Produtos encontrados: 44 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 433200

    25,0 %

    Gang 90 E Absurdettes

    sinopse
    • Gang 90 & Absurdettes foi uma das primeiras bandas de rock do Brasil dos anos 1980. Com visual e sonoridade new wave, entre B-52?s e Kid Creole & The Coconuts, a banda liderada pelo poeta Júlio Barroso era formada por jovens que cantavam suas vidas, seus amores, suas festas. Construído a partir de pesquisas e entrevistas, o autor apresenta, em forma de biografia romanceada, a eletrizante história da Gang e seus integrantes, sobretudo de Júlio e da Absurdette Alice Pink Pank, holandesa de vinte e poucos anos que aterrissou num Brasil em transformação e viveu, ao lado de Júlio, uma montanha-russa criativa e caótica durante a criação do primeiro disco da banda, Essa tal de Gang 90 & Absurdettes. Entre shows na Pauliceia Desvairada e turnês pelo país, passando pelo estouro de ?Nosso Louco Amor? e ?Perdidos na Selva?, tudo regado a uísque e drogas, este livro mostra como um sucesso vertiginoso, quase acidental, foi fruto da combinação de encontros e afetos, romances e brigas, invenção e anarquia.
  • 431577

    25,01 %

    Kiss

    sinopse
    • VOCÊ QUERIA A VERDADE? ENTÃO AQUI VAI A VERDADEIRA HISTÓRIA DE GENE SIMMONS POR TRÁS DA MAQUIAGEM! Com uma mistura explosiva de maquiagens, fantasias e atitude, o Kiss causou um abalo sísmico na cena musical, a partir dos anos 70, e tornou-se uma instituição do rock. E não haveria Kiss em Gene Simmons. Pela primeira vez no Brasil, a sensacional autobiografia de Gene Simmons, o icônico baixista do KISS. A figura extravagante que se converteu num ícone do rock, graças à sua língua extralonga, suas aventuras sexuais lendárias e sua maquiagem demoníaca. Uma história louca, chocante e inacreditável: o menino de israel, que estudou para ser rabino, foi salvo pelo rock and roll e virou uma das estrelas mais notórias do show business! Uma leitura suculenta, que dá acesso aos bastidores do kiss! Repleto de fotografias, muitas inéditas, da coleção privada de gene, este livro apresenta uma perspectiva surpreendente e intimista na vida do homem por trás da maquiagem. Todos os aspectos de sua complexa personalidade: filho, rock star, ator, produtor de discos, empresário, mulherengo, pai dedicado E autor. Escrito com o estilo honesto, ultrajante e sem rodeios de Gene, esse livro de memórias vai ao passado do autor, retratando os seus primeiros dias em Israel, a chegada em Nova York aos 8 anos, o seu contato inicial com a cultura pop dos anos 1950, e o desenvolvimento do seu apetite por fama, diversão e garotas. Recheado com muitas fotos do seu acervo pessoal, KISS: por trás da maquiagem traz a narrativa sem censura da vida de uma das mais polêmicas figuras do rock and roll. Gene simmons, nas suas próprias palavras.
  • 431473

    25,01 %

    Diarios De Kurt Cobain

    sinopse
    • O MAIS PRECIOSO RETRATO SOBRE A VIDA E OS PENSAMENTOS DE KURT COBAIN Pela primeira vez, 27 anos depois da morte de Kurt Cobain, seus diários finalmente chegam ao Brasil traduzidos para o português. Durante sua carreira, o líder do Nirvana preencheu cadernos com letras de música, desenhos e reflexões sobre seus planos para a banda, bem como pensamentos sobre fama, o status da música e as pessoas que compraram e venderam sua música. Os Diários revelam um artista que amava música e estava determinado a definir seu lugar na história do rock. Este é o melhor e o mais precioso retrato sobre a vida e os pensamentos de Kurt Cobain, que ele próprio escreveu à mão sem imaginar que um dia se tornaria um documento para a história do rock e um presente para milhões de órfãos do Nirvana. ?Não leia meu diário quando eu não estiver aqui.? Esboços das grandes canções, pensamentos à frente do seu tempo, situações antes e durante a fama e todo seu desconforto com ela, a relação com as drogas, os sentimentos, as emoções, os desabafos, as ideias. Tudo isso é contado ao leitor por Kurt, da forma mais crua possível. ?Nossa, meu Deus, eu não consigo lidar com o sucesso! E eu me sinto tão incrivelmente culpado!? Ler seus Diários é mergulhar na mente de Kurt, que era criativa e genial, mas ao mesmo tempo depressiva e inquieta. Se você ler, você vai julgar.
  • 430336

    25,0 %

    Mulheres Do Rock

    sinopse
    • ELAS LEVANTARAM A VOZ E, AQUI, O PROTAGONISMO É SÓ DELAS. Mulheres do Rock coloca os holofotes na vida extraordinária e nas canções icônicas de 52 cantoras e traz um perfil ilustrado de cada uma delas, com curiosidades, ideias e inspirações de vida. Nesta edição de luxo, em capa dura, papel especial e toda colorida, você fará uma viagem pelo rock contada pela história dessas artistas, que reivindicaram com excelência seu lugar. Um outro viés do gênero rebelde por excelência narrado por fatos e canções da vida de Patti Smith, Janis Joplin, Tracy Chapman, Diana Ross e também Björk, Tori Amos, Courtney Love e muitas outras mulheres fantásticas. Com exclusividade para essa edição brasileira, integram o time de ícones Rita Lee e Pitty.
  • 428810

    27,0 %

    O Almanaque Da Musica Pop

    sinopse
    • Por que algumas trilhas nos fazem viajar no tempo? Como as canções interagem com os filmes? Quais foram as trilhas que marcaram gerações? O Almanaque da Música Pop no Cinema conta as histórias por trás das soundtracks (trilhas dos filmes) e mostra como surgiu a invasão da música pop no cinema a partir dos anos 1950 até os dias de hoje. De Elvis aos Beatles, de Steppenwolf aos Bee Gees, de Cyndi Lauper à Alanis Morissette, EDIÇÃO DE LUXO de Aerosmith a Bruce Springsteen. São quase 120 filmes e milhares de curiosidades. Bandas que foram criadas a partir do sucesso de um filme, astros que foram descobertos depois de interpretarem um grande músico, filmes que tiveram novo roteiro a partir da escolha de uma trilha... Enfim, um mundo de curiosidades sobre música e cinema, unidos pelas trilhas que embalaram gerações e são as mais lembradas até o dia de hoje. Let?s get it on!
  • 428517

    24,99 %

    Linguagem Do Espirito

    sinopse
    • Uma viagem compreensível e apaixonada pela história da música ocidental. Para muitas pessoas, a música clássica é um assunto inatingível, coberto por um véu de complexidade e elitismo. Em Linguagem do espírito, o renomado musicólogo e compositor Jan Swafford nos aproxima desse universo, fazendo não apenas uma introdução musical, mas um chamado à beleza e ao apelo que essa música guarda para cada um de nós. Com texto convidativo e repleto de curiosidades, o autor mergulha na evolução da música clássica ao longo dos séculos, explicando seus períodos, estilos e tendências, enquanto percorre as biografias de alguns dos compositores mais importantes, como Mozart, Beethoven, Debussy ou Bach. Junto a isso, Swafford compartilha conosco as ideias e percepções que dão à música suas qualidades universais e sua capacidade única de transmitir as grandes emoções humanas ? como amor, esperança ou desespero. Linguagem do espírito é um convite a todos os que desejam conhecer melhor essa que é chamada a mais sublime das artes. ?Um livro perfeito para quem quer conhecer a música clássica, mas de alguma maneira se sente intimidado por ela.? ? Wall Street Journal
  • 427806

    25,01 %

    Roadshow - Paisagens E Bateria Volume 1

    sinopse
    • UMA TURNÊ DE ROCK VISTA PELO LADO DE DENTRO Ao longo de três décadas, o baterista, escritor e compositor Neil Peart pensou em escrever um livro sobre ?a maior jornada de toda minha existência inquietante: a vida de um músico durante uma turnê de rock?. Finalmente, era chegada a hora certa, e a turnê certa? No verão de 2004, depois de três décadas, vinte discos de ouro e milhares de apresentações nos quatro continentes, o Rush embarcou numa turnê mundial para celebrar o trigésimo aniversário da banda. A R30 percorreu nove países, num total de cinquenta e sete shows diante de mais de meio milhão de fãs. De um jeito peculiar, Peart escolheu viajar de um show para o outro de motocicleta, percorrendo 34 mil quilômetros em estradas secundárias e rodovias. Roadshow traz à tona os esforços hercúleos de uma turnê internacional de grande magnitude, assim como o lado explorador de Peart por estradas, paisagens e cidadezinhas ao longo do caminho. Sua prosa evocativa diverte e leva o leitor para cada show e cada roteiro compartilhando reflexões ao mesmo tempo doces e pungentes engatilhadas pela paisagem que se desdobra infinitamente. Parte livro de memórias sobre os bastidores da turnê, parte diário com crônicas existenciais sobre suas viagens, Roadshow busca o show perfeito, a refeição perfeita, a estrada perfeita, além de uma satisfação elusiva e pessoal que surge somente diante do reconhecimento de que a viagem em si é o destino final.
  • 426448

    25,0 %

    A Decada Do Rock

    sinopse
    • ?Mark é o cara. Ele pode não tocar guitarra, mas a câmera é a guitarra dele. Ele é um rockstar.? ? Gene Simmons (Kiss) Este não é apenas um livro, é um monumento ao rock, uma obra de arte, que tem três vezes o tamanho de um livro padrão, pesa o mesmo que algumas guitarras e tem mais de 700 fotografias coloridas impressas em papel especial. Dez anos do rock?n?roll em fotografias nunca antes publicadas em livro! O fotógrafo mais importante da cena do rock mundial reuniu todo seu trabalho, cobrindo a década de ouro do rock. Mark Weiss não só fez os registros mais inusitados dos anos 80, como também foi um rockstar de câmera na mão ao lado das bandas e músicos mais famosos de todos os tempos. Ele viajou ao redor do mundo com KISS, Mötley Crüe, Megadeth, Eddie Van Halen, AC/DC, Guns N' Roses, Lita Ford, Debbie Harry, Iron Maiden, Rob Halford, Ozzy Osbourne, Bon Jovi, Alice Cooper e Slash, só para citar alguns. Além das fotos, tem prefácio de Rob Halford, entrevistas exclusivas com os artistas e histórias nunca antes contadas. Mark Weiss estabeleceu um padrão incomparável para a fotografia de rock. Começando na adolescência, quando entrava sorrateiramente em shows com a câmera 35 mm de um vizinho, ele embarcou em uma carreira lendária que o levou ao redor do mundo, emplacando algumas das mais memoráveis capas de revistas e discos da história do rock. A década do rock é uma homenagem de luxo à fotografia, às amizades e ao legado de um artista que ajudou a definir o rock dos anos 1980.
  • 402217

    25,01 %

    Piano Brasileiro - Gryphus

    sinopse
    • Primeiro livro de partituras das composições de Mú Carvalho, compositor, pianista, arranjador, e produtor. Filho de mãe pianista, Mú ouvia em casa desde criança vários compositores que o influenciariam por toda vida: entre eles Ernesto Nazareth, Fréderic Chopin e Wolfgang Amadeus Mozart. A partir da segunda metade dos anos 70, começou a se dedicar às composições com uma pegada de ritmos brasileiros, jazz e rock progressivo dos anos 70 e sua carreira profissional deslancharia. Em 1978, no Festival Choro da TV Bandeirantes, seu grupo A Cor do Som foi a grande revelação do Festival com sua composição ?Espírito Infantil?, um choro moderno com elementos de jazz. Nos anos seguintes o grupo A Cor do Som conseguiu grande sucesso misturando rock, ritmos regionais e música clássica e segue junto há 40 anos. Paralelamente ao trabalho do grupo, Mú foi evoluindo tocando com muitos medalhões da MPB e ganhando uma enorme vivência ouvindo e tocando jazz, pop/rock e MPB. Também mergulhou na música para cinema e para TV aprimorando ainda mais o seu lado compositor. Gravou quatro discos solo com suas composições e um com sua caneta de arranjador para músicas de Ernesto Nazareth. Este songbook, que traz 25 de suas composições mais representativas, é um material especialíssimo para pianistas eruditos e populares que querem aprimorar sua maneira de tocar. São choros, baiões, valsas, choros/baiões e canções brasileiras transcritas da maneira exata pelo compositor que ajudam os músicos profissionais e amadores a encontrarem novos caminhos para sua arte.
  • 398176

    25,0 %

    Obras Pos-modernas Para Piano - Bilingue - Autentica

    sinopse
    • Este livro traz as partituras de uma sequência de oito peças para piano solo do premiado compositor mineiro Andersen Viana, além de uma breve introdução sobre cada uma delas e um CD contendo a interpretação dessas obras. A sequência se inicia com a Fuga em Fá Menor, um trabalho acadêmico, e desenvolve-se por meio do ritmo alternado da Primeira Neo-Valsa, apresenta o tonalismo expandido neobarroco da Passacaglia, a politonalidade de Apenas uma Impressão, a atonalidade e a modalidade livre da Toccata, os experimentalismos das Micropeças e de Crateras de Marte, para terminar com o virtuosismo e uma homenagem ao compositor Anton Webern em Preludio para el fin de los tiempos. Esta publicação mostra que não somente é possível o domínio de variadas linguagens e estéticas de diferentes épocas por um mesmo compositor, como isto é algo altamente desejável, evidenciando um completo domínio da arte e técnica da composição de pelo menos quatro séculos de tradição musical ocidental.
  • 398081

    24,99 %

    Falando De Musica - Todavia

    sinopse
    • Este livro desfaz os preconceitos por trás da visão esquemática e elitista da música clássica, aqui apresentada como parte de uma tradição viva, aberta à reinvenção do passado, aos compositores jovens e ao futuro. As peças canônicas são tratadas ao lado de clássicos do pop ? Bob Dylan pode ser tão ou mais transcendente que Franz Liszt. Se o leitor quer se aprofundar no tema mas precisa de um guia básico, este é o livro ideal.
  • 394063

    24,99 %

    Guitarra Para Leigos - Alta Books

    sinopse
    • Para você que curte sons mais clássicos e para você que curte sons mais irados, sua guitarra terá muito uso quando você ler esta nova edição do Guitarra Para Leigos. Mas sua jornada não para na última página. Acesse mais de 85 vídeos online e 95 faixas de áudio que o ajudarão a desenvolver suas habilidades. Abra este livro e descubra? ? As partes da guitarra e como ela produz música ? Como afinar a guitarra ? Dicas sobre como segurar a guitarra e ler a notação ? Dez músicas incríveis para o guitarrista iniciante ? Como ler música ? 96 acordes comuns Contém no Livro : ?Pratique vários estilos musicais, incluindo rock, blues, jazz, folk e clássico ?Afine, troque as cordas e faça reparos simples ?Escolha a guitarra e o equipamento certos para você
  • 392096

    25,0 %

    Responda Tudo Cantando Musica - Matrix

    sinopse
    • Todo mundo adora cantar. No chuveiro, no karaokê, no carro, andando pela rua ou até mentalmente. Agora você vai poder usar esse seu arquivo musical aí da sua cabeça para responder aos desafios propostos neste livro-caixinha. Basta responder às perguntas sempre cantando um pedacinho de uma música. Não tem resposta certa. É um exercício gostoso de memória, criatividade e interação. E que vai ser sucesso de risadas.
  • 391958

    25,0 %

    60 Anos A Mil - Leya

    sinopse
    • "Lobão escreve a segunda parte de sua autobiografia, narrando todos os detalhes de seu intenso percurso na última década ? período em que produziu muito, renovou polêmicas, inspirou ações e provocou reações No fim de 2010, o cantor, compositor e multi-instrumentista Lobão publicava sua explosiva autobiografia, o best-seller 50 anos a mil. Agora, dez anos depois, ele brinda os leitores com a segunda parte (e igualmente explosiva) de sua história, incluindo as novas brigas em que se envolveu, suas criações artísticas mais recentes e as turbulências pelas quais o Brasil passou na última década. Com 60 anos a mil, Lobão se afirma como um ?autor rock'n'roll?, nos entregando, nesta quinta obra, uma narrativa intensa e corajosa. Muito pode ser dito sobre ele, mas ele jamais poderá ser acusado de omissão: neste inédito, Lobão se dedica, inclusive, a dividir com o público razões e decepções de suas escolhas, convicções e revisões. Polêmicas e polêmicas, mas, como na capa, desde 50 anos a mil, Lobão sempre se apresenta de frente ? dando a cara a tapa."
  • 391962

    25,0 %

    50 Anos A Mil - Leya

    sinopse
    • "A antológica primeira autobiografia de Lobão retorna às livrarias em edição revista pelo autor A antológica autobiografia de Lobão, 50 anos a mil, retorna pela LeYa Brasil numa nova edição. Lançado originalmente em 2010, o livro se tornou rapidamente um grande best-seller nacional. Nele, o cantor mais polêmico do rock brasileiro conta detalhes de suas cinco primeiras décadas com franqueza e bom humor. Todos dizem em algum momento da vida: ""Isso dá para escrever um livro"". Lobão sempre soube disso ? e escreveu um grande livro. A obra retorna revisitada pelo autor, mais enxuta, num texto em que só ele fala ? nos (re)apresentando a autobiografia de um escritor maduro, quatro livros e dez anos depois."
  • 386457

    25,0 %

    Chico Science E Nacao Zumbi - Cobogo

    sinopse
    • Em 1993, Chico Science & Nação Zumbi entravam pela primeira vez em um estúdio profissional para gravar o disco Da lama ao caos. A cena Mangue, uma espécie de insurreição musical e estética coletiva, que surgia no início da década de noventa, extrapolava as noites de Recife para o primeiro show em São Paulo e uma imersão no lendário estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro. A mistura de rock, hip hop, funk e ritmos pernambucanos, como maracatu, ciranda e coco, ficou conhecida como Manguebeat e alcançou projeção internacional. As histórias dessa ?diversão levada a sério?, como dizia Chico Science, desde as primeiras festas em Recife no inferninho Adília?s Place até o trágico acidente do líder da banda, são contadas neste livro por Lorena Calábria. A partir de muitas conversas com os músicos e parceiros de bandas, familiares e pessoas que fizeram parte da trajetória do álbum, a jornalista resgata a atmosfera da época para dar o tom do que significou o Manguebeat ? e o lançamento de Da lama ao caos ? na música brasileira.
  • 386101

    25,01 %

    Violino - Para Leigos - Alta Books

    sinopse
    • "O S P R I M E I R O S P A S S O S P A R A O S U C E S S O ! Seu guia mais vendido, totalmente reformulado! Tocar violino tem a reputação de ser difícil de aprender, mas, na realidade, é algo difícil de dominar. Com este guia amigável você descobrirá que qualquer um pode aprender a tocá-lo, e praticar refinará, ao longo do tempo, sua técnica e estilo. Antes de perceber, você lerá ? e sentirá ? a música e colocará sua própria personalidade em tudo o que tocar. Contém no livro : Escolha, afine e cuide de seu violino Segure o violino e o arco da maneira certa Entenda as nuances do ritmo e da notação musical Abra este livroe descubra? ? Como ler e tocar música ? Dicas para saber posicionar os dedos ? Exercícios fáceis de seguir para melhorar sua técnica ? Orientação para tocar música clássica, jazz, country e mais ? Maneiras de participar de atividades musicais com outros músicos Acesse o site www.paraleigos.com.br e conheça outros títulos!"
  • 384019

    30,0 %

    Livro Da Musica Classica, O - Compacto - Globo

    sinopse
    • O livro da música clássica, título da coleção que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares, traz os principais compositores, obras e movimentos musicais que marcaram a história da música no Ocidente. Quem escreveu a primeira ópera? De onde veio o sistema musical de notas? Como os compositores criam as sinfonias? Esse livro responde a essas perguntas e muitas outras, explorando e analisando as principais peças musicais e seu impacto no desenvolvimento da música clássica, desde o nascimento do cantochão até o desenvolvimento do minimalismo moderno.Escrito de forma simples, O livro da música clássica examina mais de noventa obras de compositores lendários e de outros pouco conhecidos, e apresenta infográficos que explicam os principais conceitos e as grandes ideias por trás da criação das obras. Seja você um ouvinte ocasional ou um verdadeiro aficionado, nesse livro você encontrará muito conteúdo para aprimorar a sua compreensão da música clássica.
  • 382695

    25,01 %

    Primavera Nos Dentes - A Historia Do Secos E Molhados

    sinopse
    • Em 1972, o estudante de arquitetura Gérson Conrad e o jovem jornalista João Ricardo buscavam um vocalista para a banda que acabavam de formar. Unidos pelo amor ao rock, os dois amigos tinham uma estratégia para burlar a censura militar: musicar poemas de autores consagrados, como Manoel Bandeira e Vinicius de Moraes. Uma amiga em comum apresentou-os a um jovem ator que vivia no Rio de Janeiro. O encontro com Ney Matogrosso não daria apenas origem ao Secos & Molhados, mas poria em curso uma pequena revolução na cultura nacional. Em sintonia com o que acontecia nos palcos londrinos e nova-iorquinos, a banda combinava de forma inédita, e até hoje inovadora, a antropofagia musical, a androginia e o lúdico da cultura, importunando com sua ousadia a moral conservadora e questionando os limites do que era política sob a ótica até da própria classe artística de esquerda. Baseado em intensa pesquisa histórica e depoimentos inéditos, Primavera nos dentes reconstrói os bastidores desse fenômeno da mpb cujos recordes ainda hoje custam a ser superados. Enriquecido com fotos raras, traz a história dos integrantes do grupo, mas também do mundo cultural da época, oferecendo um delicioso retrato de um dos momentos mais vibrantes da cultura brasileira.
  • 382133

    25,01 %

    Tudo Tem A Ver - Todavia

    sinopse
  • 364240

    25,01 %

    Sobrevivendo No Inferno - Cia Das Letras

    sinopse
    • A principal obra do maior grupo de rap do Brasil agora publicada em livro, contundente como sempre e atual como nunca. Leitura obrigatória do vestibular da Unicamp. Na virada para os anos 1990, os Racionais MC?s emergiram como um dos mais importantes acontecimentos da cultura brasileira. Incensado pela crítica, o disco Sobrevivendo no infernovendeu mais de um milhão e meio de cópias. Agora publicados em livro, precedidos por um texto de apresentação e intermeados por fotos clássicas e inéditas, os raps dos Racionais são a imagem mais bem-acabada de uma sociedade que se tornou humanamente inviável, e uma tentativa radical, esteticamente brilhante, de sobreviver a ela. ?Foi com Sobrevivendo no inferno que a juventude negra e periférica se formou. Por causa deste disco muita gente se graduou em autoestima e não entrou para a faculdade do crime.? ? Sérgio Vaz ?O relato não frio, histórico e real da mentalidade que massacra e exclui no Brasil.? ? Criolo
  • 359217

    25,02 %

    Coracao Da Musica, O - Serie Basica - Besourobox

    sinopse
    • A NATUREZA ESPECÍFICA DA MÚSICA EM RELAÇÃO ÀS DEMAIS ARTES MARCA PROFUNDAMENTE TAMBÉM SUA HISTÓRIA. TANTO NO ORIENTE QUANTO NO OCIDENTE, A LITERATURA, A ESCULTURA, A ARQUITETURA E A CERÂMICA AÍ ESTÃO COMO TESTEMUNHAS SECULARES E, NÃO RARO ÍNTEGRAS, TAMBÉM MILENARES. ATÉ MESMO NA PINTURA RESTARAM VESTÍGIOS, ÀS VEZES IMPORTANTES. MAS NA MÚSICA, PELO MENOS NO OCIDENTE, PRATICAMENTE NADA RESISTIU, ATÉ A ALTA IDADE MÉDIA, ?À INCESSANTE CONTAGEM DOS DIAS? ? COMO DIRIA HORÁCIO. EM CONTRAPARTIDA, DOS SÉCULOS RECENTES TUDO, OU QUASE TUDO, SOBREVIVEU, GRAÇAS ÀS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INICIADAS COM OS TIPOS MÓVEIS DA IMPRENSA. E POR ISTO HOJE PODEMOS TER, A NOSSO LADO E A QUALQUER MOMENTO, OS GRANDES MESTRES DA MÚSICA OCIDENTAL COM SUA OBRA E/OU COM SUA VIDA. É ISTO QUE FAZ PAUL TREIN EM O CORAÇÃO DA MÚSICA, UMA BELA OBRA INTRODUTÓRIA SOBRE OS MAIS DESTACADOS COMPOSITORES EUROPEUS DO PERÍODO PÓS-RENASCENTISTA.
  • 350116

    25,0 %

    Trem Bala - Voo

    sinopse
    • "Os versos da música Trem Bala emocionaram profundamente milhares de pessoas. Na voz doce e no violão de Ana Vilela , Trem Bala viajou para muito além do que essa jovem e talentosa cantora poderia esperar. A música tão verdadeira tornou-se um presente para todos nós. Neste livro, Trem Bala ganhou forma, cores e ainda mais encanto nos traços delicados da ilustradora Anna Cunha . A música virou um livro-presente . Um livro para encantar. Um presente para toda a vida. Trem Bala é um livro-presente porque tem um acabamento primoroso , pensado para emocionar quem o recebe . Assim como foi com a música, que tocou a fundo tantas e tantas pessoas que a ouviram e a enviaram para aqueles com quem queriam compartilhar suas palavras. É um livro que surpreende visualmente, um belo encontro dos traços sensíveis de Anna Cunha e dos versos de Ana Vilela ."
  • 340303

    25,0 %

    Schubert - Edusp

    sinopse
    • Este volume reúne dezesseis ensaios de destacados especialistas em Schubert, que investigam minuciosamente a carreira, a música e a recepção da obra de um dos mais populares, embora incompreendido, compositores de todos os tempos. Dividido em três partes, Schubert: Um Compêndio discute o contexto musical, político e cultural em que o compositor viveu e trabalhou, examina com rigor o alcance e a gama total de sua produção musical e, por fim, mapeia o curso da recepção de sua obra, desde seus contemporâneos até as avaliações da posteridade. O desagrado com a autopromoção, a timidez, a falta de virtuosismo e outros mitos e lendas sobre o homem Schubert são abordados criticamente. Entre os grandes compositores do século XIX, o austríaco é o único cuja fama em vida esteve em desacordo com a sua glória póstuma, e explorar essa disparidade é um dos objetivos desta coletânea.
  • 325975

    24,99 %

    Vinil - Publifolha

    sinopse
    • Em um mundo cada vez mais digital, quem gosta de música sabe que as gravações de qualidade estão no vinil. Essa é a razão pela qual a venda de discos mantém-se em crescimento. Nesse livro, o jornalista e músico Mike Evans oferece uma celebração visual da fascinante história e do triunfal renascimento desse meio. Dos pesados 78 rpm aos resistentes 45 rpm, dos excêntricos EPs aos lendários LPs, o escritor tira os vinis da estante e das embalagens e destaca seu desenvolvimento. Apresenta as artes de capa, embalagens e encartes que se transformaram em ícones, além de artistas importantes e seus lançamentos que marcaram grandes momentos na indústria da música, do primeiro 45 rpm, "Texarkana Baby", de Eddy Arnold, ao revival do vinil liderado por Jack White. Traz ainda a história de várias gravadoras de destaque, a exemplo de Atlantic, Audio Fidelity, Casablanca, Decca, Def Jam, Motown e Verve, e curiosidades sobre picture discs, edições limitadas, vinis coloridos, mensagens escondidas em sulcos excedentes e reedições luxuosas que fazem a alegria dos colecionadores.
  • 325829

    25,0 %

    Colecionadores De Historias - Planeta

    sinopse
    • "Uma das bandas mais amadas do Brasil conta suas histórias de maneira emocionante e sincera. Minha vida, minha história Só fez sentido quando te conheci Seus olhos, sua face Me levam além do que pensei Se às vezes me escondo, em você me acho TRECHO DA MÚSICA SEM VOCÊ - ROSA DE SARON Com sucessos como este que a banda Rosa de Saron vem, há mais de duas décadas, mudando a vida das pessoas que ouvem suas letras e melodias. Durante esta trajetória, eles receberam - e ainda recebem - milhares de histórias de fãs e ouvintes que tomaram decisões importantes, reverteram um momento de adversidade da vida e até mesmo desistiram do suicídio ao ouvirem as impactantes músicas do grupo. Rogério Feltrin, um dos fundadores e baixista da banda, conta neste livro várias destas histórias de maneira emocionante. Além disso, faz uma reflexão e tira um ensinamento de cada uma delas, aplicando-o ao nosso cotidiano. Prepare-se para momentos de alegria, drama, inspiração e muita emoção em Colecionadores de histórias."
  • 296877

    25,0 %

    Opera - Os Grandes Compositores E As Duas Obras Primas - Estampa

    sinopse
    • OPERA - OS GRANDES COMPOSITORES E AS DUAS OBRAS PRIMAS - ESTAMPA - JOYCE BOURNE
  • 278689

    25,0 %

    Rock In Rio 30 Anos - 5w

    sinopse
    • No dia 16 de setembro de 2015, o Rio de Janeiro recebeu 20 toneladas de história em um caminhão. Era a edição limitada de 3 mil livros que comemoram os 30 anos do maior festival de música do mundo: o Rock in Rio. Um livro de colecionador de mais de 300 páginas, com capa dura, além de depoimentos de artistas brasileiros e estrangeiros. Em edição bilíngue (português e inglês), traz esboços de palcos icônicos em papel vegetal e dezenas de fotos e imagens inéditas de arquivo. Plural e com todos os estilos de música como o Rock in Rio, o livro conta com artistas tão diversificados quanto Elton John, Rolling Stones, George Benson, Sepultura, Katy Perry, Paralamas do Sucesso, Queen, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e a homenageada deste ano, Cássia Eller. Não é dividido por ano, nem por edição, e nem por gênero musical ou artistas nacionais e estrangeiros. Como o festival, o livro mistura tudo, é atemporal, combina passado e presente e, por isso, é capitulado por adjetivos e outros critérios, tais como Rock in Rio é Sonho, Rock in Rio é Emoção, Rock in Rio é Eletrizante, Rock in Rio é Pop, Rock in Rio é Metal, Rock in Rio é Sexy, entre outros.
  • 91930

    25,0 %

    Bateria Para Leigos - Altabooks

    sinopse
    • Se o seu sonho é montar uma banda e detonar na bateria, então este é o livro que faltava! Repleto de informações sobre os mais variados estilos, Bateria Para Leigos lhe apresenta tudo o que você precisa saber para se tornar um baterista talentoso e versátil. Desenvolva a técnica necessária e domine o instrumento por completo! Aprenda a: Desenvolver habilidades para assumir o comando da bateria, Explorar uma grande variedade de gêneros musicais, Tocar com precisão e versatilidade, Escolher o melhor kit e o melhor professor. Abra este livro e descubra: Como tocar os ritmos básicos com ou sem baquetas, Técnicas fundamentais da bateria, Outros instrumentos de percussão, Qual é o seu kit perfeito,Onde comprar e como afinar e cuidar da sua bateria, Como tornar seus treinos mais produtivos, A hora certa de se destacar do restante da banda.
  • 268056

    Nietzsche E A Auto Superacao Da Moral - Unijui

    Produto Esgotado
  • 267766

    The Beatles - Editora Dba

    Produto Esgotado
  • 267151

    Bossa Nova - Bateria - Kiko Freitas - Lumiar

    Produto Esgotado

Produtos encontrados: 44 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar