Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
O livro Neurociência Pedagógica: a Ciência do Cérebro aplicada à Aprendizagem Escolar se destaca no cenário nacional por sua abordagem única, fruto acumulado da formação e experiência de diversos profissionais da área. É de leitura obrigatória para todos aqueles que desejam estar atualizados com as demandas atuais da educação e da ciência do cérebro.
Dirigido a professores, realiza a importante integração entre os conhecimentos advindos da Neurociência Pedagógica com o fazer docente na sala de aula, fornecendo os fundamentos científicos necessários para o trabalho com as novas exigências do século XXI na área educacional.
Conhecer os fundamentos da Aprendizagem baseada na Ciência do Cérebro é uma exigência cada vez mais presente na formação de professores que desejam contribuir para que seus alunos se tornem cidadãos conscientes, responsáveis e condutores da própria existência para um mundo melhor, mais inclusivo e mais humano.
O livro Neurociência Pedagógica revela-nos com clareza ímpar as habilidades do cérebro dos alunos para se comportarem social e emocionalmente de forma positiva e adequada e para aprenderem a usar as funções cognitivas, quer da linguagem corporal e motora, quer da criatividade artística, bem como subsequentemente, da linguagem falada e da linguagem escrita nas suas modalidades receptivas e expressivas, assim como da linguagem quantitativa e científica - Vitor da Fonseca.
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
224
Subtítulo
Ciência do Cérebro Aplicada à Aprendizagem Escolar