Produtos encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 426034

    15,01 %

    Culinaria Japonesa - Facil E Rapida

    sinopse
    • Ingredientes frescos, naturais e um preparo especial resultam em pratos que, além de impecáveis aos olhos, são também um convite ao sabor que alia requinte e saúde. A culinária japonesa conquistou um público fiel em diversas partes do mundo, inclusive no Brasil. Por essa razão, a Editora JBC, referência em culinária japonesa, traz pela segunda vez o livro Culinária Japonesa ? Fácil & Prática. AUTOR: Yukiko Moriyama No. PÁGINAS: 120
  • 425165

    15,0 %

    Institut Paul Bocuse

    sinopse
    • Obra de referência gastronômica para chefs profissionais em formação, aspirantes e amadores. Com 1800 fotos, apresenta 250 técnicas fotografadas e explicadas passo a passo. Essas técnicas são colocadas em prática em 70 receitas clássicas e contemporâneas propostas pelos chefs do Institut Paul Bocuse. Com diferentes níveis de dificuldade, as receitas abrangem tanto cozinheiros menos experientes até os chefs profissionais. O livro conta ainda com um referencial teórico e prático sobre a harmonização de vinhos e orientações para um bom serviço de mesa.
  • 399199

    15,0 %

    Kitutu - Senac Sp

    sinopse
    • O Brasil é o país fora do continente africano que reúne a maior afrodescendência do mundo. Esse tão rico patrimônio se manifesta no português que falamos, na cultura material de objetos que usamos, nas tradições religiosas e na fé que expressamos; na música, na dança, no teatro; nos pratos que fazem parte dos nossos hábitos alimentares. Bem temperado com história e gastronomia, este livro possibilita um amplo conhecimento sobre as diferentes maneiras de comer do continente africano, marcadas pelas escolhas de ingredientes que identificam povos e civilizações. São apresentadas receitas doces e salgadas do norte da África ? Magrebe ?, da África ocidental, da África atlântica-austral e da África oriental. ?Áfricas? que são grandes matrizes da nossa cozinha. Com um texto saboroso apoiado por belas imagens, esta publicação do Senac São Paulo faz o leitor vivenciar paladares que refletem séculos de cultura.
  • 371359

    14,99 %

    Receitas Austriacas - Aut Paranaense

    sinopse
    • Uma obra diferenciada e inédita! Com receitas trazidas pelos imigrantes austríacos e as principais receitas da culinária clássica da Áustria. O livro registra um pouco da história da cidade de Treze Tílias e da sua colonizaçao. Sao 112 receitas, doces e salgadas, todas testadas pela autora, com fotos e dicas quanto ao preparo. A obra foi prefaciada pela Cônsul Honorária da Áustria em Santa Catarina.
  • 368097

    15,0 %

    Claude Troisgros - Historias Dicas E Receitas - Sextante

    sinopse
    • Este não é só um livro de receitas, mas também uma autobiografia do chef Claude Troisgros, começando na infância, dentro da cozinha do restaurante dos pais, numa área rural da Borgonha, e terminando num passeio pelo momento atual da carreira do mais brasileiro dos cozinheiros franceses. Além disso, aqui está reunido tudo o que Claude considera primordial para quem quer cozinhar bem e seguir os passos dele. São conceitos fundamentais, técnicas, combinações de ingredientes e preparações que incrementam qualquer refeição. Ricamente ilustrado, este livro mostra por que a família Troisgros é uma das mais importantes da história da gastronomia. Atravessando cinco gerações, todo o conteúdo é salpicado com o famoso tempero do chef, conhecido pela acidez e pela doçura, pela picância e pela leveza. No sentido literal e no figurado. Bon appétit!
  • 362617

    15,0 %

    Cozinha Judaica - Record

    sinopse
    • Neste livro, Marcia Algranti une história e culinária e, por meio de várias receitas, conta a saga do povo judeu. Após serem banidos da Palestina, sem um país e tendo de se espalhar pelo mundo, os judeus incorporaram à sua cozinha a culinária de vários países, fazendo uso dos ingredientes que estavam a seu dispor. Conservando as leis dietéticas impostas pela religião e os costumes alimentares relativos às festividades judaicas, cada grupo de judeus desenvolveu seu próprio prato. Muito da vida em grupo dos judeus se centraliza em torno de uma mesa. No preparo de pratos deliciosos, cada ato dentro da cozinha judaica, que é recheada de simbolismo, tem um forte laço com a religião. Os pratos devem ser preparados exaltando, conforme a ocasião, a fertilidade, a prosperidade, a boa sorte e a imortalidade. Em Cozinha judaica, Marcia Algranti desvenda todos os segredos da culinária judaica, ensinando receitas tradicionais do Pessach, Rosh Hashaná, Iom Kippur, Shabat e de outras datas comemorativas judaicas. Também ensina como elaborar pratos milenares e saborosos: peixes, sopas, pães, aves, carnes, massas, saladas e sobremesas, os deliciosos bagels, o Gefilte fish, as borekas de Pessach e o falafel.
  • 344335

    15,0 %

    Sabores Da Lingua Portuguesa, Os - Melhoramentos

    sinopse
    • Neste livro, o jovem chef português Luís Simões apresenta 36 receitas típicas dos 9 países que têm a língua portuguesa como idioma oficial, reconhecendo as semelhanças que compartilham e valorizando as diferenças de cada um. Os pratos trazem ingredientes específicos de cada região, mas, sempre que é preciso, é apresentada uma sugestão uma substituição por um ingrediente mais facilmente encontrado no Brasil. A edição original desta obra, publicada em Portugal, foi laureada com a mais conceituada premiação mundial de livros de gastronomia, O Gourmand Cookbook.
  • 335218

    14,99 %

    Comendo Londres - Aeroplano

    sinopse
    • "Ao contrário do que diz o mais forte estereótipo sobre alimentação na Inglaterra, come-se muito bem no país que tem fama de ter a pior gastronomia do mundo. Tão bem, que este livro defende até mesmo que hoje come-se melhor na capital inglesa do que em Paris. Apesar do tom de provocação, ?Comendo Londres? mostra que ficou para trás o tempo em que o cardápio britânico era formado apenas por batatas e carnes cozidas sem tempero, ou fish and chips mergulhado em óleo velho e servido com cerveja quente e sem gás. Hoje Londres é uma das capitais internacionais da gastronomia, com alguns dos melhores restaurantes do mundo e oferta de culinárias de todo o planeta. Além disso, houve uma renovação da culinária local, com a reinvenção dos pratos clássicos do país, agora com mais tempero e sabor - além da sua alma histórica. ?Comendo Londres? convida o leitor a deixar de lado o preconceito e conhecer a cultura gastronômica do Reino Unido. A obra explica o que se come no país, por que se come isso, e indica alguns endereços para comer bem na terra que sofre com o clichê da comida ruiMais de que uma lista de locais ?imperdíveis? e ?obrigatórios? para o turista, o livro ensina qualquer viajante ou morador local a navegar pela cultura gastronômica inglesa e saber escolher por ele mesmo. Afinal, é melhor ensinar cada um a ?pescar?, a descobrir o seu fish and chips favorito, do que simplesmente dar o peixe."
  • 260087

    15,0 %

    Comendo A Grande Maca - Memoria Virtual

    sinopse
    • Uma das maneiras mais deliciosas de conhecer um lugar é através da sua gastronomia. E, no caso de Nova York, essa afirmação cai como uma luva: a infinidade de restaurantes, diners, vans independentes, quiosques, bares e carrocinhas é a prova da babel de etnias, sabores, texturas e cheiros que a cidade nos apresenta diariamente. Não é fácil escolher o que experimentar nem por onde começar. É aí que entra este guia. Não se trata de colocar o leitor diante da obrigação de conhecer determinados locais, de culpá-lo por não ter investido um bom dinheiro no Per Se ou por não ter experimentado as ostras da Grand Central Station. Pelo contrário. Sem truques nem afetação, o Monstro compartilha suas aventuras calóricas durante seis meses muito bem aproveitados em Nova York, diz Cristina Fibe em seu texto de apresentação.
  • 237401

    15,01 %

    Ceviche - Publifolha

    sinopse
    • Fundador do conceituado restaurante de mesmo nome, o chef Martin Morales reúne cem pratos da culinária peruana em Ceviche, eleito o Melhor Livro de Receitas de 2013 pelo jornal The Sunday Times (Inglaterra). Morales compartilha memórias e Curiosidades sobre a história da cultura gastronômica do Peru. Além disso, apresenta ingredientes andinos, como batata, feijão e quinoa, frutos do mar, frutos e temperos da região amazônica, e mostra como combiná-los com alimentos da cozinha espanhola e de povos africanos, chineses, japoneses e italianos. As opções de ceviche prato tradicional do país e que consiste em peixes ou frutos do mar cozidos em uma marinada à base de cítricos são o destaque do volume, que inclui ainda comidas de rua, peixes, carnes, saladas, pratos vegetarianos, sobremesas e bebidas. Os sabores da culinária tradicional peruana podem ser apreciados com o Don Ceviche (feito de robalo e o mais pedido do restaurante), os Anticuchos de Corazón (espetinho de carne marinada) e o Sorbete de Aguaymanto (preparado com a fruta típica físalis). Algumas receitas revisitam a tradição, Crescentando um toque contemporâneo é o caso do Picante de Cuy Mentiroso, que leva carne de coelho em vez de porquinho-da-índia, o cuy.
  • 262390

    Sabores Das Carnes Caprina E Ovina - Embrapa

    Produto Esgotado

Produtos encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar