Produtos encontrados: 58 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 398992

    12,0 %

    Quando Deus Entra Em Campo - Aut Paranaense

    sinopse
    • O enredo traz histórias curiosas sobre a origem do futebol e sua chegada ao Brasil, a relação do esporte com a igreja, de como surgiu o movimento Atletas de Cristo. Craques que passaram pelo futebol paranaense, ídolos que conquistaram o coração de torcedores, ex-atletas que marcaram época com camisas de grandes times revelam como usaram a fé para superar desafios, sinalizando de que apesar dos inúmeros títulos, a maior glória ainda está por vir.
  • 398552

    Vencemos Juntos - Ediouro

    sinopse
    • A temporada de 2019 do Flamengo foi uma das mais vitoriosas, marcantes e emocionantes de toda a história do time. Os títulos da Libertadores, do Brasileirão e do Carioca foram conquistados com o brilho dos gols de Gabigol, dos dribles de Bruno Henrique, das assistências de Arrascaeta, do ?Vapo? de Gerson, das defesas de Diego Alves, da grande fase com o técnico Jorge Jesus e da energia da magnética lotando o Maracanã. Essas e outras recordações estão no livro ?Vencemos juntos: O futebol do Flamengo em 2019?, um produto oficial e licenciado pelo rubro-negro que a Ediouro lança pela primeira vez aos leitores, colecionadores e torcedores. A obra reúne as fichas técnicas, as fotos e as estatísticas dos 76 jogos e dos mais de 40 jogadores que fizeram parte da temporada de 2019. Um documento histórico, complementado por depoimentos de jogadores e torcedores, um texto exclusivo do ídolo Zico e as melhores fotos dos jogos e da celebração desse inesquecível ano que colocou o Mengão em outro patamar.
  • 394591

    Almanaque Dos Games Do Futebol - Panda Books

    sinopse
    • Qual o melhor game de futebol de todos os tempos? Como são dadas as notas dos ratings dos jogadores? Como é feita a narração? Neste livro você encontra a história dos games de futebol, desde a origem nos anos 1970, chegando até as versões mais modernas do Fifa e do PES. Conheça os atletas que só existiram nas telas, saiba como os games de futebol influenciaram o mundo real, descubra as receitas milionárias das franquias e confira as evoluções nos gráficos, os melhores comerciais, as trilhas sonoras e muitas outras curiosidades.Um almanaque completo e ricamente ilustrado para os apaixonados por games e por futebol.
  • 392952

    Cartao Vermelho - Globo

    sinopse
    • Cartão vermelho, do jornalista Ken Bensinger, é um relato chocante do escândalo da Fifa. Bensinger narra a história como um tradicional thriller de máfia e acompanha a ascensão e queda dos maiores cartolas do futebol internacional, como João Havelange, criador do milionário sistema de propinas que se propagou por décadas na instituição; Chuck Blazer, um norte-americano de classe média que enriqueceu do dia para a noite e se tornou o estopim de toda a investigação; o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, condenado por crimes como lavagem de dinheiro, formação de organização criminosa e fraude; e o homem mais poderoso do esporte, o ex-presidente da Fifa, Joseph Blatter, que tentou manter sua posição a qualquer custo, mesmo depois de ser indiciado por diversos crimes relacionados à corrupção. A Fifa foi considerada uma organização mafiosa e os réus envolvidos no caso foram investigados pela mesma equipe do FBI responsável por botar atrás das grades os capos ítalo-americanos.
  • 380041

    Historia Do Futebol Para Quem Tem Pressa, A - Valentina

    sinopse
  • 370932

    12,0 %

    Escola Europeia, A - Grande Area

    sinopse
    • Uma viagem para conhecer melhor "a escola europeia" de futebol foi a aventura que Daniel Fieldsend decidiu narrar nas páginas desta obra. Ao longo de três meses, o autor percorreu a Europa para se entranhar nos métodos de sucesso de alguns dos maiores e mais tradicionais clubes do continente ? de Ajax, Juventus e Benfica a Bayern de Munique, Milan, Lyon, Barcelona e muitos outros. Em cada ponto de parada, Fieldsend buscou descobrir o que fazia bater o coração das agremiações que visitava, conversando com profissionais de todas as áreas, desde olheiros e técnicos das categorias de base a treinadores das equipes principais, analistas de desempenho e dirigentes, e puxando todas as cortinas para revelar como é o trabalho no dia a dia dos clubes do Velho Continente. Descobertas, ambicioso e instigante, "A Escola Europeia" é um livro sobre sociedade, identidade e pertencimento que extrai toda a sua narrativa do universo futebolístico ? falando de liderança, tática, treinamentos e scouting tanto quanto de política, cultura, finanças e comportamento das torcidas. Ampla exploração da relação da Europa com o futebol e de como cada nação pode aprender com as outras, celebrando o que há de singular em seus clubes e em sua cultura enquanto, ao mesmo tempo, investiga se os métodos adotados com sucesso nas demais partes do continente podem, afinal, ser replicados em suas próprias ligas.
  • 363346

    Personagens Historicos Da Copa Libertadores - Novo Seculo

    sinopse
    • "Este livro conta a história da Copa Libertadores por meio de seus personagens mais marcantes, elegendo o mais importante de cada ano da competição, que começou em 1960 e até hoje é cercada de mística, histórias extraordinárias, loucura, violência, paixão e catimba. Algumas personalidades dessa história são: Alberto Spencer, maior goleador de toda a competição; Pancho Sá, o maior vencedor; Ever Hugo Almeida, o jogador com mais jogos na história do torneio; Ricardo Bochini, pentacampeão pelo Independiente e maior ídolo de Maradona; além dos brasileiros Pelé, Zico, Renato Gaúcho, Raí, Telê Santana, Juninho Pernambucano, Marcos, Fernandão, Emerson Sheik, entre outros. Dono de um estilo que parece nos transportar aos gramados, Brinkmann narra com toda a paixão que o esporte mais popular do planeta merece, nos deixando sem fôlego a cada lance. Todos os personagens que ele (re)apresenta neste vigoroso trabalho destacaram-se com muita raça, coragem e autenticidade, traços que somente personagens imortais possuem. ROGER LUIZ BRINKMANN nasceu em 1990 no interior do Rio Grande do Sul. Apaixonado por futebol desde sempre, guarda na memória de infância os jogos alucinantes da década de 1990, transmitidos pela TV com narrações inesquecíveis de Luciano do Valle e Silvio Luiz. Atualmente mora em São Paulo e faz parte do Grupo de Pesquisas em Comunicação e Marketing Esportivo."
  • 359425

    12,0 %

    100 Camisas Que Contam As Historias De Todas As Copas - Panda Books

    sinopse
    • Antes de ser um aficionado por futebol, Marcelo Duarte é aficionado por boas histórias. Às vésperas da Copa do Mundo, Duarte - autor entre outros títulos de O Guia dos Curiosos - aguça a curiosidade dos brasileiros amantes de futebol com o lançamento de 100 camisas que contam as histórias de todas as Copas. ?Não sou exatamente um colecionador de camisas de futebol. Mas tenho um armário cheio delas?, afirma o autor na apresentação de sua obra. ?O único critério para comprar e guardar camisas é que elas tenham alguma história por trás para contar?. Como jornalista que carrega o histórico de quatro coberturas de Mundiais é que Duarte resolveu reunir e compartilhar algumas delas com os leitores. Uma das mais queridas, segundo ele, é a da Seleção da Sérvia e Montenegro, que disputou em 2006 sua primeira e última Copa. Os dois países se separariam logo depois. "Foi até difícil comprar a camisa nas lojas de Munique". Entre as 100 eleitas, o autor não escolheu apenas camisas de campeões, mas de seleções que puderam se sentir vitoriosas simplesmente por estarem ali na maior competição do planeta. O livro traz ainda as camisas dos mais espetaculares goleiros e os uniformes dos árbitros nas vinte edições das Copas. Há também os fardamentos completos que as seleções usaram nas 64 partidas da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. O livro termina com o divertido capítulo "A curiosa moda das Copas", com dez vestimentas que entraram para a história sem terem entrado em campo. Foram usadas nos bastidores por técnicos, dirigentes e comentaristas, como o terno marrom de Paulo Machado de Carvalho, chefe da delegação brasileira nas Copas de 1958 e 1962, e uma homenagem dos bolivianos que acabou em gafe na Copa do Mundo de 1930.
  • 357271

    12,0 %

    Barca - A Construcao E A Trajetoria Do Melhor - Grande Area

    sinopse
    • A obra conta a história da espetacular era Pep Guardiola no clube catalão - que entre 2008 e 2012 levou à conquista de inúmeros títulos e redefiniu o conceito de beleza no futebol -, partindo do inesquecível triunfo sobre o Manchester United, em Wembley, na final da Champions League de 2011. Desse ponto em diante, cada capítulo foca uma das grandes personalidades que construíram a equipe, numa narrativa que se desenvolve desde as origens mais remotas desse time inigualável, no final dos anos 1980, até a grande consagração em Londres. Pep Guardiola e seu mentor, Johan Cruyff, assim como Xavi, Iniesta e Lionel Messi, talvez o melhor jogador de futebol da história, tornam-se os protagonistas do relato e nos ajudam a compreender por que, naquele jogo de maio de 2011 em Wembley, o Barça encerrou de vez o debate sobre qual seria a melhor equipe do mundo na época, iniciando então outra discussão: seria aquele o melhor time de futebol de todos os tempos?
  • 354968

    6,99 %

    Escola Brasileira De Futebol - Objetiva

    sinopse
    • O jornalista esportivo mais original de todos os tempos em um livro que destrincha, de forma inédita, o estilo brasileiro de jogar bola. Por que o Brasil forma tantos jogadores? O futebol brasileiro é conhecido e admirado no mundo inteiro, mas, por algum motivo, a escola brasileira de futebol nunca foi registrada em nenhum livro. Paulo Vinícius Coelho, o PVC, analisa os diversos esquemas táticos utilizados por times consagrados e pela vitoriosa seleção brasileira, buscando entender como o futebol brasileiro evoluiu ao longo de décadas. A escola brasileira de futebol é uma mescla de estilos, alimentada por técnicos que fizeram história e que formaram jogadores históricos. O Brasil é, sem dúvida, o país do futebol, e por isso a sua escola precisa ser difundida, tanto pela bola nos pés quanto pelo conhecimento sobre sua teoria.
  • 341306

    Um Olho Na Bola Outro No Cartola - Planeta

    sinopse
  • 322088

    12,0 %

    Trabalhos Tecnicos Para Futebol - C/ Video

    sinopse
    • TRABALHOS TECNICOS PARA FUTEBOL - C/ VIDEO - ROGERIO SILVA DE MELO
  • 292091

    12,0 %

    Album Copa America Centenario - Edicao Especial - Panini

    sinopse
    • A Panini lança a versão com acabamento de luxo do álbum de figurinhas oficial da Copa América Centenário . Uma edição em capa dura, perfeita para os apaixonados por futebol, colecionarem e recordarem deste evento esportivo. A Copa América Centenário será uma edição especial da competição de futebol que será realizada entre 3 e 26 de junho de 2016 nos Estados Unidos. Será a primeira Copa América fora da América do Sul, sendo o torneio oficializado com um acordo entre a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e a Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF), com o intuito de celebrar o aniversário de 100 anos da CONMEBOL e do torneio. Neste ano, pela primeira vez haverá dezesseis equipes na competição, incluindo seis da CONCACAF (Estados Unidos, México, Costa Rica, Jamaica e outras duas definidas em play-offs de acordo com o desempenho na Copa Ouro da CONCACAF de 2015 - Panamá e Haiti), além dos dez times da CONMEBOL. A Panini lança o álbum de figurinhas com 68 páginas e 452 cromos. Além das figurinhas das equipes, jogadores, jogadores em ação, cidades sedes e estádios, a coleção traz o calendário da competição, os times campeões em seus respectivos anos, informações sobre os melhores jogadores com mais gols realizados e o melhor goleiro.
  • 290067

    12,0 %

    Para Um Futebol Jogado Com Ideias - Appris

    sinopse
    • Em um mundo em constante mutação, como é o do futebol, só a inteligência pode ajudar verdadeiramente, uma vez que, além de saber agir com eficácia, torna-se fundamental saber pensar acerca do modo como se age. Por isso, nos mais recentes anos do futebol moderno, a componente tática vem sendo cada vez mais valorizada e difundida. No Brasil, especialmente, essa dimensão do desempenho desportivo tem sido estudada e aplicada por muitos profissionais da área, desde as categorias de base até o futebol profissional.
  • 261333

    Grito De Gol - Leitura

    sinopse
    • Os narradores da TV brasileira são considerados os melhores do mundo e se confundem com a história do nosso esporte. Este livro é uma conversa com alguns desses raros pro?ssionais que, com seu talento único, ajudam a eternizar momentos que em campo duram apenas uma fração de segundo, mas que em suas descrições ganham a eternidade e nossos corações.
  • 229642

    Primeira Vez Do Brasil, A - Campeao Mundial Em 1958

    sinopse
    • Em A Primeira Vez do Brasil, Francisco Michielin conta a epopeia brasileira que resultou na conquista da Copa do Mundo de 1958. Aquela que, para muitos, fez com que o mundo realmente descobrisse o nosso País. Esse formidável livro irá nos conduzir pelos bastidores da Copa procurando vivenciar o "mundo real" da época, reproduzindo artigos, crônicas, comentários entrevistas exatamente produzidos ao redor daqueles dias. Um livro para se ler de fio a pavio e, depois, ser guardado como relíquia. Afinal, foi a primeira vez do Brasil, sua história será sempre lembrada, e seus heróis eternamente idolatrados..
  • 113713

    Clube Atletico Paranaense - Uma Paixao Eterna - Natugraf

    sinopse
    • O livro é uma edição atualizada e revisada da primeira obra lançada em 1994, intitulada "Atlético - A paixão de um Povo". O livro traz toda a história do Clube Atlético Paranaense, desde a fundação do Internacional e do América, que são os clubes que originaram o Atlético. O livro tem 366 páginas e 365 fotografias, muitas delas inéditas, e servirá como fonte de consulta para todas as gerações sobre a história do clube.
  • 44804

    12,0 %

    Gigantes Do Futebol Brasileiro - Civilizacao Brasileira

    sinopse
    • A primeira edição de Gigantes do Futebol Brasileiro é de dezembro de 1965. Nela, 13 perfis de craques brasileiros e duas imperdoáveis ausências: Ademir (a mais sentida pelo jogador) e Didi (a mais sentida pelos fãs). Nesta edição, que chega às livrarias em meados de maio, além dos dois craques ausentes e dos escalados na década de 1960, mais seis completam a seleção. Entre eles Romário e Ronaldo. João Saldanha, de quem os autores ainda não eram amigos, não os perdoou pela falha: "Dois jovens jornalistas (Marcos de Castro e João Máximo eram realmente jovens em 1965!) acabam de escrever a história dos maiores jogadores de futebol do Brasil. Pena que não viram Didi jogar". É perda de tempo tentar explicar tais ausências, já que são, como se disse, imperdoáveis.
  • 268010

    Para Zoar Tricolor - Leitura

    Produto Esgotado
  • 268009

    Para Zoar Flamenguista - Leitura

    Produto Esgotado
  • 268008

    Para Zoar Vascaino - Leitura

    Produto Esgotado
  • 268007

    Para Zoar Botafoguense - Leitura

    Produto Esgotado
  • 268004

    Para Zoar Palmeirense - Leitura

    Produto Esgotado
  • 267998

    Para Zoar Corintiano - Leitura

    Produto Esgotado
  • 267995

    Para Zoar Santista - Leitura

    Produto Esgotado
  • 267994

    Para Zoar Sao Paulino - Leitura

    Produto Esgotado
  • 267993

    Para Zoar Cruzeirense - Leitura

    Produto Esgotado
  • 267992

    Para Zoar Atleticano - Leitura

    Produto Esgotado
  • 267991

    Paixao Entre Linhas - Internacional - Leitura

    Produto Esgotado
  • 267990

    Paixao Entre Linhas - Gremio - Leitura

    Produto Esgotado
  • 267989

    Paixao Entre Linhas - Vasco - Leitura

    Produto Esgotado

Produtos encontrados: 58 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar