Produtos encontrados: 149 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 422884

    25,05 %

    23 Motivos Para Nao Se Apaixonar - Autografado

    sinopse
    • *EXCLUSIVO PARA O SITE Gabie Fernandes buscou desde muito cedo um lugar no mundo e se encontrou no meio artístico. É atriz, comunicadora e escritora. Com quase 1,4 milhão de seguidores em seu Instagram e o destaque como uma das criadoras do canal de humor Depois das 11 , ela tornou-se referência em comportamento para o público feminino e jovem adulto. Aos 25 anos, Gabie explora a pluralidade artística que carrega em si e soma aos seus trabalhos uma turnê teatral de sucesso derivada dos seus trabalhos no YouTube e também o podcast Só Ouço Falar. ?23 motivos para não se apaixonar? é o seu primeiro livro. "Em '23 motivos para não se apaixonar (ou para amar ainda mais)', Gabie Fernandes reúne 23 verdades indigestas que carregou durante muito tempo como dogmas em sua vida. Todo mundo trai, alma gêmea não existe, amor é guerra, amar não é para mim... e muitas outras afirmações sobre este sentimento que acabaram se tornando crenças difíceis de mudar. Pelo menos até aqui... ?Com o tempo, a vivência e os tombos (merecidos ou não) a gente vai entendendo o mundo sob outro prisma e percebe que ver a vida com olhos de criança não é uma opção, mas sim uma necessidade pra continuar seguindo em frente. No final, os clichês estão sempre certos: a resposta pra tudo é o amor.?"
  • 388828

    +VENDIDOS

    35,07 %

    Como Fazer Amigos E Influenciar Pessoas - Sextante

    sinopse
    • Ao longo de oito décadas, este livro se tornou a referência quando o assunto é o desenvolvimento das relações humanas, das habilidades sociais e da comunicação eficiente. Partindo do princípio de que é preciso se interessar genuinamente por aqueles com quem interagimos, ele mudou a vida de milhões de pessoas, fazendo-as se sentirem mais seguras, abertas e confiantes em seus encontros sociais e profissionais. Com saborosas histórias, exemplos práticos e ótimos conselhos, esta é uma leitura prazerosa e fundamental para quem deseja criar bons vínculos, se tornar mais persuasivo, deixar uma marca positiva e inspirar os outros com energia e gentileza. ?Os princípios ensinados neste livro só funcionam quando são de coração. Não estou defendendo um conjunto de truques. Estou falando sobre um novo estilo de vida. Se inspirarmos as pessoas a perceber os próprios tesouros ocultos, poderemos fazer bem mais do que mudá-las ? poderemos literalmente transformá-las.? ? Dale Carnegie
  • 353431

    30,05 %

    12 Regras Para A Vida - Alta Books

    sinopse
    • "Quais as coisas mais valiosas que todos deveriam saber? Aclamado psicólogo clínico, Jordan Peterson tem influenciado a compreensão moderna sobre a personalidade e, agora, se transformou em um dos pensadores públicos mais populares do mundo, com suas palestras sobre tópicos que variam da bíblia, às relações amorosas e à mitologia, atraindo dezenas de milhões de espectadores. Em uma era de mudanças sem precedentes e polarização da política, sua mensagem franca e revigorante sobre o valor da responsabilidade individual e da sabedoria ancestral tem ecoado em todos os cantos do mundo. Neste livro, ele oferece doze princípios profundos e práticos sobre como viver uma vida com significado. A partir de exemplos vívidos de sua prática clínica e vida pessoal, bem como de lições extraídas das histórias e mitos mais antigos da humanidade, 12 Regras para a Vida oferece um antídoto para o caos em nossas vidas: verdades eternas aplicadas aos nossos problemas modernos. ?Um dos pensadores mais importantes a surgir no cenário mundial em muito anos.? ? THE SPECTATOR"
  • 317826

    Como Fazer Amigos E Influenciar Pessoas - Nacional

    sinopse
    • Não é por acaso que, mais de setenta anos depois de sua primeira edição, depois de mais de 50 milhões de exemplares vendidos, Como fazer amigos e influenciar pessoas segue sendo um livro inovador, e uma das principais referências do mundo sobre relacionamentos, seja no âmbito profissional ou pessoal. Os conselhos, métodos e as ideias de Dale Carnegie já beneficiaram milhões de pessoas, e permanecem completamente atuais. Carnegie fornece, nesse livro, técnicas e métodos, de maneira extremamente direta, para que qualquer pessoa alcance seus objetivos pessoais e profissionais. Esta nova edição contém o texto integral, com um novo design, em formato compacto.
  • 77589

    +VENDIDOS

    35,07 %

    Cinco Linguagens Do Amor, As - Mundo Cristao

    sinopse
    • As diferenças gritantes no jeito de ser e de agir de homens e mulheres já não são novidade há tempos. O que continua sendo um dilema é como fazer dar certo uma relação entre duas pessoas que às vezes parecem ter vindo de planetas distintos. Compreender essas diferenças é parte da solução e é nisso que Gary Chapman vai ajudar você. Com mais de 30 anos de experiência no aconselhamento de casais, ele percebeu que cada um de nós adota uma linguagem pela qual damos e recebemos amor. Quando o casal não entende corretamente a linguagem predominante de cada um, a comunicação é afetada, impedindo que se sintam amados, aceitos e valorizados. Nesta terceira edição de sua clássica obra sobre relacionamentos, que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares, Gary Chapman não só explica as cinco linguagens como apresenta um questionário para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor. Além disso, uma seção especial de perguntas e respostas vai esclarecer todas as suas dúvidas e lhe dar o direcionamento sobre como expressar melhor seu amor a seu cônjuge e ajudará você a compreender a forma dele manifestar o amor. Gary Chapman identificou cinco formas através das quais as pessoas expressam e recebem as manifestações de amor: palavras de afirmação; tempo de qualidade; presentes; atos de serviço; toque físico. Aprendam você e seu cônjuge, a se comunicar através dessas linguagens e experimentem como é ser realmente amado e compreendido.
  • 393534

    35,09 %

    Nao Se Humilha Nao - Intrinseca

    sinopse
    • Muito antes de decidir desapegar, Isabela passou por poucas e boas. De férias da faculdade de Direito e longe dos amigos Pedro e Amanda, às vezes ela se envolve com alguém para se distrair, mas nenhum ficante faz seu coração bater mais forte. Dessa vez, é só um garoto do curso de inglês. A única coisa que Isabela e Fábio compartilham são os beijos, e ela sabe que a história deles não tem muito futuro. A agitação da volta às aulas traz Gustavo Ferreira, que entra em sua vida de forma arrebatadora. Lindo e de uma tradicional família de Juiz de Fora (MG), ele a convida a embarcar em sentimentos totalmente novos. Isabela parecia ter encontrado o garoto dos sonhos... até despertar para uma realidade bem diferente. O que começa como conto de fadas logo muda de figura, e ninguém imagina que por trás das declarações de amor de Gustavo nas redes sociais há uma garota que a cada dia perde mais o brilho, que se vê obrigada a medir cada gesto e já nem se reconhece mais. Quarto livro da série que já vendeu 1,5 milhão de exemplares no Brasil, Não se humilha, não se passa antes dos acontecimentos narrados em Não se apega, não e vai agradar tanto os fãs da autora quanto os novos leitores. Com seu humor único e seu olhar otimista, Isabela Freitas traça os desafios de se amar diante de tudo que tenta nos aprisionar e explora temas importantes, como relacionamentos abusivos, protagonismo feminino, amor-próprio e amizade.
  • 386657

    Poder Dos Quietos, O - Sextante

    sinopse
    • Pelo menos um terço das pessoas que conhecemos é de introvertidos. Eles preferem ouvir a falar. Trabalham melhor por conta própria do que em grupo, são inventivos e criativos, mas não gostam de se autopromover. Foram responsáveis por inúmeras contribuições fundamentais à sociedade, mas muitos de nós não sabemos disso por conta de um traço marcante de sua personalidade: eles são quietos. Com uma fascinante pesquisa e histórias reais sobre anônimos e personalidades como Chopin, Einstein, Bill Gates e Barack Obama, O poder dos quietos mostra como pessoas reservadas podem se tornar grandes líderes e ser bem-sucedidas por causa da introversão, e não apesar dela. Susan Cain explica como o Ideal da Extroversão nos levou a subestimar os introvertidos. Ao pressioná-los a serem mais expansivos, acabamos obstruindo sua criatividade e seu potencial de liderança, fazendo com que todo mundo saia perdendo. Escrito com sensibilidade e bom humor, este livro ensina os introvertidos a tirar proveito de seu jeito de ser e aumentar sua autoconfiança. Tão importante quanto isso, também mostra que não precisamos tentar mudá-los para que eles alcancem seu pleno potencial.
  • 340720

    75,19 %

    No Colo Dos Anjos - Gente

    sinopse
    • Esta narrativa conta a história de dois personagens: Bruce ? um artista que foi internado inconsciente e sobre o qual há suspeitas de uso de drogas ? e Martin ? um artista renomado, consagrado e com uma carreira exemplar. Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa, vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade na carreira. Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer, passando inclusive por um período de internação em uma clínica especializada na reabilitação de dependentes químicos, indicada por Martin. Entre altos e baixos, Bruce vai trilhar seu caminho de superação, autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional para descobrir qual é o significado da vida e da felicidade. Uma ficção intensa e emocionante, com muitos traços de realidade presentes na vida de todos nós.
  • 400088

    Colo Por Favor - Planeta

    sinopse
    • ?Só o colo acalma a saudade.? O primeiro dos aforismos que deu origem ao título deste livro aponta para o seu mais sincero objetivo: ser um apoio emocional, quase um remédio para a saúde mental de todos nós nestes tempos de pandemia ? e em outros tempos também. Mestre em arquitetar crônicas e poesias para descrever o que enxerga ao redor, Carpinejar é um dos escritores mais queridos de sua geração. Virou um consultor sentimental de leitores, telespectadores e de seus seguidores nas redes sociais por sua capacidade de compreender o que o outro está sentindo e ter sempre um conselho, uma palavra que insinua um caminho. Neste livro, ele trata de temas como solidão e gentileza, medo e esperança, sentido de vida e falta de sentido também. Escreve sobre seu tema preferido, os relacionamentos, sejam eles entre casais, pais e filhos, amigos e consigo mesmo ? por que não? Colo, por favor! inspira, emociona e, acima de tudo, serve de alento.
  • 365584

    Mae Me Conta A Sua Historia - Sextante

    sinopse
    • Normalmente na~o devolvemos os presentes que ganhamos, mas este livro e´ uma excec¸a~o a` regra. A intenc¸a~o e´ que sua ma~e o preencha e depois o devolva a voce^. Quando sua ma~e ficou doente, Elma van Vliet se deu conta de que havia muitas coisas que na~o sabia sobre ela ? quais eram seus sonhos, quem foi seu primeiro amor, o que gostava de fazer na juventude... Assim, ela decidiu criar um caderno de perguntas para que a ma~e pudesse registrar suas memo´rias e contar as histo´rias divertidas, comoventes e inspiradoras que viveu. Agora voce^ tambe´m vai poder conhecer melhor a sua ma~e e dividir com ela as recordac¸o~es e as escolhas que a tornaram a mulher especial que e´ hoje. Com espac¸o para escrever, colar fotografias e incluir o que mais desejar, este livro e´ um presente valioso. Afinal, os verdadeiros tesouros de fami´lia sa~o as lembranc¸as que compartilhamos com as pessoas que amamos.
  • 345217

    Cinco Linguagens Do Amor Das Criancas, As - Mundo Cristao

    sinopse
    • "Você sabe falar a linguagem de amor de seu filho? Cada criança possui uma linguagem de amor principal e específica, uma maneira pela qual ela compreende melhor o amor do pai e da mãe. Este livro ensinará você a reconhecer e falar a linguagem de amor fundamental de seu filho ou filha, e o informará sobre as outras quatro linguagens de amor pelas quais as pessoas entendem e oferecem amor. Todos precisamos aprender a amar e ser amados. Pautados em décadas de experiência em aconselhamento, os autores poderão instruir você a experimentar um nível novo de relacionamento com seu filho ou filha: mais próximo, mais íntimo e mais prazeroso. Nesta edição revista e ampliada, As 5 linguagens do amor das crianças o ajudará a aprofundar seus laços afetivos e a demonstrar de modo mais eficaz seu amor aos pequenos."
  • 339742

    Casamento Blindado 2 0 - Thomas Nelson

    sinopse
    • "Em 2012, Renato e Cristiane Cardoso decidiram transformar em livro a experiência que adquiriram ao longo dos muitos anos de aconselhamento conjugal, nos cursos que ministram e no programa de TV que apresentam, The Love School ? A Escola do Amor. Assim surgiu Casamento Blindado, o best-seller que tem feito a diferença na vida de muitos casais, tendo alcançado a impressionante marca de mais de 3,5 milhões de livros vendidos. Agora, cinco anos depois, com ainda mais bagagem e lições que aprenderam com as histórias de milhares de pessoas que transformaram seus casamentos, Renato e Cristiane trazem uma nova edição deste manual único, totalmente atualizado e com valioso conteúdo inédito. Com dois novos capítulos, Casamento Blindado 2.0 apresenta novas estratégias que ajudarão você a fortalecer seu casamento e a lidar com as diversas situações que podem surgir ao longo da vida a dois. Neste livro, além das preciosas dicas que você já conhece, Renato e Cristiane também dão orientações sobre como manter o romance no casamento após a chegada dos filhos. Você também aprenderá a lidar com todas as consequências que a decisão de aumentar a família implica, e de que maneira o passado financeiro de cada um influencia diretamente na vida familiar. Pensando nessas e em outras questões que surgem com as mudanças que ocorrem no mundo moderno, Casamento Blindado 2.0 é a ajuda que você precisa para continuar mantendo seu casamento à prova de divórcio."
  • 315665

    Nao Se Enrola Nao - Intrinseca

    sinopse
    • A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro. Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um "isso", como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo. Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.
  • 426603

    PRÉ-VENDA

    PRÉ-VENDA

    Paguei A Lingua

    sinopse
    • O segundo livro de Julia Faria reúne textos particulares sobre a experiência universal de se apaixonar ? pelos outros e por si mesmo. E mostra que, às vezes, pagar a língua é a melhor coisa que pode te acontecer. Julia Faria pagou a língua. Depois de curtir tanto a solteirice, resolveu ceder e dar uma espiadinha no que havia do lado de fora. E nunca foi tão bom experimentar. E se apaixonar. E namorar, noivar? Com sensibilidade, delicadeza e bom humor, ela volta neste segundo livro para compartilhar a experiência de estar do lado das comprometidas, desta vez dividindo dúvidas, alegrias, decepções e muito amor. Nestes textos inéditos, Julia fala sobre a construção diária de um relacionamento, sobre lidar com as expectativas (próprias e alheias), sobre respeitar o que se sente e sobre ter coragem de se abrir para o novo, sem medo de assumir que mudou de opinião. ?Tenha medo, não?, diz ela, ?e vá com medo mesmo, se o medo insistir em ficar?. Paguei a língua é um livro sobre amor, paixão, namoro, casamento, e também sobre dores, traições, decepções e finais (in)felizes. Mas, sobretudo, é um livro sobre se entregar: para a vida, para o outro e para si mesmo.
  • 426389

    Diversidade, A - Littera

    sinopse
    • A BELEZA NA DIVERSIDADE, A COMPLEMENTARIDADE NA DIFERENÇA, A RIQUEZA NA PLURALIDADE. Intolerância, polarização, hostilidade, desprezo. Esses sintomas presentes em nosso cotidiano se originam, em grande medida, na falta de alteridade. Na atitude de olhar o outro não como outro, mas como estranho, como intruso e, muitas vezes, como inferior. É nessa ambiência que se instala o preconceito, ao qual todos precisamos estar atentos. Porque o preconceito reduz a nossa capacidade de conviver, de refletir, de fazer melhor, de inovar e de partilhar. Este livro, escrito originalmente com Janete Leão Ferraz e publicado em 2012 com o nome Escola e Preconceito: docência, discência e decência, agora foi modificado e renomeado, ganhando mais atualidade para o que precisamos fazer com urgência: recusar o biocídio e seguir na busca de uma vida coletiva que reconheça concretamente a beleza na diversidade, a complementaridade na diferença, a riqueza na pluralidade! Afinal, há muitos modos de ser humano e o fato de sermos um desses modos não significa que sejamos o único modo de ser!
  • 424799

    Educando Para A Vida No Pos Pandemia

    sinopse
    • É evidente que a pandemia atingiu profundamente nossas relações familiares e profissionais, bem como nossa maneira de ver o mundo. Com o isolamento social ? as aulas suspensas e novos desafios diários ?, todos tiveram de se reinventar e foram obrigados a conviver com o medo da contaminação pela Covid-19 e com a ansiedade. Este livro, fruto de sólida experiência com a prática pedagógica e de profundos estudos na área de psicologia, lança luz aos diversos desafios enfrentados pelos educadores e pais neste momento: a adaptação às ferramentas tecnológicas para inserir os alunos no espaço educacional de modo interativo, o apoio às famílias no ambiente virtual, a vulnerabilidade das crianças e dos adolescentes fora da escola. Esta obra se destina aos diversos núcleos sociais, compreendendo seus universos particulares. A escola, neste contexto desafiador do pós-pandemia, tem o papel de não somente ser uma ponte entre o saber e o aluno, mas também o fio condutor da empatia, do amparo, da resiliência, da complacência e do amor. Este é um novo mundo, desafiador, mas que também pode ser admirável, se soubermos acolhê-lo com sabedoria.
  • 424783

    Cuidado Vigilante

    sinopse
    • A cada hora, três crianças e adolescentes são abusados sexualmente no Brasil. Se a esses números somarmos os maus-tratos, chegamos a inacreditáveis 85 mil casos de violência registrados por ano contra esses jovens. E, como sabemos, o índice de subnotificação é altíssimo. Quando uma criança ou um adolescente é vítima de qualquer tipo de abuso, toda a família sofre. Os pais muitas vezes não conseguem conversar com os filhos sobre o assunto, o que perpetua a situação de violência e provoca marcas indeléveis na relação. Como mudar essa realidade? Partindo de sua experiência de mais de três décadas lidando com famílias em situação de vulnerabilidade social, Marlene Marra elaborou um protocolo para atendê-las em instituições. A base de seu trabalho é o cuidado vigilante (CV), abordagem criada pelo psicólogo Haim Omer e adotada com sucesso em vários países. Além do CV, a autora recorre a conceitos como resistência parental não violenta, pensamento sistêmico e construcionismo social. Para facilitar a aplicação do protocolo, Marlene utiliza técnicas do psicodrama, como o duplo e o ego auxiliar. O resultado prático das intervenções pode ser acompanhado neste livro. Se, de início, as famílias chegam ressabiadas e temerosas, aos poucos o diálogo se instala e o medo dá lugar ao diálogo e à ressignificação de histórias. Utilizando os conceitos aprendidos ao longo dos atendimentos, pais, filhos, avós e apoiadores constroem uma nova relação, baseada no cuidado, na presença e na esperança.
  • 424754

    Pais Corajosos

    sinopse
    • Nas últimas décadas, o crescimento das cidades, o isolamento das famílias e o desenvolvimento da tecnologia prejudicaram enormemente a relação entre pais e filhos. Os primeiros, cada vez mais enfraquecidos, sentem que perderam o contato com os filhos. Estes, por sua vez, não vivenciam um senso de pertencimento e parecem estar à deriva. Diante dessa realidade, os psicólogos Haim Omer e Heloisa Fleury apresentam neste livro instrumentos eficazes para que os pais reassumam seu papel e construam relacionamentos sólidos, sinceros e construtivos com os filhos. Baseando-se em conceitos como presença, autocontrole, persistência, apoio externo e limites amorosos, os autores desenvolvem o conceito de cuidado vigilante ? que, dependendo do contexto, pode se desdobrar em atenção aberta, atenção focada e medidas unilaterais. Entre os assuntos abordados aqui estão a superproteção, a privacidade como conceito ?sagrado?, a importância da aliança entre pais e escola, as melhores formas de lidar com os medos das crianças e os perigos de negligenciar sinais que podem indicar problemas. Um capítulo especial discute o efeito devastador das telas e da internet na vida de crianças e adolescentes e oferece propostas para combatê-los.
  • 424661

    Auto-ajuda

    sinopse
    • "A expressão ?auto-ajuda?, hoje tão batida e mesmo desacreditada, estreou nas prateleiras com este livro de Samuel Smiles, em 1859. Com o termo, o autor pretendia afirmar que o verdadeiro caráter, a força, a felicidade e o bem-estar, tanto dos indivíduos como de nações inteiras, não podem jamais ser garantidos por instituições ou por qualquer tipo de ajuda externa, mas dependem primordialmente da iniciativa e da conduta de cada um, do esforço por se aprimorar e por ser o agente das próprias realizações. Fazendo uso dos exemplos de vários líderes, inventores, empresários, cientistas, artistas, filantropos, missionários e mártires, este livro ainda dita para nós, assim como ditou para os jovens da época, os princípios da verdadeira auto-ajuda. ?Os homens sempre se mostraram inclinados a acreditar que sua felicidade e bem-estar estariam garantidos pelas instituições e não por sua própria conduta. A ajuda externa costuma ter um efeito enfraquecedor, mas a de dentro sempre fortalece. Até certo ponto, o que é feito para os homens elimina o estímulo e a necessidade de que eles mesmos o façam e, quando submetidos ao controle excessivo, a tendência inevitável é que se tornem relativamente impotentes. Até mesmo as melhores instituições podem não ser de ajuda real para um homem. A ajuda que vem de dentro, por sua vez, sempre revigora. O espírito da auto-ajuda é a raiz de todo crescimento individual genuíno e, como demonstram as vidas de muitos, constitui a verdadeira fonte de vigor e força das nações?. "
  • 424079

    O Cuidado De Si Mesmo - Aparencia E Realidade

    sinopse
    • "Qual é o seu objetivo? O seu objetivo, bem como o da maioria das pessoas, é a felicidade. Mas a maioria das pessoas, em geral, confunde felicidade com prazer. Vagueamos dia e noite em busca do prazer, isto é, em busca de distração: de comer, de beber, de posar, de ver e ser visto, de rir, de tomar parte num contínuo empurra-empurra. Sentimos que só vivemos de fato quando estamos em público, e assim passamos dias e noites em público, ou nos preparando para estar em público, ou nos recuperando dos efeitos de estar em público. O costume nos leva de uma agitação a outra. Você e eu sabemos que, assim, nunca estamos felizes: estamos apenas intoxicados ou sob o efeito de uma droga que chamamos de ?prazer?. Fugimos perpetuamente de algo misterioso e sinistro que, perpetuamente, volta a nos chamar. A suprema ofensa à vida reside em fugir da própria vida, e, cometendo essa ofensa, você perderá a única felicidade autêntica, a qual não surge nem da resignação, nem do mero prazer. "
  • 423633

    Caderno De Exercicios De Comunicacao Nao Violenta Com As Criancas

    sinopse
    • Marshall Rosenberg, o criador da comunicação não violenta (CNV) confirmou em sua teoria que, todo ser humano sonha em ser compreendido e em poder expressar seus sentimentos, emoções e desejos profundos. Quando uma criança aprende a CNV, ela se desenvolve, expressa sua experiência, se compreende melhor e também aos outros. Neste Caderno de Exercícios você irá compreender melhor o que é e como colocar em prática a CNV através de uma linguagem acessível e descontraída.
  • 423631

    Caderno De Exercicios Para Praticar Ho Oponopono

    sinopse
    • Neste volume da coleção Caderno de Exercícios, a autora Maria-Elisa fala sobre a filosofia de vida e a evolução pessoal. Com o Ho?oponopono sentimentos ruins não existem, somente os bons e puros. Nesta filosofia, o amor próprio é exercitado e os ensinamentos para superar obstáculos da vida e se libertar dos velhos hábitos são trabalhados. Neste Caderno de Exercícios você irá entender como a filosofia de vida por trás do princípio do Ho?oponopono consiste na simplicidade em integrá-lo ao nosso dia a dia, ajudando na busca pela paz interior e o fim do julgamento ao próximo.
  • 422709

    15 Licoes Para Criacao De Filhos - Hagnos

    sinopse
    • Quem não gostaria de guardar os filhos, protegendo-os em um grande e perfeito abraço? 15 Lições para criação de filhos lida com a difícil questão da criação de filhos em dias turbulentos em que precisamos de uma visão renovada dos privilégios e das responsabilidades de sermos pais. Aqui vamos discutir e compreender de forma profunda diferentes temáticas, como: pastoreio no lar, crescimento espiritual, honra, ira, perdão, diálogo, legado e amor. Não podemos fechar os nossos olhos à missão que nos foi dada em forma de bênção! A sabedoria divina funciona na criação dos filhos e precisa urgentemente ser levada a sério. O ?mundo bate à nossa porta? juntamente com seus perigos e toda sua influência nociva. Os filhos não podem esperar para entender o que é amor verdadeiro, obediência e disciplina ­? práticas tão necessárias para a formação do caráter e construção de um futuro onde a fé possa ser propagada de geração a geração. 15 Lições para criação de filhos, antes publicado com o título Mobiliando a casa, chega agora em sua 3ª edição ajudando milhares de casais a verdadeiramente construir um lar segundo a vontade de Deus. Com o método altamente didático, bíblico e prático, pode ser facilmente utilizado em classes de casais, ministério infantil e grupos pequenos.
  • 402709

    Parentalidade - Autentica

    sinopse
    • Em função da necessidade premente de separarmos a temática da parentalidade de seu universo normativo, elaboramos a coleção Parentalidade & Psicanálise, que articula os dois campos. Entendendo parentalidade como a produção de discursos e as condições oferecidas pela geração anterior para que uma nova geração se constitua subjetivamente em determinada época, tomamos da psicanálise seu saber sobre o exercício das funções parentais para entender a constituição do sujeito na família para além do universo pai-mãe-bebê. Em Parentalidade, o primeiro volume da coleção, propomos uma definição do campo, discutimos com outros saberes e refletimos sobre as manifestações do mal-estar atual de pais e mães na criação dos filhos. Apresentamos uma abordagem crítica e renovada de um tema que tem ocupado diferentes áreas de estudos nas últimas décadas e tratamos de questões como raça, gênero e atravessamentos sociais, ampliando a escuta dos fenômenos que se apresentam em nossa época.
  • 402708

    Laco - Autentica

    sinopse
    • Em função da necessidade premente de separarmos a temática da parentalidade de seu universo normativo, elaboramos a coleção Parentalidade & Psicanálise, que articula os dois campos. Entendendo parentalidade como a produção de discursos e as condições oferecidas pela geração anterior para que uma nova geração se constitua subjetivamente em determinada época, tomamos da psicanálise seu saber sobre o exercício das funções parentais para entender a constituição do sujeito na família para além do universo pai-mãe-bebê. Em Laço, segundo volume da coleção, psicanalistas e um filósofo produziram textos instigantes sobre as condições estruturais para a constituição subjetiva, assim como leituras afiadas, que apontam para a crucialidade da pesquisa e da transmissão diante do esgarçamento do laço social, das questões raciais e de gênero que só vemos acentuar-se na nossa época.
  • 400184

    Cafe Com Lufe - Gutenberg

    sinopse
    • Acordar. Mais do que simplesmente levantar da cama e tomar um delicioso café da manhã, acordar a mente pode ser o primeiro passo para que o restante do dia transcorra em paz e a vida siga mais feliz. Este livro é sobre o despertar, é um convite para que você encontre o seu caminho rumo ao autoconhecimento e à realização pessoal. De forma leve e objetiva, Lufe Gomes nos convoca a rever conceitos e a lançar um novo olhar sobre nós mesmos e, assim, enxergar sinais e novos aprendizados nas situações mais simples do dia a dia. Este livro chegou até as suas mãos para lhe mostrar um caminho - para aqueles que já conhecem o canal Life by Lufe e para aqueles que estão chegando agora. A ideia é que cada capítulo sirva para o momento certo de sua vida. Então, ferva a água, prepare um café gostoso, feche os olhos e pense no que você precisa. Abra o livro. O momento é esse. Respire, mude, permita-se ser feliz!
  • 400171

    Conhecimento Liquido - Altabooks

    sinopse
    • Conhecimento é poder? Você aprendeu algo novo essa semana? Você sabe o que são habilidades transferíveis? A humanidade vive um período histórico magnífico: a era da difusão do conhecimento impulsionada pelas novas tecnologias após a popularização da internet. A democratização do conhecimento não tem barreiras geográficas, econômicas ou limitações temporais. Por meio de vinte e cinco textos curtos e interdependentes sobre neurociências, comunicação e aprendizagem, Conhecimento Líquido sugere uma reflexão a respeito de como a aprendizagem pode contribuir para desenvolver pessoas e organizações. Comece algo novo: no século XXI, o aprendizado contínuo ao longo da vida é requisito básico para o sucesso em qualquer área. Um olhar inovador sobre a importância da aprendizagem continuada ao longo da vida. Zygmunt Bauman cunhou o conceito de ?modernidade líquida? para definir o tempo presente. Agora o conhecimento é não linear, conectado, diverso, exponencial e multidisciplinar. ?Os analfabetos do século XXI não são aqueles que não sabem ler e escrever, mas os incapazes de aprender, desaprender e aprender de novo? ? Alvin Toffler. Conhecimento Líquido expõe de maneira clara e objetiva como o cérebro aprende e valoriza a capacidade que o ser humano tem de aprender por toda a vida. Ao longo deste livro, você vai descobrir por meio de dicas práticas como as neurociências apontam caminhos para o uso do cérebro em sua potência máxima para aprender. Além disso, o livro traz inúmeras reflexões sobre a importância da humanização na era digital e insights sobre os benefícios de desenvolver as habilidades socioemocionais em todas as áreas da vida. A estrutura do livro foi dividida em quatro partes: neurociências, aprendizagem corporativa, comunicação e, por fim, insights sobre o impacto positivo da era digital no futuro da aprendizagem. Com o objetivo de que cada leitor tenha uma experiência única, os textos são interdependentes. Assim, você poderá criar sua própria experiência de leitura, sem impactar a unidade da obra. O resultado é um livro pulsante e inspirador, capaz de desafiar sua forma de pensar a aprendizagem na vida pessoal e profissional. O cérebro humano é um órgão social, o ser humano aprende quando interage, e não existe aprendizagem sem reflexão. Elogio: ?Este livro chega para, ao mesmo tempo, ajudar a organizar os conhecimentos sobre aprendizagem de uma forma singular, oferecer dicas práticas de um jeito simples e direto e provocar novas reflexões, ressignificando e potencializando a experiência de aprender ao longo da vida. Seja você profissional da área de educação, interessado no desenvolvimento humano ou, simplesmente, em aprender e desenvolver uma inteligência mais fluida para resolver novas questões, este livro é para você.? ?Alexandre Santille (Sócio da TEYA)
  • 400089

    Voce E Ansioso - Planeta

    sinopse
    • Quando decidiu escrever sobre ansiedade, o mundo ainda não conhecia a COVID-19. Mas, sob a antiga normalidade, Pondé entendia a ansiedade como um dos temas mais preocupantes e inquietantes para todos: dos seus jovens alunos universitários aos leitores mais velhos de suas colunas no jornal; de quem se via ansioso por uma falta de sentido na vida aos que mal tinham tempo para perceber isso. ?Somos todos ansiosos?, dizia ele, com razão. À medida que escrevia e a pandemia se espalhava mundo afora, foi percebendo que a ansiedade havia se tornado um marco da nossa era com todos os tipos de medos provocados pelo vírus. O ?timing? para o livro parecia perfeito ? assim como a sua intenção. A partir da filosofia, sua área de atuação, ele analisa como o comportamento e a cultura têm produzido e lidado com esse novo paradigma que é a ansiedade como perspectiva de mundo. Explica a nossa ansiedade contemporânea e aponta possíveis formas de lidar com ela. Pondé estuda algumas das inúmeras fontes do problema: desde as redes sociais e internet aos avanços da medicina, passando pela emancipação feminina, o desemprego e a competitividade no mercado de trabalho, fatores como o imperativo da felicidade, a coisificação das pessoas e o receio sobre o futuro da democracia. Até porque, segundo ele, a melhor forma de enfrentar a ansiedade é aceitar que ela jamais vai acabar e que atinge a todos nós. ?Se somos todos ansiosos, temos razão para sermos. Não se trata de um bando de idiotas ansiosos porque são bobos. Trata-se, antes de tudo, de um bando de ansiosos porque são informados?. É um consolo...
  • 399373

    40,0 %

    Metodo Fair Play Para Divisao De Tarefas Domesticas, O - Best Seller

    sinopse
    • Eve Rodsky apresenta um método inovador de gerenciamento do lar que oferece aos casais uma maneira completamente nova de equilibrar responsabilidades domésticas. Cansada de ser sempre a pessoa que precisava lembrar de comprar papel higiênico, marcar as consultas médicas da família e comprar presentes de aniversário ? tudo isso enquanto trabalhava em período integral, Eve Rodsky decidiu fazer o que faz todos os dias como consultora de gerenciamento organizacional: organizar. A partir de uma pesquisa com mais de quinhentos casais, a fim de mapear todo o trabalho invisível em uma família e descobrir como realizá-lo de forma eficaz, ela elaborou o método Fair Play para divisão de tarefas e está mudando relacionamentos e lares ao redor do mundo.
  • 399252

    Arte De Ser Infeliz, A - Cdg

    sinopse
    • Dia após dia, sem perceber, sem querer, sem saber, esforçamo-nos numa arte milenar ? a arte de ser infeliz Nas decisões que tomamos, naquilo que dizemos, no modo como nos sentimos, em quase tudo, quase sempre, agimos contra nós mesmos. A má notícia é que, mesmo aprendendo a controlar esses impulsos da nossa psique, eles sempre estarão lá, prontos para agir tão logo nos descuidemos. Mas a boa ? a excelente ? notícia é que há, sim, muitas formas de controlarmos os instintos naturais que nos levam à infelicidade. Ser feliz é o desejo e a busca de todos. Entretanto, muitos de nós somos competentes em fazermos a vida difícil e sofrida. Esta inclinação para o sofrimento causado a nós mesmos e em nossas relações está ligada a aspectos emocionais ou psicológicos inconscientes, logo não percebemos a origem destes conflitos e os estragos que causam em nosso dia a dia. Tendemos a insistir neste padrão diariamente como se fosse um software que se repete. Eu defino essa maneira de ser de algumas pessoas como a A arte de ser infeliz. Este livro oferece reflexões e alternativas para que o leitor consiga sair destas armadilhas emocionais que vão aprisionando as pessoas e as adoecendo psiquicamente. Mas já perceberam como é complicado e difícil a jornada para aqueles que desejam ter mais intimidade com as suas emoções? Então, a intenção deste livro é oferecer ao leitor uma linguagem simples e exemplos práticos para o dia a dia de como alcançar sua liberdade emocional, ser mais feliz consigo mesmo e ter a capacidade de se relacionar com equilíbrio e gratidão.
  • 399186

    Um Milhao De Seguidores - Buzz

    sinopse
    • Em Um milhão de seguidores, o estrategista digital Brendan Kane responde essa e muitas outras dúvidas de quem quer ganhar espaço na mídia digital em pouco tempo, através de um método testado e aprovado para você conseguir o número de seguidores que estiver disposto a conquistar. Brendan Kane foi o responsável por desenvolver sites e plataformas digitais para diversas celebridades, como Rihanna e Taylor Swift. Também deu consultoria para grandes empresas, como MTV, Netflix, Fox, Disney, LinkedIn, Vice e Ikea, ajudando-as a crescer e a criar engajamento significativo nas redes sociais. Este livro é o guia definitivo de como construir uma marca ou um nome nas mídias digitais, aproveitando todos os benefícios que a internet tem a oferecer para você ou seu negócio. ?Brendan é um ponto fora da curva num mercado com tanta gente. Suas estratégias são fáceis de praticar e o resultado será um enorme sucesso. Trabalhar com ele abriu os meus olhos para a força de suas ideias. É o melhor no seu ramo.? Luke Wahl, produtor executivo da Sports Illustrated e do Yahoo! ?Se o que você procura é um livro que o ajude a causar impacto duradouro no mundo complicado e em constante mudança das mídias sociais... não procure mais. Prático, definitivo e fácil de ler. Brendan Kane escreveu a bíblia.? Kario Salem, roteirista vencedor do Emmy.
  • 399117

    Como Criar Filhos Para O Mundo - Fontanar

    sinopse
    • O que fazer para que seus filhos cresçam felizes, saudáveis e bem-sucedidos? Como ter certeza de que o caminho escolhido é o correto? Em Como criar os filhos para o mundo, Esther Wojciki ensina um método com resultados comprovados para lidar com as incertezas e ansiedades de educar um ser humano. Esther Wojcicki é conhecida por três coisas: sua aula de ensino médio que mudou a vida de milhares de alunos, o fato de ter inspirado lendas do Vale do Silício, como Steve Jobs, e o de ter criado três filhas que se tornaram referência de sucesso em suas áreas de atuação. A princípio, esses elementos não parecem ter nada a ver um com o outro, mas todos resultam do método desenvolvido pela autora para formar pessoas bem-sucedidas: CRIAR. As ideias são simples e corriqueiras, mas os resultados são surpreendentes. Em uma época de ansiedade e superproteção crescentes, Wojcicki propõe aos pais uma abordagem aparentemente fácil, mas que vem se tornando cada vez mais complicada: relaxar e deixar que os filhos encontrem o próprio caminho. Como criar os filhos para o mundo tem uma mensagem clara: trate as crianças como trata os adultos, permita que os adolescentes descubram suas paixões e ensine seus filhos a controlar a própria vida. Não sabe como? Não se preocupe: esse livro vai ensinar tudo o que você precisa saber.

Produtos encontrados: 149 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar