Produtos encontrados: 40 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 400167

    15,0 %

    Roupas Inteligentes - Senac

  • 392337

    9,0 %

    Espirito Das Roupas, O - Cia Das Letras

    sinopse
    • Nova edição do clássico ensaio de Gilda de Mello e Souza sobre a moda e suas variações no século XIX. Recorrendo à literatura, à pintura, à gravura e à fotografia da época, a autora oferece uma visão dinâmica das roupas, apreendendo-as em sua função social e em suas relações com o corpo, o gesto, a atitude e o sexo do portador. Este ensaio, escrito em 1950 e publicado pela primeira vez em livro pela Companhia das Letras em 1987, representa uma abordagem pouco usual da moda, levando em conta a época em que foi elaborado. Evitando basear-se apenas nos estudos acadêmicos e na análise científica que norteava a produção universitária de então, Gilda de Mello e Souza preferiu completar a informação sobre o assunto recorrendo ao testemunho dos romancistas e cronistas, às imagens fixadas pela pintura, gravura e fotografia da época. O resultado foi uma visão dinâmica que, extravasando a percepção monótona das roupas, procurou apreendê-las em movimento ? em ação ?, ligadas ao corpo, ao gesto, à atitude, ao sexo do portador, à função que acabaram assumindo na sociedade móvel do século XIX. Este volume, editado em parceria com a Ouro sobre Azul, inclui correções da autora, capa e novo projeto gráfico de Ana Luisa Escorel e conserva a rica seleção de fotos da primeira edição, que ilustra a transformação do tosco proprietário rural em médico, bacharel, comerciante europeizados do final do século.
  • 389869

    14,99 %

    400 Anos De Moda Masculina - Senac Rj

    sinopse
    • Escrever sobre moda masculina, relatando os pormenores de sua história desde o século xvii e tornando cada página um verdadeiro deleite, não é tarefa simples. é preciso entender muito do riscado; é vital amar seu ofício. Depois de uma década de pesquisas, anotações, ansiedade e esforço em noites e ¬fins de semana de muita labuta, lula rodrigues brinda seus leitores com a mais pura história. O livro está dividido em cinco capítulos que discorrem sobre a evolução da moda ao longo dos tempos, a começar pelo século xvii, até os dias de hoje. Começa pelo estilo barroco e a moda lançada pelo rei sol, como ¬cou conhecido luís xiv. Seus modos e sua moda deram origem ao personagem que chamamos de primeiro ?pavão? da moda masculina. O capítulo ii prossegue com o habit complet à la française e os sans-culottes no século xviii. Já no capítulo seguinte correlaciona-se a revolução industrial com a invasão do xadrez madras no mundo. O século xx aparece no capítulo iv segmentado em décadas. Inicia com casacas, fraques e o terno executivo na virada do século, passa por assuntos variados como colarinhos brancos, crise de 1929, camiseta, existencialismo, nova alfaiataria, skinheads, comércio hippie, punks e yuppies até fechar no minimalismo. Por fi¬m, o século xxi e as questões atuais são a tônica do último capítulo: o homem na moda, o homem contemporâneo, os tempos de crise e as referências do passado, sempre tão importantes para encarar o futuro.
  • 389061

    15,0 %

    Moda Ilustrada - Luste

  • 386307

    14,99 %

    Use A Moda A Seu Favor - Galera

    sinopse
    • Carla Lemos, do @modices, te convida de uma forma muito leve e divertida a se redescobrir através do seu guarda-roupa em Use a moda a seu favor. Carla Lemos deixa de lado o senso comum de enxergar a moda como ferramenta de opressão e desenvolve uma narrativa que vai de encontro a uma ideia de moda livre, liberta de padrões convencionais e ? por que não? ? revolucionária. A ideia aqui é fazer você repensar sua relação com a moda e usar suas roupas como uma força potencializadora dos seus sentimentos, seus valores e suas atitudes, de maneira mais consciente. Ao unir história da moda, análises sobre o processo de confecção de roupas e exercícios para descontruir o olhar e aprender a amar seu próprio corpo, a autora mostra que é possível se redescobrir, reinventar e viver tudo isso de uma forma criativa, leve e o melhor: sem regras. Em um mundo que tenta a todo tempo ditar o que mulheres devem ou não usar, Use a moda a seu favor se torna essencial para enfatizar a importância da aceitação e do empoderamento.
  • 384897

    9,0 %

    Substitua Consumo Por Autoestima - Paralela

    sinopse
    • 60 ideias e desafios para pôr em prática um consumo consciente da moda sem perder o estilo! O tema ?consumo consciente? faz parte do nosso repertório diário de treinamento com clientes de consultoria há alguns anos. Cada vez mais se conversa sobre a ética e a sustentabilidade das escolhas que fazemos na vida e, especialmente, na moda. Pensado pra escolhas de vestir, raciocinando o consumo de roupas com um viés da descomplicação, queremos rever nosso consumo de roupas, que parece estar bem desregulado por uma série de maus hábitos que desconectaram nossas vontades das nossas necessidades, do que é bom pra gente. Pensar em como a gente consome moda do ponto de vista da ética é uma preocupação relativamente nova, e ninguém tem todas as respostas, ou mesmo alguma resposta definitiva. Então, pra puxar essa conversa ? que pode render tanto mais! ? a gente organizou um conjunto de regras aprendidas/exercitadas na nossa experiência prática, no dia a dia do nosso trabalho como consultoras de estilo. Não são regras impostas de cima, cravadas na pedra e entregues ao povo, são antes parâmetros que podem ajudar a raciocinar o consumo, a necessidade, as vontades. A favor de um consumo raciocinado, utilitário de verdade, eficaz, propusemos um compilado de regras que tem a intenção de afinar nossas escolhas e melhorar a nossa relação com o dinheiro, com as nossas coisas, com o tempo e com os nossos desejos mais autênticos. *mais autoestima, menos consumo *60 desafios e reflexões para guiar futuras compras *consumo consciente, sustentabilidade *estar na moda não pode significar destruir o planeta
  • 384729

    31,73 %

    Elegancia Do Agora , A - Tordesillhas

    sinopse
    • Ao completar 80 anos, a empresária Costanza Pascolato, considerada a papiza da moda brasileira, revê em A elegância do agora sua trajetória associando memórias da sua vida a dicas de elegância e estilo. Sem perder charme e ternura, feminista sem fúria, foi à luta para ocupar espaços, defender suas paixões, ser respeitada e conseguir trabalho. Eis que se tornou Costanza Pascolato. A musa, maior autoridade em moda e estilo do país. Sua educação não foi uma história de sucesso, mas de resistência: aqui ela nos revela como chegou agora, aos 80 anos, ativa e curiosa, mais transgressora do que nunca, disposta a honrar sua existência com toda beleza que houver nessa vida.
  • 374651

    15,0 %

    Tecnicas De Modelagem Feminina - Senac Sp

    sinopse
    • A roupa perfeita vai além de escolher uma cor que combine com a pele, um modelo que favoreça uma parte do corpo ou um estilo requerido para uma ocasião. Na base do bem-vestir está a modelagem: a arte de construir um molde que, depois, transforma o tecido em uma saia, uma calça, um vestido, uma camisa... Uma roupa bem modelada é a que alia estética e conforto ? que, juntos, formam a elegância. Este livro apresenta a metodologia de modelagem adotada no Senac São Paulo em sua versão mais atualizada e aprimorada. O leitor encontra o passo a passo ? com centenas de fotos e desenhos ? de moldes que permitem a criação de diversas peças de roupas, desde as básicas até as elaboradas. Os moldes foram todos testados em manequins, e um capítulo especial ensina como adaptá-los aos tipos de corpo mais comuns entre as brasileiras. Com explicações claras e objetivas, Técnicas de modelagem feminina é uma obra de referência para quem já atua ou pretende atuar na indústria de confecção, costureiras, estilistas, estudantes de modelagem e até o público em geral interessado em desenhar a própria roupa para obter um visual exclusivo.
  • 363714

    9,0 %

    Viva O Fim - Paralela

    sinopse
    • "O fim é o começo Estamos esgotando os recursos naturais da Terra ? disso já sabemos há tempos Mas o excesso ? de informação de produtos de trabalho ? tem afetado todas as áreas da vida deixando muitos de nós exaustos e assustados ao olhar para o futuro O que nos aguarda? Será o fim do mundo como o conhecemos? André Carvalhal termina o ciclo que iniciou em A moda imita a vida: Como construir uma marca de moda com um convite: aproveitar o fim daquilo que conhecemos para mergulhar em novas maneiras de viver e enxergar o mundo Em 2016 André embarcou em uma jornada empreendedora e descobriu que o propósito de cada um pode passar por diferentes caminhos mas uma coisa é certa: não vai ser possível manter as mesmas diretrizes e os padrões que nos guiaram até agora Mais uma vez ele experimentou desafios e se debruçou sobre os valores sociais ambientais e culturais que permeiam nossas escolhas diárias para refletir a mudança que buscamos no mundo Em um verdadeiro almanaque que mapeia os novos movimentos em diversas áreas da atuação humana ele ainda inclui recomendações para se aprofundar mais em cada assunto "
  • 343111

    15,0 %

    Moda Sob Medida - Senac

  • 308610

    15,0 %

    Imagem Masculina - Senac

    sinopse
    • Nesta publicação, Alexandre Taleb utiliza sua experiência de trabalho como consultor de imagem e sua formação na área para apresentar informações a partir das quais qualquer homem possa identificar i seu perfil e criar um estilo próprio. São detalhadas rroupas e acessócrios, suas características e usos, e itens essenciais que um homem deve ter em seu guarda-roupa para estar bem-vestido nas mais diversas ocasiões. Também são abordados aspectos relacionados a estilo e etiqueta no mundo corporativo.
  • 267861

    15,0 %

    Paris Confidencial - Memoria Visual

  • 264088

    15,0 %

    Revista Dobras 7 - Estacao Das Letras

  • 255570

    15,0 %

    Remodelando Corpos - Aut Catarinense

  • 204709

    15,0 %

    Diario Academico - Estacao Das Letras

    sinopse
    • DIARIO ACADEMICO - ESTACAO DAS LETRAS - STEPHANE MALYSSE
  • 45701

    15,0 %

    Cor Na Ilustracao De Moda, A - Paisagem

    sinopse
    • A cor é essencial na ilustração de moda. As diferentes técnicas de ilustração, cada com suas características próprias, permitem representar não apenas a cor como sua textura e o modo como a luz se reflete nos diversos tipos de tecidos e materiais...
  • 45714

    15,0 %

    Ilustracao De Moda Masculina - Paisagem

    sinopse
    • Coleção Básica de Moda. Uma boa ilustração de moda costuma ser o primeiro passo de uma coleção com êxito, já que, enquanto esta não estiver terminada, é o único meio que os participantes têm no processo produtivo ( por exemplo, o assistente do armazém de tecidos, o estampador ou o cliente ) para a visualizar. Uma visualização clara tem como resultado um entendimento e uma interpretação clara e adequada de peça de vestuário. Pollock poderia ter sido um bom ilustrador de moda? A menos que traísse seu estilo característico, a resposta é NÃO. A ilustração de moda é uma disciplina figurativa que descreve as características concretas do vestuário. Estas paginas focam a moda masculina, algo invulgar mas necessário numa era de igualdade dos sexos.
  • 11286

    15,0 %

    Chic - Um Guia De Moda E Estilo Para O Seculo Xxi - Senac

    sinopse
    • Quem não gostaria de saber a opinião de Gloria Kalil antes de vestir a roupa para uma festa, um casamento ou na hora de fazer as malas para uma viagem? Esta nova edição servirá de personal stylist para a leitora, trazendo dicas e comentários seguros para se construir um estilo pessoal, que evidencie a individualidade de cada uma, valorizando os seus pontos fortes e usando a moda sempre a seu favor. Com capítulos totalmente reformulados, mostra elementos básicos para que a mulher conheça seu corpo e aprenda a dar valor a suas características físicas, seja com uma roupa ou uma maquiagem que a valorize. Após identificar seu estilo, a mulher começará a colocar em prática as dicas aqui apresentadas e, aos poucos e naturalmente, as informações serão incorporadas no dia a dia sem qualquer sofrimento. Aprenda a ser chic sem ser esnobe, chic com pouco dinheiro e juntando o melhor da aparência com o melhor do conteúdo.
  • 268016

    Eco Chic - Salvando O Planeta Com Estilo - Matrix

    Produto Esgotado
  • 265625

    Modelagem - Educs

    Produto Esgotado
  • 263925

    Traditional Kimono Silks - Toc Na Cuca

    Produto Esgotado
  • 263919

    John Bates - Toc Na Cuca

    Produto Esgotado
  • 263912

    Vintage Fashion - Toc Na Cuca

    Produto Esgotado
  • 263911

    Style Deficit Disorder - Toc Na Cuca

    Produto Esgotado

Produtos encontrados: 40 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar