Produtos encontrados: 283 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 431965

    25,01 %

    As Tres Fugas De Hannah Arendt

    sinopse
    • As três fugas de Hannah Arendt é um retrato de uma mulher complexa, controversa, com graves defeitos e uma indiscutível coragem, cuja inteligência e obsessão ?virulenta? por dizer a verdade a levou a uma compreensão vertiginosa da condição humana. Sua experiência continua sendo um exemplo inspirador de como viver enquanto indivíduo e cidadão público em tempos turbulentos.
  • 431661

    25,01 %

    Cyberpunk 2077 -trauma Team

    sinopse
    • Essa incrível HQ te fará mergulhar no mundo do game mais esperado da atualidade, Cyberpunk 2077. Nadia, uma paramédica assistente da poderosa Trauma Team International, é a única sobrevivente de uma missão de resgate fracassada, que terminou em extermínio de toda a sua equipe. Após aceitar continuar na poderosa companhia e partir para uma nova missão, Nadia descobre que precisa salvar Apex ? o homem responsável pelas mortes de sua antiga equipe. Encurralados no centésimo andar de um arranha-céu repleto de membros da gangue rival de Apex, a equipe da Trauma Team se vê obrigada a lutar para completar a remoção! Esta edição em capa dura assinada por Cullen Bunn, ilustrada por Miguel Valderrama e colorida por Jason Wordie, reúne as quatro primeiras edições da HQ Cyberpunk 2077: Trauma Team. Sobre o game: Cyberpunk 2077 é um game de ação em um ambiente cyberpunk baseado em RPG, desenvolvido e publicado pela CD Projekt, responsável pela franquia The Witcher. Lançado em dezembro de 2020 depois de anos de espera após o anuncio inicial, o game se tornou rapidamente um dos maiores sucessos de venda e conquistou uma grande legião de fãs.
  • 431318

    25,01 %

    Juiz Dredd - Mega City Zero - Vol 2

    sinopse
    • Dredd descobre ser o único juiz em uma Mega-City que mal reconhece. Acompanhado por um trio de meninas selvagens, ele enfrenta seu caso mais desafiador até hoje: descobrir o que aconteceu com a cidade que jurou servir e proteger. Revitalizando o clássico personagem criado por John Wagner e Carlos Ezquerra, JUIZ DREDD:MEGA-CITY ZERO é uma criativa, intensa e cruel distopia em quadrinhos. No segundo volume da trilogia, além da costumeira violência e do expressivo grafismo, temos uma contundente crítica social e política, que fala muito profundamente não só dos tempos futuros, mas de nosso presente. Um item indispensável na coleção de qualquer apaixonado por quadrinhos.
  • 431303

    25,01 %

    Sonic The Hedgehog - Volume 1

    sinopse
    • Dr. Eggman, o gênio do mal, foi vencido ? mas o trabalho de Sonic ainda não acabou! No rastro de sua última e épica batalha, bots estão à solta e atacando pelas vilas mundo afora. Para derrotá-los, Sonic vai precisar de ajuda dos amigos Tails, Knuckles e Amy, assim como de novos e incríveis aliados. Correndo velozmente das telas dos games para as páginas dos quadrinhos, o ouriço azul tão querido por todos nós embala essa nova série trazida com exclusividade pela Geektopia, com tradução do grande Érico Assis. Um quadrinho com a excelência de sempre, feito com carinho para todas as gerações de leitores
  • 430951

    25,0 %

    Polina

    sinopse
    • ?Excepcionalmente cativante e comovente. Acima de tudo, este é um livro sobre a liberdade e a sensação de finalmente conquistá-la.? Rachel Cooke, The Guardian Dona de um talento ímpar para a dança, a pequena Polina Ulinov é selecionada para ser treinada por Nikita Bojinski, um grande mestre conhecido pelo nível de exigência com seus alunos, ao mesmo tempo admirado e temido. Ao longo dessa docência, que se estenderá por anos, Polina irá desenvolver uma relação complexa com seu mentor ? entre o antagonismo e a submissão ? e acabará por permitir-lhe explorar novas experiências artísticas, em total independência. Seus caminhos enfim se dividem, e Polina se torna uma coreógrafa de reputação internacional. Por mais que os anos sob a tutela rigorosa de Bojinski tenham sido conturbados, a jovem assumirá, em todo o seu valor, sua dívida para com esse mestre, tão difícil quanto brilhante.
  • 430623

    Grande Sertao - Veredas - Edicao Em Quadrinhos - Quadrinhos Na Cia

    sinopse
    • A obra-prima de João Guimarães Rosa adaptada para os quadrinhos. Publicado em 1956, e traduzido para diversas línguas, Grande sertão: veredas é o único romance escrito por João Guimarães Rosa e um dos mais importantes textos da literatura brasileira. Nesta versão em quadrinhos, vencedora do prêmio HQ Mix, o roteiro de Eloar Guazzelli refaz os caminhos da obra clássica e guia os traços poderosos de Rodrigo Rosa, que dá vida a um romance gráfico arrebatador e mescla faroeste e narrativa de aventura no coração do Brasil profundo. Ao atribuir ao sertão mineiro sua dimensão universal, Grande sertão é um mergulho na alma humana, capaz de retratar o amor e a violência através de personagens que se tornaram marcos da nossa cultura, como Riobaldo e Diadorim. "
  • 430619

    25,01 %

    A Rosa Mais Vermelha Desabrocha

    sinopse
    • Depois do sucesso de A origem do mundo, Liv Strömquist está de volta numa poderosa e necessária reflexão sobre o amor na contemporaneidade. Podemos controlar o amor? O que realmente acontece quando ele acaba? Como o amor deixou de ser considerado uma força misteriosa para se tornar algo racionalmente explicável? Por que procuramos ser mais amados do que amar? Com muito humor e inteligência, e o título emprestado de um verso da poeta norte-americana Hilda Doolittle, A rosa mais vermelha desabrocha examina as engrenagens do amor nos tempos do capitalismo tardio. A partir de histórias como a de Sócrates, que traiu Alcibíades há mais de dois mil anos, ou a de Teseu, que abandonou a amada Ariadne de uma hora para outra na ilha de Naxos, e com a ajuda de Beyoncé, do filósofo Sören Kierkegaard, dos smurfs, da namorada alucinada de Lorde Byron, de Platão, de Jabba de Star Wars, e de outros especialistas na arte de amar, a artista sueca Liv Strömquist mais uma vez desconstrói mitos e se afirma como uma das quadrinistas mais relevantes da atualidade. "
  • 430596

    24,99 %

    Meu Mundo Versus Marta - Quadrinhos Na Cia

    sinopse
    • Uma graphic novel surpreendente sobre amor e solidão, distopia e sonho, assinada por dois dos nomes mais relevantes dos quadrinhos e da literatura contemporânea. Planeta Terra. Época e lugar desconhecidos. Esta é a história de um pacto de equilíbrio sutil. De um lado, os ameaçados, do outro, a ameaça ? da qual, apesar dos anos de convívio, das tentativas de maior aproximação, ainda pouco se sabe. Em um cenário de ritos intermináveis e sob a mediação de uma crescente desconfiança, o quadrinista Rafael Sica e o escritor Paulo Scott criam uma história de arquitetura extraordinária, de busca por tudo aquilo que há de humano em nós ? e colocam em cena o diálogo do qual depende a ordem, a suposta ordem, o concerto dos dias. Da paz. Da única paz. A mais terrível paz.
  • 430567

    25,01 %

    1984 Em Quadrinhos

    sinopse
    • Winston Smith trabalha para o Ministério da Verdade em Londres, capital da Faixa Aérea Um. Lá, o Grande Irmão, líder do Partido, mantém a vigilância sobre toda a população, enquanto a Polícia do Pensamento revela cada ato de traição. Entediado com sua vida monótona e mortal, Winston começa a se revoltar intimamente contra o sistema. Quando se apaixona por uma colega de trabalho, ele desperta para novas possibilidades e acaba sendo atraído para a conspiração. No entanto, o Grande Irmão não vai tolerar dissensões ? mesmo que ocorram apenas em pensamento. Aqui, o clássico 1984 ganha vida em quadrinhos com a incrível adaptação da dupla francesa Sybille Titeux de la Croix e Amazing Ameziane. A orelha do livro é assinada pelo escritor Braulio Tavares.
  • 430565

    25,01 %

    Raya E O Ultimo Dragao Hq

    sinopse
    • Há muito tempo, no mundo da fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Quando forças sinistras ameaçaram as terras, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, quinhentos anos depois, essas mesmas forças voltaram e uma guerreira solitária chamada Raya foi designada para encontrar o lendário último dragão. Sua missão é nobre, restaurar a paz nas terras e unir seu povo dividido. Entretanto, em sua jornada, ela aprende que é preciso bem mais do que a mágica de um dragão para salvar o mundo. É preciso confiança entre as pessoas!
  • 430292

    24,99 %

    Ousadas Vol 2 - Mulheres Que So Fazem O Que Querem

    sinopse
    • VENCEDOR DO PRÊMIO EISNER 2019 A conclusão da série que é sucesso de público e crítica Sonita, rapper afegã e militante no exílio, Thérèse, benfeitora de senhoras parisienses, Nellie, jornalista investigativa no século XIX, Cheryl, atleta de maratona, Phoolan, líder de bando e símbolo dos oprimidos na Índia... Personagens da vida real, elas quebraram preconceitos. Este segundo volume traz quinze novos perfis divertidos e sensíveis de mulheres que criaram o próprio destino.
  • 429904

    26,99 %

    Family Tree Volume 1

    sinopse
    • Na nova HQ de Jeff Lemire, criador da série Black Hammer, o fim do mundo chegou ? e é totalmente diferente do que imaginávamos Não espere por meteoros, pragas ou guerras. No universo imaginado pelos aclamados quadrinistas Jeff Lemire e Phil Hester, o fim do mundo tem início num dia qualquer, numa cidade qualquer, quando uma menina de oito anos começa a se transformar numa... árvore. Para salvá-la antes que seja tarde demais, sua mãe, seu irmão e seu excêntrico avô embarcam numa jornada bizarra e perigosa em busca da cura e de respostas, deparando-se com diversas ameaças pelo caminho, como mercenários assassinos e adeptos de cultos fanáticos, todos dispostos a destruir a menina ou usarem-na para benefício próprio. A cada passo longe de casa, mais a menina-árvore se vê perto de completar essa terrível transformação, correndo o risco de perder para sempre sua humanidade. Ou talvez tornar-se o que nasceu para ser. Sombrio e impactante, este primeiro volume de Family Tree reúne os quatros fascículos iniciais da série, uma visão única do subgênero conhecido como body horror, ou horror corporal. Mistério, ação e terror se combinam nessa distopia sobrenatural sobre laços familiares indestrutíveis e a força apocalíptica da natureza.
  • 429741

    24,99 %

    A Odisseia De Hakim - Vol 3

    sinopse
    • Do celebrado quadrinista francês Fabien Toulmé, autor de Não era você que eu esperava e Duas vidas, a conclusão da trilogia A odisseia de Hakim. Após o resgate no Mar Mediterrâneo, Hakim e seu filho pequeno chegam ao território europeu com muita esperança. No entanto, para chegar à França, a dupla terá de enfrentar uma nova série de desafios, entre centros de detenção, polícia de fronteira e xenofobia. A coragem e a solidariedade providenciais de estranhos serão suficientes para permitir que eles cheguem ao seu destino e finalmente reencontrem sua família? A conclusão da trilogia A odisseia de Hakim, aclamada pelos leitores e pela crítica, que a descreve como ?cativante?, ?avassaladora?, ?inteligente? e até ?salutar?. Série vencedora do prêmio Franceinfo dos quadrinhos de reportagem e atualidades.
  • 429728

    25,01 %

    Archie Volume 5

    sinopse
    • Betty Cooper não é só uma vizinha simpática... Descubra por que ela é o ?Coração de Riverdale? neste quinto volume da aclamada e bem-sucedida saga de Archie nos quadrinhos! Riverdale ficou abalada quando um acidente de automóvel deixou a namoradinha da cidade, Betty Cooper, imobilizada. Todos tentaram colar os cacos, mas ficou claro que as coisas nunca mais seriam as mesmas. Enquanto Betty luta para se recuperar, Reggie Mantle se tornou um pária social agora que toda a cidade o considera responsável pelo destino de Betty. Enquanto isso, a garota aprende quão fiéis e nobres são seus amigos, enquanto Archie percebe estar se apaixonando por ela novamente... mas e quanto a Veronica? À medida que amizades e romances mudam, lealdades são testadas, vidas são destruídas e famílias são separadas, cabe à galera do Colégio Riverdale salvar a cidade da implosão. ?O Coração de Riverdale? é uma história comovente que mostra o verdadeiro significado da amizade. ARCHIE VOL. 5 reúne as edições 23-27 de ARCHIE, do estelar roteirista MARK WAID (?Reino do Amanhã?, ?Viúva Negra?) e da desenhista AUDREY MOK (?Josie e as Gatinhas?, ?Heroine Chic?). ?Uma das tramas mais emotivas de ARCHIE.? ? IGN
  • 429693

    26,99 %

    De Volta Para O Futuro - Volume 3

    sinopse
    • Quem é Marty McFly? É isso que Marty vem se perguntando, á medida que fica bem claro que suas memórias de infância n?o refletem o que de fato aconteceu em sua linha temporal. Como ele e o Doutor Brown podem consertar as coisas sem destruir o próprio tempo? E mais: a história de Neddles! O que transformou esse garoto no encrenqueiro que todos conhecemos e desprezamos? Escrito pelo cocriador/corroteirista Bob Gale e John Barber com arte por Emma Vieceli.
  • 429434

    27,0 %

    Locke E Key Vol 4

    sinopse
    • A HQ que inspirou a série da Netflix. Joe Hill, aclamado autor best-seller do New York Times (A estrada da noite), continua sua sombria história indicada ao prêmio Eisner: Locke & Key. As crianças Locke se acostumaram com a miríade de chaves mágicas descoberta na casa ancestral da família, Keyhouse. Elas também se acostumaram à tragédia. Mas podem não estar preparadas para quão perto o perigo espreita cada um de seus movimentos enquanto Lucas Caravaggio, conhecido como Zack Wells, continua sua busca implacável pela chave da Porta Negra. Novas chaves e velhos espectros se juntam à história conforme a inocência é perdida e a determinação é forjada em ?Locke & Key: Chaves do Reino?, de Joe Hill e Gabriel Rodriguez.
  • 429248

    25,01 %

    Revolta Da Vacina

    sinopse
    • Há pouco mais de um século, no final do ano de 1904, o Brasil vivia uma crise social e sanitária. Enquanto o país tentava se ajustar à recente mudança de sistema de governo, de Império para República, proliferavam-se as moléstias causadas pelo saneamento precário, e por mosquitos e ratos, como a varíola, a febre amarela e a peste bubônica. O epicentro da crise era a então Capital Federal do país, a cidade do Rio de Janeiro, em que essa crise social se transfigurava em uma crise urbanística. O Rio era uma cidade caótica, de urbanização colonial, despreparada para comportar a própria população, que crescia cada vez mais. Além de destino de emigrantes de todas as partes do país e do mundo, no alvoroço de seu ambiente social coabitavam os herdeiros da escravidão, recém-libertos, e uma elite que buscava repelir toda a cultura não dominante, ou seja, dos pobres e de matriz africana. Nada que não tenha persistido ? ou se intensificado ? com a passagem do século. A solução encontrada para a crise urbanística foi uma reforma geral na cidade, em que os moradores de cortiços foram escorraçados para os morros da cidade. A solução para a epidemia foi a vacina compulsória, idealização do sanitarista Oswaldo Cruz, o que gerou uma revolta na população. Esse é o pano de fundo para a história de Revolta da Vacina, do renomado quadrinista André Diniz, autor de mais de trinta obras, entre elas Morro da Favela, e vencedor de inúmeros prêmios como roteirista e ilustrador de histórias em quadrinhos. Na obra, acompanhamos a trajetória de Zelito, um jovem ilustrador cearense que parte para o Rio de Janeiro e tem seis meses para provar ao pai que poderá construir uma carreira de futuro. Na capital, enquanto procura trabalho como cartunista nos jornais, ele se envolve nas manifestações que iriam culminar na rebelião que sacudiu a cidade naquele ano de 1904. Revolta da Vacina é a primeira obra de André Diniz a integrar o catálogo da DarkSide® Books, e esta edição especial conta com uma vasta seleção de charges da época a respeito da vacinação obrigatória, além de Posfácio do historiador Luiz Antonio Simas. Segundo Simas: ?Sem qualquer esclarecimento sobre a eficácia da vacinação, a população sabia apenas que brigadas de vacinadores, acompanhadas por policiais armados, teriam autorização para violar residências, vacinar as pessoas e prender os que se recusassem a tomar a danada. Até mesmo Rui Barbosa declarou que ninguém teria o direito de contaminar o próprio sangue com um vírus. Imaginem então o que achava a população mais pobre e afastada da educação formal. Àquela época, o próprio princípio da vacinação era polêmico.
  • 428538

    24,99 %

    Oleg

    sinopse
    • O autor de Pílulas azuis volta a contar sua história, vinte anos depois. Mas desta vez ele atende por ?Oleg?? ?Bom, a pinta do personagem a gente vê mais tarde? Por enquanto imagino ele com minha cara, é mais fácil?? Oleg é quadrinista. Há mais de vinte anos, sua vida gira em torno do desenho e da criação de histórias. E tudo isso vinha fluindo naturalmente, até os últimos dias, quando a criatividade parece patinar. Os projetos se sucedem, mas a convicção não está mais presente ? como se, em algum lugar, a inspiração tivesse se perdido. Oleg então escava, procura e reflete. Ao seu redor, há o grande e vasto mundo ? veloz, mutável, moderno, desestabilizante, inexorável. Um eremita assumido, mas também um atento observador, Oleg é a testemunha involuntária deste mundo em constante mudança, que traz sua parcela de eventos e surpresas, tanto boas quanto ruins. E acima de tudo, há seu próprio e pequeno mundo: a esposa, com quem compartilha a existência há duas décadas, e sua filha, agora em plena adolescência. Apenas vinte anos após Pílulas azuis, Frederik Peeters volta a contar sua história, mas desta vez troca o ?eu? pelo ?ele? e, usando seu avatar ?Oleg?, apaga suas pegadas e se esquiva da armadilha da trivialidade. Por meio dessas crônicas da vida contemporânea ? por vezes engraçadas, incisivas, comoventes e até surpreendentes ?, ele levanta (parcialmente) o véu que cobre seu trabalho e seu cotidiano de artista, e, ao fazê-lo, aponta uma série de contradições que assombram nosso tempo: a ultramodernidade tecnológica e o pensamento reacionário, o culto à superficialidade e a busca pela autenticidade, a superabundância e a confusão. Mas Oleg também pode ser lido simplesmente como uma bela declaração de amor do autor àqueles que lhe são mais próximos ? e como um lembrete de onde reside a força que nos permite sublimar o banal e enfrentar a adversidade.
  • 428392

    24,99 %

    Guarda Lunar

    sinopse
    • "Fãs de literatura conhecem bem o trabalho de Tom Gauld. Suas historinhas sobre escritores e leitores e suas tiradas sobre o universo do livro tornaram-se clássicas entre os apaixonados pela leitura. Uma de suas tiras mais conhecidas, em que um autor de ficção científica diz a seus colegas mais sisudos, enquanto decola, ""Vocês estão apenas com inveja da minha mochila a jato"", foi vista e compartilhada milhões de vezes. Em Guarda lunar, Gauld volta à forma longa, como no premiado Golias, e os admiradores logo reconhecerão os traços mais marcantes de seu trabalho: o humor seco, a economia na ação, o clima melancólico que revela a graça, a tristeza e o absurdo da vida cotidiana. Nas rondas do solitário policial da Lua, pouco acontece: um cachorro foge, um robô dá defeito, um morador volta para a Terra. Num futuro em que a colonização do espaço tornou-se aparentemente banal, o guarda circula pelo vasto cenário vazio numa sucessão de dias que se confundem. Ao mesmo tempo divertido e sorumbático, o livro captura verdades essenciais sobre quem somos. Ao combinar passado, presente e futuro, Gauld cria um mundo de ficção científica quase igual ao nosso ? um ajuste nas lentes que revelarão ao leitor uma realidade tão próxima quanto surpreendente."
  • 428267

    27,0 %

    Jack Kirby - A Epica Biografia Do Rei Dos Quadrinhos - Conrad

    sinopse
    • Criar e co-criar alguns dos super-heróis e supervilões mais marcantes de todos os tempos ? incluindo Capitão América, Quarteto Fantástico, X-Men, os Vingadores, Homem de Ferro, Pantera Negra, Thor e os Novos Deuses ? seria suficiente para garantir ao lendário mestre, Jack Kirby, um lugar nos mais altos escalões da História dos quadrinhos. Mas a vida de Jack Kirby foi muito mais do que rascunhos a lápis, designs bombásticos de personagens e ideias inovadoras. Esta inédita graphic novel biográfica do Rei dos Quadrinhos narra a vida de Jack Kirby desde as ruas perigosas de Nova York na época da Depressão, passando pelos sangrentos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, até chegar no escritório da Marvel, no qual a parceria criativa de Kirby e Stan Lee produziu alguns dos quadrinhos mais influentes e memoráveis já vistos. Fosse lutando contra os nazistas assim como o Capitão América ou lutando pelos direitos da imensa quantidade de trabalhos produzida por ele, Jack Kirby viveu uma vida tão extraordinária quanto a de seus personagens.
  • 427698

    25,01 %

    Duna - Graphic Novel - Vol 1

    sinopse
    • Obra-prima da ficção científica, que ganhará aguardada adaptação para o cinema, Duna retorna em uma graphic novel exuberante e imperdível Em 1965, um livro revolucionaria por completo a ficção científica e se tornaria um marco da literatura e da cultura pop. Com sua narrativa inovadora, unindo aventura, fantasia, religião, política, tecnologia e ecologia, Duna é uma das sagas mais bem-sucedidas da história e inspirou outros clássicos, como Star Wars, Blade Runner e Alien. Agora, essa obra-prima ganha uma versão em graphic novel fiel à exuberância e à complexidade do universo criado por Frank Herbert. Num futuro distante, a casa Atreides, liderada pelo duque Leto, se prepara para uma jornada até o planeta desértico de Arrakis. Também conhecido como ?Duna?, esse lugar cercado de mistérios e perigos é a única fonte da substância mais valiosa do cosmos. O duque precisará se aliar aos nativos, os fremen, se quiser impedir que a casa Harkonnen assuma o controle do planeta. E é lá que seu filho, Paul, conhecerá seu destino. O jovem pode ser a chave de um plano traçado há séculos e uma peça importante no jogo de poderes do império. Adaptado com maestria por Brian Herbert, filho do autor, e por Kevin J. Anderson, este primeiro volume da série de graphic novels conta com as cores vibrantes das artes de Raúl Allén e Patricia Martín. Em 2021, a aguardada adaptação dirigida por Denis Villeneuve chega aos cinemas, com Timothée Chalamet e Zendaya no elenco.
  • 427009

    25,01 %

    Cobra Kai - A Saga Karate Kid Continua - A Historia De Johnny

    sinopse
    • ?Ágil e divertido. Some a isso a arte de McLeod e o resultado é um quadrinho que precisa ser conferido.? Monkeys Fighting Robots Não é segredo que desde que chegou à Netflix Cobra Kai vem conquistando milhões de fãs com as duas primeiras temporadas da série. E já temos confirmadas mais duas temporadas!!! Para os novos e antigos fãs da franquia temos uma novidade incrível: a graphic novel ?Cobra Kai ? A saga Karate Kid continua?. O livro contará a saga pela perspectiva de Johhnny Laurence (William Zabka), que após ser derrotado por Daniel Larusso (Ralph Macchio) no filme original de 1984 tem sua vida transformada amargando derrotas e infortúnios. Disposto a tentar recuperar a autoestima 35 anos depois, Johnny Lawrence reativa o antigo Dojo Cobra Kai, que havia sido banido das competições, enquanto tenta recuperar o amor de seu filho, que fora renegado por ele. Porém, essa nova incursão pelo mundo do Karatê reativa a rivalidade com Daniel Larusso, que se tornou um empresário bem-sucedido no setor de automóveis. O contraste entre o fracassado Johnny e o sucesso de Larusso é o pano de fundo para uma história de superação, luta, ação, foco e profundos ensinamentos. Johnny seria realmente o vilão da história? Veja Karatê Kid sob uma ótica totalmente diferente.
  • 426381

    25,01 %

    Blade Runner 2019 Off Word

    sinopse
    • Em 2019, a BLADE RUNNER conhecida como AAHNA ?ASH? ASHINA resgatou CLEO SELWYN ? filha do magnata dos negócios Alexander Selwyn ? de uma trama que pretendia entregar a garota à CORPORAÇÃO TYRELL, onde ela seria submetida a experimentos genéticos. Ash e Cleo escaparam de Los Angeles e desapareceram. Agora, sete anos depois e vivendo sob identidades falsas, Ash e Cleo ressurgem em uma das colônias de mineração do Off World, o Além Mundo. Mas o pai de Cleo nunca parou de procurar por elas, enviando dezenas de caçadores de recompensa e grupos de busca para matar Ash e trazer a filha de volta para casa. Logo depois de uma sangrenta rebelião de REPLICANTES, Ash e Cleo se separam, e uma implacável nova Blade Runner chamada HYTHE tem Ash em sua mira. Esta obra aclamada pela crítica e vencedora do SCRIBE AWARD 2020 de melhor Graphic Novel é a continuação oficial do filme Blade Runner, clássico cult de ficção científica de 1982 dirigido por Ridley Scott. É co-roteirizado por Michael Green, roteirista indicado ao Oscar de Logan, Blade Runner 2049 e Assassinato no Expresso do Oriente. SOBRE OS AUTORES Michael Green é um escritor, roteirista e produtor estadunidense baseado em Nova York. Escreveu para a TV e trabalhou em vários roteiros para o cinema, incluindo Logan, Alien: Covenant, Blade Runner 2049 e Assassinato no Expresso do Oriente, todos em 2017. O filme Logan, roteirizado junto com James Mangold e Scott Frank, foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Ele também é coautor de várias graphic novels e quadrinhos incluindo Batman: Amantes e Loucos, e Superman/Batman e Supergirl com Mike Johnson. Mike Johnson é um prolífico roteirista de quadrinhos como Novos Titãs, Superman, Batman, Star Trek: Nero e a adaptação de Jornada nas Estrelas: o Filme. Ele atualmente roteiriza a série de quadrinhos de Star Trek da IDW e os tie-ins de Fringe e Transformers. Andres Guinaldo é um artista espanhol que faz desenho, arte-final, cores e capas de quadrinhos. Já assinou mais de 185 obras e trabalhou para a Marvel e para a DC, em séries como Lanterna Verde, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Capitão América e O Incrível Hulk. AVALIAÇÕES ??simplesmente perfeito! Item absolutamente obrigatório na coleção de quem curte Blade Runner e cyberpunk em geral.? BIG COMIC PAGE ?Uma nova história de Blade Runner que vale a pena ler, com uma nova protagonista muito interessante.? NEWSARAMA ?A mistura de clima noir com alta tecnologia, repleta de paisagens e máquinas cuidadosamente desenhadas, cai como uma luva (?). Um tributo muito bem-feito.? Publisher?s Weekly ?Tudo o que eu queria em uma história de Blade Runner.? Bleeding Cool ?Tem uma trama envolvente (?) os diálogos são concisos e diretos, a ação é esparsa e bem executada. É uma história maravilhosa, e com sorte a primeira de muitas.? SFX LEIA TAMBÉM: - BLADE RUNNER 2019
  • 426366

    25,0 %

    Berlim

    sinopse
    • Indicado ao Eisner e ao Harvey Awards, vencedor de dois prêmios Excellence in Graphic Literature. Fruto de mais de 20 anos de dedicação, Berlim, de Jason Lutes, é um épico sobre a ascensão do nazismo em uma das mais efervescentes e cosmopolitas cidades europeias do século 20. Considerado pela crítica internacional uma obra-prima e um marco na história dos quadrinhos, o livro é um retrato multifacetado da Berlim dos anos 1920: os cabarés, a vida operária, a vanguarda artística, a intelectualidade de esquerda, os comunistas enfrentando nazistas nas ruas e uma sociedade escorregando à vista de todos para a brutalidade fascista. Usando recursos que só os quadrinhos proporcionam, Lutes faz, na forma de um romance emocionante, um retrato do trágico declínio da República de Weimar pelos olhos de seus cidadãos. Marthe Müller, uma jovem que troca a vida burguesa em Colônia pela libertária Berlim, Kurt Severing, um jornalista idealista que perde a convicção na palavra impressa à medida o extremismo e o fascismo avançam, os Brauns, uma família dilacerada pela pobreza e pela política. O livro acompanha a vida desses personagens conforme a cidade, onde a intelectualidade, a criatividade e a liberdade prosperaram, vai se despedaçando.
  • 426259

    24,99 %

    Mafalda - Feminino Singular

    sinopse
    • "Uma antologia de tiras da Mafalda em que a personagem questiona o papel e o espaço da mulher no mundo, começando em casa. Como diz a jornalista Patricia Kolesnicov no prefácio, o aspecto mais explicitamente feminista de Mafalda é que ""o familiar - o pessoal - é político""."
  • 425618

    26,99 %

    Mundo Mulher Hq - Conrad

    sinopse
    • Um defeito de nascença exterminou toda a população masculina do planeta, resultando em um mundo que ressurgiu das cinzas habitado só por mulheres. Na maior parte do tempo, as residentes desse mundo estão focadas em suas lutas contra o amor não correspondido, no que vão trabalhar e a ansiedade, sem contar toda aquela coisa boba de ?sobrevivência da humanidade?.
  • 425358

    20,0 %

    Sapiens - Edicao Em Quadrinhos

    sinopse
    • O primeiro dos quatro volumes em quadrinhos do fenômeno mundial Sapiens.Nesta versão graphic novel de Sapiens: Uma breve história da humanidade, que vendeu mais de 16 milhões de exemplares em sessenta idiomas mundo afora, você é convidado a viajar pelo lado selvagem da história, acompanhado por personagens como Bill Pré-Histórico, dra. Ficção e detetive Lopez, e tendo o historiador e filósofo Yuval Noah Harari como guia. Com roteiro do belga David Vandermeulen e arte do francês Daniel Casanave, o formato HQ dá uma nova perspectiva ao passado e às nossas origens. A evolução humana é repensada como um reality show. O primeiro encontro entre os sapiens e os neandertais se dá através das obras-primas da arte moderna. A extinção dos mamutes e dos tigres-dentes-de-sabre é recontada como um filme policial.Esta série em quadrinhos é uma versão radical da história da humanidade, recheada de inteligência, humor e personagens pitorescos, e pensada para cativar quem gostaria de saber, entre outros assuntos, como um reles primata se tornou governante do planeta Terra, capaz de dividir átomos, viajar à Lua e manipular o código genético da vida.
  • 425330

    30,0 %

    O Mundo Sombrio De Sabrina - Vol 2 - Com Brinde

    sinopse
    • "Sabrina, a bruxinha adolescente? mas como você nunca viu! Os quadrinhos que inspiraram a série de sucesso da Netflix agora ganham sua tão aguardada continuação. Descubra a espantosa história do gato Salem, o obscuro passado do pai de Sabrina e o que aconteceu quando a impetuosa bruxinha, abalada pelo horripilante destino de seu namorado Harvey, decidiu mexer com o que não devia ? os mortos! O roteirista vencedor do prêmio Harvey Roberto Aguirre-Sacasa (Archie: Mundo dos mortos, Riverdale) e o desenhista Robert Hack (Doctor Who, Arquivo X) apresentam esta empolgante e chocante reinvenção das origens ocultas da Bruxinha Adolescente, em uma trama capaz de arrepiar a espinha. Uma obra-prima do terror, criada por dois astros dos quadrinhos, em uma incrível edição de histórias inéditas, com extras e um posfácio exclusivo! ""Mistura terror e drama emocional em um conjunto coerente."" ? IGN"
  • 425305

    24,99 %

    1984 - Edicao Em Quadrinhos

    sinopse
    • A obra-prima de George Orwell adaptada para os quadrinhos. Clássico moderno, 1984 ganha vida e movimento na arte de Fido Nesti. No traço magistral do artista paulistano Fido Nesti, a obra mais poderosa de George Orwell ganha sua primeira adaptação para os quadrinhos. 1984 conta a história do angustiado Winston Smith, refém de um mundo feito de opressão absoluta. Em Oceânia, ter uma mente livre é considerado crime gravíssimo. Numa sociedade em que a mentira foi institucionalizada, Winston se rebela e, em seu anseio por verdade e liberdade, arrisca a vida ao se apaixonar por uma colega, a bela Julia, e se voltar contra o poder vigente. Publicada originalmente em 1949, a profecia de Orwell encontra seu rosto neste romance gráfico extraordinário. ?A arte sublime de Fido Nesti faz deste livro um prazer completo. Um triunfo visual da mais alta ordem!? ? Emil Ferris, autora de Minha coisa favorita é monstro ?Nenhum livro do século XX teve maior influência do que 1984.? ? George Packer ?A obra mais impressionante de Orwell.? ? V.S. Pritchett ?Um pesadelo em que a política removeu a humanidade e o Estado asfixiou a sociedade, 1984 nos leva ao fim da linha.? ? Irving Howe ?Um alerta ao mundo, uma apresentação vívida do terror que poderia se instaurar no futuro próximo se todas as implicações das ideias totalitárias fossem implantadas na prática, e fôssemos obrigados a viver num mundo de medo.? ? Golo Mann ?O fim dos seres humanos como os conhecemos.? ? Martha C. Nussbaum
  • 425184

    24,99 %

    Laura Dean Vive Terminando Comigo

    sinopse
  • 424809

    30,0 %

    Locke E Key Bem Vindo A Lovecraft

    sinopse
    • Escrito por Hill e com arte de Gabriel Rodriguez, Locke & Key conta a história de Keyhouse, uma improvável mansão da Nova Inglaterra onde a família Locke se refugia para tentar escapar de um assombroso passado de dor e assassinato. Mas a mansão guarda mistérios inimagináveis? e é o lar de uma criatura implacável e dominada pelo ódio, que não descansará até conseguir o que quer.?Ótimo!... A arte de Gabriel Rodriguez aqui é uma das melhores dos quadrinhos atuais... A equipe de Hill e Rodriguez é de primeira!? Blair Butler, Fresh Ink.?Em um ano de estreias auspiciosas nos quadrinhos, Joe Hill apresenta um dos poucos realmente diferentes. Escrito com uma habilidade que me deixa com inveja, coragem que me faz sorrir e honestidade e brutalidade que me fazem querer saber como a história continua. Ok, ofi cialmente virei fã.?Ed Brubaker, roteirista, vencedor do Prêmio Eisner.?Uma história moderna de suspense misturada a algo surpreendente e mágico!?Ign.com.
  • 424778

    25,01 %

    A Bruxa Margaret

    sinopse
    • Existem muitas bruxas pintadas no imaginário coletivo e a personagem de A Bruxa Margaret, ao mesmo tempo em que faz parte dessa tradição, traz o seu próprio toque a esse universo. A graphic novel surgiu a partir do interesse do ator e escritor Jim Broadbent (de Harry Potter e Game of Thrones) pela figura de Dulle Magriet, em um quadro de mesmo nome de Pieter Bruegel, o Velho, de 1536. Mas mesmo antes da pintura, já existia a lenda flamenga sobre Magriet (ou Margaret), uma mulher geralmente associada a demônios e feitiçaria. A partir dessa inspiração, Broadbent e o desenhista britânico Dix desenvolvem uma história em que o caráter humano da personagem transcende o mito. Em A Bruxa Margaret pouco é definido, o que potencializa o estilo de desenho, enquanto as cores pálidas mostram que não se trata de um mundo de preto e branco, com rígidas definições de certo e errado. Como boa história em quadrinhos que é, emprega os recursos visuais para narrar os eventos, ao mesmo tempo que o texto, ambíguo e dissonante, amplia as possibilidades de percepção do enredo. Broadbent e Dix aprofundam a personagem ao mostrar seu discurso impreciso, suas ações erráticas, seu ambiente caótico. A bruxaria continua lá, mas Margaret muda o papel que desempenha nas lendas. Aqui, ela é uma humana, que mora em um lugar isolado e sombrio, e tenta sobreviver com a venda de enguias na feira. Tudo isso, é claro, com a manifestação da magia e do entendimento muito singular que Margaret tem sobre si mesma e realidade do mundo ao seu redor. Aberto a diversas interpretações, A Bruxa Margaret é um livro que incentiva a releitura, não pela incompreensão de sua trama e sim por oferecer muito mais que apenas um lado da história.

Produtos encontrados: 283 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar