Produtos encontrados: 205 Resultado da Pesquisa por: alta book em 124 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 396242

    15,0 %

    Proposito - Alta Books

    sinopse
    • Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea ? o propósito de sua empresa ? é maior do que todas. Quando a Nike disse ?Just do it?, deu voz à crença de que os seres humanos não tem limites. Quando a Disney sugeriu ás pessoas que fizessem um desejo a um estrela, elas instantaneamente foram remetidas à ideia poderosa de que a vida é mágica. Propósito detalha uma abordagem comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes, marcas e consumidores por meio de um propósito mais elevado. Aprenda como revelar o que torna sua empresa diferenciada e descubra a força fundamental que sua organização possui e nenhum concorrente pode reproduzir ou substituir. Por meio de histórias de empresas direcionadas por um propósito, como Procter & Gamble, McDonald?s, Newell Rubbermaid, Itaú e muitas outras, este livro o ajudará a guiar, inspirar e transformar sua organização.
  • 395956

    10,0 %

    Fake - Alta Books

    sinopse
    • Imprimir dinheiro de mentira não é novidade. Os antigos e modernos sistemas bancários são baseados na impressão de dinheiro de mentira. É assim que os bancos enriquecem. Eles ganham muito dinheiro porque, há milhares de anos, têm licença para imprimir dinheiro. Os bancos não são as únicas organizações autorizadas a fazer isso. O mercado de ações, de títulos, imobiliário, de derivativos financeiros e muitos outros mercados também têm essa licença. Quem trabalha por dinheiro? trabalha para pessoas que imprimem dinheiro. Um castelo de cartas da economia acontece quando as elites acadêmicas são responsáveis pelo nosso dinheiro, nossos professores e nossos ativos. O grande problema é que nosso sistema não ensina os estudantes a imprimir dinheiro. Em vez disso, ensina-os a trabalhar para pessoas que o imprimem. Isso é o que realmente está por trás da crise financeira que enfrentamos hoje. Em 2019, ao escrever este livro, o preço do bitcoin e de outras moedas cibernéticas subia e despencava rapidamente.
  • 395219

    15,01 %

    Quatro, Os - Alta Books

    sinopse
    • A Amazon, a Apple, o Facebook e o Google são as quatro empresas mais influentes do planeta. Quase todo mundo acha que sabe como eles chegaram lá ? e quase todo mundo está errado. Apesar de tudo o que foi escrito sobre os Quatro nas últimas duas décadas, ninguém conseguiu escrever um livro mais perspicaz do que Scott Galloway para explicar o poder e o incrível sucesso dessas organizações. Em vez de engolir os mitos que essas empresas tentam divulgar, Galloway prefere se basear nas respostas a algumas perguntas instigantes. Como os Quatro conseguiram se infiltrar em nossa vida a ponto de ser quase impossível evitá-los (ou boicotá-los)? Por que o mercado financeiro os perdoa por pecados que destruiriam qualquer outra companhia? E quem seria capaz de desafiar os Quatro na corrida para se tornar a primeira empresa trilionária do mundo? No mesmo estilo irreverente que fez dele uns dos professores de administração mais famosos do mundo, Galloway decifra as estratégias que se escondem sob o verniz reluzente dos Quatro. Ele mostra como essas empresas manipulam as necessidades emocionais básicas que orientam o comportamento dos seres humanos desde que nossos antepassados moravam em cavernas, com uma velocidade e alcance a que as outras companhias simplesmente não conseguem igualar. E revela como você pode aplicar as lições da ascensão dos Quatro em sua organização ou em sua carreira. Não importa se a ideia for competir, firmar parcerias ou simplesmente viver em um mundo dominado por eles, é fundamental entender os Quatro. Elogios : Uma análise polêmica e estratégica de como algumas empresas estão transformando o mundo, bem debaixo de nosso nariz, mas longe de nossa vista. Pode não ser agradável ler essas verdades, porém é melhor saber agora do que quando for tarde demais. ? Seth Godin, autor de Tribos e Isso é Marketing Scott Galloway é franco, ultrajante e polêmico. Este livro acionará seus instintos de lutar ou fugir como nenhum outro e vai levá-lo a realmente pensar diferente. ? Calvin McDonald, CEO da Sephora Este livro é um guia abrangente e essencial, como o próprio Scott Galloway, ao mesmo tempo sagaz, divertido e penetrante. Como em suas célebres aulas de MBA, Galloway nos mostra a realidade como ela é, sem poupar nenhum titã corporativo e nenhuma gigantesca corporação de merecidas críticas. Uma leitura obrigatória. ? Adam Alter, autor de Drunk tank pink e Irresistible Galloway, professor de administração da NYU, faz uma análise minuciosa das maiores empresas de tecnologia e revela como a Amazon, a Apple, o Facebook e o Google criaram seus enormes impérios. ? Publishers Weekly, ?Os 10 mais importantes livros de negócios do quarto trimestre de 2017?
  • 391373

    15,01 %

    Clockwork - Alta Books

    sinopse
    • "Você teme que sua empresa quebre sem sua presença constante? Você está sacrificando sua família, seus amigos e sua liberdade para manter sua empresa em pé? E se, em vez disso, sua empresa pudesse se autogerenciar, liberando você para fazer o que quiser quando quiser, enquanto ela continua crescendo e gerando lucro? Se você é como a maioria dos empreendedores, começou sua empresa para que pudesse ser seu próprio chefe, ganhar o dinheiro que merece e viver a vida do seu jeito. Na verdade, você está atolado na rotina diária, apagando incêndios constantemente, respondendo a infinitas perguntas e sempre em busca de dinheiro. Mike Michalowicz, autor de diversos best-sellers sobre pequenas empresas, incluindo Lucro Primeiro, apresenta um caminho passo a passo para sair deste dilema. Em Clockwork, ele se baseia em mais de seis anos de pesquisas e exemplos reais para explicar uma abordagem simples para tornar sua empresa ultraeficiente. Entre outras estratégias poderosas, você descobrirá como: Fazer seus funcionários agirem como donos: Liberte-se do microgerenciamento através de uma técnica simples para capacitar sua equipe no sentido de tomar boas decisões sem você. Apontar as funções mais importantes da sua empresa: Provoque uma eficiência incrível ao identificar e concentrar todos na função que é mais crítica para a sua empresa. Saber o que consertar em seguida: Use o método do ?elo mais fraco da corrente? para evitar a armadilha comum de tentar consertar todas as ineficiências ao mesmo tempo em vez de encontrar aquela que será mais benéfica no momento. Quer você tenha uma equipe de um, cem ou algum número entre eles, quer você seja um novo empreendedor ou esteja sobrecarregado e exausto há anos, Clockwork é seu caminho para finalmente fazer sua empresa trabalhar por você."
  • 384288

    14,99 %

    Nocaute - Alta Books

    sinopse
    • "Best-seller do The New York Times O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas ? rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet ? para chegar logo ao nocaute (leia-se ?fechar a venda?). ?Pague um e leve dois, só hoje!? Soco. ?Venha visitar a loja agora!? Soco. ?Não perca essa oportunidade única!? Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar ? e muito ? esse aprendizado."
  • 365817

    15,0 %

    Hipercrescimento - Alta Books

    sinopse
    • "Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa?. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial ? até 10 vezes mais! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido e, em seguida, sugerem ações para atingir o hipercrescimento e, então, mantê-lo. Os sete ingredientes do hipercrescimento são: Garantir um nicho Criar um pipeline previsível Fazer vendas escaláveis Dobrar o tamanho das transações Entender que os prazos muitas vezes são maiores do que os previstos Reforçar o ownership (senso de propriedade) dos colaboradores Usar as frustrações para decidir o futuro. Além das histórias da multibilionária companhia de software Salesforce e da Acquia, que foi eleita a empresa de software de capital fechado de mais rápido crescimento em 2013, a metodologia de Ross e Lemkin é ilustrada pelos cases de Zenefi ts, que aumentou sua receita de US$ 1 milhão para US$ 100 milhões em cerca de dois anos EchoSign (Adobe Document Services), que cresceu de US$ 0 a US$ 144 milhões em sete anos HubSpot, que viu sua receita crescer acima de US$ 100 e foi avaliada em mais de US$ 1 bilhão e Avanoo, que cresceu de US$ 1,3 mil a US$ 5 milhões em cerca de um ano, no mais do que saturado mercado de treinamento corporativo."
  • 365680

    15,0 %

    Detonando - Alta Books

    sinopse
    • Gary Vaynerchuk, que já esteve quatro vezes na lista de mais vendidos do New York Times, traz em Detonando! novas lições baseadas nas experiências de dezenas influenciadores e empreendedores que se recusaram a trilhar um caminho empresarial previsível e perseguiram seus sonhos construindo negócios prósperos e marcas pessoais extraordinárias. Em seus livros anteriores, Gary insistiu que uma marca pessoal vibrante era crucial para o sucesso, em Detonando! ele explica por que essa dica é ainda mais atual enquanto oferece sua perspectiva única sobre o que mudou e quais princípios permanecem atemporais. Ele também compartilha histórias de empreendedores que se tornaram mais ricos ? não apenas financeiramente ? do que imaginavam seguindo os princípios de Vai Fundo!. O segredo de seus sucessos (e de Gary) está intrinsecamente ligado ao entendimento das redes sociais disponíveis na internet e a disposição para botar a mão na massa e fazer com que essas ferramentas funcionem em seu potencial máximo. Neste livro animado, prático e inspirador, Gary disseca cada plataforma de mídia social. Saiba exatamente como ampliar sua marca pessoal em cada uma delas. Ele oferece conselhos teóricos e táticos sobre como se tornar importante em redes mais antigas como Twitter, Facebook, YouTube, Instagram, Pinterest e Snapchat; plataformas de podcast como Spotify, Soundcloud, iHeartRadio e iTunes; e plataformas emergentes, como Musical.ly. Para aqueles com mais experiência, Detonando! aborda nuances pouco conhecidas e fornece dicas inovadoras para aprimorar estratégias mais comuns testadas e comprovadas. Detonando! é um guia de última geração para criar seu próprio caminho para o sucesso profissional e financeiro, mas não se trata de ficar rico. É um projeto para viver sua vida de acordo com seus próprios termos.
  • 391968

    15,0 %

    Abundancia - Alta Books

    sinopse
    • Proporcionar abundância é o maior desafio da humanidade. Este livro trata de como vencer esse desafio. Desde os primórdios da humanidade, alguns poucos privilegiados vivem de modo que contrasta demais com o da maioria das pessoas. A sabedoria convencional diz que essa disparidade não pode ser anulada. Mas ela vem sendo anulada ? e rapidamente. Em Abundância, Peter H. Diamandis, empreendedor que se tornou um inovador pioneiro, e Steven Kotler, premiado escritor de ciências, documentam como o progresso nas áreas de inteligência artificial, robótica, computação infinita, redes de banda larga, manufatura digital, nanomateriais, biologia sintética e muitas tecnologias de crescimento exponencial permitirão que tenhamos, nas próximas duas décadas, ganhos maiores que os dos dois últimos séculos. Logo poderemos suprir todas as necessidades de cada homem, mulher e criança do planeta. A abundância universal está ao nosso alcance. Dividindo as necessidades humanas por categoria ? água, alimento, energia, saúde, educação, liberdade ?, Diamandis e Kotler apresentam dúzias de inovações e empreendedores que têm dado passos largos em cada área: Dean Kamen e sua tecnologia Slingshot, que transforma água poluída ou salgada, e até mesmo esgoto, em água potável de alta qualidade por menos de um centavo por litro; o Qualcomm Tricorder X PRIZE, que promete um equipamento médico portátil, de baixo custo, para que as pessoas possam se autodiagnosticar melhor que uma junta de doutores diplomados; as ?plantações verticais? de Dickson Despommier, que substituem a agricultura tradicional por um sistema que usa 80% menos de área cultivada, 90% menos de água, 100% menos pesticidas e custo zero de transporte. Os autores também oferecem um detalhado capítulo de referência contendo gráficos e tabelas com dados que sustentam suas conclusões. Nesse incrível antídoto contra o pessimismo atual, os autores exploram como quatro forças emergentes ? tecnologias exponenciais, inovadores que seguem a filosofia faça-você-mesmo, tecnofilantropos e o bilhão ascendente ? conspiram para resolver nossos maiores problemas. Diamandis e Kotler examinam o impacto dessas forças ao mesmo tempo em que estabelecem alvos para a realização de mudanças, desenham um mapa estratégico para guiar governos, indústrias e empreendedores, e nos dão muitas razões para sermos otimistas.
  • 377565

    14,99 %

    10x - Alta Books

    sinopse
    • "Por definição, o sucesso extraordinário é aquele que resulta de ações que vão além da média, do que tudo mundo faz. Se você quer atingi-lo, não pode seguir o mesmo caminho que as outras pessoas e se acostumar com a mediocridade. Precisa eliminar o fator ?sorte? da sua equação. 10X pode lhe ensinar a fazer isso! O sucesso é seu direito, dever e responsabilidade, e este livro oferece o passo-a-passo para chegar até ele! Com o 10X, você vai descobrir qual o nível de esforço necessário para obter o sucesso que deseja e como manter essa energia ao longo de sua vida. A maioria das pessoas quer ser bem-sucedida e até tem ótimas ideias, mas não age de acordo para alcançar os seus sonhos extraordinários. Ao ler este livro, você vai acabar com seus medos, fortalecer sua fé em si mesmo, parar de procrastinar e estabelecer o seu objetivo de vida. Como resultado, ele também fará com que você se destaque no mercado de trabalho ? e isso acontecerá porque você saberá fazer o que os outros se recusam. Pare de pensar pequeno e comece a almejar o que há de melhor e mais extraordinário ? para todas as áreas da sua vida. O livro 10X ensina a linha de pensamento das pessoas de sucesso: almeje dez vezes mais do que você tem agora ? e, se você não alcançar, ainda assim estará na frente do que se tivesse mantido seu status quo. Você aprenderá a: ? Alcançar objetivos antes considerados impossíveis ? Estabelecer metas corretamente e atingi-las com confiança ? Criar níveis inigualáveis de felicidade e satisfação em todas as áreas da sua vida ? Usar o medo como combustível para se mexer, e nunca se acomodar ? Vencer a concorrência e se tornar um modelo de sucesso"
  • 364844

    14,99 %

    Seja Disruptivo - Alta Books

    sinopse
    • Em "Seja Disruptivo!", Jay Samit, um expert em mídia-digital que lançou, desenvolveu e vendeu tanto startups como empresas da Fortune 500, descreve o método único que usou para inventar novos mercados e expandir negócios já estabelecidos. Ao incorporar histórias de suas experiências e anedotas de outros negócios inovadores e disruptivos - incluindo Richard Branson, Steve Jobs, Elon Musk, YouTube, Cirque du Soleil, Odor Eaters, Iams, Silly Putty e muitos outros -, Samit mostra como estratégias específicas que ajudam as empresas a florescer podem ser aplicadas em um nível individual. "Seja Disruptivo!" traz conselhos poderosos para quem quer inovar, para quem tem grandes ideias ma não sabe como executá-las, e para quem tem medo de passar a ser irrelevante em uma era de transformação tecnológica. Este livro envolve e muda opiniões ao desmistificar os mecanismos tanto da disrupção individual como da profissional.
  • 337682

    10,0 %

    Poker - Alta Books

    sinopse
    • "Você já imaginou como se sentiria se Roger Federer quisesse disputar uma partida de tênis com você? Ou se Mike Tyson implorasse para te enfrentar numa luta no fim do dia? Ou se a seleção campeã Mundial de Futebol marcasse uma ?peladinha? contra o time do seu condomínio? Melhor ainda! Imagine que em qualquer uma dessas disputas você tivesse uma chance real de vencer essa única disputa No Poker isso é possível! Este livro tem como objetivo auxiliar os jogadores de todos os níveis a se tornarem vencedores em torneios, em cash games e principalmente no jogo ?Live? As análises apresentadas pelo autor incluem conceitos básicos, objetivos, aspectos psicológicos, emocionais e práticos do jogo além de inúmeras dicas que demonstram como os jogadores podem melhorar no jogo utilizando a matemática e a estratégia aplicada Além disso, Mavca fornece informações relevantes para a qualidade de vida dos jogadores, pois embora não pareça o jogo de Poker pode trazer diversos problemas para a saúde de um jogador profissional."
  • 391988

    10,0 %

    Investimentos - Alta Books

    sinopse
    • "Já parou para pensar que Carmina Burana, uma canção do compositor alemão Carl Orff, pode conter uma importante lição para a sua vida financeira? Que uma frase atribuída a Miguel de Cervantes, autor de Dom Quixote, vem sendo usada como principal argumento sobre diversificação? Ou que uma frase de Nicolau Maquiavel pode ilustrar muito bem a dinâmica da análise gráfica para o preço de ativos? E que a letra de um samba pode trazer importantes mensagens sobre a aposentadoria? Lendo esta obra, você entenderá como as finanças se conectam com uma série de questões cotidianas relacionadas à literatura, música e provérbios. Embasando- se em metáforas vinculadas a outros aspectos da vida, o livro discorre sobre importantes lições que podem nos ajudar a compreender a importância de muitos conceitos que são difíceis de absorver. Obviamente, os artistas citados acima, não tinham o intuito de discursar sobre finanças. Por outro lado, muitos autores de livros financeiros, quando abordam o assunto, fazem-no de forma tão teórica e com tal rigor científico, que fica difícil lembrar que as finanças estão ligadas a pessoas, vidas e projetos. Este livro, portanto, não só nos ajuda a entender assuntos antes compreendidos apenas por especialistas ou por pessoas com sólidos conhecimentos quantitativos, como também nos oferece uma leitura muito prazerosa ao fazer as pazes entre as finanças e a vida, unindo a primeira com a segunda, quando nunca deveriam ter se afastado."
  • 94906

    15,0 %

    Quebrei - Alta Books

  • 393238

    14,99 %

    Persuasao E Influencia - Alta Books

    sinopse
    • Em algum momento do dia você vai precisar influenciar alguém ? seu gestor, seu colega de trabalho, um cliente, o(a) companheiro(a) ou até mesmo seus filhos. Num mundo em que o tempo é curto, há uma questão crucial: Qual é a menor mudança que você pode fazer para aumentar suas chances de sucesso? Pesquisas recentes em psicologia, economia comportamental e neurociência ajudam a compreender melhor a mudança gerada pela persuasão. Cada vez mais, a força dos argumentos e a quantidade de informação têm menos peso nas negociações. Em vez disso, o contexto psicológico em que a informação é apresentada ganha destaque. A verdade é que qualquer um pode ampliar a capacidade de influência sem precisar de mais informações ou recursos. Bastam simples mudanças na abordagem de persuasão, para se conectar com as motivações humanas mais profundas. Nestas páginas, três grandes nomes da persuasão apresentam o conceito de small big: pequenas mudanças que podem alavancar a capacidade de influenciar pessoas e gerar grandes resultados. Organizado em mais de 50 insights inspiradores, este é um guia indispensável para aqueles que querem mudar o comportamento em relação aos outros de maneira eficiente e ética. Elogios ao livro : ?Se você já se viu numa batalha para influenciar as crenças ou o comportamento de alguém, ainda há esperança. Persuasão & Influência oferece o melhor da ciência e da prática dos experts em persuasão do mundo. Qualquer um que se interesse em influenciar pessoas deve ler este livro empolgante.? Adam Grant, professor na Wharton School e autor do best-seller Dar e receber ?Quer ser um negociador ainda melhor? Ter reuniões mais produtivas? Fazer as crianças comerem mais legumes? Persuasão & Influência dá uma série de ferramentas simples, porém poderosas, para qualquer um que queira ser mais persuasivo.? Jonah Berger, professor na Wharton School e autor do best-seller Contágio: por que as coisas pegam ?Se alguma vez você duvidou que pequenas mudanças podem provocar um grande impacto, este livro inspirador vai fazer você mudar de ideia.? Dan Ariely, professor na Duke University e autor de Previsivelmente irracional, The upside of irrationality e A mais pura verdade sobre a desonestidade
  • 386745

    14,99 %

    Laboratorio De Logistica - Alta Books

    sinopse
    • "O objetivo deste livro é apresentar uma metodologia para testar experimentalmente ? por meio do Laboratório de Logística, uma estrutura de simulação de ambiente empresarial, tendo como motor a aplicação de um business game de logística junto a estudantes e executivos ?, diversos elementos de pesquisa e tentar relacioná- los à teoria existente. Além da metodologia, a proposta também envolve apresentar o resultado de diversos testes já realizados com seu uso, como: a assimilação dos conceitos de logística ocasionada pela aplicação do jogo em sala de aula; a adequação dos jogos de empresas aos diferentes estilos de aprendizagem; o impacto da estratégia de centralização de estoque no desempenho das empresas; a influência do mix de produtos no desempenho de empresas; a influência da intensidade do uso do modal rodoviário no desempenho das empresas. Também é esperado que a pesquisa realizada no livro incentive outros autores a desenvolver estudos análogos com jogos voltados para áreas específicas da administração (marketing, finanças, estratégia etc.), já que as peculiaridades inerentes a cada área de conhecimento podem provocar conclusões diferentes das genéricas, assim como o que parece ter acontecido com as pesquisas aqui apresentadas, no tocante à área de logística. Esta obra não consiste em um livro necessariamente didático; ela apresenta resultados de uma metodologia de pesquisa inovadora, em que a coleta de dados acontece em laboratório em vez de no palco mais tradicional das coletas de dados na área, o campo. Ou seja, os dados são experimentais, contrapondo-se aos tradicionais dados empíricos. O trabalho revela uma possibilidade de os jogos de empresas, metodologia tradicionalmente usada para ensino e treinamento, serem usados para fins de pesquisa acadêmica. Contudo, apresenta diversos resultados de pesquisas conduzidas dentro do campo de conhecimento da logística, como também os resultados pedagógicos relacionados à aplicação dos jogos de empresas em sala de aula. Dessa forma, alunos de disciplinas relacionadas à logística poderão estudar e assimilar o conteúdo, mas de forma diferente da tradicional, já que este foi obtido experimentalmente em laboratório, em vez de ser transmitido de forma puramente teórica. Profissionais interessados no assunto, como os da área de logística, professores utilizadores ? ou potencialmente utilizadores ? de jogos de empresas, professores e pesquisadores das áreas de logística, administração e engenharia de produção também poderão usufruir da obra, que apresenta diversos resultados de pesquisas oriundas dessas áreas de conhecimento. "
  • 379516

    14,99 %

    Analise Fundamentalista - Alta Books

    sinopse
    • "Se seu vizinho, cunhado ou amigo lhe disser que acabou de comprar uma ac¸a~o de determinada empresa por R$10, e você perguntar por que ele pagou esse valor, existe uma enorme probabilidade de ele: ? Olhar para você com cara de paisagem. ? Fingir que na~o entendeu a pergunta. ? Alegar que comprou porque algue´m disse que subirá. ? Afirmar que foi barato, sem saber explicar o porque^. ? Dizer que na~o sabe. ? Todas as anteriores. Todos os dias, milhares de participantes negociam ac¸o~es na bolsa de valores sem qualquer crite´rio de avaliac¸a~o. Compram e vendem com base em simples apostas sobre o que acham que acontecerá. Uma noti´cia ruim fara´ o mercado cair? Uma noti´cia boa elevara´ o valor das ac¸o~es? E´ muito comum, apo´s uma divulgac¸a~o de lucros extraordina´rios, ver as ac¸o~es da empresa cai´rem ou, apo´s uma divulgac¸a~o de prejui´zos, as ac¸o~es subirem. Por que isso acontece? Tudo depende da expectativa criada pela empresa no mercado. Se era a de lucrar R$1 bilha~o e lucra R$900 milho~es, mesmo sendo um bom lucro, na~o era o esperado e suas ac¸o~es tendera~o a cair. Neste livro, Jose´ Kobori ensina os conceitos ba´sicos de avaliac¸a~o de empresas para que o leitor constate que o valor de uma ac¸a~o nada mais e´ do que os lucros que a empresa provavelmente produzira´ no futuro. Ao concluir a leitura, você tera´ confianc¸a para investir em ac¸o~es e tornar-se so´cio dos melhores nego´cios do mercado, com seguranc¸a e rentabilidade."
  • 377558

    14,99 %

    Ciclo Do Sucesso, O - Alta Books

    sinopse
    • ?Brian Tracy é mestre em entender e ensinar sobre aprimoramento pessoal. Neste livro de valor inestimável, ele abre as portas do sucesso e da realização ? a crença em seu potencial. Internalize sua sabedoria e você certamente alcançará seus objetivos.? ? DENIS WAITLEY, autor de Psychology of Success e especialista em motivação e alta performance. ?Brian continua a impactar a vida de todos que o conhecem. Este livro fornece um roteiro lógico que todos podem usar para maximizar o verdadeiro potencial.? ? JOSEPH SHERREN, palestrante, escritor e presidente dinâmico da Ethos Enterprises. ?Quando Brian Tracy escreve um novo livro, deixo tudo de lado e começo a ler. Todos nós precisamos de lições afiadas para desenvolver mais autoconfiança e perseguir metas desafiadoras. Este livro fará uma diferença significativa em sua vida.? ? PAT WILLIAMS, Vice-presidente do time de basquete Orlando Magic e autora de Leadership Excellence. ?A qualidade que faz todos os princípios para o sucesso funcionarem é uma confiança inabalável em si mesmo. Brian mostra como aumentar sua confiança a ponto de se tornar irrefreável.? ? JACK CANFIELD, palestrante motivacional, autor de Os Princípios do Sucesso e outros best-sellers. ?A falta de confiança corrói sua autoestima e paralisa sua produtividade. Neste livro, Brian Tracy compartilha os segredos para desenvolver e manter altos níveis de autoconfiança ? para que você possa viver o melhor de sua vida!? ? KRISTIN ARNOLD, escritora especialista em marketing e consultoria em gestão."
  • 377033

    14,99 %

    Portugues Urgente - Alta Books

    sinopse
    • Neste livro divertido e instrutivo, o renomado ensaísta e professor de Ciências Humanas Alan Jacobs descreve as forças sociais poderosas que, atualmente, trabalham para impedir que muitos de nós pensem.
  • 394074

    14,99 %

    Principio De Oz, O - Alta Books

    sinopse
    • Você se sente uma vítima? Para obter melhores resultados pessoais e profissionais, aprenda a evitar o ciclo debilitante da vitimização. As pessoas superam as armadilhas desse ciclo quando praticam o accountability, que é a responsabilidade pelo que acontece. O Princípio de Oz explica o accountability na prática, para que você o entenda, internalize e aplique passo a passo. Aqui você ganha coragem para observar e reconhecer a realidade; encontra forças para dominar as mais difíceis circunstâncias; adquire conhecimento para resolver qualquer problema em seu caminho; e aprende a fazer as coisas acontecerem, gerando os resultados que deseja. Para as organizações, é necessário que todos os funcionários aceitem o accountability individual e o coletivo. O processo para chegar a esse ponto demanda incorporar o accountability na liderança, implantá-lo na empresa e aplicá-lo a todos os desafios de negócios e de gestão. O accountability está no coração de todo negócio de sucesso. Elogios a obra : ?O accountability é o que maximiza o impacto de qualquer iniciativa organizacional, e O Princípio de Oz propõe um método para a construção de maior accountability. Minha experiência comprova que a implementação dos conceitos deste livro melhora tanto os resultados individuais como os da empresa.? ?Ed Vanyo, Vice-presidente da Nestlé Purina ?A mudança depende em grande medida de uma força que só surge quando cada funcionário, qualquer que seja seu nível, percebe que pode criar soluções. O Princípio de Oz ensina como desenvolver esse poder, com senso de urgência e accountability.? ?Ginger Graham, Membro do board da Walgreens e professora sênior da Harvard Business School ?O Princípio de Oz tornou o accountability muito fácil de entender e melhorou nossa eficiência de modo evidente. A empresa transformou sua cultura com base no conceito. E, muito importante, o livro facilitou que o novo colaborado. rapidamente a cultura e o funcionamento da companhia.? ?Dick Reggio, Vice-presidente da Pfizer ?O Princípio de Oz é uma leitura fácil e de conteúdo muito prático. Sua mensagem é tão direta que corre o risco de ser negligenciada? Não negligencie: temos de ser totalmente responsáveis por fazer as coisas acontecerem.? ?David Grimes, Fundador e CEO da Grimes Consulting. ?Falo com conhecimento de causa quando digo que O Princípio de Oz impacta de forma positiva o trabalho de seus leitores e também sua vida pessoal. Um maior accountability pode não resolver todos os problemas do mundo, mas certamente fornece uma base sólida sobre a qual se pode construir soluções de longo prazo.? ?Ricardo Lillo, CEO do DOOR International
  • 393508

    14,99 %

    Vencedores Levam Tudo, Os - Alta Books

    sinopse
  • 390637

    15,01 %

    Mindset Da Disrupcao - Alta Books

    sinopse
    • "Abordagem Contrária da Disrupção. Muitas empresas tornam a disrupção sua meta. Acreditam que, se desenvolverem a inovação adequada, gerarão a disrupção definitiva de seus mercados e criarão um crescimento digno de capa de revista. Mas, como Charlene Li explica, não é assim que funciona. A disrupção não cria crescimento; é o crescimento que cria disrupção. Crescer sempre é difícil, e o crescimento disruptivo é ainda mais. Ele requer que as empresas tomem decisões árduas diante de incertezas desanimadoras: devemos apostar o futuro da empresa nos clientes da próxima geração ou nos atuais? Devemos abandonar o modelo de negócios vigente e adotar um totalmente novo? Mudanças ousadas exigem uma liderança ousada e, muitas vezes, uma transformação cultural drástica. Durante anos, Charlene viu empresas vencerem adversidades e serem bem-sucedidas com a disrupção, como Adobe, ING Bank, Nokia, Southern New Hampshire University e T-Mobile. Suas histórias deixam claro que não é preciso ser uma startup de tecnologia nem adotar as últimas inovações para se transformar. As empresas precisam desenvolver um mindset da disrupção, que permeie todos os seus aspectos, a autora nos mostra como fazê-lo focando três elementos: ? estratégia pensada para atender às necessidades dos futuros clientes; ? liderança que cria um movimento que impulsione e sustente a transformação; e ? cultura que prospere com a disrupção. Utilizando entrevistas aos precursores das transformações disruptivas como referência, Charlene inspirará líderes de todos os níveis a atender ao chamado para conduzir uma transformação em sua empresa, comunidade e sociedade em geral."
  • 390103

    14,99 %

    Paradoxo Da Prosperidade, O - Alta Books

    sinopse
    • "A pobreza global é um dos problemas mais incômodos do mundo. Durante décadas, supomos que pessoas inteligentes e bem-intencionadas acabarão conseguindo mudar a trajetória econômica dos países pobres. Da educação à saúde, infraestrutura para erradicar a corrupção, muitas soluções dependem de tentativa e erro. Essencialmente, o plano é frequentemente identificar áreas que precisam de ajuda, inundá-las com recursos e esperar ver mudanças ao longo do tempo. Mas a esperança não é uma estratégia eficaz. Clayton M. Christensen e seus co-autores revelam um paradoxo no centro de nossa abordagem para resolver a pobreza. Embora nobres, nossas soluções atuais não estão produzindo resultados consistentes e, em alguns casos, exacerbaram o problema. Pelo menos vinte países que receberam bilhões de dólares em ajuda estão mais pobres agora. Aplicando a análise rigorosa e baseada na teoria pela qual ele é conhecido, Christensen sugere um caminho melhor. O tipo certo de inovação não apenas constrói empresas - mas também constrói países. O Paradoxo da Prosperidade identifica os limites dos modelos comuns de desenvolvimento econômico, que tendem a ser os esforços de cima para baixo, e oferece uma nova estrutura para o crescimento econômico baseado no empreendedorismo e na inovação criadora de mercado. Christensen, Ojomo e Dillon usam exemplos bem-sucedidos do próprio desenvolvimento econômico americano, incluindo Ford, Eastman Kodak e Singer Sewing Machines, e mostram como modelos semelhantes funcionaram em outras regiões, como Japão, Coréia do Sul, Nigéria, Ruanda, Índia, Argentina e no México. As ideias contidas neste livro ajudarão as empresas que estão desesperadas por um crescimento real de longo prazo a ver um progresso real e sustentável onde antes não conseguiram. Mas o Paradoxo da Prosperidade é mais do que um livro de negócios; é um chamado à ação para qualquer um que queira uma nova visão para tornar o mundo um lugar melhor e mais próspero."
  • 386102

    15,01 %

    Humano Mais Maquina - Alta Books

    sinopse
    • "A IA está transformando radicalmente os negócios. Você está pronto? Olhe à sua volta. A inteligência artificial não é mais uma ideia futurista. Ela já está entre nós ? em softwares que ?percebem? do que precisamos, cadeias de suprimento que ?pensam? em tempo real e robôs que reagem a mudanças no ambiente. Empresas pioneiras do século XXI já usam a IA para inovar e crescer rápido. A conclusão é: As empresas que compreendem como aproveitar a IA disparam na frente. Aquelas que a ignoram ficam para trás. De que lado você quer estar? Em Humano + Máquina, os líderes da Accenture, Paul R. Daugherty e H. James (Jim) Wilson, mostram que a essência da mudança de paradigma da IA é a transformação de todos os processos de negócios de uma organização ? sejam relacionados à inovação revolucionária, serviços corriqueiros de atendimento ao cliente ou aos hábitos dos funcionários que afetam a produtividade. À medida que humanos e máquinas inteligentes colaboram cada vez mais de perto, os processos de trabalho se tornam mais fluídos e adaptativos, possibilitando que as empresas se modifiquem dinamicamente ? ou reinventem todo o processo. A IA está mudando todas as regras de operação das empresas. Baseado na experiência dos autores e em uma pesquisa que envolveu 1.500 organizações, este livro revela como as empresas estão usando as novas regras de IA para dar um salto de inovação e lucratividade, bem como o que você pode fazer para alcançar resultados semelhantes. Os autores descrevem os seis tipos totalmente novos de papéis híbridos de ?humanos + máquinas? e apresentam um ?guia para o líder? com os cinco princípios essenciais para se tornar uma empresa impulsionada pela IA. Humano + Máquina traz as imprescindíveis, e até então inexistentes, estratégias de administração para o sucesso na nova era da IA. OS ROYALTIES PROVENIENTES DA VENDA DO LIVRO SERÃO DESTINADOS À GERAÇÃO IA O objetivo dos autores com a publicação de Humano + Máquina é ajudar executivos, trabalhadores e estudantes a navegar pelas mudanças que a IA está provocando nos negócios e na economia. Eles acreditam que a IA trará inovações que de fato aprimorarão a maneira como o mundo trabalha e vive. Entretanto, a IA causará a disrupção e muitas pessoas precisarão de educação, treinamento e apoio para se preparar para os recém-criados empregos. Para auxiliar nessa necessidade, os autores estão doando todos os royalties recebidos pela venda deste livro para financiar programas de educação e retreinamento focados no desenvolvimento de habilidades de fusão para a era da inteligência artificial."
  • 377841

    15,0 %

    Vencedoras Por Opcao - Alta Books

    sinopse
    • "Jim Collins lança mais um trabalho inovador e pergunta: Por que algumas empresas prosperam na incerteza, até mesmo no caos, e outras não? Com base em nove anos de pesquisas, Collins e seu colega Morten Hansen enumeram os princípios necessários para construir uma empresa de sucesso em tempos imprevisíveis, focando não apenas o desempenho, mas também os cenários instáveis que os líderes de hoje enfrentam. Foram estudadas companhias que alcançaram o sucesso em cenários caracterizados por mudanças bruscas que os gestores não podiam prever nem controlar. Os pesquisadores compararam essas empresas com um conjunto formado por organizações que não tiveram o mesmo sucesso em cenários muito semelhantes. Os estudos apresentaram resultados surpreendentes: ? Os líderes destas empresas não assumiram mais riscos nem foram mais visionários ou mais criativos; foram, sim, mais disciplinados, empíricos e paranoicos. ? A inovação em si não é um trunfo; mais importante é a competência para dosar a inovação e mesclar criatividade com disciplina. ? Seguir a máxima segundo a qual liderar em um ?mundo veloz? requer ?decisões e ações rápidas? é assinar a própria sentença de morte. ? As empresas mais bem-sucedidas reagiram às mudanças radicais do mundo com menos mudanças que as do grupo comparativo. Vencedoras por opção é um Collins clássico: contestador, bem pesquisado, edificante. Mostra de maneira convincente que, mesmo num mundo caótico e incerto, o sucesso é uma opção e não apenas um golpe de sorte."
  • 365821

    15,0 %

    Como Dizer Tudo Em Frances - Alta Books

    sinopse
    • "O leitor brasileiro dispõe agora de uma nova e importante ferramenta para o aprendizado e aprimoramento da língua francesa. Somando-se aos dicionários, gramáticas e livros didáticos existentes no mercado, esta obra tem seu foco na comunicação. Com base em um grande número de situações, que vão desde uma viagem de turismo até uma reunião de negócios com um cliente estrangeiro, apresentamos uma obra de referência que mostra como expressar-se corretamente em cada situação. Como dizer tudo em francês é um guia imprescindível para todos aqueles, em diversos níveis de domínio da língua francesa, que desejam dizer a coisa certa no momento e situação adequados. Um precioso guia de referência para ter sempre à mão em viagens, no escritório, em sala de aula e na sua mesa de cabeceira."
  • 359983

    15,0 %

    Investir Ou Nao Investir - Alta Books

    sinopse
    • "Se você está interessado em conhecer mais sobre o mercado de ações e quer saber se deve começar a investir ou não, este livro é para você. Escrito para principiantes, contém todas as informações, dicas e métodos para que você se torne um operador de sucesso, evitando os errros normalmente cometidos por quem está começando. Conheça: A Psicologia das operações de mercado; saiba se você tem aptidão para operar no mercado de ações As regras de operações de mercado para principiantes Como analisar o mercado e com quais ações operar Que tamanho de conta é adequado para principiantes Tudo o que um iniciante no mercado de ações precisa saber para tornar-se um operador de sucesso, está neste livro. O autor mostra como operar com segurança e inteligência, sem correr riscos desnecessários e evitando problemas."

Produtos encontrados: 205 Resultado da Pesquisa por: alta book em 124 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar