Produtos encontrados: 202 Resultado da Pesquisa por: alta book em 16 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 282681

    25,0 %

    Filosofia Para Leigos - Edicao De Bolso - Alta Book

    sinopse
    • A filosofia pode ser um assunto desconcertante, deixando-o com mais perguntas do que aquelas com que começou. Este guia fácil de seguir é uma introdução essencial ao assunto, abordando grandes questões e conduzindo-o por tópicos como existência, conhecimento, verdade e beleza. Mergulhando nas obras de grandes filósofos e examinando como suas teorias ainda nos afetam hoje em dia, este livro realmente colocará você para pensar.
  • 373785

    24,99 %

    Inevitavel - Alta Books

    sinopse
    • "?Um trabalho por excelência do futurismo tecnológico.? - James Surowiecki ""Vencedor do prêmio de melhor livro de inovação de 2017"" De um dos nossos principais pensadores e escritores de tecnologia, este livro guia o leitor através dos doze imperativos tecnológicos que moldarão os próximos trinta anos e transformarão nossas vidas. Muito do que acontecerá nos próximos trinta anos é inevitável, impulsionado pelas tendências tecnológicas que já estão em movimento. Neste novo livro fascinante e provocador, Kevin Kelly fornece um roteiro otimista para o futuro, mostrando como as mudanças futuras em nossas vidas - da realidade virtual no lar a uma economia sob demanda e inteligência artificial incorporada em tudo que fabricamos - podem ser entendido como o resultado de algumas forças de aceleração a longo prazo. Kelly descreve essas tendências profundas - interagindo, cogitando, fluindo, rastreando, acessando, compartilhando, filtrando, remixando, rastreando e questionando - e demonstra como elas se sobrepõem e são co-dependentes umas das outras. Essas forças maiores irão revolucionar completamente a maneira como compramos, trabalhamos, aprendemos e nos comunicamos uns com os outros. Ao entendê-los e abraçá-los, diz Kelly, será mais fácil para nós permanecermos no topo da iminente onda de mudanças e organizar nossas relações cotidianas com a tecnologia de maneiras que gerem o máximo de benefícios. O brilhante e esperançoso livro de Kelly será indispensável para qualquer um que busque orientação sobre o rumo de seus negócios, indústria ou vida - o que inventar, onde trabalhar, o que investir, como alcançar melhor os clientes e o que começar a colocar no lugar - como este novo mundo emerge. "
  • 396242

    25,0 %

    Proposito - Alta Books

    sinopse
    • Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea ? o propósito de sua empresa ? é maior do que todas. Quando a Nike disse ?Just do it?, deu voz à crença de que os seres humanos não tem limites. Quando a Disney sugeriu ás pessoas que fizessem um desejo a um estrela, elas instantaneamente foram remetidas à ideia poderosa de que a vida é mágica. Propósito detalha uma abordagem comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes, marcas e consumidores por meio de um propósito mais elevado. Aprenda como revelar o que torna sua empresa diferenciada e descubra a força fundamental que sua organização possui e nenhum concorrente pode reproduzir ou substituir. Por meio de histórias de empresas direcionadas por um propósito, como Procter & Gamble, McDonald?s, Newell Rubbermaid, Itaú e muitas outras, este livro o ajudará a guiar, inspirar e transformar sua organização.
  • 395219

    24,99 %

    Quatro, Os - Alta Books

    sinopse
    • A Amazon, a Apple, o Facebook e o Google são as quatro empresas mais influentes do planeta. Quase todo mundo acha que sabe como eles chegaram lá ? e quase todo mundo está errado. Apesar de tudo o que foi escrito sobre os Quatro nas últimas duas décadas, ninguém conseguiu escrever um livro mais perspicaz do que Scott Galloway para explicar o poder e o incrível sucesso dessas organizações. Em vez de engolir os mitos que essas empresas tentam divulgar, Galloway prefere se basear nas respostas a algumas perguntas instigantes. Como os Quatro conseguiram se infiltrar em nossa vida a ponto de ser quase impossível evitá-los (ou boicotá-los)? Por que o mercado financeiro os perdoa por pecados que destruiriam qualquer outra companhia? E quem seria capaz de desafiar os Quatro na corrida para se tornar a primeira empresa trilionária do mundo? No mesmo estilo irreverente que fez dele uns dos professores de administração mais famosos do mundo, Galloway decifra as estratégias que se escondem sob o verniz reluzente dos Quatro. Ele mostra como essas empresas manipulam as necessidades emocionais básicas que orientam o comportamento dos seres humanos desde que nossos antepassados moravam em cavernas, com uma velocidade e alcance a que as outras companhias simplesmente não conseguem igualar. E revela como você pode aplicar as lições da ascensão dos Quatro em sua organização ou em sua carreira. Não importa se a ideia for competir, firmar parcerias ou simplesmente viver em um mundo dominado por eles, é fundamental entender os Quatro. Elogios : Uma análise polêmica e estratégica de como algumas empresas estão transformando o mundo, bem debaixo de nosso nariz, mas longe de nossa vista. Pode não ser agradável ler essas verdades, porém é melhor saber agora do que quando for tarde demais. ? Seth Godin, autor de Tribos e Isso é Marketing Scott Galloway é franco, ultrajante e polêmico. Este livro acionará seus instintos de lutar ou fugir como nenhum outro e vai levá-lo a realmente pensar diferente. ? Calvin McDonald, CEO da Sephora Este livro é um guia abrangente e essencial, como o próprio Scott Galloway, ao mesmo tempo sagaz, divertido e penetrante. Como em suas célebres aulas de MBA, Galloway nos mostra a realidade como ela é, sem poupar nenhum titã corporativo e nenhuma gigantesca corporação de merecidas críticas. Uma leitura obrigatória. ? Adam Alter, autor de Drunk tank pink e Irresistible Galloway, professor de administração da NYU, faz uma análise minuciosa das maiores empresas de tecnologia e revela como a Amazon, a Apple, o Facebook e o Google criaram seus enormes impérios. ? Publishers Weekly, ?Os 10 mais importantes livros de negócios do quarto trimestre de 2017?
  • 391988

    25,01 %

    Investimentos - Alta Books

    sinopse
    • "Já parou para pensar que Carmina Burana, uma canção do compositor alemão Carl Orff, pode conter uma importante lição para a sua vida financeira?Que uma frase atribuída a Miguel de Cervantes, autor de Dom Quixote, vem sendo usada como principal argumento sobre diversificação?Ou que uma frase de Nicolau Maquiavel pode ilustrar muito bem a dinâmica da análise gráfica para o preço de ativos?E que a letra de um samba pode trazer importantes mensagens sobre a aposentadoria?Lendo esta obra, você entenderá como as finanças se conectam com uma série de questões cotidianas relacionadas à literatura, música e provérbios. Embasando- se em metáforas vinculadas a outros aspectos da vida, o livro discorre sobre importantes lições que podem nos ajudar a compreender a importância de muitos conceitos que são difíceis de absorver.Obviamente, os artistas citados acima, não tinham o intuito de discursar sobre finanças.Por outro lado, muitos autores de livros financeiros, quando abordam o assunto, fazem-no de forma tão teórica e com tal rigor científico, que fica difícil lembrar que as finanças estão ligadas a pessoas, vidas e projetos.Este livro, portanto, não só nos ajuda a entender assuntos antes compreendidos apenas por especialistas ou por pessoas com sólidos conhecimentos quantitativos, como também nos oferece uma leitura muito prazerosa ao fazer as pazes entre as finanças e a vida, unindo a primeira com a segunda, quando nunca deveriam ter se afastado."
  • 384288

    25,01 %

    Nocaute - Alta Books

    sinopse
    • "Best-seller do The New York Times O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas ? rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet ? para chegar logo ao nocaute (leia-se ?fechar a venda?). ?Pague um e leve dois, só hoje!? Soco. ?Venha visitar a loja agora!? Soco. ?Não perca essa oportunidade única!? Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar ? e muito ? esse aprendizado."
  • 380358

    25,01 %

    Execucao - Alta Books

    sinopse
    • "?Se você quer ser CEO ? ou se você quer manter seu emprego ? leia este livro e coloque os princípios em prática.? MICHAEL DELL Presidente do Conselho e CEO, Dell Computer Corp. ?Um ponto de vista sensato e conselhos práticos sobre como administrar para obter resultados em empresas de qualquer porte. A execução de um plano é fundamental, e este livro explica claramente o que significam os elementos-chave de cada organização ? as pessoas, a estratégia e as operações L. R. RAYMOND Presidente do Conselho e CEO, Exxon Mobil ?Os planos mais bem elaborados do mundo não valem o papel no qual foram escritos se você não conseguir realizar nada. E é sobre isso que fala este livro. Execução é bem escrito e dá conselhos práticos e sensatos sobre como cumprir metas e fazer as coisas acontecerem. Vale a pena ler.? RALPH S. LARSEN Presidente do Conselho e CEO, Johnson & Johnson ?Larry Bossidy reconhece que executar um plano e obter resultados são a verdadeira grandeza de uma organização. Ele capta uma vida inteira de fórmulas vencedoras e as coloca num contexto simples e prático para executivos de qualquer nível. Recomendo a leitura!? IVAN SEIDENBERG Presidente e Co-CEO, Verizon ?Larry Bossidy e Ram Charan definem o verdadeiro significado de liderança a partir de um ponto de vista e implementação. Larry é especialista em produtividade no mundo dos negócios, e este livro demonstra como a liderança é fundamental para atingir um sucesso financeiro contínuo.? RICHARD SCHROEDER Cofundador da Six Sigma Academy"
  • 368011

    25,01 %

    Conselho Nao Se Da - Alta Books

    sinopse
    • A maioria das pessoas nunca irá encontrar um bom psiquiatra ou um ótimo professor de budismo, mas Mark Epstein é os dois, e coloca sus experiência no livro "Conselho não se dá: um guia para superar a si mesmo", com generosidade e compaixão ele passa seus ensinamentos para que nós possamos controlar e redirecionar o nosso ego, que por vezes foca no que é desnecessário, nos desvirtuando de nossos verdadeiros objetivos de vida.
  • 365680

    25,0 %

    Detonando - Alta Books

    sinopse
    • Gary Vaynerchuk, que já esteve quatro vezes na lista de mais vendidos do New York Times, traz em Detonando! novas lições baseadas nas experiências de dezenas influenciadores e empreendedores que se recusaram a trilhar um caminho empresarial previsível e perseguiram seus sonhos construindo negócios prósperos e marcas pessoais extraordinárias. Em seus livros anteriores, Gary insistiu que uma marca pessoal vibrante era crucial para o sucesso, em Detonando! ele explica por que essa dica é ainda mais atual enquanto oferece sua perspectiva única sobre o que mudou e quais princípios permanecem atemporais. Ele também compartilha histórias de empreendedores que se tornaram mais ricos ? não apenas financeiramente ? do que imaginavam seguindo os princípios de Vai Fundo!. O segredo de seus sucessos (e de Gary) está intrinsecamente ligado ao entendimento das redes sociais disponíveis na internet e a disposição para botar a mão na massa e fazer com que essas ferramentas funcionem em seu potencial máximo. Neste livro animado, prático e inspirador, Gary disseca cada plataforma de mídia social. Saiba exatamente como ampliar sua marca pessoal em cada uma delas. Ele oferece conselhos teóricos e táticos sobre como se tornar importante em redes mais antigas como Twitter, Facebook, YouTube, Instagram, Pinterest e Snapchat; plataformas de podcast como Spotify, Soundcloud, iHeartRadio e iTunes; e plataformas emergentes, como Musical.ly. Para aqueles com mais experiência, Detonando! aborda nuances pouco conhecidas e fornece dicas inovadoras para aprimorar estratégias mais comuns testadas e comprovadas. Detonando! é um guia de última geração para criar seu próprio caminho para o sucesso profissional e financeiro, mas não se trata de ficar rico. É um projeto para viver sua vida de acordo com seus próprios termos.
  • 401133

    24,99 %

    Mensageiros - Alta Books

    sinopse
    • "Vivemos em um mundo no qual fatos e dados verificáveis estão livres e amplamente disponíveis. Por que será, então, que as pessoas escolhem confiar em ignorantes presunçosos no lugar de especialistas sérios? E por que detalhes aparentemente irrelevantes, como aparência ou situação financeira, influenciam se iremos ou não confiar no que a pessoa está falando, independentemente de sua sabedoria ou da falta dela? Stephen Martin e Joseph Marks explicam de maneira convincente como o mensageiro cada vez mais se torna a mensagem neste mundo incerto e ambíguo. Nós frequentemente falhamos, dizem eles, em separar a ideia que está sendo comunicada da pessoa que a está comunicando, explicando por que o status ou a capacidade de conexão do mensageiro se torna mais importante do que a mensagem em si. Mensageiros influenciam negócios, políticas, comunidades locais e nossa sociedade em geral. Martin e Marks revelam as forças por trás dos fenômenos mais irritantes de nossa era, como a crença em notícias falsas e como presidentes propagam informações inverídicas e flagrantes mentiras e ainda assim mantêm seus cargos."
  • 395956

    25,01 %

    Fake - Alta Books

    sinopse
    • Imprimir dinheiro de mentira não é novidade. Os antigos e modernos sistemas bancários são baseados na impressão de dinheiro de mentira. É assim que os bancos enriquecem. Eles ganham muito dinheiro porque, há milhares de anos, têm licença para imprimir dinheiro. Os bancos não são as únicas organizações autorizadas a fazer isso. O mercado de ações, de títulos, imobiliário, de derivativos financeiros e muitos outros mercados também têm essa licença. Quem trabalha por dinheiro? trabalha para pessoas que imprimem dinheiro. Um castelo de cartas da economia acontece quando as elites acadêmicas são responsáveis pelo nosso dinheiro, nossos professores e nossos ativos. O grande problema é que nosso sistema não ensina os estudantes a imprimir dinheiro. Em vez disso, ensina-os a trabalhar para pessoas que o imprimem. Isso é o que realmente está por trás da crise financeira que enfrentamos hoje. Em 2019, ao escrever este livro, o preço do bitcoin e de outras moedas cibernéticas subia e despencava rapidamente.
  • 391373

    24,99 %

    Clockwork - Alta Books

    sinopse
    • "Você teme que sua empresa quebre sem sua presença constante? Você está sacrificando sua família, seus amigos e sua liberdade para manter sua empresa em pé? E se, em vez disso, sua empresa pudesse se autogerenciar, liberando você para fazer o que quiser quando quiser, enquanto ela continua crescendo e gerando lucro? Se você é como a maioria dos empreendedores, começou sua empresa para que pudesse ser seu próprio chefe, ganhar o dinheiro que merece e viver a vida do seu jeito. Na verdade, você está atolado na rotina diária, apagando incêndios constantemente, respondendo a infinitas perguntas e sempre em busca de dinheiro. Mike Michalowicz, autor de diversos best-sellers sobre pequenas empresas, incluindo Lucro Primeiro, apresenta um caminho passo a passo para sair deste dilema. Em Clockwork, ele se baseia em mais de seis anos de pesquisas e exemplos reais para explicar uma abordagem simples para tornar sua empresa ultraeficiente. Entre outras estratégias poderosas, você descobrirá como: Fazer seus funcionários agirem como donos: Liberte-se do microgerenciamento através de uma técnica simples para capacitar sua equipe no sentido de tomar boas decisões sem você. Apontar as funções mais importantes da sua empresa: Provoque uma eficiência incrível ao identificar e concentrar todos na função que é mais crítica para a sua empresa. Saber o que consertar em seguida: Use o método do ?elo mais fraco da corrente? para evitar a armadilha comum de tentar consertar todas as ineficiências ao mesmo tempo em vez de encontrar aquela que será mais benéfica no momento. Quer você tenha uma equipe de um, cem ou algum número entre eles, quer você seja um novo empreendedor ou esteja sobrecarregado e exausto há anos, Clockwork é seu caminho para finalmente fazer sua empresa trabalhar por você."
  • 377845

    25,01 %

    Acelere - Alta Books

    sinopse
    • "Estamos entrando em um território marcado por turbulências imprevisíveis e mudanças exponenciais para as quais não estamos preparados. Neste livro, o autor descreve o que alguns pioneiros fizeram para vencer, e vencer espetacularmente, neste novo ambiente. Acelere explica como superar os desafios estratégicos com rapidez, agilidade e criatividade suficientes para sua organização poder se beneficiar de janelas de oportunidade que se abrem e fecham muito mais rapidamente nos dias de hoje. A solução não é jogar no lixo tudo o que sabemos e recomeçar do zero, mas reintroduzir organicamente um segundo sistema, que a maioria dos empreendedores de sucesso já conhece bem. O novo sistema agrega a agilidade e a velocidade necessárias para enfrentar o mundo em transformação, enquanto o sistema antigo, que continua em execução, proporciona confiabilidade e eficiência. Os dois juntos são muito parecidos com o que todas as organizações maduras já tiveram em algum momento de seu ciclo de vida, mas não os sustentaram. Existe uma maneira prática de criar esse sistema operacional dual, que pode ser feito sem consumir muitos recursos."
  • 372417

    24,99 %

    Plataforma - Alta Books

    sinopse
    • "Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia." Hal Varian, economista-chefe do Google "Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios; você ficará feliz por ter feito isso." Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books). "Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não conseguem se mover. Ele coloca de forma simples e muito prática os passos para considerar o novo mundo, o poder dessas novas plataformas, sua arquitetura, os processos que levam à transformação de indústrias tradicionais, as oito maneiras de criar uma plataforma de sucesso e, fundamentalmente, oferece uma noção bastante clara do futuro de tudo isso." Carlos Piazza, professor e consultor. "Os autores proporcionam conselhos muito práticos sobre plataformas, que são as mais importantes organizações de negócios do nosso tempo." Ming Zeng, executivo-chefe de estratégia da Alibaba.
  • 382417

    24,99 %

    Isso E Marketing - Alta Books

    sinopse
    • "VOCÊ É CAPAZ DE CRIAR UM MARKETING DO QUAL POSSA SE ORGULHAR Nos últimos 25 anos, Seth Godin inspirou milhares de empresários, líderes e fãs de todas as esferas sociais. Agora, pela primeira vez, ele oferece uma visão da essência de sua sabedoria de marketing em um pacote acessível e atemporal. No centro de sua abordagem está uma grande ideia: os bons profissionais de marketing não usam os consumidores para resolver o problema da empresa; usam o marketing para resolver os problemas de outras pessoas. Não fazem apenas barulho; eles tornam o mundo melhor. O marketing verdadeiramente poderoso tem como base a generosidade, a empatia e o trabalho emocional. Aprenda a identificar o menor público viável. Conquiste confiança e permissão em seu mercado. Adote as narrativas que seus fãs já usam. Encontre em você a coragem de criar e liberar a tensão. E, acima de tudo, dê às pessoas as ferramentas e histórias que poderão usar para alcançar seus objetivos. É hora de parar de mentir, de enviar spam e sentir-se culpado pelo seu trabalho. Está na hora de parar de confundir números em redes sociais com conexões verdadeiras. Agora é a hora de parar de desperdiçar dinheiro com atenção roubada que não valerá a pena em longo prazo. Agora é o momento de começar a aprender a enxergar para conseguir ser visto. PESSOAS COMO NÓS FAZEM COISAS ASSIM. Esta é a chance pela qual você estava esperando. A oportunidade de levar um trabalho relevante para as pessoas que mal podem esperar para se envolver, pagar e falar sobre ele. Acredito que a única forma de fazer a diferença é verdadeiramente enxergar e entender as pessoas que você procura influenciar. Quando estiverem totalmente engajadas,elas ajudarão a espalhar a notícia com prazer. Este livro mudará as perguntas que faz, as coisas que percebe e, acima de tudo, o trabalho que você pode fazer. Ele o ajudará a melhorar as coisas tornando as coisas melhores. Seu trabalho é importante. Faça barulho. ? SETH"
  • 379881

    24,99 %

    Blitzscaling - Alta Books

    sinopse
    • "O LIVRO QUE AS STARTUPS ESPERAVAM Todo empreendedor ou fundador aspira a construir a próxima empresa matadora, como Facebook, Netflix e Airbnb. No entanto, são poucos os que realmente conseguem fazê-lo. Dessa forma, o que separa as startups que se estagnam e desaparecem das que se tornam gigantes globais? O segredo é o blitzscaling, um conjunto de técnicas para aumentar a escala a um ritmo vertiginoso, que eliminarão os concorrentes de seu caminho. O objetivo do blitzscaling não é ir de zero a um, mas de um a um bilhão o mais rápido possível. Chegar ao próximo estágio de crescimento de um negócio requer estratégias muito diferentes daquelas que o levaram até onde está hoje. Com base em suas experiências como empreendedores e investidores que escalaram vários negócios bilionários, Hoffman e Yeh mostram como realizar as mudanças necessárias e enfrentar os desafios únicos que surgem em cada estágio do ciclo de vida de uma empresa. Por exemplo: Como elaborar modelos de negócios que respaldem o crescimento implacável; As melhores práticas para contratar e gerenciar sua empresa enquanto ela dobra ou até triplica de tamanho; Como a comunicação e a cultura se desenvolvem à medida que as empresas se consolidam; e Como unir responsabilidade e velocidade e alavancar as vantagens da escala em prol do bem-estar social. Não importa se sua empresa tem dez ou dez mil colaboradores, Blitzscaling é o manual obrigatório para vencer em um mundo em que a velocidade é a maior vantagem competitiva."
  • 377565

    25,01 %

    10x - Alta Books

    sinopse
    • "Por definição, o sucesso extraordinário é aquele que resulta de ações que vão além da média, do que tudo mundo faz. Se você quer atingi-lo, não pode seguir o mesmo caminho que as outras pessoas e se acostumar com a mediocridade. Precisa eliminar o fator ?sorte? da sua equação. 10X pode lhe ensinar a fazer isso! O sucesso é seu direito, dever e responsabilidade, e este livro oferece o passo-a-passo para chegar até ele! Com o 10X, você vai descobrir qual o nível de esforço necessário para obter o sucesso que deseja e como manter essa energia ao longo de sua vida. A maioria das pessoas quer ser bem-sucedida e até tem ótimas ideias, mas não age de acordo para alcançar os seus sonhos extraordinários. Ao ler este livro, você vai acabar com seus medos, fortalecer sua fé em si mesmo, parar de procrastinar e estabelecer o seu objetivo de vida. Como resultado, ele também fará com que você se destaque no mercado de trabalho ? e isso acontecerá porque você saberá fazer o que os outros se recusam. Pare de pensar pequeno e comece a almejar o que há de melhor e mais extraordinário ? para todas as áreas da sua vida. O livro 10X ensina a linha de pensamento das pessoas de sucesso: almeje dez vezes mais do que você tem agora ? e, se você não alcançar, ainda assim estará na frente do que se tivesse mantido seu status quo. Você aprenderá a: ? Alcançar objetivos antes considerados impossíveis ? Estabelecer metas corretamente e atingi-las com confiança ? Criar níveis inigualáveis de felicidade e satisfação em todas as áreas da sua vida ? Usar o medo como combustível para se mexer, e nunca se acomodar ? Vencer a concorrência e se tornar um modelo de sucesso"
  • 371739

    25,0 %

    Ataque - Alta Books

    sinopse
    • "As forças que atuam na mudança estrutural do mundo de hoje podem levar a uma explosão do mercado como conhecemos hoje. Mas essas mudanças exponenciais oferecem também oportunidades exponenciais. Como um executivo pode aumentar seu poder ofensivo? Como pode enfrentar essas mudanças tão rápidas e significativas? Este livro é um plano de jogo para vencer em uma era de ambiguidade, volatilidade e complexidade. Ram Charan apresenta um livro estimulante e muito simples de como os vários negócios podem aproveitar as chances que se apresentam e tirar vantagem da situação. Justamente quando os líderes estão sendo desafiados em vários aspectos. Fique parado num mundo com ganhos incrementais ou desafie-se e ataque, criando um mundo novo, cheio de oportunidades, cresça rapidamente e ultrapasse os concorrentes. Depoimentos: ""Fonte extremamente útil para quem lida com um mercado em constantes mudanças e demandas incessantes. ? Publishers Weekly ""Ram Charan mostra o atual ambiente turbulento dos negócios, expondo a veia da complexidade para se concentrar nas exigências e expectativas dos clientes, fornecendo ferramentas para os líderes levar sua empresa a um nível mais alto. ? Library Journal ""Este livro vai desafiar suas certezas e retirar você da sua zona de conforto com casos e exemplos sobre como as mudanças impactam os negócios, e como os vencedores estão transformando as ameaças em vantagem competitiva."" ? Kishore Biyani, ceo, future group"
  • 337682

    25,0 %

    Poker - Alta Books

    sinopse
    • "Você já imaginou como se sentiria se Roger Federer quisesse disputar uma partida de tênis com você? Ou se Mike Tyson implorasse para te enfrentar numa luta no fim do dia? Ou se a seleção campeã Mundial de Futebol marcasse uma ?peladinha? contra o time do seu condomínio? Melhor ainda! Imagine que em qualquer uma dessas disputas você tivesse uma chance real de vencer essa única disputa No Poker isso é possível! Este livro tem como objetivo auxiliar os jogadores de todos os níveis a se tornarem vencedores em torneios, em cash games e principalmente no jogo ?Live? As análises apresentadas pelo autor incluem conceitos básicos, objetivos, aspectos psicológicos, emocionais e práticos do jogo além de inúmeras dicas que demonstram como os jogadores podem melhorar no jogo utilizando a matemática e a estratégia aplicada Além disso, Mavca fornece informações relevantes para a qualidade de vida dos jogadores, pois embora não pareça o jogo de Poker pode trazer diversos problemas para a saúde de um jogador profissional."
  • 434133

    25,01 %

    Empatia Assertiva - Alta Books

    sinopse
    • Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para ?chefes de chefes?. Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva. O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe: promover um cultura de feedback (elogios e críticas), criar uma equipe coesa e atingir resultados dos quais todos se orgulhem.
  • 432323

    25,01 %

    Historias Que Inspiram - Alta Books

    sinopse
    • "No momento em que você assume o controle de suas histórias, assume o controle de seu negócio e de sua vida. Você vive escutando que a história é a última novidade e a melhor ferramenta de negócios e, que o storytelling pode fazer tudo ? desde ajudar os líderes a se comunicarem melhor até motivar equipes de vendas e atrair clientes de concorrentes. Mas quais histórias você precisa contar? E como contá-las? Kindra Hall revela quais são elas: A História do Valor, para convencer os clientes de que eles precisam do que você fornece, A História Fundadora, para persuadir investidores e clientes de que sua organização vale o investimento, A História do Propósito, para alinhar e inspirar seus empregados e clientes internos, E a História do Consumidor, para permitir que aqueles que usam seu produto ou serviço compartilhem as experiências autênticas deles com outras pessoas. Todo mundo tem, pelo menos, quatro histórias à sua disposição. Você vai contar a sua? ?Storytelling é uma habilidade de negócios essencial. Deixa os dados mais envolventes e a comunicação mais eficaz. Em seu livro, Kindra Hall deixa o storytelling acessível a todos. Não é preciso ser um ótimo escritor para escrever ótimas histórias ? só é necessário saber como contar Histórias que Inspiram.? ? Mel Robbins, Autora do Best-seller Internacional O Poder dos 5 Segundos ?Atualmente, o storytelling é uma forma de arte que muitas vezes fica perdida entre snippets, sound bites e copy cheias de buzzword. O que é uma pena, porque é por meio da história que nos conectamos desde o início da linguagem. Em Histórias que Inspiram, Kindra Hall tece belamente o argumento para as histórias e como seria a melhor maneira de criar uma. É um conselho que todos os donos de negócios e influencers precisam compreender?. ? Scott Stratten, Autor Best-seller Premiado e Orador/Contador de Histórias do Hall Of Fame ?A história é a seguinte: seu negócio está em um determinado estado, você compra o livro, o lê de uma sentada, como eu, sua mente se expande, seu negócio melhora muito. Fim da cena. Muitas pessoas contam histórias, poucas são boas nisso e uma pode lhe ensinar a fazer isso. Esta é a história de Kindra e deste livro?. ? Charles Duhigg, Autor Best-seller de O Poder do Hábito e Mais Rápido e Melhor"
  • 430746

    24,99 %

    Empresas Familiares - Alta Books

    sinopse
    • "UMA ABORDAGEM PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS BEM-SUCEDIDAS O livro tem por objetivo apresentar várias reflexões e sugestões práticas que favorecem a longevidade da organização, a sustentação dos laços familiares e a preservação do patrimônio construído. Apresentamos o contexto da sociedade atual e mostramos a importância de a empresa familiar se atualizar e inserir em suas práticas novos modelos mentais que levem à inclusão das tecnologias. Essa adaptação ao novo momento social, econômico e cultural é fundamental para que a empresa possa se posicionar de um modo mais dinâmico no mercado, bem como para que as novas gerações desejem participar dos negócios da família, aumentando a longevidade da empresa. Como em todas as relações humanas, também nas empresas familiares surgem os conflitos, que devem ser aproveitados como oportunidades e bem direcionados. O leitor será apresentado à Teoria dos Três Círculos da Empresa Familiar, para que entenda as três esferas inter-relacionadas e que não podem ser analisadas separadamente: empresa, família e propriedade. Será abordado também como conduzir um processo de sucessão, estabelecer uma governança que possa discutir adequadamente as necessidades da família, a meritocracia da gestão e a manutenção e ampliação do patrimônio, e como a gestão da empresa familiar deverá se posicionar estrategicamente em decorrência de seu ciclo de maturidade relacionado ao momento financeiro da empresa, das necessidades da família e de sua relação patrimonial. A gestão das empresas familiares vai muito além de administrar o fluxo de caixa e o patrimônio, permeando um conjunto de interesses entre os membros que, devido ao fato de serem muitas vezes conflitantes, devem ser observados estrategicamente e conduzidos tecnicamente por meio de planos e ações que favoreçam a manutenção da família, da empresa e do patrimônio. Neste livro, o leitor terá uma visão sistêmica das variáveis que afetam o cotidiano das empresas familiares e conhecerá técnicas, ferramentas e práticas que podem ser implementadas em pequenas e médias empresas para auxiliar na elaboração de estratégias. Os capítulos foram estruturados de forma complementar, muitas vezes tendo conceitos integrados entre eles. O leitor poderá fazer a leitura conforme as demandas e os interesses que considerar mais importantes, mas este livro deve ser visto como um guia de boas práticas a serem aplicadas no cotidiano das empresas. Nosso propósito é apoiar as empresas para que façam suas escolhas de modo consciente em relação ao posicionamento estratégico diante da Revolução 4.0, aos conflitos emocionais entre os membros da família, às decisões financeiras e patrimoniais, ao processo de sucessão e à estruturação da governança, sempre refletindo sobre a importância destes elementos essenciais: gestão, família e patrimônio."
  • 397935

    25,01 %

    Algebra Da Felicidade, A - Alta Books

    sinopse
    • Alguns preceitos básicos para uma vida bem vivida : RIQUEZA = DINHEIRO ENTRANDO >, DINHEIRO SAINDO O entediante é atraente quando se trata da sua carreira Faça as pequenas coisas direito. Se você for jovem, vá para uma cidade grande. ÓTIMAS FÉRIAS >, CARRÃO O Equilíbrio é um mito. O acaso é uma função da coragem, Steve Jobs era um babaca. SUCESSO = RESILIÊNCIA / FRACASSO Jamais deixe seu cônjuge sentir fome ou frio. Não siga sua paixão. Passe mais tempo suando do que vendo os outros suarem
  • 395693

    25,0 %

    Como Dizer Tudo Em Espanhol - Alta Books

    sinopse
    • Nesta obra, Patricia Varela e Ron Martinez objetivam ajudar a todas aquelas pessoas que farão uma viagem a um país onde a língua local seja o espanhol. Trata-se de um aprendizado focado nas situações mais características e próprias da rotina de qualquer turista. Os capítulos foram estruturados para facilitar seu uso durante as viagens, dessa forma, cada assunto particular tem seu espaço garantido com o vocabulário próprio essencial em cada situação. Os costumes locais e as características do povo também têm destaque. Os leitores também podem encontrar informações sobre aspectos culturais e como devem se comportar nas mais diversas situações. Além disso, os autores apresentam vários exemplos tirados da vida real, para que os leitores possam aprender a partir da perspectiva da realidade que vão encontrar durante suas visitas. ?Buen Viaje! Quando aprendemos um idioma, não es tamos somente aprendendo novas palavras e estruturas gramaticais. Adquirimos algo a mais do que isso! Ao aprender uma nova língua conhecemos não apenas a linguagem de um povo, como também seus costumes, suas tradições e seu comportamento nas mais variadas situações. Por isso, neste livro, além de palavras e ex pressões em espanhol, são apresentados conhecimentos culturais e dicas de comportamento ou interação social. Quando viajamos ficamos expostos e fragilizados nas mais diversas situações, nas quais uma ajudinha sempre é bem-vinda, certo? Uma informação importante, por exemplo, sobre os espanhóis é que eles são bastante diretos, mas estão longe de serem mal-educados. Tanto que um dos tempos verbais mais usados em espanhol é o Imperativo que, não necessariamente caracteriza uma ordem, e pode simples mente ser usado para pedir algo. No entanto, na maioria das vezes é mal interpretado por um estrangeiro que não conhece a cultura espanhola. Para não deixar os leitores desprevenidos em relação a essa e tantas outras informações, a ideia deste manual é prepará-los para as mais variadas situações. Por isso, aperte o cinto e prepare-se para uma viagem inesquecível pela língua espanhola!
  • 393710

    24,99 %

    Governanca De Dados - Alta Books

    sinopse
    • "Neste livro você entenderá o conceito de Governança de Dados, os fatores críticos de sucesso e as dificuldades e desafios na sua implementação. Você conhecerá uma breve história dos dados digitais, que precederá o direcionamento que essa nova linha de atuação ganhará com os conceitos emergentes de: ? IoT (Internet das Coisas); ? Big Data; ? Ciência de Dados; ? Inteligência Artificial. Neste último, tocaremos no sensível e inquietante ponto de ética nos dados. Caminhos práticos e menos invasivos para a implantação de Governança de Dados nas empresas serão avaliados e apresentados, aproveitando-se os aspectos lúdicos de exercícios com Canvas, visando direcionar os envolvidos para uma compreensão clara dos ganhos e dos desafios a enfrentar. Aspectos sobre as legislações de proteção de dados como a lei europeia GDPR (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) serão discutidos dentro do contexto de governança de dados, onde se encaixam com perfeição. Governança de Dados: Práticas, Conceitos e Novos Caminhos traz uma nova abordagem sobre o que é considerado o maior recurso organizacional da sociedade digital: O dado. Com o crescimento dos conceitos de Big Data, IoT (Internet das Coisas) e Inteligência Artificial, torna-se imperativa a adoção de um novo olhar das empresas sobre esses recursos, por meio de uma governança e gerência profissional, viável, moderna e, principalmente, efetiva em resultados. A governança de dados ganha o tom Legislativo e Judiciário dos dados, conduzindo a questão para uma direção onde esses valiosos ativos organizacionais precisarão ser vistos com outro foco. Para a criação, consumo e descarte controlado desses ativos, algumas regras (políticas, padrões, processos, procedimentos etc.) deverão ser definidas nas empresas, regulando o seu uso e minimizando os seus riscos. As diversas gerências (Segurança, Qualidade, Bancos de Dados, Dados Mestres, Metadados etc.) formam o arco operacional executivo dos dados na empresa. As duas visões, governança e gerência, em convergência e harmonia, criam a gestão de dados. Os riscos que pairam escondidos sob os dados sem qualidade e gestão são muito mais altos do que se percebe e deverão ser neutralizados no estabelecimento de um programa gradual de implantação, que mostre ganhos a cada passo. O problema é que os riscos de dados são quase invisíveis, ficando a empresa com o ônus de suas manifestações repentinas, através de problemas de regulação (compliance), choque de reputação e tomadas de decisões centradas em recursos informacionais de baixa qualidade. Os dados, cada vez mais preciosos e volumosos, clamam por uma organização imediata. Antes de começar um movimento desses, é fundamental que a empresa responda a uma pergunta básica: por quê? Se a resposta for ?não sei? ou ?não tenho problemas de dados?, talvez não tenha chegado o momento de se enfrentar esse desafio.
  • 393238

    25,01 %

    Persuasao E Influencia - Alta Books

    sinopse
    • Em algum momento do dia você vai precisar influenciar alguém ? seu gestor, seu colega de trabalho, um cliente, o(a) companheiro(a) ou até mesmo seus filhos. Num mundo em que o tempo é curto, há uma questão crucial: Qual é a menor mudança que você pode fazer para aumentar suas chances de sucesso? Pesquisas recentes em psicologia, economia comportamental e neurociência ajudam a compreender melhor a mudança gerada pela persuasão. Cada vez mais, a força dos argumentos e a quantidade de informação têm menos peso nas negociações. Em vez disso, o contexto psicológico em que a informação é apresentada ganha destaque. A verdade é que qualquer um pode ampliar a capacidade de influência sem precisar de mais informações ou recursos. Bastam simples mudanças na abordagem de persuasão, para se conectar com as motivações humanas mais profundas. Nestas páginas, três grandes nomes da persuasão apresentam o conceito de small big: pequenas mudanças que podem alavancar a capacidade de influenciar pessoas e gerar grandes resultados. Organizado em mais de 50 insights inspiradores, este é um guia indispensável para aqueles que querem mudar o comportamento em relação aos outros de maneira eficiente e ética. Elogios ao livro : ?Se você já se viu numa batalha para influenciar as crenças ou o comportamento de alguém, ainda há esperança. Persuasão & Influência oferece o melhor da ciência e da prática dos experts em persuasão do mundo. Qualquer um que se interesse em influenciar pessoas deve ler este livro empolgante.? Adam Grant, professor na Wharton School e autor do best-seller Dar e receber ?Quer ser um negociador ainda melhor? Ter reuniões mais produtivas? Fazer as crianças comerem mais legumes? Persuasão & Influência dá uma série de ferramentas simples, porém poderosas, para qualquer um que queira ser mais persuasivo.? Jonah Berger, professor na Wharton School e autor do best-seller Contágio: por que as coisas pegam ?Se alguma vez você duvidou que pequenas mudanças podem provocar um grande impacto, este livro inspirador vai fazer você mudar de ideia.? Dan Ariely, professor na Duke University e autor de Previsivelmente irracional, The upside of irrationality e A mais pura verdade sobre a desonestidade
  • 393209

    25,01 %

    Melhor De Mim, O - Alta Books

    sinopse
    • Pergunte a si mesmo? Você é quem realmente quer ser? Esta é a vida que realmente deseja? Você vive cada dia como o seu melhor? E o que pode ser mudado hoje? Como responderia a essas perguntas? Pense no seu dia a dia. Você vive de forma próspera ou simplesmente empurra com a barriga? Seus dias são cheios de trabalho, relacionamentos e atividades fiéis a seu verdadeiro eu, ou você se sente preso a uma esteira de responsabilidades? Se sonha com uma vida melhor, agora é o momento de transformar o sonho em realidade. E as ferramentas necessárias para projetar uma vida que o preencha nos níveis mais profundos estão a seu alcance. O Melhor de Mim lhe mostrará como. Mike Bayer, conhecido pelos milhares de clientes cujas vidas tocou como Coach Mike, ajudou de astros do pop a executivos, e pessoas como você, a descobrir a liberdade de ser o melhor de si mesmo. Incentivando-os a pensar em perguntas importantes, mas difíceis ? como ?Quais são seus principais valores?? ?Todos os dias, você vai dormir com mais conhecimento do que quando acordou?? e ?Será que negligencio alguns aspectos da minha saúde física por medo ou negação?? ?, ele os ajuda a ver como podem ser o melhor de cada um deles e seus antagonistas. Como coach de desenvolvimento pessoal e agente de mudança, Mike testemunhou como a vida, com honestidade e clareza, pode melhorar de formas surpreendentes. Ele entende de forma íntima nossos conflitos, porque enfrentou ? e venceu ? os seus próprios. E sabe que a mudança é possível. Trabalhando com as ESFERAS da vida ? Encontros Sociais, Setor Pessoal, Bem-estar Físico, Educação, Relacionamentos, Atividade Profissional e Sublimação Espiritual ? O Melhor de Mim é um livro acessível e interativo, que destila toda a sabedoria do Coach Mike em um guia compacto e focado, que acenderá o desejo de mudança em qualquer pessoa. Repleto de questionários reveladores e provocativos, O Melhor de Mim o capacitará a abraçar sua autenticidade, reconhecer o que o bloqueia e seguir em frente para viver uma vida plena e cheia de paixão. Elogio: ?Quando você ler O Melhor de Mim, entenderá que a fórmula do Coach Mike concede aos indivíduos o poder da mudança. Ele incentiva as pessoas a se aprofundarem e a fazerem questionamentos básicos, mas importantes, como: ?O que você realmente quer??, ?Do que tem medo??, ?Quem o impede de realizar as coisas?? Ele desafia as pessoas a se esforçarem para viver de forma autêntica. Este livro precisa ser lido por todos que desejam prosperar em todas as áreas da vida.? ? JENNIFER LOPEZ
  • 391987

    25,01 %

    Poder Da Influencia, O - Alta Books

    sinopse
    • "Como usar o poder da influência para ter sucesso nos negócios? Pense em uma escolha que você fez recentemente. Desde o que comer no almoço até uma decisão importante, como investir em determinada empresa na bolsa de valores ou mudar de emprego. O que o levou a tomar essa decisão? Pode haver inúmeras razões envolvidas, mas todas têm a mesma direção: você. Suas preferências e seus gostos. Sem que percebamos, o comportamento de outras pessoas tem enorme influência sobre nossas preferências e nossos gostos. Isso é influência social. Não quer dizer que simplesmente repetimos hábitos alheios. Às vezes, o que nos guia é exatamente o oposto.Integrando pesquisa e experiência em negócios, psicologia e ciências sociais, este livro nos faz entender as influências sutis e invisíveis por trás de nossas escolhas como indivíduos. E, assim, nos empodera. Elogios ao livro : ?Este livro mostra o caminho para quem deseja ser um influenciador, tomar decisões mais inteligentes ou apenas entender melhor o comportamento humano.? Tony Hsieh, CEO da Zappos e autor do livro Satisfação Garantida. ?Jonah Berger nos faz ir além das aparências e obter resultados impressionantes. O Poder da Influência é um livro que transforma nossa maneira de saber nosso lugar no mundo.? Arianna Huffington Criadora do The Huffington Post. ?Jonah Berger nos enche de ideias e ferramentas para pensarmos sobre o mundo em que vivemos.? Charles Duhigg Autor de O Poder do Hábito e Mais Rápido e Melhor. ?As pesquisas e os experimentos ricamente ilustrados fazem deste livro uma leitura que é, a um só tempo, científica e leve, profunda e divertida.? Martha Gabriel Pensadora digital e consultora. ?Se você quer saber o que realmente influencia o comportamento das pessoas, este é ?o? livro fundamental.? William Ury Autor de Como Chegar ao Sim com Você Mesmo. ?Com ótimos insights, Jonah Berger desvenda as forças invisíveis que influenciam nosso comportamento.? Robert Cialdini Autor de Persuasão e Influência e As Armas da Persuasão."
  • 386750

    25,01 %

    Melhor Do Mundo, O - Alta Books

    sinopse
    • "Todo projeto novo (trabalho, hobby ou empresa) começa de forma excitante e divertida. Com o passar do tempo, o projeto se torna cada vez mais difícil e menos empolgante, até chegar ao ponto: extremamente difícil e completamente desanimador. Nesse momento, você se pergunta se vale a pena fazer um grande esforço para alcançar o seu objetivo. Talvez você se encontre preso em um ?Vão? ? um contratempo temporário que exigirá um esforço maior da sua parte para superálo, mantendo uma melhora contínua. No entanto, isso pode se tornar um beco sem saída, e a situação nunca ficará melhor, não importa o quanto você tente. De acordo com o autor bestseller Seth Godin, o que realmente diferencia pessoas bemsucedidas das demais é a habilidade de escapar rapidamente desses becos sem saída, enquanto mantêm ativo seu foco e motivação. Vencedores desistem o tempo todo sem se sentirem culpados por tal decisão ? a diferença é que eles sabem a hora certa de desistir das coisas certas. Pessoas bemsucedidas procuram sair do Vão. Elas sabem que quanto maior a dificuldade, maior será a recompensa após superála. Tornarse o número um em sua área garantirá mais do que sua participação nos lucros, glória e uma segurança a longo prazo. Já os desistentes, acabam caindo em dois típicos tipos de armadilha. Muitos falham na tentativa de escalar o Vão ? eles alcançam a verdade e depois desistem ? ou nunca acham um Vão em que possam realmente se dar bem. Se você é designer gráfico, representante de vendas, atleta ou CEO iniciante, o livro O Melhor do Mundo lhe ajudará, de forma divertida, a avaliar se você se encontra em um Vão que compense seu tempo, esforço e talentos. Se esse é o seu caso, O Melhor do Mundo servirá de inspiração para que se mantenha firme e insista. Ou ao contrário, mostrará que é hora de desistir e se tornar o melhor, mesmo que seja em outra área. Seth Godin não afirma ter encontrado todas as respostas, mas pode ensinálo como fazer as perguntas certas."
  • 386745

    25,01 %

    Laboratorio De Logistica - Alta Books

    sinopse
    • "O objetivo deste livro é apresentar uma metodologia para testar experimentalmente ? por meio do Laboratório de Logística, uma estrutura de simulação de ambiente empresarial, tendo como motor a aplicação de um business game de logística junto a estudantes e executivos ?, diversos elementos de pesquisa e tentar relacioná- los à teoria existente. Além da metodologia, a proposta também envolve apresentar o resultado de diversos testes já realizados com seu uso, como: a assimilação dos conceitos de logística ocasionada pela aplicação do jogo em sala de aula; a adequação dos jogos de empresas aos diferentes estilos de aprendizagem; o impacto da estratégia de centralização de estoque no desempenho das empresas; a influência do mix de produtos no desempenho de empresas; a influência da intensidade do uso do modal rodoviário no desempenho das empresas. Também é esperado que a pesquisa realizada no livro incentive outros autores a desenvolver estudos análogos com jogos voltados para áreas específicas da administração (marketing, finanças, estratégia etc.), já que as peculiaridades inerentes a cada área de conhecimento podem provocar conclusões diferentes das genéricas, assim como o que parece ter acontecido com as pesquisas aqui apresentadas, no tocante à área de logística. Esta obra não consiste em um livro necessariamente didático; ela apresenta resultados de uma metodologia de pesquisa inovadora, em que a coleta de dados acontece em laboratório em vez de no palco mais tradicional das coletas de dados na área, o campo. Ou seja, os dados são experimentais, contrapondo-se aos tradicionais dados empíricos. O trabalho revela uma possibilidade de os jogos de empresas, metodologia tradicionalmente usada para ensino e treinamento, serem usados para fins de pesquisa acadêmica. Contudo, apresenta diversos resultados de pesquisas conduzidas dentro do campo de conhecimento da logística, como também os resultados pedagógicos relacionados à aplicação dos jogos de empresas em sala de aula. Dessa forma, alunos de disciplinas relacionadas à logística poderão estudar e assimilar o conteúdo, mas de forma diferente da tradicional, já que este foi obtido experimentalmente em laboratório, em vez de ser transmitido de forma puramente teórica. Profissionais interessados no assunto, como os da área de logística, professores utilizadores ? ou potencialmente utilizadores ? de jogos de empresas, professores e pesquisadores das áreas de logística, administração e engenharia de produção também poderão usufruir da obra, que apresenta diversos resultados de pesquisas oriundas dessas áreas de conhecimento. "

Produtos encontrados: 202 Resultado da Pesquisa por: alta book em 16 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar