais. Não podemos mais focar exclusivamente os processos, e sim os objetivos, oferecendo a autonomia necessária para que o time possa alcançá-los.
  • 380322

    12,0 %

    Psicologia Do Dinheiro, A - Sextante

    sinopse
    • Neste livro, o consagrado psicólogo Dan Ariely uniu forças com o comediante Jeff Kreisler para revelar como as emoções dominam nossa maneira de lidar com o dinheiro e para derrubar as mais consagradas ? e equivocadas ? premissas das finanças pessoais. Ao explorar diversas questões do dia a dia ? dos gastos com o cartão de crédito às armadilhas do orçamento doméstico ?, eles mostram como driblar nossos instintos para não cair nas tentações, para economizar, fazer escolhas melhores e gastar com inteligência. Intercalando lições de ordem prática com conselhos bem-humorados, Ariely e Kreisler lançam luz sobre os medos e os desejos inconscientes que costumam estar por trás de nossos hábitos muitas vezes desastrados de consumo. Fascinante e divertido, este livro oferece as ferramentas para você transformar o dinheiro em um poderoso aliado para uma vida mais próspera, tranquila e prazerosa.
  • 379516

    12,0 %

    Analise Fundamentalista - Alta Books

    sinopse
    • "Se seu vizinho, cunhado ou amigo lhe disser que acabou de comprar uma ac¸a~o de determinada empresa por R$10, e você perguntar por que ele pagou esse valor, existe uma enorme probabilidade de ele: ? Olhar para você com cara de paisagem. ? Fingir que na~o entendeu a pergunta. ? Alegar que comprou porque algue´m disse que subirá. ? Afirmar que foi barato, sem saber explicar o porque^. ? Dizer que na~o sabe. ? Todas as anteriores. Todos os dias, milhares de participantes negociam ac¸o~es na bolsa de valores sem qualquer crite´rio de avaliac¸a~o. Compram e vendem com base em simples apostas sobre o que acham que acontecerá. Uma noti´cia ruim fara´ o mercado cair? Uma noti´cia boa elevara´ o valor das ac¸o~es? E´ muito comum, apo´s uma divulgac¸a~o de lucros extraordina´rios, ver as ac¸o~es da empresa cai´rem ou, apo´s uma divulgac¸a~o de prejui´zos, as ac¸o~es subirem. Por que isso acontece? Tudo depende da expectativa criada pela empresa no mercado. Se era a de lucrar R$1 bilha~o e lucra R$900 milho~es, mesmo sendo um bom lucro, na~o era o esperado e suas ac¸o~es tendera~o a cair. Neste livro, Jose´ Kobori ensina os conceitos ba´sicos de avaliac¸a~o de empresas para que o leitor constate que o valor de uma ac¸a~o nada mais e´ do que os lucros que a empresa provavelmente produzira´ no futuro. Ao concluir a leitura, você tera´ confianc¸a para investir em ac¸o~es e tornar-se so´cio dos melhores nego´cios do mercado, com seguranc¸a e rentabilidade."
  • 378799

    12,01 %

    Bora Vender - Gente

    sinopse
    • Todos somos vendedores! Você pode não saber ou até mesmo não se achar vendedor. Mas, em algum momento, você já foi um, seja para convencer seu pai, seu chefe, sua esposa, seu cliente ou até mesmo conquistar alguém. Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e, cada dia mais, trata-se de encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses. O mundo mudou! Os comportamentos mudaram. Mais valioso do que ter estoque, é construir comunidades, criar uma marca e ser o protocolo de solução para seu público-alvo. No entanto, como fazer isso? Alfredo Soares, sócio-diretor da maior plataforma e-commerce da América Latina, nos mostra que mais do que esperar pelo momento, investimento ou ferramentas ideais, é preciso executar, errar, aprender e refazer rápido para ser inovador nos dias de hoje.
  • 378089

    12,01 %

    Momento De Voar, O - Sextante

    sinopse
    • COMO O EMPODERAMENTO FEMININO MUDA O MUNDO. O livro de estreia de Melinda Gates é um necessário e oportuno chamado à ação pelo empoderamento das mulheres. ?Este livro é um manifesto urgente por uma sociedade igualitária, em que as mulheres sejam valorizadas em todas as áreas.? ? Malala Yousafzai ?O momento de voar mudou a forma como vejo a mim mesma, minha família, meu trabalho e o que é possível no mundo. Melinda entrelaça dados decisivos com um relato corajoso, repleto de vulnerabilidade. Este é um daqueles raros livros que permanecem no coração muito depois da última página.? ? BRENÉ BROWN, autora de A coragem de ser imperfeito Guiados pela crença de que todas as vidas têm o mesmo valor, Melinda Gates e seu marido, Bill, o lendário fundador da Microsoft, há anos vêm trabalhando para reduzir as desigualdades ao redor do mundo. Em seus esforços para acabar com a pobreza, uma questão foi se tornando cada vez mais clara para Melinda: para mudar a vida de uma comunidade, o ponto de partida crucial é o empoderamento das mulheres e o fortalecimento de sua autonomia na sociedade. Aqui, ela divide histórias inesquecíveis e apresenta dados chocantes sobre as causas que mais precisam de atenção hoje ? como o combate ao casamento infantil, a universalização do acesso a métodos anticoncepcionais e o fim da desigualdade de gênero no mercado de trabalho. Pela primeira vez, conhecemos a mulher por trás da filantropa. Melinda escreve sobre sua vida pessoal, sua história e as dificuldades que supera dia a dia na busca por equidade no próprio casamento. Ela conta as lições mais emocionantes que aprendeu com as pessoas extraordinárias que conheceu ao longo de sua jornada, as experiências transformadoras que viveu e os desafios que enfrentou nessas quase duas décadas de atuação junto à Fundação Bill & Melinda Gates.
  • 374976

    12,0 %

    Gatilhos Mentais - Dvs

    sinopse
    • Descubra todo o poder do Copywriting e das Palavras que Vendem. Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 "gatilhos" no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas. Nesse livro você descobrirá: A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação). A Joia da Coroa (e o principal motivo que o impede de realizar mais vendas). 18 Gatilhos Emocionais (e como você ativa as principais emoções no seu cliente para que ele compre). Os 6 Gatilhos Lógicos (que ajudam seu cliente a confirmar a decisão de compra). O Poder do Gatilho mais explosivo de todos... A Sua Arma Mais Poderosa na hora de convencer seu cliente a comprar de você. O Segredo de Aristóteles para mensagens altamente persuasivas (esse segredo ficou guardado por anos em grupos fechados). E muito mais. Essas são estratégias provadas para você construir um negócio sólido usando todos os recursos da mente humana a seu favor, de forma ética, íntegra e lucrativa.
  • 365817

    12,0 %

    Hipercrescimento - Alta Books

    sinopse
    • "Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa?. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial ? até 10 vezes mais! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido e, em seguida, sugerem ações para atingir o hipercrescimento e, então, mantê-lo. Os sete ingredientes do hipercrescimento são: Garantir um nicho Criar um pipeline previsível Fazer vendas escaláveis Dobrar o tamanho das transações Entender que os prazos muitas vezes são maiores do que os previstos Reforçar o ownership (senso de propriedade) dos colaboradores Usar as frustrações para decidir o futuro. Além das histórias da multibilionária companhia de software Salesforce e da Acquia, que foi eleita a empresa de software de capital fechado de mais rápido crescimento em 2013, a metodologia de Ross e Lemkin é ilustrada pelos cases de Zenefi ts, que aumentou sua receita de US$ 1 milhão para US$ 100 milhões em cerca de dois anos EchoSign (Adobe Document Services), que cresceu de US$ 0 a US$ 144 milhões em sete anos HubSpot, que viu sua receita crescer acima de US$ 100 e foi avaliada em mais de US$ 1 bilhão e Avanoo, que cresceu de US$ 1,3 mil a US$ 5 milhões em cerca de um ano, no mais do que saturado mercado de treinamento corporativo."
  • 364660

    12,01 %

    Encontre Seu Porque - Sextante

    sinopse
    • Simon Sinek criou um grande impacto no mundo empresarial com Comece pelo porque^, livro que inspirou milho~es de pessoas a buscar o sentido maior de seu trabalho e outro ni´vel de lideranc¸a e de realizac¸a~o. Em Encontre seu porque^, Simon e seus colegas Peter Docker e David Mead oferecem as ferramentas pra´ticas para identificar o seu PORQUE^ individual e o da sua organizac¸a~o, criando um alinhamento entre suas ac¸o~es e seu propo´sito mais profundo. Com exerci´cios detalhados e ilustrac¸o~es, essas dicas mostram um ca- minho para uma vida profissional gratificante e bem-sucedida, tanto para quem esta´ em ini´cio de carreira quanto para aqueles que ja´ alcanc¸aram posic¸o~es de lideranc¸a.
  • 342963

    Trabalhe 4 Horas Por Semana - Planeta Estrategia

    sinopse
    • "O sonho de todo mundo O que você faz? Para Tim Ferriss, o autor deste livro, esta não é uma pergunta fácil de responder. Dependendo do momento em que alguém fizer essa pergunta ao controvertido professor-convidado da Universidade de Princeton, ele poderá responder: ?Cruzo a Europa como piloto de motocicletas?. ?Ando de esqui pelos Andes?. ?Faço mergulhos no Panamá?. ?Danço tango em Buenos Aires?. Ele passou mais de cinco anos aprendendo os segredos dos novos ricos, uma subcultura em franco crescimento que abandonou o ?plano de adiar a vida? (escravo-poupador-aposentado) e passou a dominar as novas moedas de troca ? tempo e mobilidade ? para criar estilos de vida luxuosos no aqui e agora. Seja você um trabalhador sobrecarregado ou um empresário preso ao próprio negócio, este livro é a bússola para um mundo novo e revolucionário. Junte-se a Tim Ferriss e descubra: - Como ensinar seu chefe a dar mais valor ao seu desempenho do que à presença. - Como cultivar a ignorância seletiva ? e gerar tempo ? com uma dieta de pouca informação. - Quais são os segredos de gestão dos CEOs por controle remoto. - Como preencher o vazio e criar uma vida plena depois de eliminar o trabalho e o escritório."
  • 331295

    12,01 %

    Pense Simples - Gente

    sinopse
    • Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como você sabe o que fazer ou que rumo tomar para realizar algo que vai tocar a vida das pessoas e mudar o seu mercado? Gustavo Caetano aprendeu a enxergar problemas pequenos, mas que precisam de solução imediata, e a mudar o rumo do seu negócio para continuar crescendo. O que ele mais quer é ver o leitor inovar também. Quem ler este livro vai descobrir que, ao contrário do que se pensa e diz por aí, inovar é Simples. Neste livro você vai aprender: Como o fracasso pode moldar a mentalidade para o sucesso; O que compõe o DNA inovador; qual é a lógica da simplicidade para estimular a inovação; A importância de ser ágil e leve para se manter com alto potencial inovador; A não acreditar no "sempre foi assim". Aprenda o método do negócio simples com Gustavo Caetano, que começou a empreender quando tinha apenas 19 anos e uma ideia. Esse cara conseguiu construir uma das empresas mais inovadoras do país.
  • 295237

    12,0 %

    Go Pro 7 Passos Para Ser Um Profissional Do Marketing De Rede - Rumo Ao Topo

    sinopse
    • Go Pro se tornou a Bíbia do Marketing de Rede. Eric Worre consolida seus mais de 25 anos de experiência neste mercado e compila tudo em dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se deseja ser bem-sucedido neste ramo, se quer se tornar um Profissional do Marketing de Rede, a leitura deste livro é obrigatória para você. Com ele, você se apaixonará por esta profissão e tomará a decisão de se tornar um verdadeiro profissional, podendo criar a vida que sempre sonhou, além de aprender a: Encontrar prospectos ; Convidá-los para conhecer seu produto ou oportunidade ; Apresentar seu produto de maneira eficaz ;Acompanhar seus prospectos ; Ajudá-los a se tornarem clientes ou distribuidores ; Ajudá-los a iniciar o negócio da forma correta ; Aumentar sua equipe com a promoção de eventos - E muito mais. Eric Worre fará com que você desenvolva as habilidades corretas para se tornar um Profissional do Marketing de Rede de sucesso. Essa é uma profissão incrível. Agora é hora de contar isso ao mundo.
  • 286479

    12,01 %

    Boa Sorte, A - Sextante

    sinopse
    • Você sabe qual é a diferença entre a sorte e a Boa Sorte? Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, esta história inspiradora vai lhe mostrar que ela nada tem a ver com um acontecimento fortuito e que cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida. A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles se tornou muito bem-sucedido, enquanto o outro não soube aproveitar as oportunidades que teve. O segredo daquele que foi próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contava quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos. Publicada em mais de 60 países e comparada a clássicos como O Alquimista e Quem mexeu no meu queijo?, esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis.

Produtos encontrados: 1023 Resultado da Pesquisa por: em 16 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar