Produtos encontrados: 394 Resultado da Pesquisa por: alta book em 14 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 380330

    18,94 %

    Alta Performance E Impacto - Alta Books

    sinopse
    • "Este livro é para todas as pessoas que desejam tomar as rédeas da vida, crescer na carreira, conquistar mais sucesso e se tornar grandes líderes. Paulo Ibri é, sem dúvidas, um líder nato e ajudará milhares de pessoas." - RAFA PRADO. Autor de 100 Graus e criador dos eventos Ebulição e Mastery. "Coach e empreendedor, Paulo Ibri condensa neste livro experiências e aprendizados preciosos para todos que queiram mais da vida: mais prosperidade, mais felicidade, mais senso de propósito e de significado, mais conquistas e mais realizações. E, é claro, mais sucesso, conceito que Paulo define como viver a vida com metas e objetivos que nos desafiem, correr riscos, fazer do mundo um lugar melhor e, ainda, divertir-se nessa jornada. Parece ambicioso? Certamente! Mas sem grandes sonhos não temos o impulso necessário para levantar voo e chegar longe." - VILLELA DA MATTA. Fundador e Presidente da SBCoaching. "Este livro inspirador, inteligente e de leitura ágil o ajudará a alcançar todo o seu potencial muito mais rápido do que você jamais imaginou ser possível." - BRIAN TRACY. Autor de O Ciclo do Sucesso e Comece Pelo Mais Difícil.
  • 282681

    20,06 %

    Filosofia Para Leigos - Edicao De Bolso - Alta Book

    sinopse
    • A filosofia pode ser um assunto desconcertante, deixando-o com mais perguntas do que aquelas com que começou. Este guia fácil de seguir é uma introdução essencial ao assunto, abordando grandes questões e conduzindo-o por tópicos como existência, conhecimento, verdade e beleza. Mergulhando nas obras de grandes filósofos e examinando como suas teorias ainda nos afetam hoje em dia, este livro realmente colocará você para pensar.
  • 401133

    21,02 %

    Mensageiros - Alta Books

    sinopse
    • "Vivemos em um mundo no qual fatos e dados verificáveis estão livres e amplamente disponíveis. Por que será, então, que as pessoas escolhem confiar em ignorantes presunçosos no lugar de especialistas sérios? E por que detalhes aparentemente irrelevantes, como aparência ou situação financeira, influenciam se iremos ou não confiar no que a pessoa está falando, independentemente de sua sabedoria ou da falta dela? Stephen Martin e Joseph Marks explicam de maneira convincente como o mensageiro cada vez mais se torna a mensagem neste mundo incerto e ambíguo. Nós frequentemente falhamos, dizem eles, em separar a ideia que está sendo comunicada da pessoa que a está comunicando, explicando por que o status ou a capacidade de conexão do mensageiro se torna mais importante do que a mensagem em si. Mensageiros influenciam negócios, políticas, comunidades locais e nossa sociedade em geral. Martin e Marks revelam as forças por trás dos fenômenos mais irritantes de nossa era, como a crença em notícias falsas e como presidentes propagam informações inverídicas e flagrantes mentiras e ainda assim mantêm seus cargos."
  • 401131

    14,94 %

    Contagio - Alta Books

    sinopse
    • "O que torna as coisas populares? Se você respondeu propaganda, pense de novo. As pessoas não dão mais tanta importância aos anúncios, elas escutam opiniões. Mas por que as pessoas falam mais sobre certos produtos e ideias que outros? Por que algumas histórias e boatos são mais infecciosos? E o que faz um conteúdo online tornar-se viral? Jonah Berger, professor de Marketing de Wharton, passou a última década respondendo essas perguntas. Ele estudou por que artigos do New York Times chegam a Lista dos Mais Enviados por e-mail, por que produtos geram boca a boca, e como a influência social define desde os carros que compramos às roupas que vestimos e os nomes que damos a nossos filhos. Neste livro, Berger revela a ciência secreta por trás do boca a boca e da transmissão social. Descubra como seis princípios básicos impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo a iniciativas políticas, boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube. Contágio combina pesquisa inovadora com histórias poderosas. Entenda como uma churrascaria de luxo conquistou popularidade com o humilde sanduíche de filé com queijo, por que comerciais antidrogas podem na verdade ter aumentado o uso de drogas, por que mais de 200 milhões de consumidores compartilham um vídeo sobre um dos produtos aparentemente mais sem graça que existe: um liquidificador. Se você já se indagou como é que certas histórias são compartilhadas, e-mails são encaminhados ou vídeos tornam-se virais, Contágio explica por que e mostra como alavancar conceitos para elaborar conteúdo compartilhável. Este livro oferece um conjunto de técnicas específicas aplicáveis para ajudar a disseminar informação - produzir mensagens, anúncios e informações que as pessoas irão compartilhar. Quer você seja gestor em uma grande companhia, um pequeno empresário tentando aumentar a visibilidade, um político concorrendo a um cargo ou um agente de saúde tentando espalhar uma informação, Contágio vai mostrar como fazer seu produto ou ideia pegar."
  • 395956

    16,95 %

    Fake - Alta Books

    sinopse
    • Imprimir dinheiro de mentira não é novidade. Os antigos e modernos sistemas bancários são baseados na impressão de dinheiro de mentira. É assim que os bancos enriquecem. Eles ganham muito dinheiro porque, há milhares de anos, têm licença para imprimir dinheiro. Os bancos não são as únicas organizações autorizadas a fazer isso. O mercado de ações, de títulos, imobiliário, de derivativos financeiros e muitos outros mercados também têm essa licença. Quem trabalha por dinheiro? trabalha para pessoas que imprimem dinheiro. Um castelo de cartas da economia acontece quando as elites acadêmicas são responsáveis pelo nosso dinheiro, nossos professores e nossos ativos. O grande problema é que nosso sistema não ensina os estudantes a imprimir dinheiro. Em vez disso, ensina-os a trabalhar para pessoas que o imprimem. Isso é o que realmente está por trás da crise financeira que enfrentamos hoje. Em 2019, ao escrever este livro, o preço do bitcoin e de outras moedas cibernéticas subia e despencava rapidamente.
  • 391989

    32,93 %

    Drucker - Alta Books

    sinopse
    • "Peter Drucker em sua melhor forma - direto, sábio e desafiador. Durante quase meio século, Peter Drucker inspirou e ensinou gestores - moldando a natureza da administração de maneira decisiva - com seus artigos marcantes, publicados pela Harvard Business Review. Este livro consiste em uma preciosa coletânea dos artigos mais importantes de Drucker, com introdução impecável do editor da HBR, Thomas A. Stewart. Por meio da visão singular de Drucker, este volume apresenta uma rara oportunidade de acompanhar a evolução das incríveis mudanças nas organizações e de entender melhor o papel dos gestores no contínuo esforço de alcançarem o equilíbrio entre mudança e continuidade. Drucker traça um painel claro e abrangente do pensamento e da prática da administração - ilustrando como foi no passado e como será no futuro. Lapidada com uma perspectiva amadurecida, esta coletânea revela as ideias de Drucker em sua melhor forma. Drucker oferece a executivos e gestores uma profusão de insights e diretrizes práticas para enfrentar os desafios mais espinhosos da atualidade: ? Como permanecer atuante e produtivo durante uma longa carreira, e identificar os ambientes empresariais nos quais você poderá contribuir da melhor forma. ? Técnicas para reconhecer quando as premissas fundamentais de sua empresa devem mudar. ? Como tomar decisões eficazes: identificar o problema, garantir a implementação da escolha final e vencer os desafios únicos inerentes ao processo decisório que envolve pessoas. ? Métodos para aumentar a postura inovadora de sua organização, como a procura por grandes oportunidades no mercado, novidades no setor, mudanças demográficas e, até mesmo, falhas em produtos e serviços. ? Como garantir que os sistemas de informação gerem os dados necessários para executar a estratégia competitiva de sua empresa. ? Estratégias para a aquisição do conhecimento necessário para liderar, convertendo o saber em ação e garantindo que todos na empresa assumam a responsabilidade pelos resultados. ? Maneiras de reconhecer a hora de abandonar antigas práticas organizacionais para se adaptar às mudanças e tirar proveito delas no cenário dos negócios. ? Como motivar os trabalhadores do conhecimento e aumentar sua produtividade. "Drucker fez mais do que arar o solo de um novo campo de conhecimento: plantou nele ideias que hoje frutificam mais do que nunca. A cada ano, gestores descobrem a importância extraordinária e imediata dos artigos e livros que ele escreveu antes do nascimento deles ou mesmo dos seus pais. ?Nada é mais inútil do que fazer com eficiência extraordinária algo que não precisaria ser feito de jeito algum.? Essas palavras foram publicadas há duas gerações, em 1963, mas ouso dizer que, nos últimos dias, em algum lugar do mundo, um jovem gestor destacou-as com um marca-texto amarelo ou sublinhou- as com uma caneta esferográfica... Continua sendo necessário lembrar os gestores de que sua missão é fazer o que é certo para a empresa - não agir somente em p
  • 391373

    20,03 %

    Clockwork - Alta Books

    sinopse
    • "Você teme que sua empresa quebre sem sua presença constante? Você está sacrificando sua família, seus amigos e sua liberdade para manter sua empresa em pé? E se, em vez disso, sua empresa pudesse se autogerenciar, liberando você para fazer o que quiser quando quiser, enquanto ela continua crescendo e gerando lucro? Se você é como a maioria dos empreendedores, começou sua empresa para que pudesse ser seu próprio chefe, ganhar o dinheiro que merece e viver a vida do seu jeito. Na verdade, você está atolado na rotina diária, apagando incêndios constantemente, respondendo a infinitas perguntas e sempre em busca de dinheiro. Mike Michalowicz, autor de diversos best-sellers sobre pequenas empresas, incluindo Lucro Primeiro, apresenta um caminho passo a passo para sair deste dilema. Em Clockwork, ele se baseia em mais de seis anos de pesquisas e exemplos reais para explicar uma abordagem simples para tornar sua empresa ultraeficiente. Entre outras estratégias poderosas, você descobrirá como: Fazer seus funcionários agirem como donos: Liberte-se do microgerenciamento através de uma técnica simples para capacitar sua equipe no sentido de tomar boas decisões sem você. Apontar as funções mais importantes da sua empresa: Provoque uma eficiência incrível ao identificar e concentrar todos na função que é mais crítica para a sua empresa. Saber o que consertar em seguida: Use o método do "elo mais fraco da corrente" para evitar a armadilha comum de tentar consertar todas as ineficiências ao mesmo tempo em vez de encontrar aquela que será mais benéfica no momento. Quer você tenha uma equipe de um, cem ou algum número entre eles, quer você seja um novo empreendedor ou esteja sobrecarregado e exausto há anos, Clockwork é seu caminho para finalmente fazer sua empresa trabalhar por você."
  • 377845

    15,03 %

    Acelere - Alta Books

    sinopse
    • "Estamos entrando em um território marcado por turbulências imprevisíveis e mudanças exponenciais para as quais não estamos preparados. Neste livro, o autor descreve o que alguns pioneiros fizeram para vencer, e vencer espetacularmente, neste novo ambiente. Acelere explica como superar os desafios estratégicos com rapidez, agilidade e criatividade suficientes para sua organização poder se beneficiar de janelas de oportunidade que se abrem e fecham muito mais rapidamente nos dias de hoje. A solução não é jogar no lixo tudo o que sabemos e recomeçar do zero, mas reintroduzir organicamente um segundo sistema, que a maioria dos empreendedores de sucesso já conhece bem. O novo sistema agrega a agilidade e a velocidade necessárias para enfrentar o mundo em transformação, enquanto o sistema antigo, que continua em execução, proporciona confiabilidade e eficiência. Os dois juntos são muito parecidos com o que todas as organizações maduras já tiveram em algum momento de seu ciclo de vida, mas não os sustentaram. Existe uma maneira prática de criar esse sistema operacional dual, que pode ser feito sem consumir muitos recursos."
  • 372417

    19,06 %

    Plataforma - Alta Books

    sinopse
    • "Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia." Hal Varian, economista-chefe do Google "Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios; você ficará feliz por ter feito isso." Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books). "Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não conseguem se mover. Ele coloca de forma simples e muito prática os passos para considerar o novo mundo, o poder dessas novas plataformas, sua arquitetura, os processos que levam à transformação de indústrias tradicionais, as oito maneiras de criar uma plataforma de sucesso e, fundamentalmente, oferece uma noção bastante clara do futuro de tudo isso." Carlos Piazza, professor e consultor. "Os autores proporcionam conselhos muito práticos sobre plataformas, que são as mais importantes organizações de negócios do nosso tempo." Ming Zeng, executivo-chefe de estratégia da Alibaba.
  • 367312

    22,07 %

    Autoprodutividade - Alta Books

    sinopse
    • Por que insistimos em objetivos que sabemos que não conseguiremos completar? Por que nossas metas são abandonadas e não conseguimos realizar aquilo que queremos? Como transformar maus hábitos em bons hábitos que te levarão do fracasso ao sucesso? A resposta para todas estas perguntas é uma só: AUTOPRODUTIVIDADE. Neste livro você aprenderá como fazer a gestão de seu tempo, como criar e determinar objetivos concretos que podem ser alcançados, como criar metas para alcançar estes objetivos e como desenvolver hábitos que irão mudar para sempre sua maneira de realizar seus sonhos.
  • 329324

    15,02 %

    Seja Assertivo - Alta Books

    sinopse
    • Você é do tipo de pessoa que tem dificuldade para dizer não? Fica quieto ou concorda com o outro numa situação polêmcia, para não arrumar confusão? Tem sensação que está "engolindo sapo" com frequência? Ou você é do tipo que " bate e depois pede desculpas", arrependido do que fez? Tem mais facilidade para criticar do que elogiar a si e ao outro? A ganhar um presente pensa que querem lhe seduzir? Não tem paciência para ouvir? Não desiste até que concordem com você, ou seja, vence pela insistência? Se respondeu sim para uma destas questões, este livro poderá ajudar. Em situação como essas, muitas vezes tendemos para passividade ou para agressividade e acabamos ignorando nossas próprias necessidades ou as dos outros. Para desenvolvermos relações maduras e produtivas, precisamos desenvolver o comportamento assertivo, aprendendo a conhecer nossos limites e a respeitar a diversidade e as diferenças dos outros. Neste livro, você vai descobrir a assertivade, que irá propiciar-lhe um repertório de conhecimentos que lhe facilitarão a escolha de respostas mais adequadas as diversas situações e papéis que você desempenha na vida profissional, familiar e social.
  • 396242

    37,08 %

    Proposito - Alta Books

    sinopse
    • Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea - o propósito de sua empresa - é maior do que todas. Quando a Nike disse "Just do it", deu voz à crença de que os seres humanos não tem limites. Quando a Disney sugeriu ás pessoas que fizessem um desejo a um estrela, elas instantaneamente foram remetidas à ideia poderosa de que a vida é mágica. Propósito detalha uma abordagem comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes, marcas e consumidores por meio de um propósito mais elevado. Aprenda como revelar o que torna sua empresa diferenciada e descubra a força fundamental que sua organização possui e nenhum concorrente pode reproduzir ou substituir. Por meio de histórias de empresas direcionadas por um propósito, como Procter & Gamble, McDonald?s, Newell Rubbermaid, Itaú e muitas outras, este livro o ajudará a guiar, inspirar e transformar sua organização.
  • 395219

    20,03 %

    Quatro, Os - Alta Books

    sinopse
    • A Amazon, a Apple, o Facebook e o Google são as quatro empresas mais influentes do planeta. Quase todo mundo acha que sabe como eles chegaram lá - e quase todo mundo está errado. Apesar de tudo o que foi escrito sobre os Quatro nas últimas duas décadas, ninguém conseguiu escrever um livro mais perspicaz do que Scott Galloway para explicar o poder e o incrível sucesso dessas organizações. Em vez de engolir os mitos que essas empresas tentam divulgar, Galloway prefere se basear nas respostas a algumas perguntas instigantes. Como os Quatro conseguiram se infiltrar em nossa vida a ponto de ser quase impossível evitá-los (ou boicotá-los)? Por que o mercado financeiro os perdoa por pecados que destruiriam qualquer outra companhia? E quem seria capaz de desafiar os Quatro na corrida para se tornar a primeira empresa trilionária do mundo? No mesmo estilo irreverente que fez dele uns dos professores de administração mais famosos do mundo, Galloway decifra as estratégias que se escondem sob o verniz reluzente dos Quatro. Ele mostra como essas empresas manipulam as necessidades emocionais básicas que orientam o comportamento dos seres humanos desde que nossos antepassados moravam em cavernas, com uma velocidade e alcance a que as outras companhias simplesmente não conseguem igualar. E revela como você pode aplicar as lições da ascensão dos Quatro em sua organização ou em sua carreira. Não importa se a ideia for competir, firmar parcerias ou simplesmente viver em um mundo dominado por eles, é fundamental entender os Quatro. Elogios : Uma análise polêmica e estratégica de como algumas empresas estão transformando o mundo, bem debaixo de nosso nariz, mas longe de nossa vista. Pode não ser agradável ler essas verdades, porém é melhor saber agora do que quando for tarde demais. - Seth Godin, autor de Tribos e Isso é Marketing Scott Galloway é franco, ultrajante e polêmico. Este livro acionará seus instintos de lutar ou fugir como nenhum outro e vai levá-lo a realmente pensar diferente. - Calvin McDonald, CEO da Sephora Este livro é um guia abrangente e essencial, como o próprio Scott Galloway, ao mesmo tempo sagaz, divertido e penetrante. Como em suas célebres aulas de MBA, Galloway nos mostra a realidade como ela é, sem poupar nenhum titã corporativo e nenhuma gigantesca corporação de merecidas críticas. Uma leitura obrigatória. - Adam Alter, autor de Drunk tank pink e Irresistible Galloway, professor de administração da NYU, faz uma análise minuciosa das maiores empresas de tecnologia e revela como a Amazon, a Apple, o Facebook e o Google criaram seus enormes impérios. - Publishers Weekly, "Os 10 mais importantes livros de negócios do quarto trimestre de 2017"
  • 391988

    18,91 %

    Investimentos - Alta Books

    sinopse
    • "Já parou para pensar que Carmina Burana, uma canção do compositor alemão Carl Orff, pode conter uma importante lição para a sua vida financeira? Que uma frase atribuída a Miguel de Cervantes, autor de Dom Quixote, vem sendo usada como principal argumento sobre diversificação? Ou que uma frase de Nicolau Maquiavel pode ilustrar muito bem a dinâmica da análise gráfica para o preço de ativos? E que a letra de um samba pode trazer importantes mensagens sobre a aposentadoria? Lendo esta obra, você entenderá como as finanças se conectam com uma série de questões cotidianas relacionadas à literatura, música e provérbios. Embasando- se em metáforas vinculadas a outros aspectos da vida, o livro discorre sobre importantes lições que podem nos ajudar a compreender a importância de muitos conceitos que são difíceis de absorver. Obviamente, os artistas citados acima, não tinham o intuito de discursar sobre finanças. Por outro lado, muitos autores de livros financeiros, quando abordam o assunto, fazem-no de forma tão teórica e com tal rigor científico, que fica difícil lembrar que as finanças estão ligadas a pessoas, vidas e projetos. Este livro, portanto, não só nos ajuda a entender assuntos antes compreendidos apenas por especialistas ou por pessoas com sólidos conhecimentos quantitativos, como também nos oferece uma leitura muito prazerosa ao fazer as pazes entre as finanças e a vida, unindo a primeira com a segunda, quando nunca deveriam ter se afastado."
  • 384288

    14,94 %

    Nocaute - Alta Books

    sinopse
    • "Best-seller do The New York Times O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas - rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet - para chegar logo ao nocaute (leia-se "fechar a venda"). "Pague um e leve dois, só hoje!" Soco. "Venha visitar a loja agora!" Soco. "Não perca essa oportunidade única!" Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar - e muito - esse aprendizado."
  • 380358

    14,95 %

    Execucao - Alta Books

    sinopse
    • ""Se você quer ser CEO - ou se você quer manter seu emprego - leia este livro e coloque os princípios em prática." MICHAEL DELL Presidente do Conselho e CEO, Dell Computer Corp. "Um ponto de vista sensato e conselhos práticos sobre como administrar para obter resultados em empresas de qualquer porte. A execução de um plano é fundamental, e este livro explica claramente o que significam os elementos-chave de cada organização - as pessoas, a estratégia e as operações L. R. RAYMOND Presidente do Conselho e CEO, Exxon Mobil "Os planos mais bem elaborados do mundo não valem o papel no qual foram escritos se você não conseguir realizar nada. E é sobre isso que fala este livro. Execução é bem escrito e dá conselhos práticos e sensatos sobre como cumprir metas e fazer as coisas acontecerem. Vale a pena ler." RALPH S. LARSEN Presidente do Conselho e CEO, Johnson & Johnson "Larry Bossidy reconhece que executar um plano e obter resultados são a verdadeira grandeza de uma organização. Ele capta uma vida inteira de fórmulas vencedoras e as coloca num contexto simples e prático para executivos de qualquer nível. Recomendo a leitura!" IVAN SEIDENBERG Presidente e Co-CEO, Verizon "Larry Bossidy e Ram Charan definem o verdadeiro significado de liderança a partir de um ponto de vista e implementação. Larry é especialista em produtividade no mundo dos negócios, e este livro demonstra como a liderança é fundamental para atingir um sucesso financeiro contínuo." RICHARD SCHROEDER Cofundador da Six Sigma Academy"
  • 368011

    20,03 %

    Conselho Nao Se Da - Alta Books

    sinopse
    • A maioria das pessoas nunca irá encontrar um bom psiquiatra ou um ótimo professor de budismo, mas Mark Epstein é os dois, e coloca sus experiência no livro "Conselho não se dá: um guia para superar a si mesmo", com generosidade e compaixão ele passa seus ensinamentos para que nós possamos controlar e redirecionar o nosso ego, que por vezes foca no que é desnecessário, nos desvirtuando de nossos verdadeiros objetivos de vida.
  • 365680

    32,04 %

    Detonando - Alta Books

    sinopse
    • Gary Vaynerchuk, que já esteve quatro vezes na lista de mais vendidos do New York Times, traz em Detonando! novas lições baseadas nas experiências de dezenas influenciadores e empreendedores que se recusaram a trilhar um caminho empresarial previsível e perseguiram seus sonhos construindo negócios prósperos e marcas pessoais extraordinárias. Em seus livros anteriores, Gary insistiu que uma marca pessoal vibrante era crucial para o sucesso, em Detonando! ele explica por que essa dica é ainda mais atual enquanto oferece sua perspectiva única sobre o que mudou e quais princípios permanecem atemporais. Ele também compartilha histórias de empreendedores que se tornaram mais ricos - não apenas financeiramente - do que imaginavam seguindo os princípios de Vai Fundo!. O segredo de seus sucessos (e de Gary) está intrinsecamente ligado ao entendimento das redes sociais disponíveis na internet e a disposição para botar a mão na massa e fazer com que essas ferramentas funcionem em seu potencial máximo. Neste livro animado, prático e inspirador, Gary disseca cada plataforma de mídia social. Saiba exatamente como ampliar sua marca pessoal em cada uma delas. Ele oferece conselhos teóricos e táticos sobre como se tornar importante em redes mais antigas como Twitter, Facebook, YouTube, Instagram, Pinterest e Snapchat; plataformas de podcast como Spotify, Soundcloud, iHeartRadio e iTunes; e plataformas emergentes, como Musical.ly. Para aqueles com mais experiência, Detonando! aborda nuances pouco conhecidas e fornece dicas inovadoras para aprimorar estratégias mais comuns testadas e comprovadas. Detonando! é um guia de última geração para criar seu próprio caminho para o sucesso profissional e financeiro, mas não se trata de ficar rico. É um projeto para viver sua vida de acordo com seus próprios termos.
  • 391968

    32,02 %

    Abundancia - Alta Books

    sinopse
    • Proporcionar abundância é o maior desafio da humanidade. Este livro trata de como vencer esse desafio. Desde os primórdios da humanidade, alguns poucos privilegiados vivem de modo que contrasta demais com o da maioria das pessoas. A sabedoria convencional diz que essa disparidade não pode ser anulada. Mas ela vem sendo anulada - e rapidamente. Em Abundância, Peter H. Diamandis, empreendedor que se tornou um inovador pioneiro, e Steven Kotler, premiado escritor de ciências, documentam como o progresso nas áreas de inteligência artificial, robótica, computação infinita, redes de banda larga, manufatura digital, nanomateriais, biologia sintética e muitas tecnologias de crescimento exponencial permitirão que tenhamos, nas próximas duas décadas, ganhos maiores que os dos dois últimos séculos. Logo poderemos suprir todas as necessidades de cada homem, mulher e criança do planeta. A abundância universal está ao nosso alcance. Dividindo as necessidades humanas por categoria - água, alimento, energia, saúde, educação, liberdade -, Diamandis e Kotler apresentam dúzias de inovações e empreendedores que têm dado passos largos em cada área: Dean Kamen e sua tecnologia Slingshot, que transforma água poluída ou salgada, e até mesmo esgoto, em água potável de alta qualidade por menos de um centavo por litro; o Qualcomm Tricorder X PRIZE, que promete um equipamento médico portátil, de baixo custo, para que as pessoas possam se autodiagnosticar melhor que uma junta de doutores diplomados; as "plantações verticais" de Dickson Despommier, que substituem a agricultura tradicional por um sistema que usa 80% menos de área cultivada, 90% menos de água, 100% menos pesticidas e custo zero de transporte. Os autores também oferecem um detalhado capítulo de referência contendo gráficos e tabelas com dados que sustentam suas conclusões. Nesse incrível antídoto contra o pessimismo atual, os autores exploram como quatro forças emergentes - tecnologias exponenciais, inovadores que seguem a filosofia faça-você-mesmo, tecnofilantropos e o bilhão ascendente - conspiram para resolver nossos maiores problemas. Diamandis e Kotler examinam o impacto dessas forças ao mesmo tempo em que estabelecem alvos para a realização de mudanças, desenham um mapa estratégico para guiar governos, indústrias e empreendedores, e nos dão muitas razões para sermos otimistas.
  • 382417

    14,94 %

    Isso E Marketing - Alta Books

    sinopse
    • "VOCÊ É CAPAZ DE CRIAR UM MARKETING DO QUAL POSSA SE ORGULHAR Nos últimos 25 anos, Seth Godin inspirou milhares de empresários, líderes e fãs de todas as esferas sociais. Agora, pela primeira vez, ele oferece uma visão da essência de sua sabedoria de marketing em um pacote acessível e atemporal. No centro de sua abordagem está uma grande ideia: os bons profissionais de marketing não usam os consumidores para resolver o problema da empresa; usam o marketing para resolver os problemas de outras pessoas. Não fazem apenas barulho; eles tornam o mundo melhor. O marketing verdadeiramente poderoso tem como base a generosidade, a empatia e o trabalho emocional. Aprenda a identificar o menor público viável. Conquiste confiança e permissão em seu mercado. Adote as narrativas que seus fãs já usam. Encontre em você a coragem de criar e liberar a tensão. E, acima de tudo, dê às pessoas as ferramentas e histórias que poderão usar para alcançar seus objetivos. É hora de parar de mentir, de enviar spam e sentir-se culpado pelo seu trabalho. Está na hora de parar de confundir números em redes sociais com conexões verdadeiras. Agora é a hora de parar de desperdiçar dinheiro com atenção roubada que não valerá a pena em longo prazo. Agora é o momento de começar a aprender a enxergar para conseguir ser visto. PESSOAS COMO NÓS FAZEM COISAS ASSIM. Esta é a chance pela qual você estava esperando. A oportunidade de levar um trabalho relevante para as pessoas que mal podem esperar para se envolver, pagar e falar sobre ele. Acredito que a única forma de fazer a diferença é verdadeiramente enxergar e entender as pessoas que você procura influenciar. Quando estiverem totalmente engajadas,elas ajudarão a espalhar a notícia com prazer. Este livro mudará as perguntas que faz, as coisas que percebe e, acima de tudo, o trabalho que você pode fazer. Ele o ajudará a melhorar as coisas tornando as coisas melhores. Seu trabalho é importante. Faça barulho. - SETH"
  • 381002

    14,94 %

    Objecoes - Alta Books

    sinopse
    • " Vendas não são uma profissão natural. Enquanto seres humanos, somos programados para evitar a rejeição. O sucesso nas vendas, no entanto, requer a busca incansável por ela. O medo e a repulsa à dor emocional causada pela rejeição são as principais razões para os profissionais de vendas fracassarem. O livro Objeções aborda o lado humano de lidar com o medo da rejeição, enquanto traz técnicas modernas e inovadoras para superar um não. Com seu típico jeito de ir direto ao ponto, sem rodeios, que o tornou um palestrante disputado e transformou seus livros em best-sellers, Jeb não mede as palavras e arrebata você com a verdade nua e crua sobre o que realmente o tem impedido de fechar vendas e bater suas metas de receita. Além disso, ele atrai o leitor com exemplos, histórias e lições que ensinam poderosas táticas de influência para superar um não - até nas situações mais desafiadoras. Aqui você não encontrará técnicas antiquadas do século passado. Nenhum esquema para vender gato por lebre, bajulações, roteiros batidos ou técnicas de fechamento forçado, que fazem você se sentir um trapaceiro e servem apenas para aumentar a resistência do seu comprador. Se você já se sentiu desapontado com estratégias de vendas tediosas, gastas, baseadas em formula óbviais e universais, será revigorado pela inovadora metodologia baseada em estruturas que Jeb apreenta,para que você aplique as técnicas de reversão de objeções com facilidade no seu contexto. Nas páginas de Objeções, você terá uma verdadeira epifania sobre: ? Como se tornar à prova de rejeição ? A ciência da resistência e por que os compradores fazem objeções ? Estruturas de influência que o transformam em um mestre da persuasão ? Como alavancar o "quarto de segundo mágico" para controlar suas emoções no mesmo instante em que receber objeções difíceis ? Estruturas de reversão de objeções comprovadas que lhe dão confiança e controle em praticamente qualquer situação de vendas ? O segredo para evitar as constrangedoras pistas falsas que comprometem as ligações de vendas ? Como evitar respostas por reflexo em chamadas frias e quando prospectar ? Como superar dispensas para chegar aopróximo passo, aumentar a velocidade do pipeline e encurtar o ciclo de vendas ? O Processo de 5 Passos para Reverter Objeções de Compromisso de Compra e fechar a venda Utilizada por executivos e equipes de vendas nas mais renomadas empresas do mundo, essa abordagem comprovada é versátil o suficiente para se adaptar a qualquer estilo de vendas e inclui técnicas práticas que você pode usar imediatamente, sem ressalvas. Nenhuma outra ferramenta oferece uma cobertura tão ampla do desafio mais devastador para os profissionais de vendas. À medida que se aprofundar nas poderosas ideias presentes em todos os capítulos, você fortalecerá a confiança em sua habilidade de encarar e lidar de forma eficaz com objeções em qualquer situação de vendas. E, com essa confiança, seu sucesso e receita terão um aumento descomunal."
  • 380998

    14,94 %

    Storybrand - Alta Books

    sinopse
    • A metodologia StoryBrand, de Donald Miller, provou ser uma solução para as dificuldades que os líderes empresariais enfrentam quando falam sobre seus negócios. Essa abordagem revolucionária, concentrada em criar uma conexão com os clientes, fornece aos leitores a vantagem competitiva definitiva, revelando o segredo para fazê-los captar o apelo irresistível dos benefícios de usar seus produtos, ideias ou serviços. StoryBrand faz isso ensinando aos leitores os sete elementos universais das histórias, que influenciam todos os seres humanos; a verdadeira razão que leva os clientes a comprar; como simplificar uma mensagem de marca para que as pessoas a compreendam; e como criar as mensagens mais eficazes para sites, folhetos e mídias sociais. Seja você diretor de marketing de uma empresa multibilionária, proprietário de uma pequena empresa, candidato a um cargo político ou vocalista de uma banda de rock, StoryBrand transformará para sempre a maneira como fala sobre quem você é, o que faz e o valor único que leva para seus clientes.
  • 379881

    15,02 %

    Blitzscaling - Alta Books

    sinopse
    • "O LIVRO QUE AS STARTUPS ESPERAVAM Todo empreendedor ou fundador aspira a construir a próxima empresa matadora, como Facebook, Netflix e Airbnb. No entanto, são poucos os que realmente conseguem fazê-lo. Dessa forma, o que separa as startups que se estagnam e desaparecem das que se tornam gigantes globais? O segredo é o blitzscaling, um conjunto de técnicas para aumentar a escala a um ritmo vertiginoso, que eliminarão os concorrentes de seu caminho. O objetivo do blitzscaling não é ir de zero a um, mas de um a um bilhão o mais rápido possível. Chegar ao próximo estágio de crescimento de um negócio requer estratégias muito diferentes daquelas que o levaram até onde está hoje. Com base em suas experiências como empreendedores e investidores que escalaram vários negócios bilionários, Hoffman e Yeh mostram como realizar as mudanças necessárias e enfrentar os desafios únicos que surgem em cada estágio do ciclo de vida de uma empresa. Por exemplo: Como elaborar modelos de negócios que respaldem o crescimento implacável; As melhores práticas para contratar e gerenciar sua empresa enquanto ela dobra ou até triplica de tamanho; Como a comunicação e a cultura se desenvolvem à medida que as empresas se consolidam; e Como unir responsabilidade e velocidade e alavancar as vantagens da escala em prol do bem-estar social. Não importa se sua empresa tem dez ou dez mil colaboradores, Blitzscaling é o manual obrigatório para vencer em um mundo em que a velocidade é a maior vantagem competitiva."
  • 379518

    15,02 %

    Criptoativos - Alta Books

    sinopse
    • "O futuro do dinheiro está aqui. Você está pronto para investir? Com a ascensão do bitcoin e da tecnologia blockchain, investidores podem aproveitar a maior oportunidade de investimento desde a internet. O bitcoin foi o primeiro criptoativo, mas hoje há mais de 800 (o número só aumenta), incluindo ether, ripple, litecoin, monero, entre outros. Este guia claro, conciso e acessível mostra como navegar neste admirável mundo novo do blockchain - e como investir nesses ativos emergentes para assegurar o seu futuro financeiro. Criptoativos oferece todas as ferramentas de que você precisa: ? Um quadro útil para analisar e avaliar criptoativos; ? Técnicas de gerenciamento de portfólio para maximizar retornos e gerir riscos; ? Contexto histórico e dicas para navegar as inevitáveis bolhas e manias; ? Guias práticos para câmbios, carteiras, veículos de mercados de capitais e ICOs; ? Previsões sobre como blockchains podem interferir em portfólios atuais. Além de oferecer estratégias inteligentes de investimento, este recurso confiável ajudará a entender como esses ativos foram criados, como funcionam e como estão evoluindo em meio à revolução blockchain. Os autores definem uma taxonomia clara e original do criptoativo, composto por criptomoedas, criptocommodities e criptotokens, com reflexões sobre como cada subconjunto mistura tecnologia e mercados. Você encontrará vários métodos para investir nesses ativos, seja em câmbios globais que negociam 24 horas por dia, seja em ofertas iniciais de criptoativos (ICOs). Construindo os conceitos a cada capítulo, o livro oferecerá uma compreensão completa da economia criptoativa e as oportunidades que aguardam o investidor inovador. Os criptoativos representam o futuro do dinheiro e dos mercados. Este livro é o guia para esse futuro."
  • 377843

    20,05 %

    Estrategia - Alta Books

    sinopse
    • "O objetivo de Estratégia - Do planejamento à execução é mostrar estratégias poderosas para obter sucesso em um mundo competitivo. Ele responde às seguintes perguntas: ? O que sabemos sobre estratégia? ? O que a estratégia pode fazer por você? ? Como usar ferramentas de estratégia de maneira eficiente? ? Como mobilizar pessoas com estratégia? ? Como evitar armadilhas, problemas e fracassos? Usando a ciência da estratégia, este livro vai ajudá-lo a enfrentar os importantes desafios que você encara tanto ao desenvolver as estratégias como ao colocá-las em ação. Ele lhe dá as melhores ideias, embrulhadas em um pacote útil e agradável."
  • 377565

    15,93 %

    10x - Alta Books

    sinopse
    • "Por definição, o sucesso extraordinário é aquele que resulta de ações que vão além da média, do que tudo mundo faz. Se você quer atingi-lo, não pode seguir o mesmo caminho que as outras pessoas e se acostumar com a mediocridade. Precisa eliminar o fator "sorte" da sua equação. 10X pode lhe ensinar a fazer isso! O sucesso é seu direito, dever e responsabilidade, e este livro oferece o passo-a-passo para chegar até ele! Com o 10X, você vai descobrir qual o nível de esforço necessário para obter o sucesso que deseja e como manter essa energia ao longo de sua vida. A maioria das pessoas quer ser bem-sucedida e até tem ótimas ideias, mas não age de acordo para alcançar os seus sonhos extraordinários. Ao ler este livro, você vai acabar com seus medos, fortalecer sua fé em si mesmo, parar de procrastinar e estabelecer o seu objetivo de vida. Como resultado, ele também fará com que você se destaque no mercado de trabalho - e isso acontecerá porque você saberá fazer o que os outros se recusam. Pare de pensar pequeno e comece a almejar o que há de melhor e mais extraordinário - para todas as áreas da sua vida. O livro 10X ensina a linha de pensamento das pessoas de sucesso: almeje dez vezes mais do que você tem agora - e, se você não alcançar, ainda assim estará na frente do que se tivesse mantido seu status quo. Você aprenderá a: ? Alcançar objetivos antes considerados impossíveis ? Estabelecer metas corretamente e atingi-las com confiança ? Criar níveis inigualáveis de felicidade e satisfação em todas as áreas da sua vida ? Usar o medo como combustível para se mexer, e nunca se acomodar ? Vencer a concorrência e se tornar um modelo de sucesso"
  • 377564

    31,99 %

    Switch - Alta Books

    sinopse
    • "Por que é tão difícil fazer mudanças duradouras em nossas empresas, comunidades e em nossas vidas? O principal obstáculo é o conflito incutido em nossos cérebros, dizem Chip e Dan Heath, autores do best-seller aclamado pela crítica, Ideias que Colam. Os psicólogos descobriram que nossas mentes são governadas por dois sistemas diferentes - a mente racional e a emocional -, que competem pelo controle. A mente racional quer um lindo corpo de praia; já a emocional, aquele biscoito Oreo. A mente racional quer mudar algo no trabalho; a emocional ama o conforto da rotina. Essa tensão acaba com qualquer esforço de mudança - mas, se for superada, a transformação pode ocorrer rapidamente. Em Switch, os irmãos Heath mostram como pessoas comuns - colaboradores, gestores, pais e enfermeiras - uniram as duas mentes e, como consequência, atingiram resultados drásticos. Os humildes médicos internos que conseguiram derrotar uma antiga e arraigada prática médica que punha os pacientes em risco A guru de organização doméstica que desenvolveu uma técnica simples para superar o ódio da faxina O gestor que transformou uma equipe de atendimento ao cliente apática em fanáticos por atendimento ao remover uma ferramenta padrão do setor Em uma atraente narrativa baseada em histórias, os irmãos Heath reúnem décadas de pesquisas contraintuitivas em psicologia, sociologia e outros campos para elucidar meios pelos quais podemos realizar mudanças transformadoras."
  • 361525

    23,03 %

    Gifting - Alta Books

    sinopse
    • " O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados "brindes" ou "presentes"? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um "gift" corporativo? A qual campo de prática mercadológica estes "gifts" pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utiliza este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado? Marina Pechlivanis, Auli De Vitto, Claudio Mello e João De Simoni têm respostas para essas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do "dar, receber e retribuir" objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting."
  • 337682

    36,96 %

    Poker - Alta Books

    sinopse
    • "Você já imaginou como se sentiria se Roger Federer quisesse disputar uma partida de tênis com você? Ou se Mike Tyson implorasse para te enfrentar numa luta no fim do dia? Ou se a seleção campeã Mundial de Futebol marcasse uma "peladinha" contra o time do seu condomínio? Melhor ainda! Imagine que em qualquer uma dessas disputas você tivesse uma chance real de vencer essa única disputa No Poker isso é possível! Este livro tem como objetivo auxiliar os jogadores de todos os níveis a se tornarem vencedores em torneios, em cash games e principalmente no jogo "Live" As análises apresentadas pelo autor incluem conceitos básicos, objetivos, aspectos psicológicos, emocionais e práticos do jogo além de inúmeras dicas que demonstram como os jogadores podem melhorar no jogo utilizando a matemática e a estratégia aplicada Além disso, Mavca fornece informações relevantes para a qualidade de vida dos jogadores, pois embora não pareça o jogo de Poker pode trazer diversos problemas para a saúde de um jogador profissional."
  • 94906

    13,93 %

    Quebrei - Alta Books

    sinopse
    • Quebrei guia politicamente incorreto do empreendedorismo, trata o risco, fracasso, ilusão e armadilha no empreendedorismo. Apresenta a trajetória do autor, desde as iniciativas corajosas aos momentos de aflição de onde tirou lições que são passadas ao leitor. Para Leonardo, há um contingente empreendendo atualmente sem critério, sem treinamento, sem estudo de mercado e sem o menor conhecimento do que é ser um devedor no mercado. Muita gente acha que é suficiente saber fazer uma atividade. Não é verdade. As pessoas não buscam conhecimento sobre gestão. Sair da faculdade e empreender é um tiro no pé. Não existe idade para isso, mas, maturidade conta pontos na tomada de decisões, alerta. Diferentemente de outros países, no Brasil não há cultura empreendedora. E nem todo mundo nasceu para empreender, garante Leonardo. Na opinião do autor, o empreendedorismo tem feito mais vítimas do que vitoriosos. Em Quebrei, o empreendedorismo é mostrado como muito mais arriscado do que aplicar na bolsa de valores, pois, é o dono do negócio quem trabalha para o dinheiro e, muitas vezes, paga-se muito e não há retorno. Por que hoje em dia ser funcionário é motivo de depressão? Funcionário aprende com o negócio do outro. É o melhor jeito de se aprender a fazer. Os conflitos de hoje são: vou trabalhar para o outro? Sim, por que não?, questiona. Em resumo, o escritor chega a conclusão que não vale a pena empreender no país, pelos juros abusivos e pelo não incentivo governamental.

Produtos encontrados: 394 Resultado da Pesquisa por: alta book em 14 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar