Produtos encontrados: 75 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 428084

    Brazil - Brochura - Konemann

    sinopse
    • Este livro apresenta maravilhosas fotografias das varias regiões do Brasil. Imagens da natureza, povos, estilo de vida.
  • 428083

    Brazil - Capa Dura - Konemann

    sinopse
    • Este livro apresenta maravilhosas fotografias das varias regiões do Brasil. Imagens da natureza, povos, estilo de vida.
  • 426496

    Salve Se Quem Puder

    sinopse
    • "Editado e organizado pelo jornalista Francisco Ucha, ""Salve-se Quem Puder! Cartuns e Fotos de Duayer"" apresenta uma seleção dos melhores trabalhos que o fotógrafo e cartunista produziu para O Pasquim no início dos anos 70 até meados dos anos 80. A obra resgata mais de 250 fotos e cartuns memoráveis publicados durante a melhor fase do jornal. São fotografias dos bastidores clicadas em 1973 e 1974, mostrando a turma em entrevistas com grandes personalidades da época, além das inusitadas Pasquim-novelas e de fotos que ilustraram capas e páginas históricas, complementadas com textos de bastidores e histórias curiosas que Duayer viveu trabalhando no Pasquim."
  • 417106

    Aparecidas - Tempo D Imagem

    sinopse
    • Aparecidas é um mergulho fotográfico nas tradições populares de Aparecida, na festa de São Benedito e no cotidiano dos congueiros que dela participam. Como leitores, somos plenamente envolvidos na visualidade dos olhares de João Urban e Suzana Barreto. Duplo olhar esse, penetrante e detalhista, que constrói uma cartografia fotográfica celebrada na expressividade multicolor das festividades, na sua riqueza cultural e na rigidez no controle da luz e dos meios tons de primorosos retratos P&B.
  • 395852

    Seja Um Fotografo Superincrivel - Gg

    sinopse
    • 20 desafios para tornar você um fotógrafo SUPERINCRÍVEL Use qualquer tipo de câmera ou smartphone Inspire-se em fotógrafos mundialmente famosos Aprimore suas técnicas de composição e iluminação, e seu domínio da câmera. Do autor best-seller de Leia isto se quer tirar fotos incríveis.
  • 393263

    Composicao E Design Na Fotografia - Regras Basicas - Europa

    sinopse
    • Entenda os diagramas da composição fotográfica, como a Regra dos Terços, o Rácio de Fibonatti e a Simetria Dinâmica, e veja quando e como usá-los. A maioria dos fotógrafos se preocupa em aprender os segredos da exposição, do foco e da profundidade de campo. Mas se esquece de algo muito importante: a composição da cena. É no visor (ou no monitor) da câmera que o fotógrafo esboça o design da sua criação. Ali se concentram os elementos enquadrados, fundamentais para a mensagem, o conceito ou o registro documental.
  • 393319

    Almanaque Insolito - Wmf Martins Fontes

    sinopse
    • O livro reúne cerca de 400 fotografia tiradas pelo artista ao longo de cinco décadas, nas mais diferentes regiões do Brasil. Essas imagens são organizadas em capítulos temáticos e abordam sempre o lado insólito, a surpresa e o humor do país. O texto de abertura é de Luis Fernando Verissimo, que diz: "Este livro é isto, a obra de uma sensibilidade à espreita das peculiaridades do Brasil profundo, retratadas com espanto, humor e carinho."
  • 390702

    Limonada Suica Brasil - Aut Paranaense

    sinopse
    • A Limonada Suiça é feita de limões com casca, água, açúcar e gelo, tudo batido no liquidificador e rapidamente peneirado. É importante tomar logo, antes que ela se torne amarga. Esta limonada encontrada em todo o Brasil, apesar do seu nome, não tem nada de Suiço. Ela é refrescante, doce e ácida...Um pouco como este livro, acredito. No Brasil, país cuja história é feita de desigualdade, de relações de força e violência, a rua é um palco de surpresas e de contrastes permanentes, sobretudo para quem cresceu no "limpo e em ordem" da Suíça onde o espetáculo é mais tranquilo e açucarado. O Brasil é tão grande e variado quanto a Europa inteira. São praias, montanhas, uma natureza exuberante, cidades gigantescas e anárquicas ou vilarejos, com modos de vida de há vários séculossimultâneos à vida de hoje. As arquiteturas se mesclam - coloniais, rudimentares, improvisadas ou de vanguarda, do pior ao melhor, habitadas por mais de duzentos milhões de habitantes. Riqueza e pobreza convivem lado a lado. Cinco séculos de miscigenação tornaram o povo brasileiro um exemplo de mundialização étnica. Dar um passeio pelas ruas de Curitiba, capital do Estado do Paraná onde moro, por exemplo, é cruzar com rostos asiáticos, indígenas, europeus, árabes ou africanos com todas as misturas imagináveis. Mas são todos brasileiros, cada um com uma história familiar e pessoal de tumulto, de desenraizamento e imigração em um passado mais ou menos recente. Sou um observador curioso que não consegue olhar em todas as direções, então deixo-me guiar por minha câmera diante de tantas imagens. A seleção de instantâneos de pessoas desse país em seus universos foi feita entre o grande número das minhas fotos tiradas desde 2013 sobre o tema. Algumas já foram apresentadas em exposições no Brasil, todas evocam pequenos fragmentos de vida.
  • 390410

    Elogio Da Superficialidade ? E Realizacoes

    sinopse
    • A recepção das imagens técnicas exige de nós consciência que resista ao fascínio mágico que delas emana e ao comportamento mágico-ritual que provocam. O novo nível de consciência, produtor de tecnoimagens, exige nível correspondente no receptor da imagem. Nesse ponto da discussão, é preciso abandonarmos o modelo da história da cultura que serviu até aqui para localizarmos a posição das imagens técnicas na cultura e tentarmos captar, ?fenomenologicamente?, a maneira pela qual estamos atualmente no mundo. É preciso tentar captar como nos movimentamos atualmente no mundo para podermos compreender como tomamos consciência do mundo e de nós mesmos.
  • 385489

    Pulverizados - Cobogo

    sinopse
    • Quatro profissões, quatro cidades: Xangai, Dacar, Lyon, Bucareste. Nelas conhecemos uma operária chinesa e sua rotina de humilhação cotidiana em uma fábrica; acompanhamos um supervisor de telemarketing apoiar-se sobre a crença em seu ambiente corporativo e a fé neopentecostal; notamos como o responsável pelo controle de qualidade de uma empresa vê sua relação familiar se deteriorar sob a pressão do trabalho e do sexo virtual; assistimos a uma engenheira de estudos sofrer por sua dificuldade de se integrar e subir na hierarquia. O cotidiano desses indivíduos é rude, cortante, às vezes cruel e vergonhoso. Todos são vítimas de uma corrida desenfreada pelo lucro provocada pela louca circulação do capital. Todos estão sujeitos à rentabilidade, à flexibilidade e à precariedade que move a gigantesca roda da economia no mundo globalizado.
  • 373355

    Fotografia - Gg

    sinopse
    • Uma introdução completa à fotografia, este livro é um recurso essencial para qualquer estudante de artes visuais. Acessível e inspirador, ele explora assuntos e temas que sempre obcecaram fotógrafos e explica a técnica fotográfica de forma clara e simples. O trabalho de mestres da arte é apresentado, mostrando imagens inéditas e dinâmicas criadas por jovens fotógrafos de todo o mundo. O livro também fornece uma visão valiosa de carreiras em fotografia e uma seção de referência abrangente, incluindo um glossário de vocabulário técnico.
  • 365322

    Livro Do Flash, O - Alta Books

    sinopse
    • " Em uma sala com 360 fotógrafos, em um de seus seminários, Scott perguntou: ?Quantos de vocês têm flashes exteriores à câmera? Nikon, Canon, Yongnuo etc.?? Cerca de 340 levantaram as mãos. ?Ok, mais uma, mas, antes de levantarem as mãos, quero que pensem na resposta. Vejamos, quantos gostam de usá-los?? Apenas quatro pessoas levantaram as mãos. Ele ficou perplexo. Infelizmente, as respostas foram semelhantes em outras cidades, mesmo em países diferentes. É como se tivéssemos comprado flashes durante ?a revolução do flash de sapata? de 2008?2011, mas não conseguíssemos os efeitos que esperávamos. Nem de longe. Não ?amamos? nossos flashes e, pior ainda, em muitos casos, paramos de usá-los. Mas não tem de ser assim. Você só precisa de alguém que revele todos os segredos para obter resultados lindos, substanciais e facilmente replicáveis. Por isso, este livro foi escrito ? para ajudá-lo a finalmente se apaixonar por seu flash ?, e a boa notícia é que é mais fácil do que você pensa. Na verdade, você vai ficar surpreso com a simplicidade, porque não precisará aprender um monte de técnicas geeks sobre flashes, nem terá de fazer cálculos ou usar um fotômetro (não é esse tipo de livro). Em vez disso, você aprenderá um sistema incrivelmente simples ? que Scott vem usando há anos ? cuja melhor parte é sua facilidade (provavelmente é muito diferente do que você pode ter visto ?na internet?, mas funciona e, uma vez que experimentá-lo, se tornará um fervoroso adepto). Eis como este livro funciona: cada ideia ou técnica ocupa apenas uma página e começa a partir do zero, conduzindo-o pelas configurações do flash (apenas as que realmente precisa saber), da câmera (Scott lhe dá as próprias configurações, e talvez você sequer precise alterá-las durante os disparos) e por quais acessórios acessíveis você realmente precisa ter para usar o flash como um profissional. Este não é um livro teórico, cheio de jargões confusos e conceitos complexos. É um livro sobre configurações práticas, como e quando usá-las. Todo o livro foi escrito por Scott em linguagem coloquial e realista, o que faz parecer que vocês dois estão fotografando juntos. É hora de se apaixonar perdidamente por seu flash, para que comece a criar imagens com as quais sempre sonhou; você está segurando o livro que vai te levar por este caminho."
  • 362385

    Pratica Da Fotografia De Rua, A - Gg

    sinopse
    • O que é sair pelas ruas para fotografar? Ter uma câmera, ou um celular, e seguir fazendo fotografias? Será que podemos reduzir a fotografia de rua a somente sair por aí com uma câmera, sabendo o resultado do trabalho de grandes mestres como Henri Cartier-Bresson, Elliott Erwitt, Garry Winogrand, Robert Doisneau, Vivian Maier e tantos outros? Este livro se propõe a contribuir com uma nova visão sobre a fotografia de rua: tratar esse segmento como uma linha da fotografia que possui estilo, método, técnica, leis, estudo e muita, muita prática. Ao longo destas páginas, navegaremos por esse universo para saber: o que é a fotografia de rua; o que pode ser considerado rua; todas as leis que regem a fotografia de rua; escolhas de equipamentos e temas; como montar um projeto de fotografia de rua; autorretrato ou selfie; como fotografar pessoas nas ruas e muito mais. Afinal, fotografia de pessoas nas ruas é fotografia de rua ou retrato de rua? Está tudo aqui dentro, um guia de consulta contínua para as suas fotografias de rua.
  • 359005

    Sinestesia - Aut Paranaense

    sinopse
    • A poesia sela as cores da fotografia neste primeiro livro de Andressa Marcondes. Ela serve para grifar as emoções dos olhos das pessoas fotografadas. Ao acompanhar o movimento das linhas da foto, a poesia mostra que entende de enquadramento e técnica, de perspectiva e de proximidade, que a palavra é capaz de compor a atmosfera da memória da mesma forma que imagem. As imagens de Sinestesia mostram mais atmosferas do que lugares, mais gerações do que datas ou acontecimentos exatos. Há registros shows, mas nenhuma banda aparece. Os olhos da autora se interessam por quem está abaixo do palco e à margem dele. Depois que um show acaba, por que alguém ainda fica? Porque há outro círculo e outra magia para além do show, além da vida rotineira da cidade: são as relações,retratadas em sua essência, sem holofote e sem produção.
  • 356458

    Abstrato - Aut Paranaense

    sinopse
    • Publicado em 2017 através da Lei Rouanet, "Abstrato" é um volume fotográfico de 204 páginas composto pelas coleções Abstrato - O Limite do Concreto, Abstrato - Céu de Pedras e Abstrato - O Branco. Bilíngue.
  • 356167

    Bicho Brasil - Tordesilhas

    sinopse
    • Pela primeira vez, ao completar 50 anos de carreira, o mais importante fotógrafo de natureza do Brasil reúne em um só livro as suas melhores fotos de animais. Em perigosas madrugadas no Pantanal e na Amazônia, nas noites fechadas das chapadas ou em caminhadas sem trégua pelo sertão, Araquém Alcântara construiu um retrato surpreendente e amoroso da fauna brasileira. Autor de dezenas de títulos, entre eles o best-seller ?TerraBrasil?, Araquém conta a história de um país de verdade - sem clichês, sem folclores: ?eu quero espalhar belezas. Então escolhi um território e estou nele. E esse território é o Brasil.?
  • 356149

    Mirrorless - Photos

    sinopse
    • As Mirrorless já existem há uma década, mas floresceram enormemente nos últimos anos. É a nova tendencia do mundo da fotografia. Muitos fotógrafos já aderiram ao novo sistema e outros ainda questionam suas qualidades. Neste livro você encontrará informações e argumentações sólidas para esclarecer todas as suas dúvidas. Aqui você verá que esse momento de polaridade vem se repetindo na história da fotografia e que as escolhas tomadas no passado influenciaram o momento atual. Você também conhecerá profundamente as diferenças entre as câmeras DSLR e Mirrorless sob o ponto de vista prático. Será apresentado aos sistemas de cada fabricante e as principais câmeras Mirrorless disponíveis. As Mirrorless são muito mais do que câmeras sem espelho, elas são a evolução das câmeras fotográficas. Fique atualizado para desfrutar este momento de revolução.
  • 356147

    Super Exposto - Photos

    sinopse
    • A REAL SOBRE O BUSINESS DA FOTOGRAFIA DE CASAMENTO
  • 351973

    Breve Historia Da Fotografia - Gg

    sinopse
    • Breve história da fotografia é uma introdução nova e criativa ao tema da fotografia. Inteligentemente elaborado e ricamente ilustrado, o livro explora 50 fotografias-chave da história, desde os primeiros experimentos no início do século XIX até a fotografia digital contemporânea. Prático e conciso, o livro explica como, por que e quando certas fotografias realmente mudaram o mundo. Inclui muitas imagens icônicas e revela as diferentes técnicas usadas para criá-las. Desmitificando o jargão técnico, o autor demonstra seu profundo conhecimento da história da fotografia, oferecendo aos leitores uma plena apreciação dos eventos e das obras mais marcantes.
  • 347836

    Industrial Design - Taschen

    sinopse
    • De câmeras para utensílios de cozinha, Lego para Lamborghini, siga os fabricantes e formadores de design industrial em Design Industrial A-Z . Esta edição revisada e atualizada abrange os designers individuais, as empresas globais e, acima de tudo, os produtos geniais que sintetizaram a forma e a função para transformar nossas vidas diárias.
  • 347832

    The Little Book Of Avengers - Taschen

    sinopse
    • Juntos pelos ícones de quadrinhos Stan Lee e Jack Kirby , os Vingadores são o super-time para vencer todos os super-times! Captain America, Thor, Iron Man, Ant-Man, Wasp e Hulk foram os primeiros, mas muitos heróis já serviram desde então. Este é o seu guia definitivo para os melhores momentos dos Vingadores !
  • 347829

    Fashion - Art And Rock N Roll - Teneues

    sinopse
    • Whether it's Beyoncé's wild blue jacket, Rihanna in a Donald Duck dress, or outfit queen Lady Gaga in a jacket with sewn-on Kermit the Frog puppets, they have all worn his creations and made them famous. Jean-Charles de Castelbajac is a designer who knows how to dress women with courage and creativity. And for his somewhat unorthodox tastes, he has been nicknamed "King of the Unconventional". After developing a collection for his mother's fashion house in 1968, he started his own label in 1978. Since then, he has launched countless successful collections and struck up partnerships with the most unlikely people. Whether it?s robes for the Pope, costumes for the Woody Allen film Annie Hall, or clothes for TV series such as Charlie's Angels and Sex and the City - for decades, de Castelbajac has been a style and fashion pioneer. Even better, he has always managed to fuse fashion with art, as evidenced by his partnerships with Keith Haring and Jean-Michel Basquiat. Take a look behind the scenes at this fashion legend and learn about how this artist got his start and his ongoing history of success.
  • 345444

    Curitiba Biocidade - Aut Paranaense

    sinopse
    • Papel couché 150 gramas brilho, capa dura, sobrecapa brilho com laminação brilho, 238 fotografias coloridas, 6 aquarelas, 13 fotografias antigas em sépia. Capítulos: Introdução, História, Parques Bosques e Praças, Urbanismo, Arte e Cultura, As águas de Curitiba, Flora Urbana, Fauna Urbana (Aves, mamíferos e borboletas).
  • 342359

    Leia Isto Se Quer Ter Muito Sucesso No Instagram - Gg

    sinopse
    • Então, você tem uma conta no Instagram, está postando fotos, mas sua contagem de seguidores não aumenta. Leia isto se quer ter muito sucesso no Instagram tem as respostas para corrigir seu feed e atrair milhares de novos seguidores. Repleto de segredos essenciais dos mais famosos instagrammers, tudo o que você tem a fazer é colocar os conselhos deles em prática. Com dicas que cobrem desde técnicas fotográficas, legendas, códigos de conduta, portfólio digital até como gerenciar sua conta, em breve você também vai ser saudado como um ícone do Instagram. O livro destaca 50 dos mais bem-sucedidos instagrammers.
  • 341730

    Mantendo Um Olho Aberto - Anfiteatro

    sinopse
    • Ganhador do Man Booker Prize e um dos principais nomes da literatura britânica, Julian Barnes transita entre o romance, o conto e o ensaio com destreza e naturalidade. Em Mantendo um olho aberto, o ficcionista dá lugar ao intelectual, sem abrir mão do prazer da narrativa, numa série de ensaios sobre arte. Focalizando quase dois séculos de produção pictórica, Barnes conduz o leitor pelo labirinto de tendências, escolas, estilos, correntes e vertentes que compõem o universo da pintura, analisando desde obras clássicas, como A balsa da Medusa, de Géricault, até os perturbadores nus de Lucien Freud, neto do inventor da psicanálise, do cubismo à pop art, de pintores badalados como Cézanne e Delacroix a mestres pouco populares, como Vuillard e Juan Gris, sempre movido pela convicção de que a pintura não se limita a capturar a emoção do mundo exterior e que a ambição maior da arte é renovar nossa visão de mundo.
  • 339008

    Fotografia - Publifolha

    sinopse
    • As técnicas e conceitos mais importantes da fotografi a são apresentados nesse livro. Com textos curtos que dialogam com ilustrações e reproduções de fotos emblemáticas, destrincha questões sobre técnica, profi ssionais e os desdobramentos da área no mundo de hoje. Fotografi a é dividido em sete partes: ?Linguagem visual? apresenta a gramática da fotografi a. ?Movimentos históricos? aborda áreas e estilos importantes. ?Captação da imagem? é um curso de imersão sobre as técnicas usadas. ?Composição? cobre as ferramentas empregadas para criar a forma fotográfi ca. ?Luz e iluminação? desvenda as entranhas da luz e maneiras de moldá-la. ?Teoria fotográfi ca? mostra a infl uência do contexto na interpretação. Por fi m, ?Processamento de imagem e reprodução? examina o que acontece quando o obturador é acionado. Cada um dos cinquenta tópicos traz um texto principal acompanhado de uma seção com o resumo das ideias e de outra para aprofundamento em cada tema. Glossário e bibliografi a recomendada complementam as informações.
  • 337191

    Preciso Acreditar Que Ao Fechar Os Olhos O Mundo Continua Aqui - Aut Paranaense

    sinopse
    • O livro ultrapassa o tempo, dialoga com diferentes pessoas e em diferentes lugares, com ou sem a presença do artista. É, portanto, um material interlocutório, que tem o poder de referendar o trabalho dos artistas e abrir-lhes novos espaços e meios de comunicação com o público. O livro ?Preciso acreditar que ao fechar os olhos o mundo continua aqui? apresenta um recorte da produção do artista paranaense Rogerio Ghomes a partir da VI Bienal de Havana [1997] até as mais recentes produções, como a série ?Barroc?, apresentada na Bienal Internacional de Curitiba [2015]. Moacir dos Anjos, crítico pernambucano, faz a apresentação do recorte das obras apresentadas nesta publicação. Além da compilação de três ensaios críticos de autoria de Eder Chiodetto, Ricardo Resende e Tadeu Chiarelli, sobre sua produção do artista, em distintos momentos da sua trajetória. "Preciso acreditar que ao fechar os olhos o mundo continua aqui" é publicado pelo selo Expressão Artística da EDUEL ? Editora da Universidade Estadual de Londrina, com patrocínio do Programa Municipal de incentivo à Cultura, PROMIC
  • 334728

    Assim Na Terra - Aut Catarinense

    sinopse
    • TEMPLOS, SANTUÁRIOS, MUSEUS E EVENTOS RELIGIOSOS DE SANTA CATARINA.
  • 331628

    Leia Isto Se Quer Tirar Fotografias Incriveis De Lugares - Gg

    sinopse
    • Do autor dos três primeiros livros desta série best-seller, Leia isto se quer tirar fotografias incríveis de lugares é uma introdução sem jargões que abrange todos os aspectos de fotografar lugares, incluindo paisagens, vistas urbanas, arquitetura e interiores. Qualquer que seja sua câmera, qualquer que seja seu interesse, qualquer que seja seu nível, este guia indispensável lhe oferece todas as técnicas essenciais e desmitifica o trabalho de fotógrafos aclamados. Repleto de dicas práticas e imagens icônicas, este livro acessível vai muni-lo do conhecimento técnico de que você precisa para tirar fotos significativas dos lugares que mais lhe interessam. 50 mestres da fotografia incluindo: Alec Soth, Martin Parr, Robert Adams, Todd Hido, Rut Blees Luxemburg, Julius Shulman, Rinko Kawauchi, Thomas Ruff, Tim Hetherington, Joel Sternfeld. Henry Carroll é fotógrafo, escritor e palestrante. Ele é o autor do livro best-seller Leia isto se quer tirar fotos incríveis e cofundador da frui.co.uk, um dos maiores fornecedores de serviços fotográficos de férias, cursos e eventos do Reino Unido. Ele tem mestrado em fotografia pelo Royal College of Art e seu trabalho fotográfico tem se destacado em várias exposições internacionais e publicações (henrycaroll.co.uk).
  • 323976

    Carvoeiros, Os - Aut Paranaenses

    sinopse
    • CARVOEIROS, OS - AUT PARANAENSES - MARCOS PRADO
  • 323724

    Parana 3d - Natugraf

    sinopse
    • PARANA 3D - NATUGRAF - JOSE PAULO FAGNANI
  • 307378

    Fiat 147 - Classicos Do Brasil - Alaude

    sinopse
    • Primeiro carro produzido pela Fiat Brasil na recém-inaugurada fábrica de Betim, Minas Gerais, o Fiat 147 foi um dos lançamentos que mais chamou a atenção dos brasileiros. O pequeno carro se destacava em qualquer lugar por onde passasse, sendo um fato comum que várias pessoas rodeassem um 147 estacionado na rua para admirar aquele veículo tão diferente. Ágil no trânsito urbano, estável, compacto e econômico - qualidade muito apreciada naqueles tempos de crise do petróleo -, o 147 trazia várias inovações tecnológicas, como vidro traseiro térmico, faróis com fachos reguláveis por botões, motor transversal e coluna de direção articulada. Pioneiro, o pequeno grande carro abriu o caminho para outros grandes sucessos da Fiat, que assumiu a liderança do mercado.

Produtos encontrados: 75 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar