Produtos encontrados: 41 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 432723

    PRÉ-VENDA

    Como Falar Sobre Cinema

    sinopse
    • Como falar sobre cinema é um guia completo como se tornar um especialista da sétima arte. Seja na tentativa de impressionar alguém após a exibição de um filme de arte ou ao discutir as indicações ao Oscar entre amigos, a maioria das pessoas gosta de descobrir maneiras de ver e falar sobre cinema. Mas com tanta variedade, entre thrillers de Alfred Hitchcock e comédias românticas de Nora Ephron, como os espectadores podem determinar o que torna um filme realmente bom? Em Como falar sobre cinema: Um guia para apreciar a sétima arte, a crítica de cinema do The Washington Post e indicada ao Pulitzer de melhor crítica Ann Hornaday nos conduz pelos aspectos da produção de um filme ? do roteiro e elenco à edição de som ? e explica como avaliar cada etapa do processo. Como saber se um filme foi bem escrito, para além de diálogos rápidos? O que constitui uma ótima atuação? O que torna uma fotografia, edição e edição de som notáveis? E o que realmente faz um diretor? A autora nos oferece essas respostas e nos mostra como a experiência de assistir a um filme pode ser muito mais rica do que imaginávamos. Apresentando curiosidades e entrevistas com atores e cineastas, Como falar sobre cinema vai ajudar você a enxergar o cinema sob uma luz totalmente nova ? não apenas como fã, mas como um autêntico crítico de cinema.
  • 429664

    Series - O Livro

    sinopse
    • Um livro para quem adora acompanhar uma série, discuti-la, sofrer e torcer por seus personagens. É também um guia útil para quem pretende criar a sua própria história ou trabalhar como roteirista. Com um texto informal e bem-humorado, os autores nos levam em uma jornada fascinante através da evolução e da produção das séries, no Brasil e no exterior. A euforia com as séries de TV é generalizada. A cada ano, vemos produções mais elaboradas, roteiros envolventes e mais plataformas de distribuição competindo pela atenção do público. As séries fazem parte das conversas entre amigos e do tempo que passamos juntos com a família. No Brasil, a indústria cresce e busca se profissionalizar. Ainda há, no entanto, uma falta de livros sobre o assunto. Para preencher esta lacuna, Jacqueline Cantore e Marcelo Rubens Paiva decidiram se juntar e discutir as séries sob diversos pontos de vista: sua evolução, a progressão dos custos para sua viabilização e a profissionalização do mercado. Eles também falam da crescente complexidade dos roteiros e dos personagens ? como Walter White, de Breaking Bad, que mudou a forma de se encarar um protagonista. Os autores ainda revelam como é feita uma série e apresentam uma fascinante aula sobre a elaboração de um roteiro consistente, explicando cada fase de criação e dando exemplos de enredos, motivações e personagens.
  • 413975

    25,0 %

    Que E Cinema, O - 9 - Brasiliense

    sinopse
    • QUE E CINEMA, O - 9 - BRASILIENSE - JEAN CLAUDE BERNARDET
  • 395849

    25,0 %

    Historia Do Cinema Mundial - Summus

    sinopse
    • Fruto de três anos de profundas pesquisas, História do cinema mundial traz um viés inédito para o estudo do tema: o enfoque geográfico e cultural da sétima arte. Na primeira parte do livro, Franthiesco Ballerini explica como se formaram as principais indústrias cinematográficas do mundo, como Hollywood e Bollywood. Em seguida, passeia pelos movimentos cinematográficos mais emblemáticos do planeta ? como o Neorrealismo italiano e a Nouvelle Vague francesa. Na terceira parte, o autor faz uma análise do melhor cinema feito em cada continente, especificando aspectos culturais, estéticos e de linguagem. Utilizando o didatismo que lhe é característico, Ballerini se dirige a estudantes de artes e comunicação, profissionais do cinema e do audiovisual, professores e artistas. Na obra, o leitor também encontrará: pequenas sinopses dos filmes mais importantes; curiosidades sobre os bastidores da indústria cinematográfica; listas com os filmes essenciais; lindas fotografias que ajudam a contar a história de cada capítulo; índice onomástico composto por todas as películas citadas e por diretores, atores e produtores.
  • 392881

    24,99 %

    Em Busca De Um Cinema Em Fuga - Perspectiva

    sinopse
    • "Fellini disse certa vez, acerca de Julieta dos Espíritos, ?que no verdadeiro cinema cada objeto e cada luz significa alguma coisa, como num sonho?. Ariscos, esses significados pedem o olhar ativo do espectador, transformado em coautor do ?sonho?. O cinema é uma arte para espíritos livres que o acolhem até ao ponto de uma imersão completa, mas crítica. Uma arte da partilha e da oferta que não admite a manipulação ou a submissão do espectador, porque nelas não crê. Cristian Borges analisa aqui a estética radical das obras de Robert Bresson, Alain Resnais, Jean-Marie Straub e Danièle Huillet. Como um cineasta é capaz de imprimir numa imagem seu olhar singular? E em que medida o espectador consegue percebê-lo, cravando nessa imagem, ele também, seu próprio olhar, sua própria marca? De que maneira um filme se constrói, afinal, e que papel desempenha nele o espaço? São algumas das questões que nos guiam Em Busca de um Cinema em Fuga."
  • 392028

    24,99 %

    Vai Comecar A Sessao - Objetiva

    sinopse
    • Nesta coletânea de melhores escritos de Sérgio Augusto sobre cinema, o jornalista traz textos singulares e imperdíveis sobre a sétima arte, desde os clássicos até blockbusters. Aos quatorze anos, Sérgio Augusto se tornou fã de Antonio Moniz Vianna, quando leu, por acaso, uma de suas críticas cinematográficas. Ficou fascinado por aquele universo e disse para si mesmo: é isso que eu quero fazer na vida. Estreou na imprensa nos anos 1960, e nunca mais parou de escrever. Reconhecidamente um dos maiores nomes do jornalismo cultural brasileiro, Sérgio Augusto fala com brilhantismo sobre os mais variados temas, ainda que esta antologia seja sobre sua grande paixão: o cinema. Os textos aqui reunidos foram produzidos desde os anos 2000 e publicados, em sua maioria, no jornal O Estado de S.Paulo ? e uma primeira versão desta coletânea foi publicada em formato digital, em 2015, sob o título O colecionador de sombras. Juntos, formam uma espécie de guia afetivo da sétima arte para curiosos e aficionados, mas também para todo mundo que se interessa por arte e cultura, ou simplesmente deseja uma boa leitura. Diretores, atrizes e atores, trilha sonora, bastidores das filmagens, iluminação, roteiro: todos os aspectos da arte e da indústria cinematográfica se encadeiam em um texto saboroso, opinativo e bem informado. Porque ninguém sabe mais sobre esse assunto do que Sérgio Augusto. Como diz Paulo Roberto Pires no prefácio deste livro: ?Sérgio Augusto é, até onde sei, o único filho intelectual de um estranho casal formado pelo Cahiers du Cinéma e a New Yorker?.
  • 392056

    24,99 %

    Comigo No Cinema - Lpm Editores

    sinopse
    • Por que não reunir, em um livro, os textos que foram inspirados por filmes? Cinema é minha segunda paixão, talvez até se equipare com a literatura. Juntar as duas artes num mesmo projeto acordou minhas borboletas no estômago. Mas, atenção, spoiler: não escrevo resenhas, não é crítica especializada. São apenas pensamentos e sensações que voltaram comigo pra casa depois de eu assistir a um road movie do Walter Salles, depois de ver o documentário sobre Amy Winehouse, depois de trancar o choro com o desfecho de As pontes de Madison. Aquilo que retive depois que as luzes da sala se acenderam. Aquilo que eternizou, para mim, uma obra desprezada pelo Oscar e que não ficou nem uma semana em cartaz. Aquilo que me comoveu diante da telona e que, horas depois, procurei entender por quê, escrevendo a res¬peito. O cinema como pauta. O cinema como terapia. O cinema como espelho. Martha Medeiros
  • 385511

    25,01 %

    Divaldo O Mensageiro Da Paz - Intelitera

    sinopse
    • "Este livro apresenta entrevistas exclusivas e imagens inéditas com idealizadores, diretores e artistas envolvidos na produção do filme ?Divaldo ? o mensageiro da paz?. Nele, a jornalista Daniela Migliari também conversa com o médium baiano, que abre seu coração sobre o impacto de revisitar seu passado em cenas de sua vida, desde a infância até os dias atuais. Divaldo comenta como lidou com a surpresa de ver sua vida retratada nos cinemas e relata que contou, mais uma vez, com o apoio de sua mentora, Joanna de Ângelis. Foi ela quem o auxiliou a superar as resistências iniciais ao projeto e a verificar a serventia do mesmo para sensibilizar o grande público quanto à importância de fazer o bem e amar. As entrevistas retratadas neste livro foram realizadas ? propositalmente ? durante a etapa de filmagem. O objetivo era captar o clima de comoção e os sentimentos à flor da pele, que marcaram a realização desta obra. A cada conversa, é possível perceber como esse projeto tocou cada um dos envolvidos de uma forma única e profunda, trazendo compreensões intensas sobre suas próprias vidas. As fortes energias presentes nas filmagens, as sincronicidades e as curiosidades que envolveram o processo, desde a fase da pré-produção até a finalização, mostram que este é um projeto do Alto que coordenou o serviço e o empenho de muitas equipes ? tanto de encarnados quanto da Espiritualidade. É um livro para quem quer sentir de perto os bastidores deste que é um dos mais belos e sensíveis filmes de nosso tempo!"
  • 383861

    24,99 %

    Horror Noire - A Representacao Negra No Cinema De Terror - Darkside

    sinopse
  • 381781

    25,0 %

    Sertao Mar - Editora 34

    sinopse
    • Sertão mar: Glauber Rocha e a estética da fome é um clássico dos estudos cinematográficos brasileiros. Com ele, a obra de Glauber ganhou um nível de compreensão inédito, fundamentado agora, para além da sempre intuída genialidade do diretor, na análise minuciosa da forma de seus filmes, repassados a um só tempo em sua estrutura geral e em cada fotograma. Mas o que faz a têmpera deste livro é a combinação de close reading com a dinâmica sócio-política dos anos 1960 no Brasil, que inspirou movimentos como o Cinema Novo, do qual o diretor foi líder, além de manifestações semelhantes no teatro e na canção popular. Para melhor ressaltar a originalidade de filmes como Barravento (1962), a estreia de Glauber, e Deus e diabo na terra do sol (1964), que o situou imediatamente entre os grandes cineastas do século XX, Ismail Xavier estabelece um contraponto com O cangaceiro (1953) e O pagador de promessas (1962), duas produções brasileiras que também tiveram reconhecimento internacional, mas pela via inversa da adesão aos padrões hollywoodianos. A partir daí, entendemos porque Glauber Rocha tenha realizado como nenhum outro a fusão de cinema de vanguarda e o que ele mesmo chamou de estética da fome, transformando as precárias condições do Terceiro Mundo em motor da invenção e não em obstáculo para ela. Esta nova edição inclui em apêndice o posfácio de Leandro Saraiva à 2ª edição do livro (2007), o prefácio de Mateus Araújo à edição francesa (2008), e uma entrevista do autor a Vinicius Dantas realizada em 1983.
  • 377422

    25,0 %

    Guia Geek De Cinema, O - Seoman

    sinopse
    • Que importância têm os filmes de Ficção Científica para a história do cinema? Como se deu a evolução dos filmes de FC nos últimos anos? E como eles se tornaram uma das maiores e mais bem-sucedidas formas de entretenimento? Para responder a essas perguntas, Ryan Lambie faz uma seleção de filmes fundamentais, por meio de uma linha do tempo, para apresentar as obras mais influentes do gênero, mostrando a trajetória e o desenvolvimento da FC no cinema. De Georges Méliès até os grandes sucessos de bilheteria no século XXI, o autor nos conta como esses filmes essenciais refletiram o espírito da época em que foram lançados e influenciaram outros cineastas nos anos que se seguiram. A edição conta ainda com textos de Alfredo Suppia, Roberto Causo e Claudia Fusco, especialistas em FC e anexo com mais de 30 listas dos filmes separados por subgênero, eixos temáticos e década a década.
  • 375434

    Contos Morais E O Cinema De Eric Rohmer - Aut Paranaense

    sinopse
    • Alexandre Garcia segue o estilo de Rohmer na precisão seca do corte. Testemunha a matéria-prima do cineasta dos afetos e das sensações, dos gestos no mundo, em seu modo prosaico de fazer cena e reivindicar moral. Para Rohmer, vale mais o suspiro que a ilação, o inefável que o postulado ? e assim atravessa a forma dura do mundo. As grandes emoções não se deixam levar, nem as grandes frases empoladas ? os momentos cruciais não têm circunstância. O traço do moralismo como lição de afetos transpira com fôlego de juventude nos Contos morais, em toda intensidade e delicadeza. Garcia sabe captar este movimento e acerta na mosca do olhar rohmeriano. Pois Rohmer é o poeta do prosaico e das pequenas emoções que se expressam em micro movimentos, das superfícies do mundo, dos traços sutis na expressão, das paisagens e cenografias delicadamente construídas. - Fernão Pessoa Ramos
  • 367899

    25,01 %

    Teoria Do Cinema - Papirus

    sinopse
    • Qual é a relação entre cinema e espectador? Essa é a questão fundamental para a teoria do cinema, que Thomas Elsaesser e Malte Hagener colocam no centro deste livro esclarecedor e envolvente. Todo tipo de cinema (e toda teoria do cinema) primeiro imagina um espectador ideal e, então, mapeia determinadas interações dinâmicas entre a tela e a mente, o corpo e os sentidos do espectador. Usando sete configurações distintas de espectador e tela, que passam progressivamente de relações "exteriores" para relações "interiores", os autores rememoram os estágios mais importantes da teoria do cinema, desde os primórdios até o presente ? das teorias neorrealista e modernista às teorias psicanalítica, do "dispositivo", fenomenológica e cognitiva, incluindo interseções recentes com a filosofia e a neurologia. O livro também discute filmes contemporâneos, como Ela e Gravidade, e traz ainda um capítulo que situa a teoria do cinema em plena era digital. Referência por sua abordagem inovadora, este livro trabalha o horizonte conceitual do audiovisual através da gravidade que os filmes impõem na recepção. Obras-chave foram escolhidas para repercutir uma densa rede conceitual, com raiz nos principais pensadores do cinema nos séculos XX e XXI. Trata-se de reflexão atual que tem a singularidade de trabalhar com filmes recentes e clássicos. Advoga a simultaneidade de formas estilísticas e pensamento, negando qualquer tipo de flecha teleológica evolucionista. Para tal, os autores fazem uma espécie de mapeamento do que seria um corpo fílmico, mostrando sua superfície sensorial e suas faculdades perceptivas, táteis ou sensório-motoras. São elas que constelam, na história, "muitos pontos de contato do cinema com os sentidos humanos e o corpo do espectador". Fernão Pessoa Ramos
  • 366995

    25,0 %

    Da Criacao Ao Roteiro - Summus

    sinopse
    • "Este livro divide com o leitor um amplo conhecimento sedimentado em uma vivência prolongada do ato de escrever roteiros para o cinema, o teatro e a televisão no Brasil e na Europa. Baseando-se em sua experiência de escritor, roteirista, dramaturgo e professor, Doc Comparato reúne aqui todas as informações necessárias para quem quer compreender as diversas áreas criativas do universo audiovisual e trabalhar nesse meio. Sempre preocupado com o didatismo, o autor explana suas ideias de maneira clara e objetiva, oferecendo também ao leitor exercícios práticos ao final de cada segmento. Profunda, atual e, por vezes, poética, a obra que o leitor tem em mãos é a mais completa já publicada no Brasil. Cinema, televisão, streaming, realidade virtual e games são algumas das plataformas analisadas, as quais Doc conhece como a palma de sua mão. De forma magistral, Da criação ao roteiro mantém o equilíbrio entre o texto teórico e o pragmatismo do manual que ensina como fazer."
  • 364846

    25,01 %

    79 Filmes Pra Assistir Enquanto Dirige - Choque De Cultura - Galera

    sinopse
    • "Livro do Choque de Cultura, sucesso do Youtube. Viralizado na internet, sucesso no Youtube, e repleto de memes e frases de efeito, Choque de Cultura se encaminha para sua terceira temporada, e agora chega às livrarias. Este livro é um compilado de resenhas sobre 79 filmes (seriam 80, mas o Julinho não entregou a crítica de ?Se eu fosse você 2?), e por aqui o que não falta é humor, talento, profissionalismo, cultura... resumindo: aqui tem informação!!! Escrito pelos maiores nomes do transporte alternativo, esse livro é só magia top, uma verdadeira relíquia para os amantes da sétima arte! "
  • 362358

    25,03 %

    Classicos N 2 Street Fighter - Warpzone

    sinopse
    • "Here Comes a New Challenger!! A série de lutas que mudou para sempre a indústria dos videogames, de Street Fighter está no carisma de seus personagens e na forma como eles enfrentam seus maiores desafios. Nessa edição da coleção WarpZone Clássicos, você encontrará todas as informações referentes às versões que compõem a linha cronológica oficial da série. Seu legado marcou sua história nos filmes, nas animações e nas adaptações em quadrinhos ao criar um universo onde os jogadores poderiam expandir suas experiências e conhecer o lado humano de seus personagens favoritos. Agora, todos eles estarão esperando você nas páginas desse livro. Vamos ao encontro do mais forte! "
  • 362354

    25,03 %

    101 Games N 4 Master System - Warpzone

    sinopse
    • "É um jogo, mas poderia ser verdade Um dos videogames mais queridos aqui no Brasil na década de 1990, o Master System, teve grande sucesso no país pela parceria entre a Sega e a Tectoy. Nesta edição da coleção WarpZone 101 Games, você irá relembrar os principais clássicos do Master System através de franquias que se estabeleceram no sistema do entretenimento eletrônico. Derrote Dr. Robotnik, alcance as maiores pontuações em Jogos de Verão e ajude Mickey a sair do castelo de ilusões. Viaje no tempo conosco e reviva uma das maiores épocas dos videogames no nosso país. "
  • 362331

    25,03 %

    Classicos N 5 Streets Of Rage - Warpzone

    sinopse
    • "THIS CITY WAS ONCE A HAPPY, PEACEFUL PLACE? Streets of Rage é a franquia de beat ?em up da SEGA que cravou sua história no coração de todos os gamemaníacos. Um poderoso sindicato do crime conseguiu dominar a força policial e a esfera governamental de uma cidade inteira, deixando toda a população encarcerada. Com isso, surgem jovens idealistas na batalha contra o mal. Nesta edição da coleção WarpZone Clássicos, você encontrará todas as informações referentes à trilogia clássica lançada no Mega Drive, com enredo, personagens e seus golpes especiais. A série marcou uma geração de jogadores que só tinham um desejo: vencer o sindicato do crime e aniquilar Mr. X com suas próprias mãos. "
  • 362330

    25,03 %

    Classicos N 4 Final Fantasy - Warpzone

    sinopse
    • "AFTER A LONG SLEEP, TIME HAS COME? Final Fantasy é a série de jogos de RPG mais popular do mundo. Ela entrou para a história dos videogames por retratar em seus diversos enredos temas que pudessem despertar o lado emocional do jogador perante a trama e os personagens, criando uma relação direta com seus protagonistas. Nesta edição da coleção WarpZone Clássicos, você encontrará as informações mais importantes sobre cada um dos principais jogos da série, além de suas histórias junto ao contexto de lançamento. Você também vai saber como a franquia saiu dos videogames e invadiu outras mídias, fazendo ainda mais sucesso. Toda essa linda linha do tempo está esperando por você nas páginas deste livro. Que a Fantasia Final tenha início e nunca acabe. "
  • 362328

    24,98 %

    Biografias N 10 Masterchief - Warpzone

    sinopse
    • "Earth will never be the same Nessa edição da coleção WarpZone Biografias, daremos destaque não a um personagem dos anos 80 ou 90, mas, desta vez, ao mestre de um grande carro-chefe quando se trata de jogos FPS: Master Chief, o personagem da série Halo. Como esta edição aborda personalidades mais recentes no mundo dos games, homenageamos também outras duas estrelas: Cereza, a ágil bruxa da franquia de jogos Bayonetta, e o misterioso aventureiro Wander, do aclamado game Shadow of the Colossus. "
  • 362326

    25,03 %

    Biografias N 8 Lara Croft - Warpzone

    sinopse
    • "EM BUSCA DE TESOUROS ANTIGOS Prepare-se para desvendar os detalhes de Lara Croft, de Tomb Raider, conhecendo sua trajetória, seus jogos e o legado que esta carismática personagem desbravadora de tumbas trouxe para a indústria do entretenimento. Relembre também três heroínas que surgiram no final dos anos 90, Aya Brea de Parasite Eve, Ayame de Tenchu e Regina, estrela da série Dino Crisis. Separe o Memory Card e os controles que essa viagem será longa. "
  • 362325

    25,03 %

    Biografias N 7 Solid Snake - Warpzone

    sinopse
    • "I?M NO HERO. NEVER WAS, NEVER WILL BE Conheça a trajetória de Solid Snake desde o início de sua criação até se tornar um dos nomes mais famosos da Konami no mundo dos videogames. Nesta edição da coleção WarpZone Biografias, você irá descobrir todos os detalhes deste personagem criado pelo mítico Hideo Kojima. O livro traz a presença de outros três personagens que marcaram a história na década de 90, o sempre sarcástico Duke Nukem, o corajoso Kyle Vlaros de Blackthorne e, por fim, o destemido Ben do jogo Full Throttle. Prepare os controles que agora a viagem será intensa. "
  • 362320

    24,98 %

    101 Games N 16 Playstation 2 - Warpzone

    sinopse
    • "Live In Your World, Play In Ours O PlayStation 2 chegou ao mercado em março de 2000 prometendo continuar o sucesso da marca pelo mundo afora. Nesta edição da coleção WarpZone 101 Games, você irá redescobrir as pérolas que tornaram o 128 bits da Sony o maioral em vendas pelo mundo. Com o apoio massivo de inúmeras softhouses, o PlayStation 2 conseguiu ser a casa de diversos clássicos do mundo dos games. Destacamos o início da saga de Kratos em God of War, a adrenalina de GTA, a simulação de Gran Turismo e a aventura de Final Fantasy, entre outras séries de sucesso. Vamos relembrar os jogos inesquecíveis. "
  • 362317

    25,0 %

    101 Games N 13 Arcade - Warpzone

    sinopse
    • "INSERT COIN Os arcades ? ou fliperamas, como ficaram mais conhecidos no Brasil ? foram a porta de entrada para muitos jogadores no mundo dos videogames. Eles iniciaram sua trajetória nos anos 70, evoluíram na década de 80 com o surgimento de diversas franquias clássicas e estiveram no topo do mundo com os jogos de luta na década de 90. Nesta edição da coleção 101 Games, listamos aqueles jogos que fizeram história e marcaram uma geração inteira que adorava jogar só mais uma ficha. "
  • 362309

    25,0 %

    101 Games N 5 Neo Geo - Warpzone

    sinopse
    • "The Future is Now O Neo Geo AES/CD trouxe ao mercado uma imponência jamais vista na história dos videogames. A década de 90 ficou estremecida com o poderio técnico e a incansável qualidade de seus jogos frente à concorrência. Nesta edição da coleção WarpZone 101 Games, você vai relembrar os mais importantes e inesquecíveis jogos dos sistemas Neo Geo AES e CD e ficará por dentro das principais franquias responsáveis pelo imenso sucesso da marca SNK no nosso país. É hora de enfrentar Geese Howard, treinar com Robert Garcia e se juntar a Kyo Kusanagi nessa grande compilação de jogos do sistema. O momento de rememorar as maiores lembranças dos fliperamas chegou. É hora de falar sobre a SNK e a sua valiosa história no nosso mercado. "
  • 355585

    Estudos Sobre Literatura Cinema E Teatro - Aut Paranaense

    sinopse
    • Este segundo volume da Coleção Entretextos apresenta uma coletânea de artigos de estudiosos que pensam o mundo através da literatura, cinema e teatro, nos resultados de suas pesquisas.
  • 355500

    25,0 %

    Guia Para Fazer Seu Proprio Filme Em 39 Passos - Gg

    sinopse
    • Você já sonhou em dirigir um filme? Agora você pode fazer um filme com seu celular! Ensinamos, em 39 passos, como fazer seu primeiro filme. Seja para um longa-metragem ou um videoclipe para o YouTube, com este guia genial, de leitura agradável e direta, as técnicas da sétima arte não serão mais um segredo para você. ? Preparação: storyboard, orçamento, equipamento, locais, ensaios? nada escapará nos seus preparativos antes de começar a filmar. ? Filmagem: formatos, composição, planos gerais, movimento, zoom, filmagem noturna, gravação dos diálogos? cada tipo de cena requer uma técnica e nós lhe fornecemos as chaves e os truques fundamentais. ? Pós-produção: Você sabia que antes de editar o filme você tem de fazer muitas coisas? Descubra todas as tarefas e segredos da pós-produção. E tudo isso temperado com citações e dicas de Hitchcock, Kubrick, Tarantino e os mais importantes mestres do cinema! Vá em frente e crie seu próprio filme e nos convide para a estreia ;-) Descrição técnica do livro:
  • 333842

    25,0 %

    Cinema - Publifolha

    sinopse
    • Infográficos, dizem os especialistas, são uma maneira rápida e eficiente de memorizar fatos, porque combinam dados e informação visual. Por isso, para quem deseja esbanjar conhecimento em temas do universo cinematográfico, nada melhor do que uma fonte dinâmica e variada como este volume. Nele, destacam-se as seguintes curiosidades: lendas urbanas, como a Loira do Banheiro, retratadas no cinema; atores e atrizes que alcançaram até hoje as maiores bilheterias nos Estados Unidos; cidades europeias que se tornaram locações ideais para certos gêneros; os gatos mais famosos da história do cinema; os custos orçamentários de filmes que recriam episódios da Segunda Guerra Mundial; tecnologias e dispositivos eletrônicos que apareceram em longas de ficção científica muito antes de serem inventados na realidade - como as chamadas videofônicas, que aparecem em Metrópolis (1927), sendo que o primeiro aparelho capaz dessa operação surgiria apenas em 1964; e um mapa mostrando quantos filmes de zumbi foram filmados ou ambientados em cada continente.
  • 329528

    25,01 %

    Livro Do Cinema, O - Compacto - Globo

    sinopse
    • Será que "Chinatown" realmente subverteu o gênero noir? Quais os efeitos causados pelo roteiro fragmentado de "Pulp Fiction"? Como os múltiplos pontos de vista afetam a noção de realidade em "Rashomon"? Ao exibir os melhores filmes de todos os tempos, este livro responde a estas questões e tantas outras enquanto traz um panorama do mundo do cinema. Escrito em linguagem simples e recheado de imagens icônicas dos filmes, além de pôsteres e infográficos, "O livro do cinema" explora os personagens, diretores, roteiros e temas-chave de mais de cem dos maiores filmes já feitos. Seja você um grande cinéfilo ou um frequentador ocasional das salas de cinema procurando indicações, este livro te dará novas perspectivas sobre seus filmes prediletos ou uma introdução a uma grande quantidade de outras joias que você não pode deixar de ver.
  • 327153

    25,01 %

    Assassins Creed - No Interior Do Animus - Pixel

    sinopse
  • 315751

    25,0 %

    Animais Fantasticos E Onde Habitam - Newt Scamander - Galera

    sinopse
    • "Saiba tudo sobre Newt Scamander e o incrível filme inspirado no mundo mágico de J.K. Rowling e Animais Fantásticos e Onde Habitam Espie a maleta encantada de Newt Scamander, encontre criaturas maravilhosas, percorra as ruas da Nova York dos anos 1920 e conheça os fascinantes amigos de Newt! Esse scrapbook encantado levará os leitores por uma aventura interativa através de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Repleto de artefatos destacáveis, como jornais mágicos, pôsteres e outros achados incríveis para todas as idades! "
  • 280036

    24,99 %

    De Volta Para O Futuro - Os Bastidores Da Trilogia - Darkside

    sinopse
    • O futuro está de volta. Há 30 anos, Marty McFly fazia sua primeira viagem no tempo, a bordo de um DeLorean. Tinha início uma das maiores trilogias da história do cinema. De Volta Para o Futuro é um marco da cultura pop, conquistando gerações de fãs leais a cada reprise na tv ou nos relançamentos em todas as mídias possíveis, do vhs piratão aos modernos vídeos on demand. Para comemorar o 30º aniversário da saga que reinventou a ficção científica, com boas doses de humor e aventura, a DarkSide® Books tem o prazer de anunciar mais um lançamento imperdível para qualquer geek que se preze: De Volta Para o Futuro: We Dont Need Roads Os Bastidores da Trilogia. O livro de Caseen Gaines é o documento mais completo sobre a trilogia De Volta Para o Futuro, além de ser uma verdadeira aula sobre cinema. Para conseguir reunir informações exclusivas, muitas daquelas que nem o mais apaixonado dos fãs conhecia direito, o autor levou vinte meses de pesquisa e conduziu mais de quinhentas horas de entrevistas com equipe técnica, elenco e fãs. O diretor Robert Zemeckis, o produtor e corroteirista, Bob Gale, o insubstituível Christopher Lloyd (Dr. Emmet Brown) e até mesmo Huey Lewis, autor de Power of Love, canção-tema do filme de estreia, relembram, com detalhes, como a saga ganhou vida. Críticos de cinema, documentaristas e fãs dedicados também ajudaram a enriquecer o conteúdo do livro.

Produtos encontrados: 41 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar