Produtos encontrados: 304 Resultado da Pesquisa por: alta book em 14 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 380330

    Alta Performance E Impacto - Alta Books

    sinopse
    • "Este livro é para todas as pessoas que desejam tomar as rédeas da vida, crescer na carreira, conquistar mais sucesso e se tornar grandes líderes. Paulo Ibri é, sem dúvidas, um líder nato e ajudará milhares de pessoas." - RAFA PRADO. Autor de 100 Graus e criador dos eventos Ebulição e Mastery. "Coach e empreendedor, Paulo Ibri condensa neste livro experiências e aprendizados preciosos para todos que queiram mais da vida: mais prosperidade, mais felicidade, mais senso de propósito e de significado, mais conquistas e mais realizações. E, é claro, mais sucesso, conceito que Paulo define como viver a vida com metas e objetivos que nos desafiem, correr riscos, fazer do mundo um lugar melhor e, ainda, divertir-se nessa jornada. Parece ambicioso? Certamente! Mas sem grandes sonhos não temos o impulso necessário para levantar voo e chegar longe." - VILLELA DA MATTA. Fundador e Presidente da SBCoaching. "Este livro inspirador, inteligente e de leitura ágil o ajudará a alcançar todo o seu potencial muito mais rápido do que você jamais imaginou ser possível." - BRIAN TRACY. Autor de O Ciclo do Sucesso e Comece Pelo Mais Difícil.
  • 282681

    Filosofia Para Leigos - Edicao De Bolso - Alta Book

    sinopse
    • A filosofia pode ser um assunto desconcertante, deixando-o com mais perguntas do que aquelas com que começou. Este guia fácil de seguir é uma introdução essencial ao assunto, abordando grandes questões e conduzindo-o por tópicos como existência, conhecimento, verdade e beleza. Mergulhando nas obras de grandes filósofos e examinando como suas teorias ainda nos afetam hoje em dia, este livro realmente colocará você para pensar.
  • 396242

    Proposito - Alta Books

    sinopse
    • Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea ? o propósito de sua empresa ? é maior do que todas. Quando a Nike disse ?Just do it?, deu voz à crença de que os seres humanos não tem limites. Quando a Disney sugeriu ás pessoas que fizessem um desejo a um estrela, elas instantaneamente foram remetidas à ideia poderosa de que a vida é mágica. Propósito detalha uma abordagem comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes, marcas e consumidores por meio de um propósito mais elevado. Aprenda como revelar o que torna sua empresa diferenciada e descubra a força fundamental que sua organização possui e nenhum concorrente pode reproduzir ou substituir. Por meio de histórias de empresas direcionadas por um propósito, como Procter & Gamble, McDonald?s, Newell Rubbermaid, Itaú e muitas outras, este livro o ajudará a guiar, inspirar e transformar sua organização.
  • 395219

    Quatro, Os - Alta Books

    sinopse
    • A Amazon, a Apple, o Facebook e o Google são as quatro empresas mais influentes do planeta. Quase todo mundo acha que sabe como eles chegaram lá ? e quase todo mundo está errado. Apesar de tudo o que foi escrito sobre os Quatro nas últimas duas décadas, ninguém conseguiu escrever um livro mais perspicaz do que Scott Galloway para explicar o poder e o incrível sucesso dessas organizações. Em vez de engolir os mitos que essas empresas tentam divulgar, Galloway prefere se basear nas respostas a algumas perguntas instigantes. Como os Quatro conseguiram se infiltrar em nossa vida a ponto de ser quase impossível evitá-los (ou boicotá-los)? Por que o mercado financeiro os perdoa por pecados que destruiriam qualquer outra companhia? E quem seria capaz de desafiar os Quatro na corrida para se tornar a primeira empresa trilionária do mundo? No mesmo estilo irreverente que fez dele uns dos professores de administração mais famosos do mundo, Galloway decifra as estratégias que se escondem sob o verniz reluzente dos Quatro. Ele mostra como essas empresas manipulam as necessidades emocionais básicas que orientam o comportamento dos seres humanos desde que nossos antepassados moravam em cavernas, com uma velocidade e alcance a que as outras companhias simplesmente não conseguem igualar. E revela como você pode aplicar as lições da ascensão dos Quatro em sua organização ou em sua carreira. Não importa se a ideia for competir, firmar parcerias ou simplesmente viver em um mundo dominado por eles, é fundamental entender os Quatro. Elogios : Uma análise polêmica e estratégica de como algumas empresas estão transformando o mundo, bem debaixo de nosso nariz, mas longe de nossa vista. Pode não ser agradável ler essas verdades, porém é melhor saber agora do que quando for tarde demais. ? Seth Godin, autor de Tribos e Isso é Marketing Scott Galloway é franco, ultrajante e polêmico. Este livro acionará seus instintos de lutar ou fugir como nenhum outro e vai levá-lo a realmente pensar diferente. ? Calvin McDonald, CEO da Sephora Este livro é um guia abrangente e essencial, como o próprio Scott Galloway, ao mesmo tempo sagaz, divertido e penetrante. Como em suas célebres aulas de MBA, Galloway nos mostra a realidade como ela é, sem poupar nenhum titã corporativo e nenhuma gigantesca corporação de merecidas críticas. Uma leitura obrigatória. ? Adam Alter, autor de Drunk tank pink e Irresistible Galloway, professor de administração da NYU, faz uma análise minuciosa das maiores empresas de tecnologia e revela como a Amazon, a Apple, o Facebook e o Google criaram seus enormes impérios. ? Publishers Weekly, ?Os 10 mais importantes livros de negócios do quarto trimestre de 2017?
  • 391988

    Investimentos - Alta Books

    sinopse
    • "Já parou para pensar que Carmina Burana, uma canção do compositor alemão Carl Orff, pode conter uma importante lição para a sua vida financeira? Que uma frase atribuída a Miguel de Cervantes, autor de Dom Quixote, vem sendo usada como principal argumento sobre diversificação? Ou que uma frase de Nicolau Maquiavel pode ilustrar muito bem a dinâmica da análise gráfica para o preço de ativos? E que a letra de um samba pode trazer importantes mensagens sobre a aposentadoria? Lendo esta obra, você entenderá como as finanças se conectam com uma série de questões cotidianas relacionadas à literatura, música e provérbios. Embasando- se em metáforas vinculadas a outros aspectos da vida, o livro discorre sobre importantes lições que podem nos ajudar a compreender a importância de muitos conceitos que são difíceis de absorver. Obviamente, os artistas citados acima, não tinham o intuito de discursar sobre finanças. Por outro lado, muitos autores de livros financeiros, quando abordam o assunto, fazem-no de forma tão teórica e com tal rigor científico, que fica difícil lembrar que as finanças estão ligadas a pessoas, vidas e projetos. Este livro, portanto, não só nos ajuda a entender assuntos antes compreendidos apenas por especialistas ou por pessoas com sólidos conhecimentos quantitativos, como também nos oferece uma leitura muito prazerosa ao fazer as pazes entre as finanças e a vida, unindo a primeira com a segunda, quando nunca deveriam ter se afastado."
  • 384288

    Nocaute - Alta Books

    sinopse
    • "Best-seller do The New York Times O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas ? rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet ? para chegar logo ao nocaute (leia-se ?fechar a venda?). ?Pague um e leve dois, só hoje!? Soco. ?Venha visitar a loja agora!? Soco. ?Não perca essa oportunidade única!? Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar ? e muito ? esse aprendizado."
  • 380358

    Execucao - Alta Books

    sinopse
    • "?Se você quer ser CEO ? ou se você quer manter seu emprego ? leia este livro e coloque os princípios em prática.? MICHAEL DELL Presidente do Conselho e CEO, Dell Computer Corp. ?Um ponto de vista sensato e conselhos práticos sobre como administrar para obter resultados em empresas de qualquer porte. A execução de um plano é fundamental, e este livro explica claramente o que significam os elementos-chave de cada organização ? as pessoas, a estratégia e as operações L. R. RAYMOND Presidente do Conselho e CEO, Exxon Mobil ?Os planos mais bem elaborados do mundo não valem o papel no qual foram escritos se você não conseguir realizar nada. E é sobre isso que fala este livro. Execução é bem escrito e dá conselhos práticos e sensatos sobre como cumprir metas e fazer as coisas acontecerem. Vale a pena ler.? RALPH S. LARSEN Presidente do Conselho e CEO, Johnson & Johnson ?Larry Bossidy reconhece que executar um plano e obter resultados são a verdadeira grandeza de uma organização. Ele capta uma vida inteira de fórmulas vencedoras e as coloca num contexto simples e prático para executivos de qualquer nível. Recomendo a leitura!? IVAN SEIDENBERG Presidente e Co-CEO, Verizon ?Larry Bossidy e Ram Charan definem o verdadeiro significado de liderança a partir de um ponto de vista e implementação. Larry é especialista em produtividade no mundo dos negócios, e este livro demonstra como a liderança é fundamental para atingir um sucesso financeiro contínuo.? RICHARD SCHROEDER Cofundador da Six Sigma Academy"
  • 373785

    Inevitavel - Alta Books

    sinopse
    • "?Um trabalho por excelência do futurismo tecnológico.? - James Surowiecki ""Vencedor do prêmio de melhor livro de inovação de 2017"" De um dos nossos principais pensadores e escritores de tecnologia, este livro guia o leitor através dos doze imperativos tecnológicos que moldarão os próximos trinta anos e transformarão nossas vidas. Muito do que acontecerá nos próximos trinta anos é inevitável, impulsionado pelas tendências tecnológicas que já estão em movimento. Neste novo livro fascinante e provocador, Kevin Kelly fornece um roteiro otimista para o futuro, mostrando como as mudanças futuras em nossas vidas - da realidade virtual no lar a uma economia sob demanda e inteligência artificial incorporada em tudo que fabricamos - podem ser entendido como o resultado de algumas forças de aceleração a longo prazo. Kelly descreve essas tendências profundas - interagindo, cogitando, fluindo, rastreando, acessando, compartilhando, filtrando, remixando, rastreando e questionando - e demonstra como elas se sobrepõem e são co-dependentes umas das outras. Essas forças maiores irão revolucionar completamente a maneira como compramos, trabalhamos, aprendemos e nos comunicamos uns com os outros. Ao entendê-los e abraçá-los, diz Kelly, será mais fácil para nós permanecermos no topo da iminente onda de mudanças e organizar nossas relações cotidianas com a tecnologia de maneiras que gerem o máximo de benefícios. O brilhante e esperançoso livro de Kelly será indispensável para qualquer um que busque orientação sobre o rumo de seus negócios, indústria ou vida - o que inventar, onde trabalhar, o que investir, como alcançar melhor os clientes e o que começar a colocar no lugar - como este novo mundo emerge. "
  • 368011

    Conselho Nao Se Da - Alta Books

    sinopse
    • A maioria das pessoas nunca irá encontrar um bom psiquiatra ou um ótimo professor de budismo, mas Mark Epstein é os dois, e coloca sus experiência no livro "Conselho não se dá: um guia para superar a si mesmo", com generosidade e compaixão ele passa seus ensinamentos para que nós possamos controlar e redirecionar o nosso ego, que por vezes foca no que é desnecessário, nos desvirtuando de nossos verdadeiros objetivos de vida.
  • 365680

    Detonando - Alta Books

    sinopse
    • Gary Vaynerchuk, que já esteve quatro vezes na lista de mais vendidos do New York Times, traz em Detonando! novas lições baseadas nas experiências de dezenas influenciadores e empreendedores que se recusaram a trilhar um caminho empresarial previsível e perseguiram seus sonhos construindo negócios prósperos e marcas pessoais extraordinárias. Em seus livros anteriores, Gary insistiu que uma marca pessoal vibrante era crucial para o sucesso, em Detonando! ele explica por que essa dica é ainda mais atual enquanto oferece sua perspectiva única sobre o que mudou e quais princípios permanecem atemporais. Ele também compartilha histórias de empreendedores que se tornaram mais ricos ? não apenas financeiramente ? do que imaginavam seguindo os princípios de Vai Fundo!. O segredo de seus sucessos (e de Gary) está intrinsecamente ligado ao entendimento das redes sociais disponíveis na internet e a disposição para botar a mão na massa e fazer com que essas ferramentas funcionem em seu potencial máximo. Neste livro animado, prático e inspirador, Gary disseca cada plataforma de mídia social. Saiba exatamente como ampliar sua marca pessoal em cada uma delas. Ele oferece conselhos teóricos e táticos sobre como se tornar importante em redes mais antigas como Twitter, Facebook, YouTube, Instagram, Pinterest e Snapchat; plataformas de podcast como Spotify, Soundcloud, iHeartRadio e iTunes; e plataformas emergentes, como Musical.ly. Para aqueles com mais experiência, Detonando! aborda nuances pouco conhecidas e fornece dicas inovadoras para aprimorar estratégias mais comuns testadas e comprovadas. Detonando! é um guia de última geração para criar seu próprio caminho para o sucesso profissional e financeiro, mas não se trata de ficar rico. É um projeto para viver sua vida de acordo com seus próprios termos.
  • 326000

    Gamestorming - Alta Books

    sinopse
    • Grandes acontecimentos não são por acaso. Criar um ambiente para o pensamento criativo e para as inovações pode ser um desafi o. Como você pode fazer isso em sua empresa? A resposta pode surpreendê-lo: gamestorming. Este livro inclui mais de 80 jogos para ajudá-lo a derrubar as barreiras, comunicar-se melhor e gerar novas ideias, intuições e estratégias. Os autores identifi caram ferramentas e técnicas de alguns dos profi ssionais mais inovadores do mundo, cujas equipes colaboram e fazem grandes coisas acontecerem. Gamestorming é o resultado: uma coleção única de jogos que incentivam o comprometimento e a criatividade, enquanto geram mais organização e clareza para o ambiente de trabalho.
  • 401133

    Mensageiros - Alta Books

    sinopse
    • "Vivemos em um mundo no qual fatos e dados verificáveis estão livres e amplamente disponíveis. Por que será, então, que as pessoas escolhem confiar em ignorantes presunçosos no lugar de especialistas sérios? E por que detalhes aparentemente irrelevantes, como aparência ou situação financeira, influenciam se iremos ou não confiar no que a pessoa está falando, independentemente de sua sabedoria ou da falta dela? Stephen Martin e Joseph Marks explicam de maneira convincente como o mensageiro cada vez mais se torna a mensagem neste mundo incerto e ambíguo. Nós frequentemente falhamos, dizem eles, em separar a ideia que está sendo comunicada da pessoa que a está comunicando, explicando por que o status ou a capacidade de conexão do mensageiro se torna mais importante do que a mensagem em si. Mensageiros influenciam negócios, políticas, comunidades locais e nossa sociedade em geral. Martin e Marks revelam as forças por trás dos fenômenos mais irritantes de nossa era, como a crença em notícias falsas e como presidentes propagam informações inverídicas e flagrantes mentiras e ainda assim mantêm seus cargos."
  • 401131

    Contagio - Alta Books

    sinopse
    • "O que torna as coisas populares? Se você respondeu propaganda, pense de novo. As pessoas não dão mais tanta importância aos anúncios, elas escutam opiniões. Mas por que as pessoas falam mais sobre certos produtos e ideias que outros? Por que algumas histórias e boatos são mais infecciosos? E o que faz um conteúdo online tornar-se viral? Jonah Berger, professor de Marketing de Wharton, passou a última década respondendo essas perguntas. Ele estudou por que artigos do New York Times chegam a Lista dos Mais Enviados por e-mail, por que produtos geram boca a boca, e como a influência social define desde os carros que compramos às roupas que vestimos e os nomes que damos a nossos filhos. Neste livro, Berger revela a ciência secreta por trás do boca a boca e da transmissão social. Descubra como seis princípios básicos impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo a iniciativas políticas, boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube. Contágio combina pesquisa inovadora com histórias poderosas. Entenda como uma churrascaria de luxo conquistou popularidade com o humilde sanduíche de filé com queijo, por que comerciais antidrogas podem na verdade ter aumentado o uso de drogas, por que mais de 200 milhões de consumidores compartilham um vídeo sobre um dos produtos aparentemente mais sem graça que existe: um liquidificador. Se você já se indagou como é que certas histórias são compartilhadas, e-mails são encaminhados ou vídeos tornam-se virais, Contágio explica por que e mostra como alavancar conceitos para elaborar conteúdo compartilhável. Este livro oferece um conjunto de técnicas específicas aplicáveis para ajudar a disseminar informação ? produzir mensagens, anúncios e informações que as pessoas irão compartilhar. Quer você seja gestor em uma grande companhia, um pequeno empresário tentando aumentar a visibilidade, um político concorrendo a um cargo ou um agente de saúde tentando espalhar uma informação, Contágio vai mostrar como fazer seu produto ou ideia pegar."
  • 395956

    Fake - Alta Books

    sinopse
    • Imprimir dinheiro de mentira não é novidade. Os antigos e modernos sistemas bancários são baseados na impressão de dinheiro de mentira. É assim que os bancos enriquecem. Eles ganham muito dinheiro porque, há milhares de anos, têm licença para imprimir dinheiro. Os bancos não são as únicas organizações autorizadas a fazer isso. O mercado de ações, de títulos, imobiliário, de derivativos financeiros e muitos outros mercados também têm essa licença. Quem trabalha por dinheiro? trabalha para pessoas que imprimem dinheiro. Um castelo de cartas da economia acontece quando as elites acadêmicas são responsáveis pelo nosso dinheiro, nossos professores e nossos ativos. O grande problema é que nosso sistema não ensina os estudantes a imprimir dinheiro. Em vez disso, ensina-os a trabalhar para pessoas que o imprimem. Isso é o que realmente está por trás da crise financeira que enfrentamos hoje. Em 2019, ao escrever este livro, o preço do bitcoin e de outras moedas cibernéticas subia e despencava rapidamente.
  • 391989

    Drucker - Alta Books

    sinopse
    • "Peter Drucker em sua melhor forma - direto, sábio e desafiador. Durante quase meio século, Peter Drucker inspirou e ensinou gestores ? moldando a natureza da administração de maneira decisiva ? com seus artigos marcantes, publicados pela Harvard Business Review. Este livro consiste em uma preciosa coletânea dos artigos mais importantes de Drucker, com introdução impecável do editor da HBR, Thomas A. Stewart. Por meio da visão singular de Drucker, este volume apresenta uma rara oportunidade de acompanhar a evolução das incríveis mudanças nas organizações e de entender melhor o papel dos gestores no contínuo esforço de alcançarem o equilíbrio entre mudança e continuidade. Drucker traça um painel claro e abrangente do pensamento e da prática da administração ? ilustrando como foi no passado e como será no futuro. Lapidada com uma perspectiva amadurecida, esta coletânea revela as ideias de Drucker em sua melhor forma. Drucker oferece a executivos e gestores uma profusão de insights e diretrizes práticas para enfrentar os desafios mais espinhosos da atualidade: ? Como permanecer atuante e produtivo durante uma longa carreira, e identificar os ambientes empresariais nos quais você poderá contribuir da melhor forma. ? Técnicas para reconhecer quando as premissas fundamentais de sua empresa devem mudar. ? Como tomar decisões eficazes: identificar o problema, garantir a implementação da escolha final e vencer os desafios únicos inerentes ao processo decisório que envolve pessoas. ? Métodos para aumentar a postura inovadora de sua organização, como a procura por grandes oportunidades no mercado, novidades no setor, mudanças demográficas e, até mesmo, falhas em produtos e serviços. ? Como garantir que os sistemas de informação gerem os dados necessários para executar a estratégia competitiva de sua empresa. ? Estratégias para a aquisição do conhecimento necessário para liderar, convertendo o saber em ação e garantindo que todos na empresa assumam a responsabilidade pelos resultados. ? Maneiras de reconhecer a hora de abandonar antigas práticas organizacionais para se adaptar às mudanças e tirar proveito delas no cenário dos negócios. ? Como motivar os trabalhadores do conhecimento e aumentar sua produtividade. ?Drucker fez mais do que arar o solo de um novo campo de conhecimento: plantou nele ideias que hoje frutificam mais do que nunca. A cada ano, gestores descobrem a importância extraordinária e imediata dos artigos e livros que ele escreveu antes do nascimento deles ou mesmo dos seus pais. ?Nada é mais inútil do que fazer com eficiência extraordinária algo que não precisaria ser feito de jeito algum.? Essas palavras foram publicadas há duas gerações, em 1963, mas ouso dizer que, nos últimos dias, em algum lugar do mundo, um jovem gestor destacou-as com um marca-texto amarelo ou sublinhou- as com uma caneta esferográfica... Continua sendo necessário lembrar os gestores de que sua missão é fazer o que é certo para a empresa ? não agir somente em p
  • 391373

    Clockwork - Alta Books

    sinopse
    • "Você teme que sua empresa quebre sem sua presença constante? Você está sacrificando sua família, seus amigos e sua liberdade para manter sua empresa em pé? E se, em vez disso, sua empresa pudesse se autogerenciar, liberando você para fazer o que quiser quando quiser, enquanto ela continua crescendo e gerando lucro? Se você é como a maioria dos empreendedores, começou sua empresa para que pudesse ser seu próprio chefe, ganhar o dinheiro que merece e viver a vida do seu jeito. Na verdade, você está atolado na rotina diária, apagando incêndios constantemente, respondendo a infinitas perguntas e sempre em busca de dinheiro. Mike Michalowicz, autor de diversos best-sellers sobre pequenas empresas, incluindo Lucro Primeiro, apresenta um caminho passo a passo para sair deste dilema. Em Clockwork, ele se baseia em mais de seis anos de pesquisas e exemplos reais para explicar uma abordagem simples para tornar sua empresa ultraeficiente. Entre outras estratégias poderosas, você descobrirá como: Fazer seus funcionários agirem como donos: Liberte-se do microgerenciamento através de uma técnica simples para capacitar sua equipe no sentido de tomar boas decisões sem você. Apontar as funções mais importantes da sua empresa: Provoque uma eficiência incrível ao identificar e concentrar todos na função que é mais crítica para a sua empresa. Saber o que consertar em seguida: Use o método do ?elo mais fraco da corrente? para evitar a armadilha comum de tentar consertar todas as ineficiências ao mesmo tempo em vez de encontrar aquela que será mais benéfica no momento. Quer você tenha uma equipe de um, cem ou algum número entre eles, quer você seja um novo empreendedor ou esteja sobrecarregado e exausto há anos, Clockwork é seu caminho para finalmente fazer sua empresa trabalhar por você."
  • 388775

    Unity - Alta Books

    sinopse
    • "O Unity é certamente a mais conhecida ferramenta de desenvolvimento de jogos, tanto para consoles de videogames, quanto para computadores e dispositivos móveis (smartphones e tablets). Ele oferece muitos recursos poderosos capazes de gerar resultados finais com qualidade bastante profissional. Esses recursos tornam possível a criação de jogos em 2D (principalmente no estilo plataforma) e 3D, e compreendem geração de efeitos físicos, detecção de colisão, animação por meio de sprites, execução de áudio (efeitos sonoros e músicas), além de suporte à criação de scripts com uso da linguagem C#. Com uma linguagem bastante didática e simplificada, este livro aborda os principais conceitos necessários à criação de jogos nos dois formatos (2D e 3D). Os capítulos iniciais apresentam um breve histórico dos videogames, os fundamentos de design de jogos e utilização do Blender (software de modelagem e animação 3D), introdução à programação em C# e animação com sprites. O estudo se desenvolve com a criação de dois projetos de jogos, sendo que o primeiro corresponde a um jogo de nave no estilo plataforma, no qual o leitor aprenderá sobre animação dos objetos gráficos, detecção de colisão, escrita de scripts para posicionamento de objeto/personagem dentro da cena, uso do sistema de partículas e pontuação do jogo. O segundo projeto é uma versão em formato 3D do primeiro jogo. Nesse projeto, é demonstrado como inserir objetos gráficos criados no Blender e no GIMP (um editor de imagens Open Source muito conhecido). Nele, também é abordado o uso de efeitos físicos que proporcionam mais realismo aos movimentos dos objetos. Em razão de sua linguagem simples e clara, este livro facilita o entendimento dos assuntos, o que auxilia bastante o aprendizado. De igual modo, os códigos dos scripts em C# foram escritos também tendo em vista a simplicidade, sem deixar de lado a eficiência no processamento durante sua execução. Como forma de fixar os conceitos apresentados pelos capítulos, eles apresentam diversos exercícios finais."
  • 377845

    Acelere - Alta Books

    sinopse
    • "Estamos entrando em um território marcado por turbulências imprevisíveis e mudanças exponenciais para as quais não estamos preparados. Neste livro, o autor descreve o que alguns pioneiros fizeram para vencer, e vencer espetacularmente, neste novo ambiente. Acelere explica como superar os desafios estratégicos com rapidez, agilidade e criatividade suficientes para sua organização poder se beneficiar de janelas de oportunidade que se abrem e fecham muito mais rapidamente nos dias de hoje. A solução não é jogar no lixo tudo o que sabemos e recomeçar do zero, mas reintroduzir organicamente um segundo sistema, que a maioria dos empreendedores de sucesso já conhece bem. O novo sistema agrega a agilidade e a velocidade necessárias para enfrentar o mundo em transformação, enquanto o sistema antigo, que continua em execução, proporciona confiabilidade e eficiência. Os dois juntos são muito parecidos com o que todas as organizações maduras já tiveram em algum momento de seu ciclo de vida, mas não os sustentaram. Existe uma maneira prática de criar esse sistema operacional dual, que pode ser feito sem consumir muitos recursos."
  • 372417

    Plataforma - Alta Books

    sinopse
    • "Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia." Hal Varian, economista-chefe do Google "Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios; você ficará feliz por ter feito isso." Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books). "Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não conseguem se mover. Ele coloca de forma simples e muito prática os passos para considerar o novo mundo, o poder dessas novas plataformas, sua arquitetura, os processos que levam à transformação de indústrias tradicionais, as oito maneiras de criar uma plataforma de sucesso e, fundamentalmente, oferece uma noção bastante clara do futuro de tudo isso." Carlos Piazza, professor e consultor. "Os autores proporcionam conselhos muito práticos sobre plataformas, que são as mais importantes organizações de negócios do nosso tempo." Ming Zeng, executivo-chefe de estratégia da Alibaba.
  • 365817

    Hipercrescimento - Alta Books

    sinopse
    • "Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa?. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial ? até 10 vezes mais! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido e, em seguida, sugerem ações para atingir o hipercrescimento e, então, mantê-lo. Os sete ingredientes do hipercrescimento são: Garantir um nicho Criar um pipeline previsível Fazer vendas escaláveis Dobrar o tamanho das transações Entender que os prazos muitas vezes são maiores do que os previstos Reforçar o ownership (senso de propriedade) dos colaboradores Usar as frustrações para decidir o futuro. Além das histórias da multibilionária companhia de software Salesforce e da Acquia, que foi eleita a empresa de software de capital fechado de mais rápido crescimento em 2013, a metodologia de Ross e Lemkin é ilustrada pelos cases de Zenefi ts, que aumentou sua receita de US$ 1 milhão para US$ 100 milhões em cerca de dois anos EchoSign (Adobe Document Services), que cresceu de US$ 0 a US$ 144 milhões em sete anos HubSpot, que viu sua receita crescer acima de US$ 100 e foi avaliada em mais de US$ 1 bilhão e Avanoo, que cresceu de US$ 1,3 mil a US$ 5 milhões em cerca de um ano, no mais do que saturado mercado de treinamento corporativo."
  • 391968

    Abundancia - Alta Books

    sinopse
    • Proporcionar abundância é o maior desafio da humanidade. Este livro trata de como vencer esse desafio. Desde os primórdios da humanidade, alguns poucos privilegiados vivem de modo que contrasta demais com o da maioria das pessoas. A sabedoria convencional diz que essa disparidade não pode ser anulada. Mas ela vem sendo anulada ? e rapidamente. Em Abundância, Peter H. Diamandis, empreendedor que se tornou um inovador pioneiro, e Steven Kotler, premiado escritor de ciências, documentam como o progresso nas áreas de inteligência artificial, robótica, computação infinita, redes de banda larga, manufatura digital, nanomateriais, biologia sintética e muitas tecnologias de crescimento exponencial permitirão que tenhamos, nas próximas duas décadas, ganhos maiores que os dos dois últimos séculos. Logo poderemos suprir todas as necessidades de cada homem, mulher e criança do planeta. A abundância universal está ao nosso alcance. Dividindo as necessidades humanas por categoria ? água, alimento, energia, saúde, educação, liberdade ?, Diamandis e Kotler apresentam dúzias de inovações e empreendedores que têm dado passos largos em cada área: Dean Kamen e sua tecnologia Slingshot, que transforma água poluída ou salgada, e até mesmo esgoto, em água potável de alta qualidade por menos de um centavo por litro; o Qualcomm Tricorder X PRIZE, que promete um equipamento médico portátil, de baixo custo, para que as pessoas possam se autodiagnosticar melhor que uma junta de doutores diplomados; as ?plantações verticais? de Dickson Despommier, que substituem a agricultura tradicional por um sistema que usa 80% menos de área cultivada, 90% menos de água, 100% menos pesticidas e custo zero de transporte. Os autores também oferecem um detalhado capítulo de referência contendo gráficos e tabelas com dados que sustentam suas conclusões. Nesse incrível antídoto contra o pessimismo atual, os autores exploram como quatro forças emergentes ? tecnologias exponenciais, inovadores que seguem a filosofia faça-você-mesmo, tecnofilantropos e o bilhão ascendente ? conspiram para resolver nossos maiores problemas. Diamandis e Kotler examinam o impacto dessas forças ao mesmo tempo em que estabelecem alvos para a realização de mudanças, desenham um mapa estratégico para guiar governos, indústrias e empreendedores, e nos dão muitas razões para sermos otimistas.
  • 380998

    Storybrand - Alta Books

    sinopse
    • A metodologia StoryBrand, de Donald Miller, provou ser uma solução para as dificuldades que os líderes empresariais enfrentam quando falam sobre seus negócios. Essa abordagem revolucionária, concentrada em criar uma conexão com os clientes, fornece aos leitores a vantagem competitiva definitiva, revelando o segredo para fazê-los captar o apelo irresistível dos benefícios de usar seus produtos, ideias ou serviços. StoryBrand faz isso ensinando aos leitores os sete elementos universais das histórias, que influenciam todos os seres humanos; a verdadeira razão que leva os clientes a comprar; como simplificar uma mensagem de marca para que as pessoas a compreendam; e como criar as mensagens mais eficazes para sites, folhetos e mídias sociais. Seja você diretor de marketing de uma empresa multibilionária, proprietário de uma pequena empresa, candidato a um cargo político ou vocalista de uma banda de rock, StoryBrand transformará para sempre a maneira como fala sobre quem você é, o que faz e o valor único que leva para seus clientes.
  • 377843

    Estrategia - Alta Books

    sinopse
    • "O objetivo de Estratégia ? Do planejamento à execução é mostrar estratégias poderosas para obter sucesso em um mundo competitivo. Ele responde às seguintes perguntas: ? O que sabemos sobre estratégia? ? O que a estratégia pode fazer por você? ? Como usar ferramentas de estratégia de maneira eficiente? ? Como mobilizar pessoas com estratégia? ? Como evitar armadilhas, problemas e fracassos? Usando a ciência da estratégia, este livro vai ajudá-lo a enfrentar os importantes desafios que você encara tanto ao desenvolver as estratégias como ao colocá-las em ação. Ele lhe dá as melhores ideias, embrulhadas em um pacote útil e agradável."
  • 377565

    10x - Alta Books

    sinopse
    • "Por definição, o sucesso extraordinário é aquele que resulta de ações que vão além da média, do que tudo mundo faz. Se você quer atingi-lo, não pode seguir o mesmo caminho que as outras pessoas e se acostumar com a mediocridade. Precisa eliminar o fator ?sorte? da sua equação. 10X pode lhe ensinar a fazer isso! O sucesso é seu direito, dever e responsabilidade, e este livro oferece o passo-a-passo para chegar até ele! Com o 10X, você vai descobrir qual o nível de esforço necessário para obter o sucesso que deseja e como manter essa energia ao longo de sua vida. A maioria das pessoas quer ser bem-sucedida e até tem ótimas ideias, mas não age de acordo para alcançar os seus sonhos extraordinários. Ao ler este livro, você vai acabar com seus medos, fortalecer sua fé em si mesmo, parar de procrastinar e estabelecer o seu objetivo de vida. Como resultado, ele também fará com que você se destaque no mercado de trabalho ? e isso acontecerá porque você saberá fazer o que os outros se recusam. Pare de pensar pequeno e comece a almejar o que há de melhor e mais extraordinário ? para todas as áreas da sua vida. O livro 10X ensina a linha de pensamento das pessoas de sucesso: almeje dez vezes mais do que você tem agora ? e, se você não alcançar, ainda assim estará na frente do que se tivesse mantido seu status quo. Você aprenderá a: ? Alcançar objetivos antes considerados impossíveis ? Estabelecer metas corretamente e atingi-las com confiança ? Criar níveis inigualáveis de felicidade e satisfação em todas as áreas da sua vida ? Usar o medo como combustível para se mexer, e nunca se acomodar ? Vencer a concorrência e se tornar um modelo de sucesso"
  • 364844

    Seja Disruptivo - Alta Books

    sinopse
    • Em "Seja Disruptivo!", Jay Samit, um expert em mídia-digital que lançou, desenvolveu e vendeu tanto startups como empresas da Fortune 500, descreve o método único que usou para inventar novos mercados e expandir negócios já estabelecidos. Ao incorporar histórias de suas experiências e anedotas de outros negócios inovadores e disruptivos - incluindo Richard Branson, Steve Jobs, Elon Musk, YouTube, Cirque du Soleil, Odor Eaters, Iams, Silly Putty e muitos outros -, Samit mostra como estratégias específicas que ajudam as empresas a florescer podem ser aplicadas em um nível individual. "Seja Disruptivo!" traz conselhos poderosos para quem quer inovar, para quem tem grandes ideias ma não sabe como executá-las, e para quem tem medo de passar a ser irrelevante em uma era de transformação tecnológica. Este livro envolve e muda opiniões ao desmistificar os mecanismos tanto da disrupção individual como da profissional.
  • 359174

    Calcule Mais - Alta Books

    sinopse
    • Você já tentou aprender matemática de todas as maneiras, mas seu desempenho sempre ficou muito abaixo do esperado? Se você acha que para seu caso não há solução ou que a matemática não é para você, você precisa conhecer este livro. Drible a matéria mais temida das provas, concursos e vestibulares com a aplicação de técnicas infalíveis para a solução de problemas. Desenvolva um pensamento lógico transformador e comece a mudar seus resultados agora mesmo! Em Calcule Mais ? Nunca É Tarde para Aprender Matemática, Vandeir Vioti dos Santos revela todos os segredos e grandes macetes para se dar bem na matéria de um jeito simples, prático e eficiente. Você não precisa ser um gênio da matemática para acertar questões de lógica e raciocínio: apenas use a ferramenta certa no momento certo e veja a mágica acontecer. Vandeir é um jovem sonhador que aos 23 anos fundou o site de matemática Calcule Mais. Diante de todos os cenários que já vivenciou em sua carreira de professor, não pode deixar de pensar em pessoas com necessidades, sonhos e objetivos de mudar de vida através de provas, concursos e vestibulares, mas que, infelizmente, encontraram na matemática uma barreira para seu caminho. Para ajudar a todos que se veem nessa situação e que muitas vezes não podem pagar cursinhos ou não possuem tempo para tanto, resolveu criar o site e agora este livro. O objetivo de Vandeir é transformar a vida do máximo de pessoas possível através do ensino da matemática para aqueles que nunca conseguiram aprender ou possuem extrema dificuldade com a matéria. Junte-se aos mais de 200 mil alunos do Professor Vandeir e confira até onde o domínio da matemática pode levar você.
  • 337682

    Poker - Alta Books

    sinopse
    • "Você já imaginou como se sentiria se Roger Federer quisesse disputar uma partida de tênis com você? Ou se Mike Tyson implorasse para te enfrentar numa luta no fim do dia? Ou se a seleção campeã Mundial de Futebol marcasse uma ?peladinha? contra o time do seu condomínio? Melhor ainda! Imagine que em qualquer uma dessas disputas você tivesse uma chance real de vencer essa única disputa No Poker isso é possível! Este livro tem como objetivo auxiliar os jogadores de todos os níveis a se tornarem vencedores em torneios, em cash games e principalmente no jogo ?Live? As análises apresentadas pelo autor incluem conceitos básicos, objetivos, aspectos psicológicos, emocionais e práticos do jogo além de inúmeras dicas que demonstram como os jogadores podem melhorar no jogo utilizando a matemática e a estratégia aplicada Além disso, Mavca fornece informações relevantes para a qualidade de vida dos jogadores, pois embora não pareça o jogo de Poker pode trazer diversos problemas para a saúde de um jogador profissional."
  • 397935

    Algebra Da Felicidade, A - Alta Books

    sinopse
    • Alguns preceitos básicos para uma vida bem vivida : RIQUEZA = DINHEIRO ENTRANDO >, DINHEIRO SAINDO O entediante é atraente quando se trata da sua carreira Faça as pequenas coisas direito. Se você for jovem, vá para uma cidade grande. ÓTIMAS FÉRIAS >, CARRÃO O Equilíbrio é um mito. O acaso é uma função da coragem, Steve Jobs era um babaca. SUCESSO = RESILIÊNCIA / FRACASSO Jamais deixe seu cônjuge sentir fome ou frio. Não siga sua paixão. Passe mais tempo suando do que vendo os outros suarem
  • 395693

    Como Dizer Tudo Em Espanhol - Alta Books

    sinopse
    • Nesta obra, Patricia Varela e Ron Martinez objetivam ajudar a todas aquelas pessoas que farão uma viagem a um país onde a língua local seja o espanhol. Trata-se de um aprendizado focado nas situações mais características e próprias da rotina de qualquer turista. Os capítulos foram estruturados para facilitar seu uso durante as viagens, dessa forma, cada assunto particular tem seu espaço garantido com o vocabulário próprio essencial em cada situação. Os costumes locais e as características do povo também têm destaque. Os leitores também podem encontrar informações sobre aspectos culturais e como devem se comportar nas mais diversas situações. Além disso, os autores apresentam vários exemplos tirados da vida real, para que os leitores possam aprender a partir da perspectiva da realidade que vão encontrar durante suas visitas. ?Buen Viaje! Quando aprendemos um idioma, não es tamos somente aprendendo novas palavras e estruturas gramaticais. Adquirimos algo a mais do que isso! Ao aprender uma nova língua conhecemos não apenas a linguagem de um povo, como também seus costumes, suas tradições e seu comportamento nas mais variadas situações. Por isso, neste livro, além de palavras e ex pressões em espanhol, são apresentados conhecimentos culturais e dicas de comportamento ou interação social. Quando viajamos ficamos expostos e fragilizados nas mais diversas situações, nas quais uma ajudinha sempre é bem-vinda, certo? Uma informação importante, por exemplo, sobre os espanhóis é que eles são bastante diretos, mas estão longe de serem mal-educados. Tanto que um dos tempos verbais mais usados em espanhol é o Imperativo que, não necessariamente caracteriza uma ordem, e pode simples mente ser usado para pedir algo. No entanto, na maioria das vezes é mal interpretado por um estrangeiro que não conhece a cultura espanhola. Para não deixar os leitores desprevenidos em relação a essa e tantas outras informações, a ideia deste manual é prepará-los para as mais variadas situações. Por isso, aperte o cinto e prepare-se para uma viagem inesquecível pela língua espanhola!
  • 393710

    Governanca De Dados - Alta Books

    sinopse
    • "Neste livro você entenderá o conceito de Governança de Dados, os fatores críticos de sucesso e as dificuldades e desafios na sua implementação. Você conhecerá uma breve história dos dados digitais, que precederá o direcionamento que essa nova linha de atuação ganhará com os conceitos emergentes de: ? IoT (Internet das Coisas); ? Big Data; ? Ciência de Dados; ? Inteligência Artificial. Neste último, tocaremos no sensível e inquietante ponto de ética nos dados. Caminhos práticos e menos invasivos para a implantação de Governança de Dados nas empresas serão avaliados e apresentados, aproveitando-se os aspectos lúdicos de exercícios com Canvas, visando direcionar os envolvidos para uma compreensão clara dos ganhos e dos desafios a enfrentar. Aspectos sobre as legislações de proteção de dados como a lei europeia GDPR (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) serão discutidos dentro do contexto de governança de dados, onde se encaixam com perfeição. Governança de Dados: Práticas, Conceitos e Novos Caminhos traz uma nova abordagem sobre o que é considerado o maior recurso organizacional da sociedade digital: O dado. Com o crescimento dos conceitos de Big Data, IoT (Internet das Coisas) e Inteligência Artificial, torna-se imperativa a adoção de um novo olhar das empresas sobre esses recursos, por meio de uma governança e gerência profissional, viável, moderna e, principalmente, efetiva em resultados. A governança de dados ganha o tom Legislativo e Judiciário dos dados, conduzindo a questão para uma direção onde esses valiosos ativos organizacionais precisarão ser vistos com outro foco. Para a criação, consumo e descarte controlado desses ativos, algumas regras (políticas, padrões, processos, procedimentos etc.) deverão ser definidas nas empresas, regulando o seu uso e minimizando os seus riscos. As diversas gerências (Segurança, Qualidade, Bancos de Dados, Dados Mestres, Metadados etc.) formam o arco operacional executivo dos dados na empresa. As duas visões, governança e gerência, em convergência e harmonia, criam a gestão de dados. Os riscos que pairam escondidos sob os dados sem qualidade e gestão são muito mais altos do que se percebe e deverão ser neutralizados no estabelecimento de um programa gradual de implantação, que mostre ganhos a cada passo. O problema é que os riscos de dados são quase invisíveis, ficando a empresa com o ônus de suas manifestações repentinas, através de problemas de regulação (compliance), choque de reputação e tomadas de decisões centradas em recursos informacionais de baixa qualidade. Os dados, cada vez mais preciosos e volumosos, clamam por uma organização imediata. Antes de começar um movimento desses, é fundamental que a empresa responda a uma pergunta básica: por quê? Se a resposta for ?não sei? ou ?não tenho problemas de dados?, talvez não tenha chegado o momento de se enfrentar esse desafio.

Produtos encontrados: 304 Resultado da Pesquisa por: alta book em 14 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar