Ícone Menu

Muhammad Ali: Uma Vida

LV468989

De: R$ 189,90Por: R$ 151,90ou X de

Economia de R$ 38,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 151,90
  • 2X de R$ 75,95 sem juros
  • 3X de R$ 50,63 sem juros
  • 4X de R$ 37,97 sem juros
  • 5X de R$ 30,38 sem juros
  • 6X de R$ 25,31 sem juros
  • 7X de R$ 21,70 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Cassius Clay nasceu na segregada cidade de Louisville, no estado americano de Kentucky, filho de um pintor de placas e de uma dona de casa. Tornou-se boxeador peso-pesado com um misto de potência e velocidade, guerreiro do orgulho racial, comediante, pastor, poeta e ator. Milhões o odiaram quando adotou uma nova religião e um novo nome - Muhammad Ali, recusando-se a lutar na Guerra do Vietnã. Nesta biografia excepcional de Jonathan Eig, baseada em extensa e inédita pesquisa, com acesso a mais de quinhentas entrevistas e milhares de páginas de documentos e gravações do FBI e do Departamento de Estado americano da década de 1960, vemos o retrato de uma das personalidades mais ilustres da segunda metade do século XX: das lutas mais famosas da história do boxe aos detalhes mais íntimos da trajetória pessoal de Ali, sua atuação política, a desastrosa vida financeira, sua fé e os momentos em que sua saúde começou a se deteriorar. Muhammad Ali foi um símbolo de liberdade e bravura, um herói para muitos; foi também um guerreiro capaz de derrotar qualquer oponente até ser finalmente nocauteado por sua própria recusa em se retirar do ringue. Muhammad Ali: Uma vida é uma história sobre raça, sobre um esporte brutal e sobre a coragem de um homem que abalou o mundo.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas770
SubtítuloMUHAMMAD ALI: UMA VIDA
EditoraRECORD
AutorJONATHAN EIG
Ano da Edição2020
EAN139788501118554
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteRECORD
ISBN8501118559
Páginas770

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores