Produtos encontrados: 540 Resultado da Pesquisa por: rocco em 13 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 447674

    40,05 %

    Vaziola - Rocco

    sinopse
    • Coleção aventuras encantadas! Seja honesto, esperto, corajoso e leal. Morrigan Crow e seus amigos não só sobreviveram ao primeiro ano como integrantes da exclusiva Sociedade Fabulosa, mas também ajudaram a acabar com o Mercado Macabro e se provaram leais à Unidade 919. Agora, Morrigan enfrenta um novo e empolgante desafio: dominar as Artes Fabulosas e controlar o poder que ameaça consumi-la. Mas uma estranha doença tomou conta de Nevermoor, infectando os Fabulanimais, fazendo com que eles percam a razão e se tornem nãonimais raivosos e agressivos. Conforme o número de vítimas da Vazíola se multiplica e o pânico se instaura, a cidade que Morrigan tanto ama se vê dominada pelo medo e pela desconfiança. Morrigan então se dá conta de que talvez seja capaz de encontrar uma cura para a doença, mas sua solução pode colocar não só ela, mas toda a Nevermoor em um perigo maior do que jamais imaginaria. Este fantástico e emocionante terceiro livro da série Nevermoor vai manter o leitor preso em cada reviravolta até a última página.
  • 422638

    32,05 %

    Economia Da Paixao, A - Rocco

    sinopse
    • """Coleção Pitch Deck. Plataforma para jovens negócios. "Este é o livro para quem quer viver (e trabalhar) uma vida mais apaixonada." - Charles Duhigg, autor de O poder do hábito "Durante a maior parte do século XX, a esmagadora maioria dos homens e mulheres era forçada a fazer uma escolha na hora de trabalhar: seguir o dinheiro ou seguir a paixão, tornar-se alguém como meu avô ou como meu pai. Agora, no entanto, mais do que nunca, negócios e arte, lucro e paixão, estão ligados." Para o jornalista e consultor Adam Davidson, a economia do século XXI já não pode ser entendida a partir do simples binarismo do século passado, quando nos dividíamos entre estabilidade e rotina ou paixões e satisfação pessoal. Segundo Davidson, é imprescindível prestar bastante atenção ao mercado, procurando novas maneiras de combinar nosso conjunto particular de paixões com as pessoas que mais as valorizam. No cerne deste livro estão histórias de pessoas que descobriram isso e conseguiram estabelecer um modo de vida inteiramente novo, combinando o pragmatismo financeiro de seu avô com a paixão pessoal e a alegria do trabalho de seu pai. A partir dos relatos de pessoas comuns que souberam como unir suas paixões e habilidades ao tipo certo de cliente, somados às mais recentes pesquisas e estudos acadêmicos, Davidson demonstra como a economia de escala do século XX deu lugar neste século XXI a uma economia da paixão. Em A Economia da Paixão, Davidson delineia as regras básicas da nova economia e, armados com elas, começamos a vislumbrar possibilidades de sucesso de acordo com seus próprios termos - intimidade, insight, atenção, automação e, é claro, paixão. Um mapa indispensável e uma visão otimista e revigorante de nosso futuro econômico."""
  • 402370

    14,92 %

    Siga Em Frente - Rocco

    sinopse
    • """Coleção Pitch Deck. Plataforma para jovens negócios. SIGA TRABALHANDO. SIGA NO JOGO. SIGA CRIANDO. Em seus livros anteriores, os best-sellers Roube como um artista e Mostre seu trabalho!, Austin Kleon deu aos seus leitores a chave para liberar a criatividade e o que é preciso para que seus resultados se tornem conhecidos. Agora, ele oferece um de seus trabalhos mais inspiradores, apresentando dez regras simples sobre como permanecer criativo, focado e fiel a si mesmo - por toda a vida. A vida criativa não é uma jornada linear em direção a uma linha de chegada, ela é como um loop - portanto, encontre uma rotina diária, já que hoje é o único dia que importa. Desconecte-se do mundo para conectar-se a si mesmo - e às vezes você só precisa mudar para o modo avião para que isso aconteça. SIGA EM FRENTE celebra as atividades ao ar livre e incentiva pequenas escapadas, nem que seja apenas para um passeio curto (como o diretor Ingmar Bergman disse à filha: "Os demônios odeiam ar fresco"). Preste atenção e, principalmente, preste atenção no que você presta atenção. Preocupe-se menos em terminar as coisas e preocupe-se mais com o valor do que você está fazendo. Foque menos em deixar sua marca nas coisas, trabalhe mais para deixar as coisas melhores do que estavam quando você as encontrou. SIGA EM FRENTE traz princípios éticos, atemporais e práticos para aqueles que tentam manter uma vida produtiva e significativa."""
  • 402359

    32,05 %

    Topeka School - Rocco

    sinopse
    • """Darren Eberheart arremessa a bola branca no meio da festinha de sua turma na Topeka High School. A bola, girando no ar como a lua, parece que esteve lá a vida toda. O ano é 1997, e o gesto de violência, aparentemente gratuito, desdobra - em diferentes esferas, da família, da ideologia e da linguagem - todo um passado e todo um futuro urdidos naquele Meio-Oeste estadunidense. Com necessidades especiais, Darren está no último ano do colegial e é colega de Adam Gordon, que faz de tudo para integrá-lo àquela pequena comunidade escolar, mas não sem alguns resultados desastrosos. Além de poeta aspirante, Adam é um destacado orador nos torneios de debates da escola, e se prepara para vencer um campeonato nacional antes de seguir para a faculdade. É, definitivamente, um dos garotos populares de Topeka, ainda que necessite de muitas idas à academia, sessões de biofeedback e suplementos de creatina para não expor suas fraquezas em um ambiente de masculinidade tóxica. Em casa, porém, as coisas são um pouco mais complicadas para Adam. Seus pais são psicanalistas da Fundação, um prestigioso instituto psiquiátrico em Topeka que atrai pacientes de todo o mundo. Jane, a mãe, que sofrera abuso sexual quando criança, torna-se uma famosa escritora feminista. Jonathan, o pai, atende a adolescentes, inclusive a Darren, sem que Adam saiba disso - embora vá descobrir outras coisas impactantes sobre o pai. Narrado em diferentes pontos de vista e em tempos que se entrecruzam, Topeka School é um drama familiar sofisticado que reflete sobre padrões que se repetem ou se rompem de geração para geração. É também uma narrativa política, que entrelaça as tecnologias emergentes nos anos 1990 e os campeonatos de debates nacionais ao que eclodiria no início do século XXI: o colapso do discurso público e o advento da pós-verdade."""
  • 399974

    14,9 %

    Bela E A Fera, A - Rocco

    sinopse
    • A bela e a fera é uma das obras de Clarice Lispector que exalam a capacidade criadora e o poder de imaginação da estrela maior da literatura de autoria feminina no Brasil. As ideias que nutrem estes oito contos, escritos em 1940 e 1941 (parte I) e 1977 (parte II), recriam uma atmosfera a partir de situações cotidianas corriqueiras que termina por despertar no leitor a sensação do insólito que há em nossas vidas. Ninguém consegue ficar indiferente a essas ideias. Elas estimulam o lado mais criativo e belo que há em cada um de nós, talvez porque "o nascimento de uma ideia é precedido por uma longa gestação" - como nos diz a narradora de "História interrompida". Leitora de Heidegger, Clarice nos transmite a visão de que a tranquilidade e a normalidade do cotidiano são aparentes, e o que importa é uma compreensão mais profunda do ser humano. Capaz de construir enredos e personagens inusitados a partir das situações mais banais que cada um de nós vivencia, ela nos dá a chave para romper com uma realidade que em geral é vista como imóvel ou imutável. Por isso, esta obra, como todas as suas outras, é uma lição de vida. O tom confessional de diário, de conversa ao pé do ouvido, que é a tônica de seu estilo, registra, nestes contos, a enigmática reação das personagens femininas contra a repressão patriarcal, e mostra que a conquista da independência da mulher passa pela busca do próprio eu: "Senti que podia. Fora feita para libertar. Libertar era uma palavra imensa, cheia de mistérios e dores" - já descobrira Tuda, a protagonista adolescente de "Gertrudes pede um conselho". ? Luiza Lobo, Professora da Faculdade de Letras da UFRJ, escritora e tradutora
  • 399973

    14,94 %

    Modern Love - Rocco

    sinopse
    • Uma jovem passa pelos cinco estágios da dor fantasma. - Um homem termina seu quarto encontro promissor numa sala de emergência. - Uma advogada com transtorno bipolar vivencia os altos e baixos do namoro. - Um viúvo hesita em apresentar os filhos à nova namorada. - Um homem divorciado, na casa dos 70, contempla a beleza e os escombros de antigos relacionamentos. Estas são algumas das pessoas que contam suas histórias em Modern Love, uma coletânea de relatos memoráveis publicados na coluna "Modern Love" do The New York Times, incluindo os oito que inspiraram a série, com Tina Fey, Andy Garcia, Anne Hathaway, Dev Patel e outros. Um fascinante mosaico sobre o amor, repleto de diversidade, humor, emoção e, sobretudo, esperança. Essas histórias impressionam e ensinam. Provocam risadas, tristeza e lágrimas. Às vezes (isso é verdade), não são nem muito modernas. Mas sempre forçam a concha da ostra do amor humano a se abrir, para revelar a beleza misteriosa que há lá dentro. ? Daniel Jones Algumas das histórias de Modern Love não são nada convencionais, enquanto outras parecem bem familiares. Algumas revelam como a tecnologia mudou para sempre o namoro, outras exploram as lutas atemporais vividas por quem já procurou amor. Acima de tudo, todas constituem relatos honestos que mostram como os relacionamentos começam, como geralmente fracassam e, quando temos sorte, perduram. Organizado pelo editor Daniel Jones, e apresentando uma seleção diversificada de colaboradores incluindo Amy Krouse Rosenthal, Larry Smith, Ayelet Waldman, Andrew Rannells, Veronica Chambers, Dan Savage, entre outros escritores, este é o livro perfeito para quem é amado, está perdido ou sendo perseguido por um ex nas redes sociais, ou para aqueles que sempre desejaram um romance verdadeiro. Em outras palavras, uma leitura para qualquer pessoa interessada no funcionamento infinitamente complicado do coração humano.
  • 396146

    32,05 %

    Desgosto De August - Rocco

    sinopse
    • Coleção Pegadas MisteriosasJAMES WATSON E CHARLOTTE HOLMES ESTÃO buscando férias sossegadas depois dos últimos acontecimentos que quase os mataram. Mas Charlotte não é a única Holmes que guarda segredos, e o clima na casa da família em Sussex está palpavelmente tenso. Mais importante do que isso, Holmes e Watson poderiam se tornar mais do que amigos, mas o passado sombrio dela ainda é uma barreira entre os dois.Uma distração logo surge, porque Leander, o tio querido de Charlotte, desaparece da casa da família - depois de ser muito misterioso em relação a sua nova missão na Alemanha, que envolve falsificadores de arte. Charlotte agora está determinada a encontrá-lo.A primeira parada deles? Berlim. Seu primeiro contato? August Moriarty (a obsessão de Charlotte no passado, que muitos acreditavam estar morto), membro de uma poderosa família que falsificava pinturas famosas nos últimos cem anos. Mas quando entram na cena underground de Berlim e no luxo das galerias de arte em Praga, Holmes e Watson começam a perceber que as coisas são mais complicadas do que parecem. E muito mais perigosas também.
  • 387876

    15,03 %

    Pequeno Principe, O - Rocco

    sinopse
    • "O Pequeno Príncipe se mantém, desde seu lançamento em plena Segunda Guerra Mundial, na posição do livro francês mais vendido e mais traduzido de todos os tempos, com versões para trezentos idiomas, sendo superado apenas pela Bíblia. Isso porque o caráter universal desta fábula singular de Antoine de Saint-Exupéry tem conquistado gerações sucessivas de leitores em todos os quadrantes do mundo, confirmando o valor imorredouro de sua mensagem de amor, compaixão, tolerância, otimismo, perseverança e autoconhecimento. A nova tradução de Frei Betto atualiza e revitaliza a mensagem deste clássico maior da literatura universal, tornando-o mais atraente para o leitor brasileiro contemporâneo."
  • 386256

    32,05 %

    Portador, O - Rocco

    sinopse
    • "Ele jurava que era o assassino.A verdade era pior. Francine Breary, sensível apenas aos próprios sentimentos, controlava as mínimas facetas da vida do marido, Tim, e ditava regras que pretendiam reger as emoções de todos ao seu redor. Vítima de um AVC e presa a uma cama sem poder se mover ou falar, ela encontra o fim de sua existência. Quem terá sido o verdadeiro culpado pela sua morte? Um crime de crueldade deliberada ou apenas um gesto de misericórdia? Rancores, inseguranças e arrependimentos preenchem todos os cantos de Dower House, aquela casa onde revelações assustadoras fazem com que pessoas comuns potencializem peculiaridades que as tornam monstruosas. "Toda vítima de assassinato é alguém que inspirou, em pelo menos uma pessoa, o desejo de que ela não existisse." Devido a um atraso no voo de volta para casa, a empresária Gaby Struthers precisa pernoitar em um hotel e dividir o quarto com Lauren Cookson, uma das passageiras. Numa conversa com essa mulher até então desconhecida, Gaby descobre que um homem com quem tivera um relacionamento amoroso acaba de confessar o assassinato da esposa. Mas ela tem certeza de que Tim Breary não seria capaz de cometer aquele crime, e a fé na sua inocência faz com que tente salvá-lo. Encarregado da investigação, o detetive Simon Waterhouse lida com a certeza de que há algo muito errado com aquele caso, sobretudo porque o pretenso assassino, embora respaldado por depoimentos de outros dois casais, que moravam com ele e a esposa na bizarra Dower House, se recusa a fornecer um motivo para ter matado Francine. Com reviravoltas, muita ação e suspense, Sophie Hannah conduz o leitor por uma narrativa intensa e emocionante, povoada por personagens complexos, imperfeitos, excêntricos, e, por que não, divertidos - como os já familiares Charlie e Simon, a dupla de investigadores capaz de resolver seus intricados casos com sagacidade e humor."""
  • 382905

    40,0 %

    Pequenas Mortes, As - Rocco

    sinopse
    • Vencedor do Prêmio SESC de Literatura de 2006 com o romance Casa entre vértebras (Record, 2007), e finalista do Prêmio São Paulo de Literatura 2008, o psicanalista goiano Wesley Peres chega ao catálogo da Rocco com o romance As pequenas mortes. Com extraordinário manejo da linguagem, As pequenas mortes é um romance que flerta com a teoria ao falar de um tema caro à psicanálise: o corpo, com suas reverberações de dor e prazer, capaz de revirar a linguagem. No livro, sexo e câncer são o que move o músico e pretenso escritor Felipe Werle. Natural de Goiânia, ele é obcecado pela ideia do câncer como morte natural que se alastra pela população depois da contaminação pelo Césio 137, em 1987. A tragédia foi "um pequeno imenso holocausto, um sacrifício consumado pelo fogo". Felipe vive uma vida angustiada, repleta de desejos - na maioria proibidos ou proibitivos. Cansado da vida de músico, ele resolve exorcizar seus prazeres e obsessões em um livro. E é esse processo que o leitor é convidado a acompanhar. A biografia deste músico desconhecido é permeada de obsessões: por música, por mulheres e pela ideia de que fora contaminado pelo Césio 137, "naquele ano em que Goiânia esteve entranhada de um azul que não se vê". Música, amor e câncer são suas pequenas mortes, as mortes de que morre todos os dias de sua vida. Peres mergulha fundo na construção deste personagem, que, muitas vezes, escreve como pensa, em fluxo de pensamentos, de forma agressiva, rápida e caótica: "Preciso da velocidade de um pesadelo", como diz o narrador. É possível sentir em cada linha da prosa do autor a angústia que é ser e viver como Felipe Werle: o trauma pela morte do irmão - de câncer -, o amor por Ana, sua colega de escola, temperado pelo conflito, apego e, ao mesmo tempo, desprezo por essa mulher que tem tanto poder sobre ele, mas a quem ele trai. A morte está sempre presente, um temor que se mistura a um certo desejo de que o câncer se instale. Goiânia é um grande futuro cemitério. E fé... ter fé em quê? "Deus não é um criador, mas um destruidor. Encontrou o mundo pronto e não se cansa de destruí-lo, de insuflar-lhe pequenas mortes em tudo e em cada coisa", escreve o autor na voz do narrador. E a música é o horror que personifica esse Deus que Werle tanto rejeita. A pulsão de vida é a libido incontrolável deste músico que deseja o sexo e persegue a morte. As mulheres, a quem ele vê por partes - peitos, coxas -, são sua oportunidade de despejar o desejo que flui por seu corpo, sempre pronto a morrer. "O corpo administra-se em pequenas mortes, abisma-se de um modo organizado, o seu impulso à morte, impulso metacorporal, nele nem Deus interfere", acredita. As pequenas mortes é uma viagem pela mente de um homem que vive - que quer viver - ao máximo todos os seus desejos, todos os seus impulsos, todas as suas pulsões.
  • 382315

    15,05 %

    Livro Das Palavras, O - Rocco

    sinopse
    • Cada palavra é um desenho, que é uma palavra, que é um desenho. Caulos é pintor, desenhista, escritor. Nasceu em Minas Gerais e vive no Rio de Janeiro. Desenha todos os dias, pinta nos outros. À noite, escreve, assiste a muitos filmes antigos e alguns novos. Tem uma coleção de livros de arte e gosta de ler Eça de Queirós, Raymond Chandler e Júlio Verne, todos os dias. BIBLIOTECA DO CAULOS Pintando o Sete O Jardim da Infância de Matisse O Segredo de Magritte Mondrian, o Holandês Voador Seurat e o Arco-íris O Céu Azul de Giotto Van Gogh e a Cor do Sol A Viagem de Rousseau Livros da Terra O Planeta Colorido O Viajante Livros Diferentes O Livro Quadrado O Livro Redondo O Livro Comprido O Livro Estreito Livros Particulares Duas Orelhas e um Sorriso O Tapete Voador O Livro Bonito Livros da Língua O Ponto e a Vírgula O Livro das Palavras
  • 380540

    40,11 %

    Santo, O - Rocco

    sinopse
    • "Em uma pequena cidade na costa da Catalunha nos últimos anos da Idade Média, vive um velho monge conhecido por ser um santo. Devido aos seus pequenos e abundantes milagres, tornou-se alvo da devoção e da peregrinação de fiéis de todo o mundo cristão. O convento onde vive se transformou em um próspero centro econômico graças às intermináveis peregrinações de aleijados, doentes, desesperadas e abandonadas que chegam de todos os lugares. Ao sentir a proximidade da morte, ele decide voltar para a Itália, para desfrutar de seus últimos dias na paz de sua cidade natal. Diante da perda da principal fonte de renda para a região, as autoridades locais e o abade do mosteiro decidem contratar o melhor assassino para garantir a morte do monge, mantendo, assim, a sagrada relíquia de seu corpo na Catalunha. Tem início então sua fuga pelos céus escarpados da Catalunha e as águas quentes do Mediterrâneo a bordo de embarcações gregas e ameaçado por piratas turcos, até chegar à África muçulmana profunda, quando literalmente troca o espírito pela carne e, afinal, reencontra o mal transfigurado. Combinando o bizarro com o real, César Aira mais uma vez alia ficção, ensaio e humor em uma narrativa multifária, que desafia as classificações mais óbvias e já nasce indispensável entre sua numerosa e prestigiada bibliografia."
  • 372909

    15,02 %

    Letal - Rocco

    sinopse
    • Ao escutar sua filha de quatro anos gritar que há um homem doente deitado no jardim da casa, Honor Gillette corre para ajudá-lo. Mas este homem vem a ser Lee Coburn, um foragido acusado de assassinar sete pessoas a sangue-frio na noite anterior. Perigoso, desesperado e armado, ele promete não machucar mãe e filha desde que Honor faça tudo o que ele mandar. Sem alternativa, Honor aceita sua palavra, até que testemunha um chocante ato de brutalidade e descobre que nem sequer pode confiar nas pessoas mais próximas dela. Coburn afirma que Eddie, o falecido marido policial de Honor, possuía algo extremamente valioso que deixa as duas - mãe e filha - em grave perigo. Honor não faz a mínima ideia do que o marido escondia, mas Coburn a convence de que tal coisa precisa ser encontrada a qualquer custo, antes de cair nas mãos do Contador, um impiedoso chefão do crime e assassino cruel. Dos escritórios do FBI em Washington até um velho barco camaroeiro no litoral da Louisiana, Coburn e Honor fogem para salvar suas vidas das próprias pessoas que juraram defendê-los. Arriscando-se a tudo, vão desvendando uma rede de crimes e perversidades que ameaçam não só a eles, mas à própria sociedade. Repleto de ação, suspense e fortes emoções, Letal é uma história eletrizante sobre corrupção, traição e assassinato, em que os valores em jogo não poderiam ser maiores.
  • 364304

    14,9 %

    Fracasso E Acaso - Rocco

    sinopse
    • Partindo da análise de erros e acertos em trajetórias pessoais, o físico Ricardo Horowicz e o psicanalista Luiz Alberto Py se uniram para dar forma ao lançamento Fracasso e acaso, no qual se debruçam sobre temas como amor, inveja, finanças, sucesso e arrependimento para questionar se temos afinal controle sobre os acontecimentos, o quanto somos responsáveis por nossas derrotas (ou por nossas conquistas), e quais as lições que podemos tirar a partir disso para transformar nossa relação com o mundo e com nós mesmos. Partindo de suas vastas expertises - Horowicz é PhD em Física e atualmente é vice-presidente sênior da TCW Asset Management, em Los Angeles, onde desenvolve modelos matemáticos aplicados ao complexo mundo das finanças, e Py é psiquiatra especializado em psicanálise com mais de 50 anos de experiência profissional e autor de inúmeros livros - os autores analisam o quanto nossas vidas são alteradas por eventos triviais e escolhas aparentemente sem importância.
  • 362438

    14,92 %

    Artista Da Faca, O - Rocco

    sinopse
    • Nesta continuação de Pornô, o afiado Irvine Welsh retoma os desajustados personagens que o consagraram em Transpotting para acompanhar a trajetória do psicopata escocês Francis "Franco" Begbie. Agora pretensamente recuperado e sob nova identidade, Begbie parou de beber e de usar drogas, está casado com a sua terapeuta de tempos da prisão, uma americana rica, e mora na Califórnia com duas filhas pequenas. Ele faz sucesso e dinheiro produzindo esculturas mutiladas de celebridades: "Na argila ou em carne viva, meu talento era ferir pessoas?, afirma. Aparentemente, sua loucura está sob controle. Até o dia em que dois homens ameaçam a mulher e as filhas dele na praia, e toda a sua violência reprimida volta novamente à tona.
  • 353610

    31,04 %

    Avenida Dos Misterios - Rocco

    sinopse
    • Avenida dos mistérios é o mais recente romance do veterano escritor e roteirista John Irving, autor, entre outros, de O mundo segundo Garp, levado para o cinema com Robin Williams no papel principal, e As regras da casa de Sidra, que deu origem ao filme Regras da vida e lhe rendeu o Oscar de roteiro adaptado. Ambientado entre o México e os Estados Unidos, o livro conta a história de um escritor, Juan Diego, que passou a infância num lixão em Oaxaca, até ser adotado por um casal gay e levado para os EUA. No cenário árido de sua infância, o garoto aprendeu sozinho a gostar de literatura, lendo livros abandonados em inglês e espanhol, enquanto sua irmã mais nova, batizada Lupe em homenagem à Virgem de Guadalupe e que tem o dom de ler mentes, vislumbra o futuro dos dois. Já mais velho e famoso, numa viagem às Filipinas, onde vai divulgar um de seus livros, JD ainda pensa no destino vislumbrado por Lupe e em toda a cadeia de eventos que o fizeram chegar até ali.
  • 351707

    14,92 %

    Mente Influente, A - Rocco

    sinopse
    • A renomada neurocientista Tali Sharot, autora de O viés otimista e de artigos publicados em periódicos respeitados como Nature, Science e The New York Times, mostra, em A mente influente, que, para nos relacionarmos melhor com os outros e obtermos seu apoio na defesa de nossos pontos de vista e objetivos, é necessário agir de acordo com as regras próprias de funcionamento do cérebro humano. Amparada nas mais modernas pesquisas e em diversos estudos de casos, apresentados de forma clara e instigante no livro, a autora mostra que a maioria das nossas decisões é movida pela emoção, em detrimento da razão, como revela o relato de abertura do livro, sobre a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos, e que de nada adianta tentar mudar crenças e comportamentos alheios recorrendo a métodos que vão contra a maneira como a mente opera, como tentar mobilizar o outro pelo medo, insistir em apontar seu erros ou exercer controle excessivo sobre ele.
  • 351342

    14,9 %

    Zilda Arns - Rocco

    sinopse
    • Três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz, ganhadora de prêmios no Brasil e no exterior pelo trabalho à frente da Pastoral da Criança, Zilda Arns terá sua biografia lançada em março pelo selo Anfiteatro, da Rocco. Assinada por Ernesto Rodrigues, jornalista e autor do bestseller Ayrton: O herói revelado, entre outros livros, Zilda Arns - Uma biografia narra a trajetória da médica pediatra e sanitarista catarinense que se impôs como uma das mulheres mais atuantes da vida pública brasileira, bem antes de se falar em empoderamento feminino. Além de oferecer ao leitor o retrato completo de uma personalidade carismática que enfrentou profundos dramas pessoais, o livro revela os bastidores das inúmeras iniciativas a que se dedicou ao longo da vida e os incontáveis embates enfrentados para levá-las a cabo, muitas vezes contrariando os interesses de políticos, empresas e mesmo de colegas médicos.
  • 345673

    15,04 %

    Serpentes De Thor, As - Rocco

    sinopse
    • Matt Thorsen nunca deu muita importância para o fato de ser descendente de Thor, o deus do Trovão, até as runas revelarem que o Ragnarök, o apocalipse nórdico, estava próximo. Depois de se juntar aos primos Fen e Laurie Brekke para reunir outros descendentes capazes de lutar contra o fim do mundo e encontrar o martelo e o escudo de Thor em Lobos de Loki e Corvos de Odin, o jovem protagonista da série Crônicas de Blackwell deve ir para a batalha final sozinho. Em As serpentes de Thor, Matt, Laurie e Fen descobrem que cada um tem uma missão própria a cumprir. E para salvar o mundo - e sobreviver - eles terão que se manter fiéis a eles mesmos e uns aos outros, no eletrizante desfecho da trilogia de fantasia e mitologia nórdica de K. L. Armstrong e M. A. Marr.
  • 341728

    15,03 %

    Cerebro - Rocco

    sinopse
    • O renomado neurocientista britânico David Eagleman, roteirista e apresentador da série da BBC The Brain, escreve a história da nossa espécie a partir das particularidades da sua mais complexa estrutura. Lançamento da coleção de ciências Origem, Cérebro - Uma biografia é uma jornada pelo denso emaranhado de neurOnios e conexões que compõem o cérebro humano e fazem dele um dispositivo capaz de configurar a si próprio em resposta às experiências práticas e aos estímulos externos. Com linguagem clara e bem-humorada, o autor busca respostas para questões centrais da existência como "Quem sou eu?", "Como eu decido?" e outras, a partir da análise do comportamento cerebral humano, explica a capacidade do cérebro de recuperar funções danificadas, reflete sobre como a tecnologia pode alterar o sentido de "ser humano" e revela o quanto podemos "hackear nosso próprio sistema" para compreender quem somos e nos tornarmos pessoas melhores.
  • 339733

    40,1 %

    Segredo Dos Goblins, O - Rocco

    sinopse
    • Numa terra onde o teatro foi proibido, um garoto solitário entra para uma trupe teatral de goblins na esperança de encontrar seu irmão desaparecido e acaba embarcando numa aventura que o levará bem mais longe do que ele imaginou. Vencedor do National Book Awards na categoria literatura juvenil, O segredo dos Goblins é uma história de fantasia que tem como pano de fundo o universo mágico e misterioso do teatro. À medida que vai se envolvendo com a arte da representação, entre máscaras que podem esconder ou revelar segredos importantes, o jovem Rownie descobre muito sobre ele mesmo, sobre o irmão e sobre o poder das palavras para moldar o que é real.
  • 334707

    39,18 %

    Fila E Democracia - Rocco

    sinopse
    • Ensaio a quatro mãos nascido da dissertação do Mestre em Ciências Sociais da PUC-Rio Alberto Junqueira, sob orientação do antropólogo Roberto DaMatta, Fila e democracia se debruça sobre uma questão do cotidiano para refletir sobre temas como igualdade e democracia. Analisando o comportamento do brasileiro nos momentos de desconforto e tensão proporcionados pelas filas - desde a fila do caixa no supermercado ou nas repartições públicas até aquelas destinadas ao lazer, como filas de cinema ou eventos culturais e esportivos - e as práticas adotadas para "burlar" sua ordem, normalmente tidas como demonstração de poder e sagacidade, DaMatta e Junqueira oferecem um perspectiva mais abrangente sobre o caráter desigual da nossa sociedade, em comparação a países como os Estados Unidos.
  • 333048

    14,92 %

    Tudo E Perigoso - Rocco

    sinopse
    • Atenção, há perigo em toda parte! Até mesmo ler um livro pode ser extremamente perigoso. Ou você nunca ouviu falar no escorpião da página 9? Bem, neste caso, você precisa conhecer o Dr. Noel Zone - o maior perigologista do mundo -, e aprender com ele todas as técnicas para se tornar também um especialista em perigologia e viver uma vida segura e sem sustos, lendo Tudo é perigoso. Escrito por David O'Doherty e ilustrado por Chris Judge, o livro é um manual repleto de humor, situações absurdas e ironia que ensina como identificar o perigo - por exemplo, será que seu hamster na verdade é um bebê hipopótamo? Quem garante que seu professor não é um vampiro? Ou que sua avó não é um robô? - e evitá-lo a qualquer custo. Um guia hilário e interativo que mostra o lado perigoso (e maravilhoso) da vida para crianças e fãs de livros de humor e interativos.
  • 331039

    14,92 %

    Ruido Do Tempo, O - Rocco

    sinopse
    • Em seu primeiro romance desde O sentido de um fim, vencedor do Man Booker Prize, e após o sensível ensaio sobre o luto Altos voos e quedas livres, Julian Barnes resgata e ficcionaliza a trajetória do compositor russo Dmitri Shostakovitch para retomar questões recorrentes em sua obra como a memória e a verdade. A história tem início em 1937, na União Soviética, quando Shostakovich tem certeza de que será preso, exilado na Sibéria, talvez até executado, após escrever um de seus maiores concertos, Lady Macbeth de Mtsensk, que não agradou ao governo. A partir daí, Barnes constrói (ou desconstrói) uma breve biografia de um dos grandes nomes da música do século XX, um personagem complexo e contraditório, com uma narrativa extremamente humana sobre integridade, coragem e poder que celebra, acima de tudo, a liberdade artística. Aclamado pela crítica estrangeira, O ruído do tempo já se destaca como uma das incontestáveis obras-primas de Julian Barnes.
  • 330263

    40,1 %

    Dicas Da Imensidao - Rocco

    sinopse
    • Aos 77 anos, ela é ativa nas redes sociais, onde frequentemente expõe suas opiniões sobre temas como feminismo, meio ambiente, política e economia, assuntos presentes também em toda a sua extensa obra literária. Nesta coletânea de contos protagonizados por personagens femininas marcantes que inaugura o novo projeto gráfico para a obra da escritora pela Rocco, assinado pelo ilustrador Laurindo Feliciano, a canadense Margaret Atwood mostra mais uma vez por que é uma das principais vozes da literatura em língua inglesa contemporânea. São dez narrativas em que a fauna humana se apresenta em toda a sua banalidade e excepcionalidade, em que situações inquietantes subitamente desestabilizam o cotidiano de pessoas comuns, iluminando o instante único capaz de moldar uma vida inteira. Manejando com extrema habilidade os sentimentos, desejos, as frustrações e memórias de suas personagens, a escritora conduz o leitor por uma teia de histórias que falam da beleza e do mistério da condição humana.
  • 296696

    40,0 %

    Leopoldina - Rocco

    sinopse
    • LEOPOLDINA - ROCCO - .
  • 293025

    12,91 %

    Vies Otimista, O - Rocco

    sinopse
    • Respostas avançadas para perguntas fundamentais. Este é o mote da coleção Origem, em que grandes cientistas explicam questões importantes da existência de maneira clara, atraente e atual. Primeiro livro da britânica Tari Sharot no Brasil, O viés otimista abre a nova coleção de ciências da Rocco explicando porque o ser humano, que em geral gosta de se avaliar como racional, é muito mais otimista do que realista. E o quanto isso é importante para a nossa sobrevivência.  Doutora em psicologia e neurociência pela New York University, pesquisadora da University College London e palestrante do circuito Ted Talks, a autora estuda a maneira como essa motivação otimista está programada em nosso órgão mais complexo, o cérebro, protegendo o ser humano de ter suas ações desestimuladas pelas tribulações inevitáveis da vida cotidiana. Também explica o que acontece quando há "falhas" nos processos cerebrais que podem levar à reversão extrema do otimismo, caso da depressão, e as diferenças fundamentais entre pessoas otimistas e pessimistas. Leitura instigante para o público em geral e especialmente para fãs de autores como Leonard Mlodinow (O andar do bêbado, Subliminar), Charles Duhigg (O poder do hábito) e outros.
  • 239887

    14,92 %

    Agora E Viver - Rocco

    sinopse
    • Filha de João Flávio Lemos de Moraes, empresário milionário que mergulhou fundo nas drogas e quase chegou a ser preso nos EUA na década de 1990, a bela Isabella Lemos de Moraes passa a limpo a sua história em Agora é viver, um relato sincero e corajoso que pretende ajudar milhares de famílias a superar a codependência. Mais velha de quatro irmãos, Isabella relembra o inferno pessoal e familiar que a levou a desenvolver anorexia, bulimia, depressão e pânico, até entender, com a ajuda da psicanálise, que apesar de não usar drogas sua vida foi profundamente afetada por um dependente químico.
  • 228487

    40,0 %

    Implacaveis - Rocco

    sinopse
    • Aria, Emily, Hanna e Spencer não tomam jeito. Depois da desastrada viagem de férias que os leitores acompanharam em Perigosas, o incendiário nono volume das aventuras das Pretty Little Liars, as quatro amigas se envolvem em novos e perigosos segredos em Implacáveis, o décimo título da série que já vendeu mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo e ganhou uma bem-sucedida adaptação para a TV. Enquanto mergulham em relacionamentos turbulentos e problemas familiares, a misteriosa A continua acompanhando cada passo das meninas e reúne informações cada vez mais incriminadoras sobre o quarteto.
  • 228486

    15,05 %

    Chamado Selvagem - Rocco

    sinopse
    • Publicado em 1903 e considerado a obra-prima do escritor norte-americano Jack London, Chamado selvagem retrata a jornada de Buck, um cão domesticado que entra em contato com seu lado primitivo depois de passar por uma série de maus-tratos durante a corrida do ouro no Alasca e no Canadá. Convidando o leitor a refletir sobre valores como civilidade, lealdade e liberdade, o livro é mais um clássico da literatura universal que volta às prateleiras em adaptação de Clarice Lispector para os jovens brasileiros, como Viagens de Gulliver, A ilha misteriosa e O talismã.

Produtos encontrados: 540 Resultado da Pesquisa por: rocco em 13 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar