Produtos encontrados: 294 Resultado da Pesquisa por: rocco em 80 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 422638

    24,99 %

    Economia Da Paixao, A - Rocco

    sinopse
    • """Coleção Pitch Deck. Plataforma para jovens negócios. ?Este é o livro para quem quer viver (e trabalhar) uma vida mais apaixonada.? - Charles Duhigg, autor de O poder do hábito ?Durante a maior parte do século XX, a esmagadora maioria dos homens e mulheres era forçada a fazer uma escolha na hora de trabalhar: seguir o dinheiro ou seguir a paixão, tornar-se alguém como meu avô ou como meu pai. Agora, no entanto, mais do que nunca, negócios e arte, lucro e paixão, estão ligados.? Para o jornalista e consultor Adam Davidson, a economia do século XXI já não pode ser entendida a partir do simples binarismo do século passado, quando nos dividíamos entre estabilidade e rotina ou paixões e satisfação pessoal. Segundo Davidson, é imprescindível prestar bastante atenção ao mercado, procurando novas maneiras de combinar nosso conjunto particular de paixões com as pessoas que mais as valorizam. No cerne deste livro estão histórias de pessoas que descobriram isso e conseguiram estabelecer um modo de vida inteiramente novo, combinando o pragmatismo financeiro de seu avô com a paixão pessoal e a alegria do trabalho de seu pai. A partir dos relatos de pessoas comuns que souberam como unir suas paixões e habilidades ao tipo certo de cliente, somados às mais recentes pesquisas e estudos acadêmicos, Davidson demonstra como a economia de escala do século XX deu lugar neste século XXI a uma economia da paixão. Em A Economia da Paixão, Davidson delineia as regras básicas da nova economia e, armados com elas, começamos a vislumbrar possibilidades de sucesso de acordo com seus próprios termos ? intimidade, insight, atenção, automação e, é claro, paixão. Um mapa indispensável e uma visão otimista e revigorante de nosso futuro econômico."""
  • 402370

    24,99 %

    Siga Em Frente - Rocco

    sinopse
    • """Coleção Pitch Deck. Plataforma para jovens negócios. SIGA TRABALHANDO. SIGA NO JOGO. SIGA CRIANDO. Em seus livros anteriores, os best-sellers Roube como um artista e Mostre seu trabalho!, Austin Kleon deu aos seus leitores a chave para liberar a criatividade e o que é preciso para que seus resultados se tornem conhecidos. Agora, ele oferece um de seus trabalhos mais inspiradores, apresentando dez regras simples sobre como permanecer criativo, focado e fiel a si mesmo ? por toda a vida. A vida criativa não é uma jornada linear em direção a uma linha de chegada, ela é como um loop ? portanto, encontre uma rotina diária, já que hoje é o único dia que importa. Desconecte-se do mundo para conectar-se a si mesmo ? e às vezes você só precisa mudar para o modo avião para que isso aconteça. SIGA EM FRENTE celebra as atividades ao ar livre e incentiva pequenas escapadas, nem que seja apenas para um passeio curto (como o diretor Ingmar Bergman disse à filha: ?Os demônios odeiam ar fresco?). Preste atenção e, principalmente, preste atenção no que você presta atenção. Preocupe-se menos em terminar as coisas e preocupe-se mais com o valor do que você está fazendo. Foque menos em deixar sua marca nas coisas, trabalhe mais para deixar as coisas melhores do que estavam quando você as encontrou. SIGA EM FRENTE traz princípios éticos, atemporais e práticos para aqueles que tentam manter uma vida produtiva e significativa."""
  • 402359

    25,01 %

    Topeka School - Rocco

    sinopse
    • """Darren Eberheart arremessa a bola branca no meio da festinha de sua turma na Topeka High School. A bola, girando no ar como a lua, parece que esteve lá a vida toda. O ano é 1997, e o gesto de violência, aparentemente gratuito, desdobra ? em diferentes esferas, da família, da ideologia e da linguagem ? todo um passado e todo um futuro urdidos naquele Meio-Oeste estadunidense. Com necessidades especiais, Darren está no último ano do colegial e é colega de Adam Gordon, que faz de tudo para integrá-lo àquela pequena comunidade escolar, mas não sem alguns resultados desastrosos. Além de poeta aspirante, Adam é um destacado orador nos torneios de debates da escola, e se prepara para vencer um campeonato nacional antes de seguir para a faculdade. É, definitivamente, um dos garotos populares de Topeka, ainda que necessite de muitas idas à academia, sessões de biofeedback e suplementos de creatina para não expor suas fraquezas em um ambiente de masculinidade tóxica. Em casa, porém, as coisas são um pouco mais complicadas para Adam. Seus pais são psicanalistas da Fundação, um prestigioso instituto psiquiátrico em Topeka que atrai pacientes de todo o mundo. Jane, a mãe, que sofrera abuso sexual quando criança, torna-se uma famosa escritora feminista. Jonathan, o pai, atende a adolescentes, inclusive a Darren, sem que Adam saiba disso ? embora vá descobrir outras coisas impactantes sobre o pai. Narrado em diferentes pontos de vista e em tempos que se entrecruzam, Topeka School é um drama familiar sofisticado que reflete sobre padrões que se repetem ou se rompem de geração para geração. É também uma narrativa política, que entrelaça as tecnologias emergentes nos anos 1990 e os campeonatos de debates nacionais ao que eclodiria no início do século XXI: o colapso do discurso público e o advento da pós-verdade."""
  • 399974

    25,02 %

    Bela E A Fera, A - Rocco

    sinopse
    • A bela e a fera é uma das obras de Clarice Lispector que exalam a capacidade criadora e o poder de imaginação da estrela maior da literatura de autoria feminina no Brasil. As ideias que nutrem estes oito contos, escritos em 1940 e 1941 (parte I) e 1977 (parte II), recriam uma atmosfera a partir de situações cotidianas corriqueiras que termina por despertar no leitor a sensação do insólito que há em nossas vidas. Ninguém consegue ficar indiferente a essas ideias. Elas estimulam o lado mais criativo e belo que há em cada um de nós, talvez porque ?o nascimento de uma ideia é precedido por uma longa gestação? ? como nos diz a narradora de ?História interrompida?. Leitora de Heidegger, Clarice nos transmite a visão de que a tranquilidade e a normalidade do cotidiano são aparentes, e o que importa é uma compreensão mais profunda do ser humano. Capaz de construir enredos e personagens inusitados a partir das situações mais banais que cada um de nós vivencia, ela nos dá a chave para romper com uma realidade que em geral é vista como imóvel ou imutável. Por isso, esta obra, como todas as suas outras, é uma lição de vida. O tom confessional de diário, de conversa ao pé do ouvido, que é a tônica de seu estilo, registra, nestes contos, a enigmática reação das personagens femininas contra a repressão patriarcal, e mostra que a conquista da independência da mulher passa pela busca do próprio eu: ?Senti que podia. Fora feita para libertar. Libertar era uma palavra imensa, cheia de mistérios e dores? ? já descobrira Tuda, a protagonista adolescente de ?Gertrudes pede um conselho?. ? Luiza Lobo, Professora da Faculdade de Letras da UFRJ, escritora e tradutora
  • 399973

    24,99 %

    Modern Love - Rocco

    sinopse
    • Uma jovem passa pelos cinco estágios da dor fantasma. - Um homem termina seu quarto encontro promissor numa sala de emergência. - Uma advogada com transtorno bipolar vivencia os altos e baixos do namoro. - Um viúvo hesita em apresentar os filhos à nova namorada. - Um homem divorciado, na casa dos 70, contempla a beleza e os escombros de antigos relacionamentos. Estas são algumas das pessoas que contam suas histórias em Modern Love, uma coletânea de relatos memoráveis publicados na coluna ?Modern Love? do The New York Times, incluindo os oito que inspiraram a série, com Tina Fey, Andy Garcia, Anne Hathaway, Dev Patel e outros. Um fascinante mosaico sobre o amor, repleto de diversidade, humor, emoção e, sobretudo, esperança. Essas histórias impressionam e ensinam. Provocam risadas, tristeza e lágrimas. Às vezes (isso é verdade), não são nem muito modernas. Mas sempre forçam a concha da ostra do amor humano a se abrir, para revelar a beleza misteriosa que há lá dentro. ? Daniel Jones Algumas das histórias de Modern Love não são nada convencionais, enquanto outras parecem bem familiares. Algumas revelam como a tecnologia mudou para sempre o namoro, outras exploram as lutas atemporais vividas por quem já procurou amor. Acima de tudo, todas constituem relatos honestos que mostram como os relacionamentos começam, como geralmente fracassam e, quando temos sorte, perduram. Organizado pelo editor Daniel Jones, e apresentando uma seleção diversificada de colaboradores incluindo Amy Krouse Rosenthal, Larry Smith, Ayelet Waldman, Andrew Rannells, Veronica Chambers, Dan Savage, entre outros escritores, este é o livro perfeito para quem é amado, está perdido ou sendo perseguido por um ex nas redes sociais, ou para aqueles que sempre desejaram um romance verdadeiro. Em outras palavras, uma leitura para qualquer pessoa interessada no funcionamento infinitamente complicado do coração humano.
  • 396146

    24,99 %

    Desgosto De August - Rocco

    sinopse
    • Coleção Pegadas MisteriosasJAMES WATSON E CHARLOTTE HOLMES ESTÃO buscando férias sossegadas depois dos últimos acontecimentos que quase os mataram. Mas Charlotte não é a única Holmes que guarda segredos, e o clima na casa da família em Sussex está palpavelmente tenso. Mais importante do que isso, Holmes e Watson poderiam se tornar mais do que amigos, mas o passado sombrio dela ainda é uma barreira entre os dois.Uma distração logo surge, porque Leander, o tio querido de Charlotte, desaparece da casa da família ? depois de ser muito misterioso em relação a sua nova missão na Alemanha, que envolve falsificadores de arte. Charlotte agora está determinada a encontrá-lo.A primeira parada deles? Berlim. Seu primeiro contato? August Moriarty (a obsessão de Charlotte no passado, que muitos acreditavam estar morto), membro de uma poderosa família que falsificava pinturas famosas nos últimos cem anos. Mas quando entram na cena underground de Berlim e no luxo das galerias de arte em Praga, Holmes e Watson começam a perceber que as coisas são mais complicadas do que parecem. E muito mais perigosas também.
  • 386256

    25,01 %

    Portador, O - Rocco

    sinopse
    • "Ele jurava que era o assassino.A verdade era pior. Francine Breary, sensível apenas aos próprios sentimentos, controlava as mínimas facetas da vida do marido, Tim, e ditava regras que pretendiam reger as emoções de todos ao seu redor. Vítima de um AVC e presa a uma cama sem poder se mover ou falar, ela encontra o fim de sua existência. Quem terá sido o verdadeiro culpado pela sua morte? Um crime de crueldade deliberada ou apenas um gesto de misericórdia? Rancores, inseguranças e arrependimentos preenchem todos os cantos de Dower House, aquela casa onde revelações assustadoras fazem com que pessoas comuns potencializem peculiaridades que as tornam monstruosas. ?Toda vítima de assassinato é alguém que inspirou, em pelo menos uma pessoa, o desejo de que ela não existisse.? Devido a um atraso no voo de volta para casa, a empresária Gaby Struthers precisa pernoitar em um hotel e dividir o quarto com Lauren Cookson, uma das passageiras. Numa conversa com essa mulher até então desconhecida, Gaby descobre que um homem com quem tivera um relacionamento amoroso acaba de confessar o assassinato da esposa. Mas ela tem certeza de que Tim Breary não seria capaz de cometer aquele crime, e a fé na sua inocência faz com que tente salvá-lo. Encarregado da investigação, o detetive Simon Waterhouse lida com a certeza de que há algo muito errado com aquele caso, sobretudo porque o pretenso assassino, embora respaldado por depoimentos de outros dois casais, que moravam com ele e a esposa na bizarra Dower House, se recusa a fornecer um motivo para ter matado Francine. Com reviravoltas, muita ação e suspense, Sophie Hannah conduz o leitor por uma narrativa intensa e emocionante, povoada por personagens complexos, imperfeitos, excêntricos, e, por que não, divertidos ? como os já familiares Charlie e Simon, a dupla de investigadores capaz de resolver seus intricados casos com sagacidade e humor."""
  • 382315

    25,02 %

    Livro Das Palavras, O - Rocco

    sinopse
    • Cada palavra é um desenho, que é uma palavra, que é um desenho. Caulos é pintor, desenhista, escritor. Nasceu em Minas Gerais e vive no Rio de Janeiro. Desenha todos os dias, pinta nos outros. À noite, escreve, assiste a muitos filmes antigos e alguns novos. Tem uma coleção de livros de arte e gosta de ler Eça de Queirós, Raymond Chandler e Júlio Verne, todos os dias. BIBLIOTECA DO CAULOS Pintando o Sete O Jardim da Infância de Matisse O Segredo de Magritte Mondrian, o Holandês Voador Seurat e o Arco-íris O Céu Azul de Giotto Van Gogh e a Cor do Sol A Viagem de Rousseau Livros da Terra O Planeta Colorido O Viajante Livros Diferentes O Livro Quadrado O Livro Redondo O Livro Comprido O Livro Estreito Livros Particulares Duas Orelhas e um Sorriso O Tapete Voador O Livro Bonito Livros da Língua O Ponto e a Vírgula O Livro das Palavras
  • 372909

    25,01 %

    Letal - Rocco

    sinopse
    • Ao escutar sua filha de quatro anos gritar que há um homem doente deitado no jardim da casa, Honor Gillette corre para ajudá-lo. Mas este homem vem a ser Lee Coburn, um foragido acusado de assassinar sete pessoas a sangue-frio na noite anterior. Perigoso, desesperado e armado, ele promete não machucar mãe e filha desde que Honor faça tudo o que ele mandar. Sem alternativa, Honor aceita sua palavra, até que testemunha um chocante ato de brutalidade e descobre que nem sequer pode confiar nas pessoas mais próximas dela. Coburn afirma que Eddie, o falecido marido policial de Honor, possuía algo extremamente valioso que deixa as duas ? mãe e filha ? em grave perigo. Honor não faz a mínima ideia do que o marido escondia, mas Coburn a convence de que tal coisa precisa ser encontrada a qualquer custo, antes de cair nas mãos do Contador, um impiedoso chefão do crime e assassino cruel. Dos escritórios do FBI em Washington até um velho barco camaroeiro no litoral da Louisiana, Coburn e Honor fogem para salvar suas vidas das próprias pessoas que juraram defendê-los. Arriscando-se a tudo, vão desvendando uma rede de crimes e perversidades que ameaçam não só a eles, mas à própria sociedade. Repleto de ação, suspense e fortes emoções, Letal é uma história eletrizante sobre corrupção, traição e assassinato, em que os valores em jogo não poderiam ser maiores.
  • 351342

    24,99 %

    Zilda Arns - Rocco

    sinopse
    • Três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz, ganhadora de prêmios no Brasil e no exterior pelo trabalho à frente da Pastoral da Criança, Zilda Arns terá sua biografia lançada em março pelo selo Anfiteatro, da Rocco. Assinada por Ernesto Rodrigues, jornalista e autor do bestseller Ayrton: O herói revelado, entre outros livros, Zilda Arns ? Uma biografia narra a trajetória da médica pediatra e sanitarista catarinense que se impôs como uma das mulheres mais atuantes da vida pública brasileira, bem antes de se falar em empoderamento feminino. Além de oferecer ao leitor o retrato completo de uma personalidade carismática que enfrentou profundos dramas pessoais, o livro revela os bastidores das inúmeras iniciativas a que se dedicou ao longo da vida e os incontáveis embates enfrentados para levá-las a cabo, muitas vezes contrariando os interesses de políticos, empresas e mesmo de colegas médicos.
  • 327211

    25,01 %

    Crave A Marca - Rocco

    sinopse
    • Já tem título em português e capa nacional o aguardado novo livro da autora da série Divergente, Veronica Roth. Com lançamento simultâneo em mais de 30 países em 17 de janeiro de 2017, Crave a marca chega às livrarias brasileiras pelo selo Rocco Jovens Leitores, responsável pela publicação de Divergente no país, e já está disponível para pré-venda. Primeiro de uma série de fantasia e ficção científica, o livro conta a história de dois jovens de origens e dons distintos - Cyra Noavek e Akos Kereseth - cujos destinos se cruzam de forma decisiva num planeta em guerra. Crave a marca surpreenderá não só os fãs de Veronica Roth, mas também de clássicos sci-fi como Star Wars.
  • 228486

    25,02 %

    Chamado Selvagem - Rocco

    sinopse
    • Publicado em 1903 e considerado a obra-prima do escritor norte-americano Jack London, Chamado selvagem retrata a jornada de Buck, um cão domesticado que entra em contato com seu lado primitivo depois de passar por uma série de maus-tratos durante a corrida do ouro no Alasca e no Canadá. Convidando o leitor a refletir sobre valores como civilidade, lealdade e liberdade, o livro é mais um clássico da literatura universal que volta às prateleiras em adaptação de Clarice Lispector para os jovens brasileiros, como Viagens de Gulliver, A ilha misteriosa e O talismã.
  • 142731

    25,0 %

    Outros Escritos - Rocco

    sinopse
    • OUTROS ESCRITOS - ROCCO - CLARICE LISPECTOR
  • 201190

    25,01 %

    Vulgo Grace - Rocco

    sinopse
    • A história contada por Margaret Atwood tem início em 1859, quando a protagonista Grace Marks já está presa. James McDermott, também condenado pelas mortes, há muito fora enforcado. Grace mora no presídio, mas devido ao bom comportamento, trabalha durante o dia na casa do governador da penitenciária em uma Toronto do século XIX com costumes bastante tradicionais. Grace costura e ajuda em alguns serviços mais leves.
  • 206138

    25,0 %

    Duas Guerreiras, As - Rocco

    sinopse
  • 176388

    25,01 %

    Maldosas - Rocco

    sinopse
  • 176115

    25,01 %

    Seita Dos Assassinos, A - Rocco

    sinopse
  • 175871

    25,01 %

    Em Chamas - Rocco

    sinopse
    • Depois de ganhar a brutal competição conhecida como Jogos Vorazes, transmitida ao vivo para todos os habitantes de Panem, Kathniss retorna ao seu distrito, torcendo por um futuro pacifico. Mas rumores sobre uma rebeliao contra a Capital a colocam no centro de um novo conflito. Tão surpreendente e ousado quanto seu antecessor. Em chamas é o segundo volume da trilogia iniciada em Jogos Vorazes, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos somente nos Estados Unidos e ganhará as telas dos cinemas em 2012.
  • 128682

    25,0 %

    Vergonha Dos Pes - Rocco

    sinopse
    • Adaptado para o teatro pela própria autora, a obra vai do lirismo ao escracho e do riso às lágrimas em um passar de páginas. Fala sobre os efeitos da paixão e os desgastes da convivência, o acaso e as voltas que a vida dá.
  • 101633

    24,99 %

    Corpo Em Que Nasci, O - Rocco

    sinopse
    • O corpo em que nasci é inspirado na infância da autora, indelevelmente marcada por um problema no olho direito e um permanente sentimento de inadequação, bem como pelo ambiente em que cresceu, nos anos 1970 e 80, caracterizado pelas tentativas de quebra de padrões e pelos regimes autoritários em todo continente sul-americano. Flertando com a auto ficção, o romance vem acompanhado de um posfácio assinado por Juan Pablo Villalobos.
  • 100213

    24,99 %

    Rastros Na Neblina - Rocco

    sinopse
    • Com Rastros na neblina, a série protagonizada pelo patologista Garret Quirke atinge seu auge. Na sequência de O pecado de Christine e O Cisne de Prata, ambos publicados pela Rocco, o novo livro alia uma trama perfeita de segredos, mentiras e descobertas terríveis a um ambiente noir por excelência. Combinação que fez de Benjamin Black pseudônimo do premiado escritor irlandês John Banville uma das grifes mais emblemáticas da atual literatura de mistério. O rastro de April Latimer parece ter sumido na névoa de Dublin. Quando Phoebe Griffin, filha de Quirke, não consegue saber notícias da amiga, pede ajuda ao patologista para descobrir o que aconteceu. A influente e tradicional família de April não dá a mínina para o desaparecimento dela, talvez motivada pelo temor de um escândalo: a jovem médica sempre teve fama de rebelde e morava sozinha num apartamento frequentado por muitos homens. Com o auxílio profissional do inspetor Hacket, presença habitual na série, a dupla de detetives amadores começa uma investigação quase sem evidências, mas cujo desenrolar terá uma conclusão trágica e chocante. Desde as primeiras linhas do romance é como se o leitor guiado por Quirke e Phoebe, que alternadamente assumem o foco narrativo se visse envolto na densa neblina que toma conta de tudo: Era o pior do inverno e April Latimer estava desaparecida. No silêncio abafado, a cidade parecia aturdida, como um homem cuja visão subitamente lhe falta. As pessoas vagam como inválidos que andam às apalpadelas no escuro, mantendo-se próximas das fachadas e das grades, parando hesitantes nas esquinas para sentir com o pé cauteloso a beira da calçada. Como nas obras anteriores de Benjamin Black, a Dublin da década de 1950, magistral e obsessivamente reconstruída, é mais que um cenário; é uma personagem com vida própria. De propósito, a ação decorre no mais rígido inverno, como metáfora meteorológica da paisagem asfixiante em que estão mergulhados os habitantes da cidade. Para ficar em exemplos do romance policial clássico, é a mesma estratégia de sedução por um lugar adotada por Conan Doyle com respeito à Londres vitoriana; ou por Dashiell Hammett e Raymond Chandler em relação a San Francisco e Los Angeles, respectivamente. Não por acaso, Benjamin Black/John Banville foi o responsável pela recriação de Philip Marlowe, o mitológico detetive de Chandler, no livro A loura de olhos negros, publicado pela Rocco em 2014. Garret Quirke continua às voltas com fantasmas do passado. Mais uma vez, tenta refazer sua vida, depois de uma temporada de desintoxicação alcoólica numa clínica. Mas, diante do novo caso, não consegue parar totalmente de beber. Resolve comprar um carro modelo raro, um Alvis Super Coupé e, para desespero dos dublinenses, aprende a dirigir em um só dia: Era como levar uma pantera para casa. A obra apresenta um novo núcleo de personagens: os amigos boêmios de Phoebe, que se autodenominam o pequeno bando. Jimmy Minor é o jornalista crimi
  • 95104

    25,01 %

    Lobos Da Invernia, Os - Rocco

    sinopse
    • Na continuação de A dádiva do lobo, em que narra a surpreendente formação de um lobisomem, Anne Rice traz de volta o jovem Reuben Golding, antes um simples repórter do San Francisco Observer, agora transformado num híbrido entre dois mundos e vivendo sob a tutela dos Morphenkinder na suntuosa mansão de Nideck Point, na costa da Califórnia. Às vésperas do Natal, Reuben está tomado pela dádiva do lobo. Mas apesar do clima festivo, ele se sente inquieto, assombrado por fantasmas de seu passado e por dúvidas em relação ao verdadeiro significado do que se tornou no assustador e excitante Os lobos da invernia.
  • 82918

    25,01 %

    Mulheres Que Amam Demais - Rocco

    sinopse
    • Bestseller do jornal The New York Times há mais de um ano na lista dos livros mais vendidos , Mulheres que amam demais quando você continua a desejar e esperar que ele mude é mais que uma obra de autoajuda: é um verdadeiro manual de sobrevivência para quem não sabe, mas está em um relacionamento destrutivo, comprometendo o bem-estar emocional e, até mesmo, o físico. Traduzido em 25 idiomas e com mais de três milhões de exemplares em países como os Estados Unidos, a China, a Finlândia, a Arábia Saudita e o Brasil, o livro de Robin Norwood ensina que amar demais não é normal, saudável ou desejável. Mais que isso, traça o caminho para sair de uma armadilha perigosa a de se viciar em relações que nada têm de benéficas, mas são expressões de um padrão de comportamento enraizado dentro de cada mulher que ama demais.
  • 74013

    24,99 %

    De Amor E Amizade - Rocco

    sinopse
    • Amor e amizade inspiraram Clarice Lispector dezenas de vezes. Prova disso são as quatro dezenas de textos selecionados pelo historiador e editor Pedro Karp Vasquez para a coletânea De Amor e Amizade Crônicas para jovens, a primeira de uma série que visa apresentar um recorte da obra da autora de A hora da estrela para o público jovem. A escritora criou durante anos histórias que remetem a amizades daquelas sem tamanho e a amores para o resto da vida, sentimentos que permeiam relações e gerações. A seleção foi pensada para provocar uma experiência inspiradora em leitores que estão começando a descobrir os mistérios e os prazeres da obra daquela que é considerada uma das maiores autoras brasileiras.
  • 153556

    5,02 %

    Tudo Por Um Popstar - Rocco

    sinopse
    • Tudo Por Um Pop Star aborda temas como amizade, fama e as loucuras que os fãs fazem por seus ídolos. O livro tenta desvendar o mistério desse amor desenfreado que só fãs conhecem e, para isso, conta a história de Manu, Gabi e Ritinha, três amigas que moram em Resende, no estado do Rio de Janeiro, que poderiam ser descritas como tietes, fãs fanáticas. Enfim, o trio é do tipo que faz tudo por um pop star. Ainda mais quando o pop star em questão atende pelo nome de Slack Tom Tompson. Líder da banda mais pop, mais tocada e mais adorada do planeta, a Slavabody Disco Disco Boys. Ao descobrirem que seus maiores ídolos vêm ao Brasil para um show no Maracanã, Manu, Gabi e Ritinha fazem de tudo para ver os garotos bem de perto, vivem uma grande aventura, mas... Nada do que planejam dá certo. As peripécias desastradas acabam levando as meninas a pagar o maior mico de suas vidas, na televisão, em rede nacional.
  • 75185

    25,01 %

    Aritimetica - Rocco

    sinopse
    • Some triângulos amorosos, traições e desejos, multiplique pelas culpas e você terá como resultado Aritmética, livro de Fernanda Young. Tendo como fio condutor a história de João Dias, escritor famoso, e América, que vivem um estranho romance - ambos casados, tornam-se amantes e combinam de se encontrar em períodos que correspondem sempre ao dobro do anterior - a obra mostra que, em todos os pares, existe um ímpar, já que a sensação de solidão ronda os casais. A trama começa com a expectativa de João pelo próximo encontro com América - o décimo, e provavelmente o último, já que ambos estão com 75 anos. Enquanto o momento tão aguardado não vem, ele faz uma dura análise de si mesmo e avalia a própria vida, repleta de frustrações e tédio, ao longo da qual só existiram instantes fugazes de felicidade: as horas passadas na companhia da amante.
  • 9177

    24,99 %

    Roube Como Um Artista - Rocco

    sinopse
    • Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, "Roube como um artista", do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar com bom humor, ousadia e simplicidade - que não é preciso ser um gênio para ser criativo, basta ser autêntico. Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na internet, Roube como um artista coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artístico e é um verdadeiro manual para o sucesso no século XXI.
  • 433139

    24,99 %

    Honestamente Sinceramente - Rocco

    sinopse
    • Honestamente: Benjamin Park e Leonardo Guimarães não se suportam. Não foi sempre assim, mas uma grande briga há sete meses destruiu a amizade dos dois. Apesar de estudarem na mesma sala da faculdade e terem o mesmo grupo de amigos, Leo e Ben passaram a se evitar e, quando se esbarravam, discutiam até pelos motivos mais bobos. Porém, tudo muda entre eles quando se reencontram em uma festa. Sinceramente? O ódio jamais conseguiu mascarar o desejo ou a mágoa. Quando os dois percebem que não são capazes de ficar longe um do outro, decidem estabelecer regras. O Acordo Guimarães-Park coloca restrições na ?inimizade colorida?, e o difícil é não quebrar justamente a primeira regra: não se apaixonar. Esta história, escrita por Bruna Zielinski e publicada a partir de seleção da autora Babi Dewet, nasceu de uma fanfic inspirada em dois idols do k-pop e é recheada de atração e conflitos. Nela, a busca pela sintonia em um relacionamento parece sempre ter o efeito contrário. Enquanto navegam por problemas familiares e por suas próprias vulnerabilidades, Benjamin e Leonardo, tão diferentes quanto chá de hortelã e café, precisarão estar dispostos a conversar, perdoar e ouvir se quiserem se dar uma segunda chance.
  • 84544

    Limite Zero - Rocco

    sinopse
    • Como purificar pensamentos e ações negativas, deixando a mente livre para que a Lei da Atração possa conspirar a nosso favor nas mais diversas searas de nossas vidas? O Ho oponopono é a resposta, segundo Joe Vitale, autor de A Chave publicado pela Rocco e uma das estrelas do filme O Segredo. Em Limite Zero O sistema havaiano secreto para a prosperidade, saúde, paz e mais ainda, Vitale, em parceria com o terapeuta e Ph.D Ihaleakala Hew Len, atualiza este antigo sistema havaiano de cura um método simples, agora ao alcance de todos, e comprovado de driblar as próprias limitações para alcançar a prosperidade. Levadas ao cotidiano, as quatro frases fundamentais do método Sinto Muito; Me Perdoa; Eu te Amo; e Obrigado são poderosos artífices verbais para desarmar os programas mentais automatizados que geralmente colocamos em ação sem perceber.
  • 401467

    25,01 %

    Nos Somos O Clima - Rocco

    sinopse
    • """Em Nós somos o clima, Foer nos conta histórias aparentemente desconectadas. Todas, porém, têm um ponto em comum com a atual crise ambiental: elas nos mostram que a diferença entre saber o que está acontecendo e agir a tempo de evitar o pior sempre está em nossas mãos. Além de apresentar números, estatísticas e projeções sobre a mudança climática através de um jogo de perspectivas, o autor nos oferece diferentes maneiras de encarar as informações das quais muitos de nós já dispomos sobre a crise planetária que nos afeta de forma desigual e continua a se agravar. Sobretudo, Foer nos desafia a assumir que ela é resultado direto da vida humana na Terra ? e cada vida significa um conjunto de hábitos que precisam ser transformados. Hábitos são difíceis de mudar, quanto mais aqueles construídos ao longo de gerações a fio, hábitos são apoiados em edifícios culturais que transcendem as inclinações e emoções. Sem perder de vista essa condição tão humana, Jonathan Safran Foer nos oferece mais do que informações, projeções e anedotas com as quais nos identificamos. Com este livro, ele coloca em nossas mãos uma proposta simples e prática para enfrentarmos juntos a ameaça à nossa própria vida e, quem sabe, dar uma chance às gerações futuras. Alternando estatísticas e prognósticos sobre a mudança climática com anedotas retiradas da história da humanidade e de sua vida, Jonathan Safran Foer nos oferece tanto um panorama quanto uma lente de aumento para nos ajudar a enxergar e sentir de diferentes maneiras a transformação que nossa casa, a Terra, está sofrendo. Se a crise planetária foi causada pela ação humana ? ou por nossa incapacidade de agir ?, o autor oferece propostas práticas a fim de lutarmos juntos por uma solução. Jonathan Safran Foer é autor dos romances Tudo se ilumina, Extremamente alto e incrivelmente perto e Aqui estou, e do livro de não ficção Comer animais."""

Produtos encontrados: 294 Resultado da Pesquisa por: rocco em 80 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar